1. Spirit Fanfics >
  2. Lilium Caelum >
  3. Eu não sou fraco!

História Lilium Caelum - Eu não sou fraco!


Escrita por: NorthernLigths

Notas do Autor


Oi oi!
Desculpa pelo capítulo curto, é que eu estava sem inspiração(não eu não vou acabar com a fanfic por isso, é só um bloquei que todos escritores tem), mas ainda assim esse ficou legal, espero que gostem.
Boa leitura!!

Capítulo 26 - Eu não sou fraco!


*Blake*

Eu acordei de manhã abraçado com Gabe. Foi uma noite ótima. Eu me virei de frente para ele, o mesmo abriu os olhos azuis celestes e sorriu.

-Bom dia! -Eu disse animado.

-Bom dia -Ele respondeu um pouco sonolento.

Ele ia se levantar, mas eu o puxei de volta.

-Tão cedo? -Eu perguntei.

-Sim, já são nove horas, e eu preciso falar com Miguel, Celeste e Laylah, preciso fazer os preparativos para a viajem.

-Para onde? -Eu perguntei, e logo depois comecei a beijar o rosto dele.

-Não se lembra? -Ele perguntou beijando minha testa -Isabela me deu os dados e a localização de um templo ancestral dos guardiões, e eu pretendo ir o mais breve possível.

-E quando partimos? -Eu perguntei acariciando o rosto dele

-Como assim? -Ele perguntou rindo.

-Quando vamos, quero dizer...

-Ah -Ele pareceu entender -Eu acho melhor você ficar por aqui...

-Por que não?

-Simples, você precisa dar atenção para a tua guilda.

-E eu dei! -Eu exclamei -Assim que voltamos de Perla, eu passei o resto do verão cuidando dos assuntos da mesma, e ainda passei esse começo de outono matando ladrões e conspiradores.

-Bem... -Ele disse sem graça- Eu acho melhor você não ir... quero dizer, não vai conseguir matar monstros apenas com uma adaga, mesmo que ela fosse encantada, é preciso de uma arma comprida que afunde no couro dos mesmos.

-Eu arranjo uma, aliás tu podes me emprestar uma de seu arsenal.

-Mas você não sabe esgrima! -Ele retrucou.

-Tu me ensinas!

-Está bem eu te ensinarei e ensinarei alguns de seus agentes de confiança, a lutar esgrima, mas mesmo assim não quero que viajes comigo.

-Por que?

-Olha Blake -Ele disse se levantando da cama -É complicado, tu não entenderias.

-Me faça entender, eu quero saber.

-Olha Blake eu estou atrasado! -Ele começou a se vestir com sua roupa normal- Nós temos trabalho a fazer, eu tenho que ir até Laylah, depois a Miguel e Celeste, enfim tenho muito trabalho a fazer, e aposto que tu tens também!

Com isso ele veio uma última vez me dar um beijo de despedida, e foi embora. Eu me levantei, me vesti, e retornei para a sede da guilda.

:

Eu estava sentando em meu trono, alguns líderes de cada esconderijo (em cada distrito) da guilda relatavam os acontecimentos, Louise que estava sentada ao lado de meu trono, anotava tudo em um livro com uma pena. Eu estava distraído demais, com a história de Gabe, ele tem algum motivo para não querer que eu vá, e eu vou descobrir.

-Blake! -Louise chamou minha atenção -Está prestando atenção nas notícias? Que dizer a este ponto tu já deverias ter dito algo a respeito.

-Eu estou bem Louise.

-Não está não, você está com uma cara emburrada.

-Não estou.

-Está sim.

-Senhor Pendragon -Um líder disse -Se o senhor preferir podemos deixar para relatar outra hora, se o senhor não se encontra disposto neste momento.

-Está tudo bem pode continuar -Eu respondi.

-Não é preciso -Louise disse -Deixemos isso para outra hora, agora eu quero saber o motivo do aborrecimento de Blake.

Ela dispensou os líderes, e se voltou para mim.

-Conte-me -Ela disse -O que Gabe vos fez desta vez.

-Ele planeja uma aventura e não nos quer nela.

-Por que não?

-Eu não sei, mas pretendo descobrir e já sei como.

-Como? -Ela perguntou.

-Simples, ele se ofereceu para ensinar a mim, a você e alguns agentes nossos de confiança, esgrima.

-Que interessante -Ela comentou -Eu sempre quis aprender esgrima.

-Temos que falar com Juliet, sobre isso.

Saímos da sala do trono e andamos até o campo de treinamento da guilda.

-Então -Juliet disse -O senhor pretende descobrir para onde o senhor Ali D’Argento vai?

-Sim.

-E como o senhor pretende descobrir? -Comentou Robson (outro membro da guilda em quem confio, e que também estava na festa da aliança meses atrás).

-Não será difícil. -Eu respondi – O plano será este....

:

Na mesma tarde fomos até o forte, os guardas que já me conheciam deixaram a mim e aos meus amigos entraram, eu disse a eles sobre o treinamento que Gabe propôs para mim e para os meus amigos, isso fez as suspeitas diminuírem, enquanto Robson, Louise e Ofélia (Que mais ou menos uma versão mais velha e castanha de Louise, pois a mesma era cortesã, e ajudava Louise a tocar o bordel, e agora ela é dona, de vários bordeis na capital) distraíam os guardas com o charme, eu Juliet entramos na construção do forte, os guardas não sentiriam nossa falta, pois os três que estavam lá fora, conseguiam distrair até mesmo as pessoas mais concentradas de todo império, estávamos na porta do escritório, eu, não podia simplesmente encostar minha orelha na porta, eu precisa ver o que tinha lá dentro, então com os meus poderes de demônio eu conjurei o olho do purgatório, eu conseguia ver dentro do escritório do forte, Gabe estava debruçado sobre a mesa de guerra, Laylah e Celeste observavam atentamente o livro que Isabela dera para Gabe, e Miguel estava sentando em uma poltrona bebendo vinho.

-Incredibile! -Exclamou Laylah -Se conseguirmos chegar nesse templo, podemos instalar uma base lá, os guardiões poderão encantar suas armas novamente.

-De fato -Afirmou Miguel -Blake também vai?

-Não.

-Por que? -Laylah perguntou.

-Eu não quero que ele vá.

-Sim, mas por que? -Laylah perguntou novamente inconformada com a resposta de Gabe.

-Querem saber de uma coisa -Gabe disse -Eu acho Blake... fraco, quero dizer, pelo menos fora da capital ele é fraco, lembra de quando ele foi ferido por Edina?

-Eu lembro -Celeste disse- Mas você sabe que se ele descobrir o motivo de você não querer que ele vá, o mesmo vai ficar furioso.

-Não te preocupes, eu apenas irei ensinar esgrima para ele, e alguns agentes dele -Gabe fez uma pausa -Ele jamais descobrirá isso, ficaremos mais essa semana aqui e depois partiremos para o norte.

-Em qual direção? -Miguel perguntou -Em direção a Lilium Caelum, Pienezza, Borealis...

-Em direção a Stellae, e lá desviaremos caminho para o extremo norte do império.

-Para as terras abandonadas? -Laylah perguntou.

-Sim. -O idiota de Gabe respondeu.

-Será uma viagem longa -Miguel comentou -Valentina ficará preocupada, mas trabalho é trabalho.

-Sim -Gabe disse -Depois acertaremos melhor este assunto, por agora... e não contem a Blake sobre isso.

-Espere! -Laylah exclamou -Mas Blake é um demônio, ele tem poderes.

-Boa sorte em matar um monstro das sombras com o mesmo poder.

Eles assentiram. Nesse momento Juliet me tirou do transe, alguns guardas estavam vindo.

Saímos para o pátio, Robson, Louise e Ofélia continuavam a conversar e a jogar charme, os guardas nem deram falta minha e de Juliet.

Meia hora depois Gabe saiu, para nos treinar.

Eu me segurei para não acerta a espada de madeira para treinamento nas bolas de Gabe. De fato, eu estava furioso, mas não podia deixar isso aparente, ele suspeitaria de algo.

Eu levava jeito para lutar com espada, com o tempo eu pegaria o jeito, e quando eu digo tempo, eu digo esta semana, pois eu pretendo seguir Gabe, só de raiva, eu vou provar para ele que eu não sou fraco, ele não manda em mim, não vou ficar aqui só porque ele quer, e agora que eu descobri o tal motivo, vou ficar menos ainda, claro que vou levar proteção extra como espadas encantadas para lutar, armaduras de couro puro, poções, remédios, e outras coisas.

:

A semana correu “normalmente”, Gabe nos treinava com firmeza. Eu sentia mais raiva dele a cada dia, sim eu ainda amo ele, mas não significa que eu não estou com raiva dele.

Chegando sábado Gabe partiu com seu grupo, e uma hora depois eu saí com o meu.

Eu não estava nem aí se ele nos descobrisse, mas para evitar uma discussão eu vou tentar ficar escondido e apenas segui-los junto com meu grupo.

-Blake -Louise disse -Por que você quer segui-los? Quero dizer só porque está bravo com Gabriel?

-Talvez, eu acho que é mais uma questão de princípios, eu não sou fraco, eu quero provar isso, não para Gabe e sim para mim mesmo.

-Ele vai ficar furioso -Juliet comentou.

-Assim como eu fiquei quando descobri que ele me acha fraco, ambos ficaremos furiosos, mas é como dizem, vamos ver que acontece.

Ficamos em silencio o resto da viagem, eu estava perdido em meus pensamentos.

Espero que não seja verdade o que Gabe disse sobre mim eu sou forte, eu posso provar.

E vou!


Notas Finais


O que acharam? se tiver qualquer erro ortográfico me avisem por favor, para eu consertar.
Enfim, espero que tenham gostado, eu estou ansioso para escrever o próximo capítulo.
Até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...