1. Spirit Fanfics >
  2. Lilium Caelum >
  3. Prólogo- Uma visão de Parità

História Lilium Caelum - Prólogo- Uma visão de Parità


Escrita por: NorthernLigths

Notas do Autor


Oii, eu sei que estou escrevendo outra fanfic mas, tive um surto de criatividade para uma outra fanfic então vou escrever esta também.
<br />Boa leitura!!!

Capítulo 1 - Prólogo- Uma visão de Parità


Fanfic / Fanfiction Lilium Caelum - Prólogo- Uma visão de Parità

O reino de Parità(Paridade) cujo significa equilíbrio. A aparência do reino combina muito com o nome pois o medieval e o contemporâneo vivem em harmonia, enquanto os jovens usam calças jeans e camisetas com estampas ( no caso de algumas jovens, estas preferem usar vestidos acima dos joelhos), os adultos preferem usar os clássicos trajes medievais (os jovens só se inspiram em usar as roupas tradicionais em ocasiões especiais como festivais e bailes). Na área militar as armas medievais dominam todo o exército. A modernidade mágica atingiu seu ponto alto, tudo isso graças a atual imperatriz Serafina II A Inovadora e ao conselho dos 7 nobres, cujo o objetivo é cuidar da economia e justiça de Parità na ausência da mesma. Claro que um reino imenso como Parità não é perfeito, mas ela tem seus protetores, um deles é a Guilda Ombra Della Luce, um grupo composto por jovens e adultos cujo o objetivo é caçar ladrões, bandidos, assassinos e conspiradores contra o governo da jovem imperatriz na calada da noite, raramente esta guilda trabalha de dia, a identidade do líder até então é desconhecida, várias vezes a imperatriz em vão tentou chama-lo para receber o título de herói da cidade mas por algum motivo o mesmo não se mostrava. Outro grupo que embora não se localize ainda na capital está espalhada por todo o império, todos os chamam de Os Guardiões de Amuriel, o mais interessante é que todos os seus membros possuem asas prateadas que crescem no meio da batalha quando precisam. Há dois anos atrás a ordem ainda não tinha uma sede instalada na capital, um ano depois decidiram enviar um jovem chamado Sir Gabriel Ali D'Argento, essa notícia entusiasmou a todos no reino especialmente os adultos por imaginarem como seria este jovem, mas o entusiasmo acabou ao verem que o jovem se vestia como qualquer outro sem nem ligar para o opinião dos outros, porém em compensação ele era extremamente educado e habilidoso com a espada e o arco e flecha, o modo de se vestir não impediu que alguns adultos o vissem como ótimo pretendente para suas filhas ou filhos( pois a religião do império não tem nada contra o homosexualismo, alguns sacerdotes até mesmo encorajam dois jovens do mesmo sexo a casarem por amor), o jovem ganhou afeição até mesmo do conselho dos 7 nobres com exceção do inquisidor cujo o mesmo e o filho sentem inveja do cavaleiro. A vida do jovem parecia perfeita, a única coisa lhe faltava era um amor e o destino lhe proporcionará um amor que ele jamais pensou que ia amar.


Notas Finais


O que acharam?
<br />Espero que tenham gostado, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...