1. Spirit Fanfics >
  2. Lilium Caelum >
  3. Único, como o amor verdadeiro

História Lilium Caelum - Único, como o amor verdadeiro


Escrita por: NorthernLigths

Notas do Autor


Oi gente, descukpa a demora e desculpa por escrever um capítulo meio curto é que essa semana foi meio corrida, fora que ainda preciso postar mais capítulos de outras fanfics minhas, mas vamos ao que interessa.
Boa Leitura!!

Capítulo 29 - Único, como o amor verdadeiro


*Blake*

E flecha acertou o alvo bem no coração, e como o esperado, minha prima não me olhou com tristeza e sim com incredulidade, as correntes evaporaram do corpo dela, permitindo que ela caísse morta na grama, seu sangue vermelho muito escuro escorria. Gabe foi libertado e correu ao meu encontro, ele me abraçou tão forte que eu larguei o arco. Terminando o abraço eu me voltei para Lucille, ela se mostrou inexpressível, mas nos olhos dava para ver o ódio que ela sentia.

-Essa é minha escolha! -Eu exclamei para ela – Mesmo que eu e Gabriel não tenhamos mais nada, há pessoas que precisam dele, boa tentativa em usar minha prima como isca, eu sabia que ela estava fingindo!

-Então essa é sua escolha? -Lord Lich perguntou -Está bem que assim seja -Ela caminhou até o corpo de minha prima -Vou usar este corpo para a destruição de todos vocês.

O corpo de minha prima afundou na terra.

-Até lá aproveite bem o longo tempo que lhe resta -Lord Lich disse e depois soltou uma risada maléfica.

Celeste, Miguel, Laylah e Louise correram até onde eu e Gabe estávamos.

Então Lucille ergueu os braços para alto e um pilar de fogo verde cresceu em volta dela, ela soltou uma última risada maligna até a silhueta dela desaparecer nas chamas. Quando o fogo terminou eu percebi que tanto ela quanto sua corte haviam desaparecido.

O campo todo escureceu, voltamos a escuridão, então uma luz surgiu atrás de nós, então eu percebi que havíamos retornado para a caverna.

Assim que saímos dela Juliet e os outros nos aguardavam sem preocupação nenhuma como se o tempo nem tivesse passado, e de fato não tinha.

:

Gabe parecia quieto enquanto caminhávamos pela montanha. Eu me sentia triste sim por ter matado minha prima, mas achei que foi certo salvar Gabe. Eu estava prestes a perguntar porque ele estava tão quieto. Mas não pude perguntar pois nesse momento surgiu uma neblina quente. Eu pensei que fosse próprio da montanha, mas quando avançamos um pouco mais para frente, demos de cara com um chão de pedra, seguimos por aquela superfície, até nos depararmos com inúmeras piscinas ornamentadas com colunas no formato de seres com asas.

A esta altura já anoitecia, o que era estranho, será que Lord Lich usou uma magia para iludir nossos agentes? Quero dizer, quando entramos na caverna ainda estava de manhã. Isso não importa, Gabe ordenou para que montássemos as barracas naquelas termas mesmo. Aproveitamos as mesmas para tomar um banho, pois não o fazíamos a dias, Homens e mulheres se separaram para tomar banho. Quando o banho terminou eu e Gabe voltamos para nossa barraca e ficamos sentados no colchão. Gabe olhava para o chão, eu não entendia porque.

-Gabe... -Eu disse indo com minha mão em direção ao ombro dele.

Foi então que ele se jogou em cima de mim e começou a chorar, mas não chorar de derrubar algumas lágrimas como ele sempre faz e sim de chorar mesmo.

-Eu fiquei tão preocupado -Ele disse -Eu pensei que eu fosse morrer sem eu ter me desculpado, pensei que fosse ser morto porque você estava com raiva de mim, eu te amo!

-Gabe... -Eu disse enroscando minhas pernas em volta da cintura dele -Salvar quem ama não é sinal de fraqueza, eu me preocupo com você, sei que você quer me proteger, mas se você me protege... -Eu fiz uma pausa -Quem vai te proteger?

-Blake...

-Nós devemos trabalhar juntos, proteger um ao outro, eu te amo muito e jamais pensaria em te matar.

Gabe parou de chorar e olhou para mim com aqueles olhos azuis celestes, ele sorriu e selou nossos lábios. Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, a quanto tempo eu não sentia nossas línguas se tocarem?

Nossos dedos se entrelaçaram, eu sentia saudades do beijo dele.

Nos separamos por causa da falta de ar, então ele começou a beijar meu pescoço e a distribuir chupões no mesmo.

-Gabe -Eu gemi-Eu quero fazer isso agora.

Nada melhor do que quebrar aquela tensão toda com uma noite de amor puro.

Ele tirou minha armadura de couro e logo depois tirou a armadura dele, nos deixando só de roupa de baixo, ele voltou a beijar e chupar meu pescoço. Mas eu não queria me contentar só com aquilo. Eu tirei a box dele e fiz com que ele se sentasse, logo depois tirei a minha e sentei em cima do membro dele, ele entrou com facilidade dentro de mim, eu comecei com os movimentos para cima e para baixo. Gemíamos de prazer, Gabe se deitou enquanto eu subia, descia e rebolava com o membro dele dentro de mim.

-Gabriel, onde você deixou aquele remé... -Laylah entrou de repente na barraca -Dio... -Ela completou corando.

Eu e Gabe também coramos ao vê-la.

-Deixa para lá -Ela disse-Me procure quando terminar.

Era impressão minha ou o nariz dela começou a sangrar?

Ela saiu da barraca, eu retomei o que estava fazendo, eu me masturbava enquanto subia e descia cada vez mais rápido no membro de Gabe. Gabe gemia meu nome, ele ainda soluçava um pouco, eu estava adorando, mas já estava chegando em meu ápice e ao que parecia, Gabe também, ele tornou a se sentar e com as duas mãos ele me auxiliou na movimentação, até que por fim eu me desfiz na barriga dele e ele se desfez dentro de mim.

Caímos exaustos.

-Eu te amo Blake -Gabe disse-Me desculpe achar você fraco, é que quando você foi ferido por Edina, eu me preocupei.

-Eu tive minha chance de matá-la.

-Como assim? -Ele perguntou incrédulo.

-Eu ia matá-la mas hesitei -Eu fiz uma pausa -Quando estava prestes a acertar minha adaga no pescoço dela, algo me impediu, eu olhei para o rosto dela, e ela me lembrou de você, por causa da pureza no olhar, aliás o olhar dela me lembrava Celeste, Miguel, Laylah e você, eu hesitei e ela me acertou.

-De certa forma, eu errei em achar você fraco, devia ter me contado isso antes.

Eu dei um suspiro.

-Olha Gabe, eu não quero ser protegido, você pode me proteger, mas -Eu fiz uma pausa -Quem te protege? Tudo o que eu quero é que trabalhemos juntos e sejamos um só, como o amor verdadeiro é, ele é único.

-Eu entendo, a partir de agora tentarei lutar ao seu lado. -Ele beijou minha testa -Eu vou ver o que Laylah quer.

Ele se vestiu e saiu da barraca, eu me cobri e não demorou muito para eu dormir.

:

Eu acordei vestido em um lugar familiar, era o escritório dos Pendragons, Dante estava sentado no trono de um Barão das trevas.

-Eu preciso falar contigo -Ele disse.

-Eu também! -Exclamei -Por que contou para ela?

-Não foi minha intenção, ela me incumbiu de encontrar você, eu tentei mentir, mas ela reconhece uma mentira mal contada.

-Graças a tu, nossa prima está morta! -Eu gritei.

-Você que a matou! -Ele gritou de volta -Tive sua chance de salva-la, mas não, e por que não a salvou?

-Gabe precisa viver, mesmo que ele não me quisesse, existem outras pessoas que o amam e o respeitam, Bianca é um exemplo, ela adora Gabe! -Eu respirei fundo -Você jamais entenderia, afinal nunca foi um bom irmão mais velho.

-Como não?! -Ele retrucou -Fui eu que te ajudei a fugir, junto com nossa prima.

-Claro que me ajudou, mas por um propósito!

Ele riu.

-E qual seria esse? -Dante perguntou de modo arrogante.

-Eu nasci duas vezes ais poderoso que você, eu ouvia as conversas de papai com o conselheiro dele, mesmo com 6 anos eu entendia o que ele dizia, ele pretendia passar a fortuna da família para mim ao invés de você.

-E de nada adiantou passar para você, pois no final você largou tudo para ajudar o bem!

-Basta! -Eu exclamei com os olhos ardendo em chamas-Me diga logo o que você quer!

-Simples! -Ele exclamou de volta – Quero lhe dar um presente!

Eu suspeitei.

-Que tipo de presente? -Eu perguntei -Não é nenhuma enganação, não é?

-Acredite em mim, não é -Ele fez uma pausa -É mais um dom...

-Como assim?

-Basicamente você não pode ser mais considerado um barão das trevas...

-Me diz logo o que você pretende me dar!

Então as mãos de Dante começaram a faiscar, ele atirou um raio de eletricidade que percorreu meu corpo, eu comecei a me sentir um pouco mais forte, ele por fim parou.

-O que fez comigo?

-Apenas um novo poder para se proteger de Linch e dos conspiradores que com certeza ela via se aliar.

-O que ele faz?

-Apenas conjura uma nuvem de corvos famintos, eles atacam que você quiser.

-Obrigado! -Eu falei um pouco alto.

Ficamos nos olhando por um tempo.

-Bem... -Dante disse -Acho melhor acordar você, até breve!

:

Eu acordei um pouco assustado (desta vez voltei a ficar nu), Gabe já estava dormindo. Será que ele realmente me deu algum poder?

Eu bocejei, ainda estava cansado, eu dei uma olhada em Gabe e em como ele ficava fofo dormindo de barriga para cima. Então selei nossos lábios, e voltei a dormir. Amanhã será mais um longo dia.


Notas Finais


O que acharam? Fofo né?
Mal posso esperar para postar o próximo final de semana que vem (talvez eu poste, pois eu vou viajar, mas eu dou um jeito), agora eu vou postar só os capítulos das minhas outras fanfics.
Mais uma vez eu vou deixar o link delas aqui.
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-amoris-et-vinum-5644709
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-harvest-moon-stardew-valley-meu-querido-emo-5692738
Até breve!!! Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...