1. Spirit Fanfics >
  2. Lilium Caelum >
  3. Eu me preocupo

História Lilium Caelum - Eu me preocupo


Escrita por: NorthernLigths

Notas do Autor


Oiii!!!!
Bem não tenho nada para dizer então fiquem com esse capítulo.
Boa leitura!!

Capítulo 17 - Eu me preocupo


*Blake*

Eu nem acreditei, era mesmo Dante, meu irmão mais velho.

-Como você me encontrou? -Eu perguntei.

-Um jovem chamado Joe, ou como você o chamavam, sem nome me disse onde você estava.

-Então ele trabalha para você -Eu disse com raiva -Ele me largou por você?

-Não, ele trabalha para outra pessoa, mas ele fez um pequeno serviço para mim.

Ele foi descendo as escadas e vindo em minha direção, Gabe se colocou na minha frente montando guarda.

-Não se atreva! -Gabe disse -Se você...

-Calminha aí passarinho, eu não vou machucar meu irmão a muito menos convencê-lo a voltar para casa, e outra como você pretende defende-lo, afinal está com suas asas machucada e mal consegue ficar de pé, eu só quero falar com ele a sós.

-Não! -Gabe gritou.

-Gabe -Eu disse -Melhor fazer o que ele pede.

-Mas... -Ele se posicionou do meu lado.

-Não se preocupe, num instante eu falo com ele, e depois vamos para sua casa tratar dessas feridas -Com isso o beijei, sem ligar para meu irmão ou para a imperatriz.

Gabe saiu do corredor contra a vontade dele, me deu até pena ver ele cambaleando como se estivesse bêbado, mais uma vez ele arriscou a própria vida (bem, pelo menos uma asa) para me salvar.

-Então? -Eu perguntei.

-Você e aquele guardião parecem bem próximos -Ele comentou.

-Somos só amigos -Eu detestei dizer aquilo, mas eu não podia falar a verdade.

-Amigos íntimos, talvez até mesmo amigos de cama.

-Cala a boca Dante, e me diz o que você quer logo!

-Nada, por enquanto só vim ver como você está, pelo visto continua querendo bancar o bonzinho.

-Pois eu sou, eu não sou que nem você que provavelmente deve fazer parte de alguma conspiração!

Ele deu uma risada.

-Como se eu ligasse para isso, veja bem Blake, a missão dos demônios é seduzir as pessoas testa-las, esse é nosso trabalho, mas as coisas mudaram, hoje em dia as pessoas não precisam mais de demônios tentando despertar o pior delas, elas mesmas que se despertam.

-E? Você veio só para me dizer isso?

-Sim, só para mandar um oi, mamãe sente saudades, papai perdoa você por ter fugido mesmo sabendo que você não vai mais voltar.

-Você vai falar para ele sobre mim e Gabe?

-Que fofo, você deu um apelido para o passarinho machucado.

-Cala-te! O gabe é muito forte, mesmo não parecendo, ele é capaz de fazer tudo por quem ama.

-Então, acho que ele não deve ficar perto de você. -Ele sorriu.

-Como assim?

-Até onde eu fiquei sabendo através de alguns contatos, inclusive de alguns médicos, Gabe se arriscou muito para salvar você mesmo que poucas vezes, mas ele se arriscou e foi contra tudo para te salvar, como quando você foi envenenado por aqueles ladrões -Não queria saber como ele descobriu – Gabe doou uma boa parte do sangue dele para te salvar, ele arriscou tudo o que tinha naquele julgamento, e não me pergunte como eu sei, ele quase morreu afogado e quebrou uma asa para te salvar, e agora machucou a outra novamente te salvando e salvando a imperatriz.

Eu comecei a ficar triste.

-Até quando -Ele continuou -Você pretende ficar com ele? Até ele se machucar gravemente, ou até ele morrer.

-Vá embora! -Eu exclamei -Eu sou capaz de me arriscar por ele.

-Quem sabe -Ele respondeu -O destino é traiçoeiro, cuidado, bem eu preciso ir.

-Já vai tarde!

-Até maninho.

Com isso ele pegou fogo, as chama eram verdes, e logo depois o fogo desapareceu sem deixar marcas no chão.

***********

*Gabriel*

-Ai! -Eu gritei.

Eu e Blake estávamos na sala de banho de minha casa, Bianca foi dormir na casa de Laylah junto com Celeste, Louise e a imperatriz foi junto (Afinal ela é uma garota como todas as outras, a única diferença é que ele tem um império nas mãos), e aqui estou eu sem camisa e tendo que aturar Blake tentando tirar as duas flechas de minha outra asa, então ele deu um puxão.

-AI! -Eu berrei -ISSO DÓI!

-CALA A BOCA! -Ele berrou de volta -SE VOCE FICASSE QUIETO EU AS TIRARIA NUMA BOA!

Por fim ele tirou uma, e eu berrei de dor. Estranho, Blake parecia um poco triste desde que conversou com o irmão dele, e eu senti um pouco de ciúmes quando o irmão dele pronunciou o nome do sem nome (Estranho, não?).

-Blake, o que teu irmão te disse? -Eu perguntei.

-Nada -A voz dele parecia de choro.

-Tem certeza? Você parece chateado.

-É que, de novo você se machucou e foi tudo culpa minha.

-Não, não foi.

-Foi sim foi minha culpa você ter quebrado sua asa esquerda, quero dizer antes você tivesse me largado.

-Assim nós dois morreríamos -Eu disse -A culpa foi toda da água, pois se minhas asas não tivessem sido molhadas, ambos teríamos sobrevivido sem sequelas.

Ele arrancou mais a outra flecha e começou a passar um óleo que ajuda na cura.

-Gabe, maioria das vezes você se arriscou para me salvar.

Eu me voltei e fique de frente para ele.

-Eu prefiro morrer protegendo que eu amo.

-Não diga isso! -Ele gritou e me abraçou e com isso ele começou a chorar muito. -E-eu, amo você, não quero que você morra por mim, seu idiota -As lagrimas dele caiam nas minhas costas -Se você morrer eu nunca vou te perdoar e muito menos me perdoar.

Nesse momento eu parei de abraça-lo e o coloquei face a face comigo.

-Blake -Eu disse -Quem é o meu garoto com cabelo de fogo?

-E-eu -Ele respondeu soluçando.

-E que é o seu garoto com asas.

-Você...

Então eu o beijei antes que ele dissesse algo mais, eu pedi passagem com língua e ele cedeu. As vezes Blake é um pouco dramático. Quando paramos devido à falta de ar eu disse.

-Blake eu te amo, e é por isso que iremos ficar juntos, e aproveitar o máximo de tempo juntos, eu quero passar o resto da minha vida com você e mais ninguém por isso não vou morrer nem tão cedo, eu prometo.

-Gabe...

-Sim?

-Podemos fazer amor? -Ele perguntou com uma cara tão fofa.

-E você ainda pergunta? -Eu respondi me levantando e carregando Blake.

-Gabe, você não precisa me carregar.

-Preciso sim.

De fato, nós tínhamos o mesmo tamanho e talvez o mesmo peso, mas eu não ligo, eu quero carrega-lo.

Assim que entramos no quarto eu o joguei na cama e fechei a porta e me deitei ao lado de Blake, mas logo depois eu fiquei por cima dele e o beijei, suas pernas estavam em volta da minha cintura, o beijo era tão quente, embora eu lamentei não ter preparado a cama antes, com pétalas como na primeira vez, mas eu não queria esperar, eu tirei a minha camisa enquanto ele tirava a dele. Então eu lambi um de seus mamilos, e ele gemeu deliciado com o carinho. Sei que já fizemos isso antes, mas ainda assim eu estava nervoso e ele também, afinal queremos fornecer prazer um para o outro. Eu apressadamente tirei a calça dele e a minha, então dei uma lambida no outro mamilo dele e quando olhei para o membro dele sobre a box, o mesmo se mostrava duro, Blake corou muito. Eu tirei a box dele e estava preste a abocanhar seu membro já ereto.

-Gabe espera.

-Que foi?

-Deixa eu fazer isso com você.

Não tive dúvidas, apenas tirei minha box e me deitei na cama. Ele abocanhou e lambeu com vontade, eu tentava conter os gemidos, ele fazia movimentos de vai e vem com muita habilidade. Mas então eu pedi para ele para e o deitei novamente na cama ficando por cima dele novamente e posicionei meu membro em sua entrada, ele praticamente deslizou pela entrada de Blake devido ao fato de estar todo molhado pela saliva de Blake. Como esperado Blake soltou um gemido de prazer intenso, e então eu comecei com as estocadas.

Era uma visão praticamente bonita, Blake estava confortavelmente deitado na cama e se masturbava, se não fosse pelos gemidos dele eu pensaria que ele estava dormindo, pois ele se encontrava de olhos fechados apenas gemendo e como eu disse se masturbando enquanto eu dava estocadas cada vez mais fortes.

*****************

*Blake*

Finalmente Gabe estava indo mais rápido pois da primeira vez ele ia muito devagar com medo de me machucar, mas agora ele estava indo bem rápido (Como é possível o membro dele ser tão grande? Quero dizer para um garoto de 15 anos, o dele é bem grandinho). Eu estava em êxtase, a sensação era tão boa, eu abri meus olhos para ver Gabe, ele exibia suas asas machucadas, isso me deixou um pouco triste. Gabe notando minha tristeza, na mesma hora deu uma estocada bem for no meu ponto de prazer, eu gemi um pouco alto, isso me alegrou um pouco, então o puxei para um beijo molhado e quente. Eu já estava chegando em meu ápice e pela cara de Gabe ele também. Não demorou muito para eu gozar em cima de minha barriga e Gabe se desfazer dentro de mim, então ele se deitou ao meu lado e me deu um beijo.

-Então... -Ele disse -Como eu fui?

-Melhor do que na primeira.

-Desculpa eu não ter deixado o ambiente romântico como na primeira vez.

-Está tudo bem, não faz mal.

Eu e ele nos abraçamos e com isso ele apagou as velas e fomos dormir.

:

Eu acordei com o rosto de Gabe colado ao meu, e respiração dele vinha ora fria, ora quente, ele é tão fofo dormindo, e por fim ele abriu os olhos e sorriu, ficamos em total silencio. Mas o silencio foi quebrado com a porta do quarto sendo aberta com violência que eu e Gabe nos abraçamos assustados.

-Gabe você não vai acreditar no que...

Era Bianca, ela corou ao se ver situação tão embaraçosa, fora que o nariz dele começou a sangrar e eu não sei porque, eu e Gabe ainda estávamos abraçados devido ao susto, o pior é que eu e ele estávamos nus, apenas os lençóis nos cobriam.

-Bianca você contou para el...

Laylah entrou no quarto junto com Celeste, e com Louise.

-EU NÃO ACREDITOOO! -Louise gritou -Que cena tão fofa, o casal após uma noite de sexo.

-Cala a boca Louise! -Eu gritei só que em um tom menos alto eu o dela.

Ela se aproximou de mim e de Gabe e tentou puxar os lençóis, mas eu a impedi, e com isso ela voltou para o grupo.

-Então Bianca -Disse Gabe -O que pretendes dizer-me.

-Bem... -Ela ainda parecia embraçada, e seu nariz sangrava, mas ela puxou um lenço de sua calça jeans -A imperatriz nos convidou para irmos no palácio de verão dela em Perla, ela disse que é um lugar muito bonito a beira do mar, fica próxima da cidade de Ericius.

-Quando vai ser?

-Podemos ir logo após o casamento de Miguel, ela também pediu para que chamássemos Miguel e sua esposa para passarem a lua de mel lá, Blake e Louise também estão convidados.

Louise é ótima em fazer amizades.

-E precisava entrar no quarto sem bater?

-É que eu estava um pouco entusiasmada -Ela riu um pouco.

-E pelo que posso ver estes dois estavam bem entusiasmados ontem -Louise disse.

Então eu peguei meu travesseiro e atirei nela, mas ela se desviou e o travesseiro acertou a pobre da Celeste.

-Bem-Disse Laylah -Acho melhor darmos essa notícia a Miguel.

-Concordo -Disse Celeste pegando o travesseiro e o atirando de volta para mim.

Com isso todas saíram, Bianca era a última, mas se deteve de costas para nós.

-Ah -Ela disse -Antes que eu me esqueça, a imperatriz deseja falar com vocês dois a sós, uma reunião particular, só vocês e ela e mais ninguém, bem talvez a conselheira dela, mas só também, ela deseja ver vocês hoje no final da tarde.

 Eu um pouco assustado mas Gabe me consolou, e eu me senti melhor. Com isso tomamos banho, nos vestimos, e marcamos de nos encontrar no distrito imperial para falar com a imperatriz, com isso eu voltei para a guilda para fazer meu trabalho.


Notas Finais


O que acharam?
Sim eu escrevi outro lemon, desculpa se não ficou legal, é que é meio difícil para mim escrever lemon, mesmo esse sendo o segundo (e não é por falta de ler ou assistir), mas sim porque eu tenho um pouco de vergonha, mas com o tempo eu me acostumo.
Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...