História Lilith -Drarry - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Astoria Greengrass, Barão Sangrento, Blásio Zabini, Dino Thomas, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Lorcan Scamander, Louis Weasley, Luna Lovegood, Lysander Scamander, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Molly Weasley II, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Rita Skeeter, Ronald Weasley, Rose Weasley, Rúbeo Hagrid, Scorpius Malfoy, Simas Finnigan, Ted Lupin, Tiago S. Potter, Victoire Weasley
Tags Drama, Drarry, Harry Potter, Larry, Romance, Suspense
Visualizações 449
Palavras 1.098
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drabs, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A imagem deste capítulo é a representação segunda foto que se mexe que a pequena Lilith tirou. Lembrando que ela tirou duas (a imagem é os atores Daniel Radcliffe e Dane DeHaan do filme Kill Your Darlings).

Capítulo 13 - Alternativa de Universo Paralelo


Fanfic / Fanfiction Lilith -Drarry - Capítulo 13 - Alternativa de Universo Paralelo

O loiro e o moreno ficaram calados se encarando. Ela ficou doente por culpa deles? E o fato deles não ficarem juntos faz com ela deixe de existir?

—Podemos dizer que vocês tem alternativas de universos paralelos. 

—Alternativas? -Harry perguntou.

—Sim, os universos paralelos são alternativas de escolhas que tomamos em nossas vidas, a questão é que vocês tem escolha em relação a ela. Mais uma briga pode causar que ela não exista, mas isto vem de vocês e se até o momento ela ainda está aqui, quer dizer que vocês decidiram viver juntos. 

Draco engoliu em seco. O fato dela ainda está no presente significa que eles pretenderam ficar juntos? Oh não! Não depois das palavras frias... 

—Entrem, conversaremos mais tarde. -McGonagall deu passagem aos rapazes.

Enquanto entraram, Draco tropeça nos próprios pés derrubando a fotografia que estava em suas mãos. MgGonagall se abaixa para pegar e a encara por alguns segundos, deixando os rapazes tensos. Ela ergueu a mão e entregou a foto para Draco novamente.

—Digamos que isto seja uma boa resposta por ela não ter sumido totalmente. -ela disse seria porém um pequeno sorriso formou no canto dos lábios, logo ela se retirou do local.

—Droga... -Harry resmungou enquanto andou para próximo a cama em que Lilith está dormindo.

—Esta é uma escolha nossa, Potter. -Draco murmurou, recebendo o olhar confuso de Harry, mas logo ele entendeu.

—Agora? Digo, você quer acabar com isto agora? -Harry perguntou sussurrando.

—Eu sinto muito por ela mas... não podemos nem ser amigos, não depois do que ocorreu mais cedo.

—E o que quer fazer? -Harry volta a observa Lilith ressonar baixinho. 

—Não seja estúpido, vamos rasgar a foto e decidir não se falar mais. 

—Então... é isso? -Harry encarou novamente Draco.

—Em um dos universos alternativos ela existe, pense desta forma. -Draco mordeu o canto dos lábios levemente nervoso.

—Sim... vai... ser melhor assim.

O loiro encarou o moreno e seu coração bateu mais forte ao ver os olhos do moreno vermelhos. "Oh não, não acabe assim comigo, quando me tornei tão coração mole?" Draco pensou enquanto abaixa a cabeça observando mais uma vez a foto tirada pela garotinha deitada na frente deles.

—Tenha as honras, Potter. -Draco disse um tanto irônico entregando a foto para Harry.

Harry observou a foto novamente e mordeu os lábios com força, sentindo um leve gosto metálico do seu sangue, se irritou com ele mesmo e com Draco, rasgando a foto ao meio e a deixando cair próximo a Lilith. 

Lilith começou a brilhar, seu corpo ficou transparente aos poucos, o brilho foi tão forte que fecharam os olhos andando para trás, batendo a parte de trás de suas pernas na cama ao lado onde Lilith está. Abriram os olhos aos poucos e puderam ver outra foto onde Lilith estava a pouco, esqueceram que ela tirou duas e guardou uma delas, Draco a segurou e encarou a foto irritado.

—Droga! -quase gritou, rasgando a foto assim como Harry fez com a outra

Harry saiu dali o quanto antes. Malfoy continuou parado encarando a cama vazia, suspirou forte e foi o quanto antes para o salão da Slytherin. Ele e Blaise conversavam no dormitório.

—Eu creio que você e ele só acabaram tendo algo porque os dois acreditaram que isto poderia mesmo acontecer, e acabou acontecendo. -a voz de  Blaise saiu baixa e rouca, enquanto encara a parede.

—Você deve está certo, agora eu apenas deveria esquecer tudo isto, eu não vou me prender a isto, eu quero que ele suma da sociedade bruxa. 

—Você está falando como o antigo Draco.

—Eu nunca mudei, você sabe como é minha amizade, poucos sabem ou souberam, eu sempre fui assim, eu apenas... Passo postura para ter credibilidade, mas quando estou com você, eu sou o que realmente sou. -Draco falou dando de ombros.

—Eu sei Draco, me referi o modo que falou, você sempre o odiou, falou com o mesmo tom de desprezo que usava ao ofender ele.

—E eu o desprezo​.

—Certo.

Draco se despediu do amigo indo buscar seu malão. Ele tem de admitir que Blaise está certo, foi tudo invenção deles mesmos. Chegando na comunal, não viu ninguém e simplesmente enfiou todas as suas coisas no malão, saindo o quanto antes. 

Após um banho quente no banheiro da murta-que-geme. Andou o mais rápido possível para comunal da Slytherin, e conversou com seu amigo, atualizando as novidades e falando sobre alguns trabalhos.

Harry correu para o salão da Gryffindor, vendo seus amigos e colegas rindo sobre algo. Ele se aproximou ofegante acenando com a cabeça para os outro e encarou Ronny e Mione.

—Posso falar com vocês? -Harry ofegou, encarando seus dois melhores amigos.

—Vejam só, o pai do ano. -Thomas brincou, recebendo um olhar doloroso e raivoso de Harry.

Mione e Ronny o seguiram para fora da comunal. Ele respirou fundo olhando em volta para certificar de que ninguém ouvia, olhou para os amigos que o encaram com preocupação.

—Eu... ah... o Malfoy... eh.. be... be... 

—Be? -repetiu Ronny confuso.

—Beijo! Ele me beijou. -Harry sentiu seu rosto ficar vermelho rapidamente.–Bem... eu o beijei... só acabamos se beijando!

O silêncio rondou entre eles. Harry está com as bochechas vermelhas, Ronny e Hermione se encaravam com um ar não muito surpresos, na verdade estavam analisando a situação para responder de uma forma mais... educada? 

—Conte tudo. -a voz de Hermione ecoou pelo corredor por ter falado um tanto alto.

Ele não contou sobre quando quase se beijaram quando Harry caiu em Malfoy. Mas não disse detalhadamente como se beijaram. Contou que finalmente e infelizmente Lilith se foi.

—Eu não creio, Harry! Isto é uma pena, mas pense por outro lado... vocês nunca mais iram ter de conviver juntos. -Mione disse levando a mão ao ombro de Harry, tentando consolar o amigo.

—Sim, ela está certa! E você vai voltar para o salão comunal da Gryffindor, não vai? -Ronny se pronunciou pela primeira vez desde quando chegaram no corredor. 

Harry fez que sim com a cabeça e suspirou profundamente. Como consegue se sentir tão mal com isto? Como em apenas 3 semanas convivendo com Malfoy ele se sentiu atraído pelo loiro? E ainda por cima o beijou!

Harry Potter beijou um cara! E pior, este cara é Draco Malfoy... Se mais alguém souber disto será um escândalo, jornais bruxos do mundo todo vai espalhar está notícia. 

—Sim, não vamos mais nos falar, nem mesmo se olhar... -ele suspirou e fechou os olhos antes de dizer algo mais.- Podem me matarem se quiser, mas está é uma das partes que mais me magoam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...