1. Spirit Fanfics >
  2. Lilium Caelum >
  3. Perguntas e respostas.

História Lilium Caelum - Perguntas e respostas.


Escrita por: NorthernLigths

Capítulo 24 - Perguntas e respostas.


Oi oi gente!

Eu sei que mal dei tempo para vocês perguntarem, mas não se preocupem, continuem enviando perguntas, que eu responderei neste mesmo capítulo.

~JapaAmeki

“Como/Onde/Por que tu conseguiu inspiração pra essa fic? ”

É uma longa história que eu vou contar mesmo assim.

Eu estava lá no roblox, mas eu estava jogando um jogo diferente daqueles, chamado Creepypasta RP (mas eu recomendo que não joguem nesse mapa se vocês querem fazer um rp de yaoi, pois uma vez eu e minha amiga dos EUA fomos fazer, então uma administradora do mapa ameaçou nos banir se fizéssemos um rp de yaoi só porque ela não gosta, enfim os administradores de lá são um bando de idiotas, só alguns que são legais, mas até estes são idiotas), resumindo, eu estava lá com o meu personagem Gabriel, então eu conheci o Yakanshaoii (mas eu decidi colocar Blake, pois é o nome do cara na vida real, fora que fica mais bonito), da fanfic, só há quatro personagens que eu não criei, os Gabriel (que é o meu personagem no RP), o Blake (Já expliquei porque), Dante (Que é o irmão de Blake tanto na vida real, quanto no RP, o nome não muda) e o personagem Sem Nome que foi citado no capítulo 2 e ainda vai aparecer, fora esses, o resto tudo eu criei, assim como todo o universo em que se passa a história, e a história em si. Eu só mudei algumas coisas quando, para deixar mais original, como por exemplo tanto eu quanto Blake amávamos o sem nome, mas ele nos rejeitou, no RP Yankanshaoii (Blake) tentou se matar, mas eu o impedi, e por isso ele começou a me amar, mas não foi aí que eu tive a ideia. Eu tive a ideia para essa fanfic, quando a minha outra não estava indo muito bem, então eu tive uma inspiração repentina (como sempre tenho), e resolvi escrever essa fanfic, não foi fácil tentar misturar a modernidade com o medieval, mas no fim deu certo. Não me lembro onde consegui essa ideia, mas eu a tive em março, e precisei de um pouco de coragem para postar pois como eu já disse, a outra fanfic queu escrevia e depois apaguei estava um fiasco, mas no fim estamos aqui, espero ter respondido sua pergunta.

“Como tu consegue posta assim? ”

Querida, eu me considero filho de Apolo, não é tão difícil para mim escrever, a minha preocupação é se as pessoas estão gostando ou não da história, pois eu sempre tento escrever um capítulo com no máximo 2500 palavras, porque eu acho pelo menos, que fica chato um capítulo muito comprido, fora resumir as cenas de ação para caber em um único.

“Em que não tu tá? (sei lá, fiquei curiosa)”

Eu não sei. Se você quis dizer *ano*, eu estou no segundo ensino médio (se o ano não era a pergunta, me avisa para eu consertar, por favor)

“Tu é boa em redação? Pq tipo, eu só horrível”

De fato, eu sou *bom* em redação e em produção de texto, minha professora de português adorou os meus poemas sobre a segunda geração romântica, assim como minha professora de produção de texto adorou minha ideia para um livro.

“Como o Blake consegue se tão fofo? ”

Ele usa produtos Ivone e jequiti. Brincadeira, eu não sei, ele tão fofo, eu realmente retratei ele muito bem, o Blake do RP é igualmente fofo (pena que ele já está na faculdade)

“ Tu não vai mata o Gabe só pra ele virá um guardião divino né? ”

Não querida, imagina, eu jamais pensaria em fazer isso.

**********

~olaMarih

“O que você mais gosta de fazer? ”

Além de ler, escrever, assistir anime (este só quando tenho tempo), eu gosto muito de jogar

“Existe algo que você odeia? O que? ”

Deixe-me ver, sim por exemplo, ignorância, homofobia, preconceito, racismo, falsidade, intolerância, e outras coisas que não vou citar.

“Qual a sua comida favorita? (vale uma que você goste muito)”

De salgado eu gosto muito de frutos do mar, eu gosto de sopa, carne, salada. De comida doce, eu gosto, muito de bolo de limão, torta de chocolate, bolo de chocolate e por aí vai.

“Qual seu maior medo? ”

Eu tenho dois tipos de medo, o real e o irreal. De medo real eu tenho medo de não estar pronto para a vida adulta, já de irreal, eu tenho medo de monstros marinhos (eu sei que é estranho mas tenho medo)

“Qual seu maior sonho ou quais são seus planos? ”

Meu maior sonho é escreve um best seller, quanto aos meus planos no futuro, eu queria fazer uma faculdade para aprender a criar jogos.

“Tem alguma música ou banda que você goste muito? Quais? ”

Tipos de música que eu gosto muito: New Age, rocky, clássica.

Eu não tenho nenhuma banda de rocky e nem um compositor de clássica preferido, mas de música New Age eu gosto muito da cantora Enya. Quanto as músicas, é uma lista bem comprida das minha preferidas, por isso eu só vou falar algumas.

Water shows the hidden heart (Enya)

Humming Bird (The gothard sisters)

Jet Black Heart (Five seconds of summer)

Plug in baby (Muse)

Myosotis (Deemo)

Anima (Deemo)

Knight of Firmament (Deemo)

Noveau Parfum (Boggie)

I courted a Sailor (The gothard sisters)

Caribean Blue (Enya)

The Celts (Enya)

Nemo (Nightwish)

Walking in the air (Chloe, Celtic Woman)

E assim vai.

“O que (filme , vídeo , pessoa , anime , etc.) faz você rir?”

Deixe-me ver a cena em que o Titanic afunda (brincadeira). Tem várias coisas que me fazem rir, um exemplo de anime que me fez rir muito foram os animes: Zero no Tsukaima, ou Ashita no Nadja, e outro que não me lembro.

“Qual o seu anime yaoi (se você assiste ) preferido?”

Até agora, eu só assisti dois animes de yaoi, N. O6 e Love Stage, eu ainda não conheço muitos yaois, eu gostaria de assistir, por isso se quiser me recomendar algum, eu aceitarei com miuto prazer. Mas assim eu até tentei começar outro yaoi chamado Papa to kiss in the dark, mas quando vi que tinha incesto eu desisti, não gosto quando envolve incesto ou estupro. Mas assim entrer esse dois yaois que eu assisti, eu gostei muito mais do Love Stage, pois foi muito mais romântico e final é bom, não que o N. O6 não seja legal (Mas eles estragaram tudo no final), então eu voto por Love Stage.

“Qual seu casal favorito? ”

Opa eu tenho vários casais.

Héteros:

Louise e Saito (zero no tsukaima), Yuki e Yuno (Mirai Nikki), Percy Jackson e Annabeth.

Homosexuais:

Mikaela e Yuuichirou (owari no seraph), Will Solace e Nico Di Angelo (Heróis do Olimpo), Max e Chloe (life is strange), Lestat e Louis (Entrevista com o vampiro), Castiel e Nathaniel (Amor Doce), e outros que não me lembro.

************

~OToneri

Roblox... Faz um tempo em que não jogo, se não se importar... Qual seu Nick?

HeitorLindo (porque é verdade não discutam, por favor)

******************

Essas foram as perguntas, eu espero as ter respondido muito bem, continuem enviando perguntas, eu vou adorar responde-las.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...