História Lilith ♥ E O Pingente de Coração ♡ - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bullying, Colegial, Drama, Romance, Suícidio
Exibições 35
Palavras 1.293
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


OLÁ PESSOAL,não disse que voltaria? Então...ESTOU AQUI! E com a minha,a sua, a nossa.....fanfic. Como prometido!
Espero muitooo que gostem,esta muito emocionante!

Capítulo 1 - Os gêmeos ♥


Fanfic / Fanfiction Lilith ♥ E O Pingente de Coração ♡ - Capítulo 1 - Os gêmeos ♥

- Merda ! Mais uma droga de dia , as vezes eu queria simplesmente dormir é não acordar nunca mais .

            

Ezazel era um garoto simples , a única coisa que ninguém sabia era que sua vida era um inferno , ele morava com o pai que era um verdadeiro viciado em bebidas , sofria bullying na escola já fazia tempo , deste o primeiro momento que ele pós o pé naquele maldito lugar .

O garoto levantou lentamente da cama é desligou o despertador , rapidamente se vestiu é pegou seu material é começou a caminhar até as escadas de sua casa para poder tomar seu café da manhã .

Guando Ezazel desceu ele passou pela sala é logo viu seu Pai desmaiado no sofá com uma garrafa de vodka em suas mãos …

Ezazel tinha 16 anos é morava apenas ele é o pai , sua mãe simplesmente desapareceu a mais ou menos 3 anos levando junto a irmã gêmea de Ezazel … Lilith 

A garota nunca foi muito fácil , era muito super protetora com Ezazel é era uma verdadeira psicopata guando queria , a mãe dos gêmeos costumava levar Lilith ao psiquiatra , apenas para ter certeza que sua saúde mental da garota estava boa , porque a não ser que não encomoda- se seu querido irmão Ezazel , Lilith era uma garota muito doce .


- Melhor eu ir … estou atrasado .

             Ezazel falou para si mesmo enquanto engoliu o resto do café que havia em sua xícara .


Lilith … ela fazia falta na vida de Ezazel , ela era sempre tão grudenta com seu irmão , Ezazel saiu de casa é logo depois trancou a porta , o garoto caminhava pela rua que havia pouco movimento , o garoto que andava lentamente pela calçada , pegou de seu bolso um pequeno caderno é uma caneta .


                             Dia ?/??

Querido diário , hoje finalmente eu decidi o que fazer desse inferno que eu chamo de minha vida , a mais ou menos 2 semanas eu consegui descobrir finalmente onde minha irmã é minha mãe estão , eu vou passar hoje antes das minhas aulas começarem , eu vou no correio mais próximo porque eu antes de acabar com tudo isso … gostaria de mandar um presente para minha amada irmã , um lindo colar com um pingente de Coração …

Bom … guando eu digo acabar com tudo isso , eu quero dizer que hoje enquanto todos estiverem nas suas salas , eu vou escondido até a sala de artes é vou me enforcar lá … mas porque a sala de artes ? Sei lá …

Foi o primeiro lugar da escola que veio em minha cabeça para me matar .

           Querido diário … até nunca mais , é obrigado por me ouvir , é caso depois de minha morte achar esse caderno , eu realmente gostaria que esse caderno fosse entregue apenas para minha irmã Lilith .


Azazel fecha é guarda lentamente de volta em seu bolso o pequeno caderno , ele já tinha chegado ao seu destino , a escola de Ezazel era enorme é entre os alunos dessa escola havia os "grupinhos" , os nerds , os populares , os valentões , é entre esses grupos havia o grupo dos rejeitados , Ezazel fazia parte desse grupo .

Os integrantes desse grupo é amigos de Ezazel eram : Emily , Andy , Dane , Bradley é Jack , de todos Jack era o melhor amigo de Ezazel , é também o único que sabia que Ezazel tinha uma irmã .

Todos do grupo dos rejeitados sofriam o famoso bullying , Emily a única garota do grupo costumava ser encomodada pelas três vadias da escola ;

Bridget , kelly e Heather eram as maiores vacas da escola toda , os "valentões" que também alguns deles eram os populares da escola ; Riggs , Tommy é Parker .

Riggs era o pior de todos …


Azazel entrou na escola é foi até o seu armário é guardou suas coisas , o garoto estava muito atrasado então todos já estavam em suas salas , a não ser a sala de artes que por sorte ou não estava aberta é vazia , talvez por descuido de um dos professores .

Azazel foi calmamente até a sala cuidando para ver se não tinha ninguém para ver ele , o garoto pegou uma corda no ginásio é foi depois diretamente para o local onde tiraria a própria vida .


Depois de entrar , ele fechou a porta , é amarrou a corda em seu pescoço , subiu em uma cadeira …

É o pior aconteceu … o corpo sem vida de Ezazel ficou balançando com o pescoço amarrado na corda , é o caderno ou melhor o diário do garoto caiu no chão .


                         2 horas depois …


- M-eu deus ! Socorro alguém me AJUDA !!! 


Uma professora encontrou o corpo de Ezazel na sala de artes , a ambulância é a polícia foi chamada mas os médicos não podiam fazer mais nada … ele já estava morto .

  

                    3 dias depois …


O telefone começou a tocar com aquela melodia irritante , a mulher correu para conseguir atender a tempo .


- Alô ?

         A mulher perguntou 


- Olá , é a senhora Natália santos ? 

        Um homem desconhecido no telefone perguntava .


- Sim , a própria , em que posso ajudar ?


- Sinto muito por essa informação mas … seu filho Ezazel santos foi encontrado morto em seu colégio , meu pêsames senhora .


- C-claro … obrigado por me avisar ….


A mulher desligou o telefone é se sentou no chão , lágrimas caiam … seu bebê estava morto … ela não deveria ter pensado que o pai poderia ter Cuidado dele …


- Mãe ? Aconteceu alguma coisa ? Quem ligou ?


Uma linda garota de longos cabelos pintados de roxos é uma única mexa de rosa , pele morena , olhos castanhos claros , estatura alta .

Entrou no local onde sua mãe estava no chão chorando .


- Lilith … seu irmão Ezazel … ele está MORTO ! 


A mulher se afogou em lágrimas , e a garota … bom reação nenhuma tinha em seu rosto , como ? Porque ?


                                            2 semanas depois 


Tudo estava pronto , a nova casa já estava pronta é o resto dos móveis chegaria em pouco tempo , Lilith é a mãe se mudaram para uma casa perto da antiga escola de Ezazel , a compra da casa foi fácil , aquela era a casa onde Ezazel é o pai moravam , o pai dos gêmeos e antigo marido de Natália santos foi embora , onde ele foi ? Não se sabe , ele apenas pegou o dinheiro que tinha é o carro e as suas roupas , é simplesmente foi embora .


O pedido de Ezazel tinha sido realizado , o seu diário foi entregue a irmã , é foi esse momento que mudou o rumo de toda a história .

O diário do garoto tinha tudo que ele passava , especialmente o que ele passou com os valentões da escola , o sofrimento é humilhação que ele é os amigos passavam , Lilith leu todo o caderno , ódio … dor … raiva 

Tudo isso tomou conta da garota .


- Eu … vou … MATAR !!! MATAR TODOS ELES !!! HAHAHAHA 

                 Lilith gritou enquanto ria loucamente .


Isso nunca que poderia acabar bem , uma psicopata que para se controlar costumava tomar fortes medicamentos , a única coisa que podia acalmar o lado psicótico da garota além dos remédios , era o irmão … era como se Ezazel pudesse simplesmente sumir com o lado louco de Lilith .


Mas agora , Lilith não tinha mais o irmão .


A única lembrança que ela tinha dele era um colar com pingente de um lindo coração .




Notas Finais


♡♥♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...