1. Spirit Fanfics >
  2. Lilium Caelum >
  3. Lilium

História Lilium Caelum - Lilium


Escrita por: NorthernLigths

Notas do Autor


Bem, por onde eu começo...
EBA! Nem acredito que minha fanfic tem mais de cinquenta favoritos! Obrigado a todos vocês que amam ler ela, e espero que continuem gostando, poie eu espero que ela não acabe nem tão cedo.
De qualquer forma vamos ao que interessa, a história.
Boa leitura!!!

Capítulo 30 - Lilium


Fanfic / Fanfiction Lilium Caelum - Lilium

*Blake*

Acordei de manhã nos braços de Gabe.

Ele fica tão fofo dormindo, com os lábios rosados dele.

Eu me inclinei e dei um selinho nele. Ele acordou com um sorriso, então eu deitei minha cabeça no peito dele, eu conseguia ouvir os batimentos dele.

-Seu coração sempre bate tão rápido assim -Eu disse dando uma risada fraca logo em seguida.

-Nem sempre -Ele respondeu sem jeito -Só quando você está por perto.

Meu rosto esquentou.

 -Blake... Me desculpa por ter batido em você.

-Está tudo bem, eu que comecei, e de qualquer forma eu também me sinto culpado, se eu não tivesse vindo com certeza não teríamos ido parar na corte de Lich.

-A partir de agora temos que ficar juntos e superar as coisas juntos. -Ele disse olhando para mim.

Então eu puxei ele para um beijo quente e doce, queríamos ficar mais tempo lá dentro da barraca, mas precisamos continuar a viagem.

Eu vesti minha armadura de couro, e Gabe vestiu a armadura prateada dele, era uma armadura realmente bonita a dele, o peitoral não tinha mangas e do lado direito havia uma capa de fundo dourado e exterior branco que cobria seu braço.

Saímos para fora, o vapor das termas ainda prevalecia, fomos até Celeste que se encontrava junto com Laylah, a mesma limpava o nariz da castanha

-Bom dia Celeste -Gabe disse para a loira -Tudo pronto para partirmos?

-Sim Gabriel -Ela disse -Só preciso resolver esse problema com o nariz de Laylah, desde ontem tem sangrado, até parou por um momento, mas recomeçou hoje de manhã, eu não entendo o porquê de estar sangrando, afinal o que aconteceu para você estar sangrando deste jeito? -Ela perguntou para Laylah.

Laylah apenas nos olhou envergonhada, eu e Gabe coramos ao mesmo tempo.

-Não sei, vai ver foi uma coluna que eu não vi, afinal com todo este vapor, fica difícil de enxergar -Laylah disfarçou.

-Tem razão -Celeste pareceu pensativa.

Louise chegou na hora.

-Já estou pronta para partir- disse a ruiva.

-Bem... -Disse Celeste -Se todos estão prontos, não percamos mais tempo, pelo visto terei de cuidar do nariz de Laylah no caminho.

*************

*Gabriel*

Conforme subíamos a montanha, eu rezava para não darmos de cara com algum dragão. O grupo de Blake e os agentes dele tremiam de frio.

-C-como vocês não sentem frio -Louise perguntou batendo os dentes, ao me ver usando uma armadura sem manga.

-Concordo com Louise, se eu bem me lembro, você usa casaco na capital.

-Minha armadura é encantada, assim como a de Celeste, Miguel e Laylah -Eu respondi -Nós guardiões já conseguimos tolerar bem o frio, estas armaduras fortificam nossa resistência, ou seja, sim nós sentimos frio, mas essas armaduras nos protegem dele.

Blake não disse mais nada, apenas segurou minha mão, e nossa como a mão dele estava gelada.

:

Passamos um tempo subindo a montanha, abaixo de nós só havia um mar de nuvens e nada mais, avistamos o templo, ele era bem grande e ficava na beira de um penhasco, aquele lugar podia cair a qualquer momento de tão velho que era, teto dele era feito de ouro, algumas partes dele estavam cobertas de neve.

Atravessamos o pátio do templo até sua entrada em forma de arco, a porta estava aberta, por incrível que pareça, não foi preciso de sangue de guardião nem nada do tipo, o salão estava totalmente vazio.

-Aqui provavelmente deveria ter sido um monastério para guardiões -Indagou Celeste. -Isso explica o porquê de a porta estar aberta.

Seguimos em frente, até entrarmos em uma sala hexagonal com vitrais em todas as paredes com exceção da principal cuja a mesma continha palavras, não em Ore Dei, e sim em Sanctum ancestral, e no centro da sala havia uma pequena piscina circular de água quente.

-Celeste -Miguel disse -Já sabes o que fazer.

-De fato -Ela disse-Isso é um poema

Celeste começou a ler.

Abençoados sejam

Abençoados sejam aqueles que servem luz.

Abençoados sejam aqueles que protegem quem amam.

Abençoados sejam aqueles que buscam o conhecimento para o bem.

Abençoados sejam aqueles que querem o bem o mundo.

Abençoados sejam aqueles que se sacrificam em nome da luz.

Abençoados sejam aqueles que lutam pela paz.

Abençoados sejam aqueles que ajudam não por uma causa nobre e sim por dever.          

São esses e outros que merecem o poder da água sagrada.

Afinal.

Abençoados sejam aquele que se banham na água sagrada de Lilium”

-Lilium? -Blake perguntou.

-Lilium é a deusa protetora dos guardiões -Disse Celeste- Rés a lenda que ela é quem transforma os guardiões de celestiais para divinos quando eles morrem pela primeira vez.

-Por isso o reino principal dos guardiões se chama Lilium Caelum? -Juliet perguntou fascinada.

-Sim -Laylah respondeu. -De qualquer forma o que o poema quis dizer com “se banha na água sagrada de Lilium”?

Celeste pensou.

-Talvez eu tenha errado na tradução ou Isabela errou.

-Como assim -Eu perguntei.

-Pelo visto o pergaminho não indicava um altar de encantamento de armas, e sim um local de batismo, devo ter traduzido errado pois como eu disse Ore Dei é uma língua muito difícil de traduzir.

-Então significa que precisaremos nos banhar aqui? -Eu perguntei.

-Um de cada vez – Celeste disse -Gabe você primeiro, mas antes de entrar, você precisa focar no que você deseja, caso contrário o batismo não funciona e você pode morrer.

-O que?! -Blake perguntou preocupado.

-Qualquer um que entrar errado pode acabar morrendo, exatamente por isso que só os guardiões com asas devem entrar, não sabemos o que pode acontecer, quero dizer o Blake em hipótese alguma deve entrar nesta piscina.

Blake assentiu.

Eu tirei minha armadura e me deixei só de box. Eu corei ao ver que todos olhavam para mim, Celeste orava em silencio para Lilium, eu foquei no que eu mais queria, proteger todos os que amo e adoro.

Celeste deu o sinal e eu pulei dentro daquela piscina aquecida.

De repente e me vi em um vazio azul escuro, eu me sentia aquecido e seguro, e mais incrível, eu podia respirar.

Uma luz veio até mim, e dessa luz formou-se uma mulher adulta de cabelos brancos e olhos dourados.

-Gabriel Ali D’Argento -Ela disse de maneira doce-Então é isso que você quer?

-Quem é você? -Eu perguntei.

-Não me reconheces? -Ela disse -Eu que vos enviei ao mundo, assim como todos os guardiões celestiais e divinos.

-Lilium? -Eu perguntei.

-E quem mais seria eu?

-Mas você é uma deusa da luz, achei que deuses da luz não pudessem se manifestar entre humanos.

-Eu sou a única deles que posso -Ela riu-Eu não estou em minha forma natural, esta mulher que vês, é a idealização de minha pessoa, como os guardiões me veem, mas vamos voltar a falar de você.

-Ah, sim Madame -Eu respondi flutuando pelo vazio com minhas asas prateadas -Eu quero uma benção.

-Sim, eu sei -Ela deu um suspiro -Para proteger aqueles quem ama, você quer protege-lo, não quer? Mesmo sabendo que não conseguirá salvar a todos.

-Eu sei que consigo!

-Não, não consegue -Ela retrucou – O destino é traiçoeiro como o mar, ele pode levar aquilo que você mais ama em um piscar de olhos.

-Está falando de Blake? -Eu perguntei -Ele vai morrer.

-Isso depende vocês, o destino pode se mudado, não estou dizendo que ele irá viver, e muito menos que ele vá morrer, mas uma dica que lhe dou, é para que fique ao lado dele e não a frente dele -Ela fez uma pausa -Afinal, de que vai adiantar morrer pelo seu amado sendo que você pode nunca mais vê-lo?

-Compreendo Madame, mas eu me preocupo com ele, aliás com todos que estão ao meu redor.

-Esse é o seu defeito -Ela disse -Você quer carregar um mundo que não precisa ser carregado, todos lá sabem lutar, com exceção de Bianca, mas até mesmo ela com ajuda tua pode se tornar uma guerreira, afinal, um líder forte não é aquele que se coloca na frente dos outros, e sim convence-los a lutar do seu lado.

-Sim senhora.

-Eu bem que gostaria de passar mais tempo conversando contigo meu jovem, mas há outro lá em cima que querem minha benção, pois então para você, eis aqui minha benção.

Ela conjurou uma flecha e fez com que ela voasse em minha direção, então a flecha acertou meu peito bem em meu coração. Nessa hora eu senti falta de ar e nadei para superfície.

Saindo da piscina eu caí no chão em agonia, era uma dor horrível, não conseguia me mover, meu coração realmente pesava e doía.

-Gabe fala comigo! -Blake gritava -Celeste o que aconteceu?! Ele vai morrer?!

-Não -Ela respondeu inexpressiva -É um efeito colateral do batismo, não vai demorar a passar.

*********

*Blake*

Eu estava deitado junto com Gabe, fizemos um acampamento improvisado dentro do monastério, na esperança de encontrar algum livro ou pergaminho interessante. Gabe acordou assustado.

-Calma Gabe -Eu falei o abraçando -Eu to aqui.

Fiquei sabendo através de Louise que dos nossos amigos só faltava Laylah para ser batizada agora, Miguel e Celeste já o fizeram. Eu estava decidido a deixar Gabe descansar um pouco, e decidi assistir ao batismo de Laylah.

Eu estava entrando na sala hexagonal, Laylah já saía agonizando de dor, eu estava correndo até ela quando escorreguei no piso molhado por causa dos outros três batismos anteriores, e fui para bem na borda da piscina, eu estava sem equilíbrio

-Blake! -Celeste exclamou meio fraca -Se ele cair ele morre, ele não é um guardião.

Eu tentava recobrar o equilíbrio, mas algo parecia me impedir, então eu senti o ar me empurrar para dentro da piscina, por eu não consegui me manter por mais tempo e caí dentro daquela água quente.

********

*Gabriel*

Eu acordei com as exclamações dos guardas, eu me levantei na hora e vesti minha armadura.

:

Chegando a sala hexagonal onde todos estavam em volta da piscina.

-O que aconteceu? -Eu perguntei.

Celeste parecia desesperada.

-Blake caiu dentro da água sagrada, ele pode morrer, afinal uma vez demônio, sempre demônio.

Eu entrei em pânico, estava prestes a pular lá dentro, mas Celeste me segurou.

-Não podemos atrapalhar -Disse Celeste -Oremos para que Lilium tenha piedade de Blake e3 deixe-o viver.

Eu comecei a chorar, sei que isso não é comum de mim, mas eu estava com medo.

Medo de tê-lo perdido para sempre.

Continua...


Notas Finais


O que acharam? Morrendo de curiosidade?
pois se está, procure um médico, morrer de curiosidade é um caso sério.
Mas enfim, espero que tenham gostado.
E até breve!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...