1. Spirit Fanfics >
  2. Lilium Caelum >
  3. Especial. Aniversário de Gabriel.

História Lilium Caelum - Especial. Aniversário de Gabriel.


Escrita por: NorthernLigths

Notas do Autor


Eba! Hoje é meu aniversário.
Por isso ,para comemorar, eu escrevi um capítulo especial (com um lemon curto, mas em minha opinião um lemon bom) sobre o aniversário de Gabe (sei que está no título mas é sempre bom lembrar). Mais uma coisa, se vocês quiserem me enviar mais perguntas, enviem. Eu responderei no mesmo capítulo, e caso aquele ficar muito grande eu vou fazer outro para para responder mais perguntas.
(P.S:A imagem que eu coloquei é de uma aquamarine, só para vocês terem uma ideia de como é, se isso não for uma aquamarine, por favor me avisem)

Capítulo 25 - Especial. Aniversário de Gabriel.


Fanfic / Fanfiction Lilium Caelum - Especial. Aniversário de Gabriel.

*Gabriel*

O verão passou e o outono chegou. Eu Bianca e Blake andávamos pelo distrito comercial, para comprar o que falta para a minha festa de aniversário, sim hoje é meu aniversário, eu bem que gostaria de ter ficado em casa ao invés de sair nesse frio, mas infelizmente Bianca que um vestido novo para usar em meu aniversário, e como eu sei que se eu disser não ela vai continuar insistindo, então, que outra escolha eu tenho.

Entramos em uma alfaiataria, havia alguns vestidos lá do tamanho certo de Bianca, o que não era difícil, pois magra do jeito que é, fica muito mais fácil.

-Gabe! Blake! -Ela disse saindo do provador, com um vestido turquesa, com detalhes dourados – Este daqui é tão lindo! -Ela exclamou.

-E muito caro -Eu cochichei para Blake -E ela ainda quer ir em uma joalheria, para comprar um colar de pérolas.

Ele riu.

-Pelo visto isso vai demorar -Ele comentou.

-Se quiser ir embora - eu disse -Pode ir.

-Eu acho melhor.

-Sendo assim te vejo há noite, e eu estou ansioso para a surpresa que me reservaste.

Nos beijamos e depois ele foi embora.

**********

*Blake*

Mal eu saí da loja, ouvi um grito estridente chamando pelo meu nome. Era Louise, ela usava calças compridas, uma camiseta branca e um casaco escarlate comprido.

-Que bom que te encontrei! -Ela disse -Eu queria perguntar o que vai dar a Gabriel de aniversário?

-Como assim, eu já disse, o que vou dar.

-Eu me refiro além de prazer.

-Não sei -Eu dei de ombros -O que dar a um nobre que tem dinheiro para compra quase tudo.

-Não precisa ser algo caro -Ela retrucou -Apenas algo raro, ou do coração.

-Já sabes o que vai dar a ele?

-Sim.

-O que?

-Um relógio de bolso.

Então ela tirou um relógio de ouro incrustrado de safiras e rubis.

-Como é que...

-Apenas um cliente meu -Ela respondeu -Há tempos ele me devia dinheiro, pois afinal três moças e dois rapazes meus deram para ele o que ele queria, e como ele não pagou, eu tive que ir atrás dele.

-E o que fez com ele?

-Simples eu cobrei ele mais uma vez, e ele se recusou e me ameaçou, então -Ela mostrou o leque-adaga, para dar uma ideia do que ela fez -Digamos que agora ele dorme com os peixes de esgoto agora.

Louise não é uma garota cruel, mas falhe com ela, e você verá o quão má ela consegue ser (pelo menos com pessoas más).

-Tu já tens um presente... roubado.

-Não te preocupes eu tenho provas de que ele me devia.

-Sendo assim vamos voltar ao assunto do meu presente.

-O que ele te deu quando você estava bravo com ele?

-Uma adaga, muito cara.

-Por que não dá uma espada cara para ele, quero dizer, tu podes usar o dinheiro da guilda. -Ela propôs.

-De jeito nenhum, não posso usar o dinheiro da guilda, para motivos egoístas.

-Tem que haver alguma coisa que você possa dar, mesmo que seja uma simples estatueta de madeira.

-E que tal uma gema? -Eu propus

-Gema? -Ela riu -Era melhor comprar uma espada mesmo, pois não vai fazer diferença nenhuma, ambas são caras.

-Eu aposto que tu conheces um local que vende gemas raras e por preços razoáveis.

-HAHAHAHAHAHAHA... claro que conheço, eu sempre compro lá para minha coleção.

:

Seguimos por um beco estreito e entramos em uma loja no final do mesmo, e olha o lado de dentro é muito bonito e grande, a além do mais, organizado. Havia um cheiro exótico, não sabia direito o que era, mas era bom, aquela loja parecia ter vindo de Alssahra' Mashur, ou como todos chamam, deserto encantado, havia mais do que gemas para vender, havia aqueles artigos chamados de incenso (que Louise adora pôr em seu bordel), tapeçarias, tudo parecia ser bem feito, e de qualidade. Só a Louise para encontrar um lugar desses.

Eu comecei a olhar para as gemas, então encontrei uma que me chamou a atenção, ela tinha a cor dos olhos de meu Amado Gabe.

-Posso ajudá-lo? -Um homem brotou do meu lado com um sotaque em Arabic, a pele dele era um pouco escura, e ele usava uma espécie de pano na cabeça enrolado.

 -Ele está comigo Almir.

-Oh senhoria D’Magnólia, não vos vi, mil perdões.

-Está tudo bem, eu só vim aqui por ele.

Eu mantinha meus olhos naquela gema sobre uma almofada.

-Que tipo de gema é esta? -Eu perguntei.

-É uma aquamarine -Ele disse educadamente – Esta daqui quase não foi lapidada, ou seja, ela tem um valor alto.

-Eu levo mesmo assim -Eu respondi.

-Não vais pechinchar? -Ele perguntou.

- Não -Eu respondi -Ela merece o preço que tem.

-Está está bem, eu mudo de 2000 ouros, para 1750.

-Mas eu não...

-Está bem, eu faço por 1500 e ficamos amigos -Ele me interrompeu.

-Eu...

-Está como tu és amigo da senhorita D’Magnólia, eu faço 750.

Eu sabia que se eu dissesse algo mais ele iria diminuir o preço, mas eu decidi aceitar logo, antes que ele me vendesse aquela gema por um preço muito menor.

-Está eu aceito -E demos um aperto de mão.

Ele pegou a gema e levou até uma bancada onde havia um martelo, ele o pegou e bateu com força na gema para mostrar que ela era verdadeira, então ele tirou de baixo da bancada, uma caixa pequena de madeira com um aroma ótimo de rosas com uma almofada carmesim com uma fenda dentro da mesma, ele colocou a gema na fenda para que ela pudesse fiar fixa e em pé e fechou-a, logo depois pegou um papel marrom e embrulhou a caixa, e para selar, amarrou barbantes no embrulho, um presente perfeito. Eu paguei os 750 ouros, agora entendi porque Louise gosta deste lugar, ela quase não paga nada.

Saímos da loja, e estava chovendo. Assim que saímos na rua principal, eu vi Gabe junto de Bianca, eu escondi meu presente no bolso de minha jeans (A caixa era realmente pequena), eu até fiquei com medo de molhar o embrulho, mas a chuva em si não estava forte.

Nos cumprimentamos e Gabe nos convidou para almoçarmos juntos.

:

Estamos em uma taverna luxuosa, em uma salinha separada das outras.

-Então -Louise tomou a palavra – Quem tu convidaste, quero dizer, talvez até seja um cliente de uma de minhas garotas.

-Louise! -Eu chamei a atenção dela.

-Acalma-te Blake -Ele disse -Eu convidei, Isabela, o conselho do 7 nobres inclusive o inquisidor e seu filho...

-Achei que os detestasse -Eu comentei.

-Eu sei, mas não quero que as outras pessoas descubram, o que elas iriam pensar, fora que seria uma atitude rude. -Ele fez uma pausa – Só espero que ele não tente nada na festa.

Todos assentimos.

-E quem mais?

-Uriel, Celeste, Miguel e sua esposa Valentina....

-E quanto a imperatriz?

-Infelizmente ela não pode ir, ela acabou de partir em segredo para Ericius, buscando ajuda com o rei de lá.

-Como soube? -Louise perguntou.

-Ela enviou uma carta para Bianca.

-Sim -Bianca afirmou -Ela me convidou para um chá no palácio dela, porém teve de sair deu última hora.

-É uma pena, ela é tão gentil -Eu comentei -Por qual motivo gostariam de matá-la?

-Ninguém sabe -Gabe respondeu.

Nesse momento a empregada da taverna entrou com o almoço, e com as bebidas.

-Ah! -Gabe parecia ter se lembrado de algo -Antes que eu me esqueça, eu gostaria de dançar com você Blake.

-Claro que vamos -Eu respondi.

-Eu sei, mas só nós dois, juntos.

-Oh! -Isso me deixou nervoso em pensar que todos estariam olhando para nós.

Não disse mais nada, almoçamos e depois nos separamos, eu só ia vê-lo há noite.

:

Todos estavam muito bem vestidos, o inquisidor e seu filho nem sequer pareciam aqueles seres desprezíveis e arrogantes, que vimos quando fomos a julgamento. O salão de Gabe conseguiu abrigar a todos os convidados, mas nem sinal da família dele com exceção de Bianca e da madrinha dele (que já sabia de minha relação com o afilhado dela, mas a mesma nem ligou, me tratou de maneira dócil).

Eu me encontrei sentado ao lado dela.

-A senhora não me disse teu nome -Eu comentei.

-Oh, mil perdões querido. -Ela disse -Eu me chamo Rita, como você sabe a madrinha de Gabriel, eu vim sozinha pois minha esposa infelizmente adoeceu, espero que não seja nada grave.

-É um prazer.

-Cuide bem de Gabriel -Ela disse sorrindo.

Aquela palavra foi um choque, pois eu quase nunca o protegi, quero dizer talvez uma ou duas, não que eu fosse fraco, embora a única vez que eu lutei com uma pessoa ao mesmo nível de força que o meu, ela atravessou a espada em mim. Eu quero lutar ao lado de Gabe, e protege-lo como ele já me protegeu.

Gabe, estava lindo com aquela veste nobre. Estava na hora de dar o meu primeiro presente. Eu me aproximei dele, o mesmo conversava com o magistrado e a senescal. Ele se voltou para mim, e eu entreguei. Assim que ele abriu a caixa e viu o que era, quase me beijou (só não o fez, devido ao público que ali se encontrava).

-Eu amei - ele disse me abraçando.

-Tem a cor dos seus olhos essa gema.

Nesse momento Isabela, apareceu do nosso lado, e entregou um presente para Gabe. Assim que ele abriu, viu que era um livro.

-É um presente meu e de Celeste -Ela disse -Conseguimos traduzir o pergaminho, este livro contém o mapa que encontramos, indicando a localização do altar de encantamento.

-Maravilha! -Ele falou com entusiasmo. – Falarei com o Miguel logo depois de fazer uma coisa.

Ele segurou minha mão e me puxou para o centro do salão onde algumas pessoas dançavam, assim que a música terminou, logo outra começou, só que desta vez, apenas eu e ele dançávamos, enquanto os outro nos observavam. Eu nunca tive muita habilidade com dança, mas com Gabe me guiando, tudo fica mais fácil.

Quando a dança terminou todos aplaudiram, o inquisidor e seu filho a contragosto, pois eles não pareciam nem um pouco alegres, mas com certeza não viriam a fazer nada comigo e com Gabe.

A festa se seguiu normalmente, os doces estavam deliciosos, especialmente um que vinha do deserto encantado, tinha gosto de rosas, era polvilhado com açúcar, eu perguntei a Gabe o que era, ele apenas respondeu que era uma goma.

Então os pais de Gabe entraram no salão, carregando um embrulho grande.

-Desculpa o atraso filho -A mãe dele disse -Teu pai se atrasou.

-Sim me atrasei, fiquei esperando sua mãe decidir o que vestir na pousada.

-Não vamos jogar o jogo da culpa Eliot! -Ela disse -Aqui está o seu presente.

Gabe o abriu, e era uma espada reluzente novinha em folha, incrustrada com joias azuis.

Ele agradeceu o presente e pediu para que o mordomo o colocasse no arsenal.

A festa foi bem animada e alegre. Mas ela por fim acabou, e todos já tinham ido embora, Bianca se dirigiu ao quarto dela, e eu e Gabe seguimos para o dele. Eu escondi a camiseta em um local que Gabe jamais olharia. Aliás ele nem sabia que eu vim aqui antes da festa começar (como consegui? Segredo), eu peguei a camiseta e me dirigi ao biombo, eu tirei minhas roupas e minha cueca e coloquei somente a camiseta que ficara grande demais em mim.

-Posso sair? -Eu perguntei.

-Sim, eu quero ver a surpresa -Ele respondeu manhoso.

Assim que eu saí, Gabe já estava na cama só de cueca, ele é rápido (principalmente quando o assunto é fazer amor comigo), assim que ele me viu usando só aquilo, eu notei um pequeno movimento no box dele.

-O que achou? -Eu perguntei.

-Está tão lindo e sensual.

Eu corei

-Fiz isso só para você bobão.

********

*Gabriel*

Ele se aproximou de mim e me deitou na cama e se sentou em cima do meu membro e começou a rebolar em cima do mesmo. Existe surpresa melhor do que esta?

Então ele parou e ficou de quatro na cama.

-Tão rápido assim? -Eu perguntei.

-Vai Gabe! -Ele disse manhoso.

-Se você insiste – Eu respondi.

Então eu tirei minha box o mais rápido que podia (até caí da cama na pressa), eu levantei um pouco a camisa de Blake para ter uma visão melhor da entrada dele, então posicionei meu membro na mesma e o penetrei. Eu comecei com estocadas fortes e rápidas, afinal ele não sente dor alguma. Ele gemia meu nome e eu o dele. Com uma mão eu o masturbava com rapidez, embora eu não estivesse com pressa de terminar, o interior de Blake é tão macio e quente, Blake era que gemia mais alto.

-Vai mais rápido Gabe! -Ele pediu entre gemidos.

Mais rápido?

Eu me esforcei mais, eu até fiquei com um pouco de medo que Bianca nos ouvisse, mas era impossível, pois o tanto que ela dançou, deve ter feito com que ela entrasse em coma.

Eu continuava com as estocadas fortes e precisas.

Mas como tudo que é bom não dura muito, eu já estava em meu ápice.

-Gabe não vou conseguir segurar! -Ele disse.

-Eu também não. -Eu respondi entre gemidos -Vamos juntos.

Então gozamos ao mesmo tempo, Blake na cama, e eu dentro dele, e com isso caímos para o lado.

Foi muito bom.

-Gostou deste presente? -Ele perguntou.

-Preciso responder? -Eu perguntei em resposta.

-Não.

Nos levantamos e fomos tomar um banho rápido, não aconteceu nada demais lá. Blake recolocou a cueca que tirara para me mostrar a camiseta, e por falar nela, ele a vestiu novamente. Eu teria feito sexo com ele de novo, se eu não estivesse um pouco exausto, por causa da festa.

E com isso dormimos juntos debaixo das cobertas. O esperma dele continuava lá, mas eu não quero me dar ao trabalho de limpar aquilo agora.

-Gabe -Blake disse -Diga que me ama.

-Você sabe que eu te amo -Eu retruquei -Mas não custa dizer mais uma vez, eu te amo.

Com isso eu apaguei as velas e fomos dormir abraçados, debaixo das cobertas, enquanto lá fora caía uma chuva leve de outono. Foi o melhor aniversário de toda minha vida. Eu gostaria de vivenciar tudo aquilo de novo, mas é para isso que servem esses momentos, para serem únicos, e especiais.

Ao seu lado.

Blake Pendragon.


Notas Finais


Em primeiro lugar eu queria agradecer a todos vocês que favoritaram minha fanfic, não existe presente melhor do que ter pessoas que gostam de ler minha obra. Muito obrigado a todos vocês, eu fico feliz que estejam gostando de minha fanfic.
Mais uma coisa, eu andei dando uma olhada nos meus capítulos anteriores e que vergonha, a maioria tem muitos erros ortográficos, eu espero ter escrito este de maneira, correta, por favor me avisem se escrevi alguma coisa errada para que eu possa editar, eu odeio escrever errado, mas na pressa né, eu precisava tomar vergonha e reler o meu capítulo, para ver se escrevi alguma coisa errada.
E até logo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...