1. Spirit Fanfics >
  2. Lilium Caelum >
  3. Surge Crepusculum

História Lilium Caelum - Surge Crepusculum


Escrita por: NorthernLigths

Notas do Autor


Oi oi!
Obrigado mesmo por esperarem, mas enfim, aqui está um novo capítulo, esse promete.
Boa leitura!!!

Capítulo 37 - Surge Crepusculum


Fanfic / Fanfiction Lilium Caelum - Surge Crepusculum

*Blake*

Alguns dias depois, eu e Louise viajamos com, Gabe, Laylah, Bianca, Miguel, Isabela e Celeste para Lilium Caelum. Louise ficaria em uma pousada enquanto eu ia ficar com Gabe na casa dos pais dele. Lilium Caelum tinha uma beleza diferente do que a capital, era um reino rústico com casa feitas de pedra cinza,

:

Chegamos de noite bem na hora do jantar, eu nem acredito que estou jantando com os pais deles, a mãe dele em si não parava de falar.

-Eu sabia que seria bom ter um Pendragon como genro desde o começo -A mãe de Gabe disse.

-Puxa querida que mudança repentina tu tens, uma hora fala mal de ter um Pendragon como genro, noutra fala muito bem, chego a pensar que existem duas você, se existir que os deuses tenham piedade -Disse meu pai em seu tom inexpressivo. -Ah sim, Gabriel eu quero falar com você no meu escritório sobre um assunto.

-Oh sim -Disse minha mãe -Por falar em assuntos ouvi dizer que Lilium Caelum está com armas novas, minha cara amiga Marta que viu alguns guardas colocando armas nas ameias que ficam envolta do reino, dizem que isso é graças a ti e aos seus amigos, não é mesmo Gabe?

-Oh sim mãe -Gabe respondeu – Blake me ajudou muito, realmente me ajudou.

-Fico feliz com isso -Disse ela voltando-se para Bianca -Então minha filha tem se alimentado bem?

-Sim -Bianca respondeu.

-Eu realmente estou louco para ver o casamento de meu, eu só espero que não tenham feito nada na cama, e que tenham se conservado para a lua de mel. -Disse a mãe de Gabe

Eu, Bianca e Gabe trocamos olhares culpados, pois Bianca sabia que já havíamos feito amor antes do matrimonio.

Bianca e a minha sogra começaram a conversar sobre coisa materiais como as joias feitas na capital e a última moda de vestidos. Gabe terminou seu jantar antes de mim, logo seu pai também terminou para poder conversar com ele. Eu conversei com a mãe de Gabe por um tempo até que ela e Bianca resolveram andar um pouco pelo centro da cidade, Bianca até me convidou a andar com elas, mas eu educadamente recusei, pois estava muito frio lá fora, já dava até para ver alguns flocos de neve caindo pelas janelas luxuosas da mansão dos Ali D’Argento, eu acabei ficando sozinho, então eu explorei um pouco a mansão, até passar por uma porta onde eu conseguia ouvir duas vozes, era Gabe e seu pai conversando.

-Eu sei o quanto você o ama meu filho -Disse o pai de Gabe. -Mas não poderemos esconder isso por muito tempo...

Eu sei que não deveria espiar a conversa dos outros, mas ainda assim deviam estar falando de mim, eu olhei em volta e não havia criado algum por perto, então eu coloquei minha mão na parede e conjurei meu pode, logo eu podia ver o que acontecia no escritório de pai de Gabe.

-Mamãe falou para alguém sobre mim e ele? -Gabe perguntou enquanto jogava um jogo de dominação com o mapa imperial.

-Não, mas ela está querendo -O pai respondeu colocando a estatueta de um general em cima do mapa -Ela disse que se explicássemos para todos que o jovem Pendragon é protegido da imperatriz a pessoas teriam consideração, mas não é assim que funciona, precisa de todo um planejamento, um passo em falso e nossa família pode ficar com má fama.

-Os reis de Lilium Caelum sabem de alguma coisa? -Gabe perguntou.

-É evidente que sim – O pai respondeu – Alguns dias antes da imperatriz viajar para fora do império ela veio até aqui.

-Achas que ela contou? -Gabe perguntou.

-Talvez, mas é só pensamento pois nossa família não tem total acesso a corte real de Lilium, diferente de tu que tens acesso a corte imperial.

-Provavelmente não deve ter dito -Gabe indagou -Caso contrário eu teria sido chamado para vir aqui antes.

-E se te chamarem agora?

-Eu vou ter que ir -Gabe disse.

-Sabes o que provavelmente pode acontecer... -Disse o pai.

-Sim eu sei, mas não quero terminar com Blake...

-Não quer e nem vai! -O pai de Gabe exclamou -Eu jamais permitiria tal coisa dessas vocês dois se amam demais, não há motivo para tal coisa, mas você sabe as consequências que podem possivelmente acontecer.

Gabe assentiu.

-Acho melhor tu ir agora filho, aproveita a noite com seu amado, não falaremos mais nisso, amanhã falaremos sobre como está indo sua frota mercantil -O pai de Gabe disse.

Gabe assentiu e foi andando em direção a porta. Essa foi minha deixa para sair de lá, eu andei pela casa até parar numa galeria com quadro dos membros da família, alguns eu não conhecia, mas dava para ver pelas placas que lá tinha quadro de quase todos os membros vivos e mortos, havia até mesmo um com o pai e a mãe de Gabe junto dele e de Bianca quando eram pequenos.

-Aí está você -Disse Gabe.

Eu apenas sorri sem graça.

-O que acha de irmos para o meu quarto? Mas antes vamos tomar um banho. -Gabe disse e eu concordei com ele.

:

Após tomarmos o banho Gabe e eu fomos para o antigo quarto dele, era mais luxuoso do que o da capital, havia uma enorme cama dossel de ébano com cortinas de seda branca, no teto acima da cama havia um enorme domo de vidro, fora a sala de estar que havia lá, com uma lareira.

Gabe acendeu a lareira e com isso nos deitamos no tapete e começamos a trocar beijos quentes e aconchegantes. Eu resolvi não o perturbar com perguntas toscas, mesmo porque ele descobriria que eu o vi conversando com o pai dele, e isso o deixaria bravo.

Gabe parou de me beijar nos lábios e começou a beijar meu pescoço, ele poderia ter distribuído chupões, mas ele sabia que ia deixar marcas, e se a mãe dele (Que devido a capacidade alta dela de pensar e perceber) visse os chupões, por mais lenta que ela fosse, era melhor não, eu deixei escapar uns gemidos.

Gabe logo me pegou no colo e me levou até sua cama, a lareira esquentava todo o ambiente, Gabe me jogou em cima da cama e logo fechou as cortinas do dossel, ele ficou por cima e eu envolvi minhas pernas em sua cintura.

*******

*Gabriel*

Eu estava realmente ansioso para fazer aquilo com Blake, aliás eu sempre fico ansioso, Blake era o único que conseguia me seduzir daquele jeito tão doce, aliás a cara dele fica tão fofa, ele fica um pouco corado e com um olhar sedutor e brilhante.

Tiramos nossas camisas e nossas calças, ficando apenas de box, um olhando para o corpo do outro. Mas eu não me contentava só com essa troca de olhares, então eu tirei a box dele e comecei a masturbar o membro dele, ele tapou os gemidos com a boca.

-Para que isso? -Eu perguntei -Tens um gemido muito fofo.

-Mas e se tua mãe nos ouvir? -Ele perguntou.

-O quarto de meus pais fica do outro lado da mansão -Eu respondi -Não há com o que se preocupar.

Ele então tirou a mão da boca e relaxou, eu comecei a lamber e a chupar o membro dele com vontade, eu queria ouvir ele gemer mais e mais. Eu teria feito aqueles movimentos até ele se desfazer em minha boca, mas é claro que não podíamos nos demorar muito, afinal teríamos de acordar amanhã cedo para as competições. Eu parei de fazer o que fazia e logo Blake já segurou suas duas pernas tornando visível sua entrada, eu entrei com cuidado, eu sabia que Blake não sentia dor, mas ainda assim não queria ser um bruto. Comecei com estocadas leves e logo passei para as mais rápidas, tentando sempre acertar o ponto onde ele gemia mais alto, o interior dele era apertado e confortável. Eu e ele gemíamos, eu coloquei as pernas dele em meu ombro.

-G-Gabe... -Blake gemeu.

O gemido dele por mim me deixava ainda mais excitado. Logo eu e ele não aguentamos, eu me desfiz dentro dele e ele de desfez em sua própria barriga, eu abri a cortina do dossel para pegar duas toalhas na cômoda e com elas, limpamos nosso gozo, eu coloquei-as em um cesto para roupa suja, e com isso eu e Blake nos deitamos, nos cobrimos e dormimos nus.

******

*Blake*

A luz forte da lareira que atravessava as cortinas de seda, me deixou acomodado, não demorou muito para eu adormecer abraçado com Gabe.

:

Mal acabou o sonho e logo começou um pesadelo, lá estava eu de novo na corte de Lich, por um momento eu me assustei pois pensei que estivesse pelado (Afinal eu estava dormindo pelado), mas logo percebi que eu não tinha forma e que mesmo que tivesse ninguém me veria. Lá no trono estava Lady Lich animada, nesse momento um guarda entrou.

-Madame -Disse ele -Ela chegou.

-Deixem-na entrar! -Ela exclamou.

-Madame me de outra chance! -Zilévo o demônio o qual frustramos os planos – Eu juro que...

-Silencio! -Ela gritou fazendo o salão inteiro tremer -Você e Dante já me causaram problemas o suficiente, agora nem mais uma palavra!

Zilévo de calou.

Então uma nuvem de corvos veio em direção ao trono, e ficaram lá no pé da pequena escada que levava para o mesmo, aquela nuvem de corvos ficou por lá até se dispersarem por todo o salão, e conforme eles saiam dava para ver uma garota que provavelmente estava se locomovendo dentro daquela nuvem.

-Ah! -Exclamou Lady Lich com alegria e a mesma se levantou do trono -Crepusculum!

A garota tinha cabelos negros e pele alva doentia sem brilho algum, suas írises eram vermelhas como o sangue.

-Lady Lich! -Ela exclamou pegando em cada parte do próprio vestido e fazendo um reverencia – Crepusculum Umbralis, demônio da escuridão noturna ao seu dispor!

-Sim de fato -Lady Lich disse abraçando a garota. -Tenho um pequeno trabalho para ti.

E com isso ela estalou os dedos e seu conselheiro entregou uma folha a Crepusculum. A mesma quebrou o selo da folha e leu o que dizia.

-Então você quer que....

-Shhhhh -Disse Lady Lich -Não precisa falar nada de meu plano.

-Por que não? -Crepusculum perguntou -Tens algum espião em tua corte?

-Quase isso -Disse Lady Lich -Mas não é isso o que interessa, eu quero que faça isso o que pedi, consegues?

-Então.... -Disse Crepusculum relendo a folha -É isso que eu ganho se a missão der certo, quero dizer e se não der?

-Não teria como falhar, eu vou providenciar o que você precisar para fazer a primeira parte do plano, mas a segunda ficará sob tua responsabilidade -Lady Lich disse.

Crepusculum assentiu.

-Quanto tempo achas que pode demorar para realizar esse meu plano? -Lady Lich perguntou.

-Será difícil, a primeira parte eu termino duas semanas antes do ano novo -Ela respondeu -Mas a segunda só depois do ano novo, após isso só é preciso manter.

-O que?! -Lady Lich gritou -Eu quero que isso seja feito o mais rápido possível!

-Eu poderia fazer isso rápido, mas falharíamos já na primeira parte do plano com essa pressa tua! -Crepusculum exclamou.

Lady Lich resmungou, mas no fim se deu por vencida e decidiu deixar Crepusculum agir de acordo com o tempo estipulado.

-Já vou indo vossa majestade demoníaca -Disse Crepusculum.

E com isso os corvos voltaram a cobrir ela, e com isso carregaram ela para fora da corte.

Lady Lich começou a soltar uma risada estridente e maligna.

Com isso eu acordei, ainda era de noite, Gabe dormia tranquilamente me abraçando de conchinha, as coisas estão a acontecer muito rápido, primeiro esse poder de ver a corte de Lich, depois asas negras e agora uma nova inimiga com um plano que eu não sei qual seria, me senti um pouco a assustado, mas logo me acalmei com o cafuné que Gabe fazia em minha cabeça, logo depois eu adormeci com ele, não me esqueci dos problemas, mas acabei que ignorando eles por agora.

Continua.


Notas Finais


O que acharam? Estão curiosos?
Eu espero que tenham gostado e que estejam curiosos.
Futuramente eu vou checar quantas páginas eu escrevi ao todo, pois como eu disse antes eu queria transformar isso em um livro, mas de qualquer forma quando eu ver que está um número generoso de páginas eu pego e faço uma segunda temporada (nesta mesma fanfic), vai servir mais como uma marcação de livros.
Até a Breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...