1. Spirit Fanfics >
  2. Lilium Caelum >
  3. Notícia importante

História Lilium Caelum - Notícia importante


Escrita por: NorthernLigths

Capítulo 39 - Notícia importante


Fanfic / Fanfiction Lilium Caelum - Notícia importante

Oi oi!

Eu sei que esse era para ser um capítulo de perguntas para os personagens, mas ainda não recebi nenhuma pergunta então...

Mas não estou aqui para isso, e eu vim fazer né uma propaganda de uma fanfic que eu escrevi com tema de yaoi, sei que muitos devem estar me xingando pois preferem que eu perca meu tempo escrevendo um capítulo para essa fanfic, do que ficar perdendo tempo fazendo propaganda, mas enfim foi uma pequena aposta que eu fiz com meu amigo.

Bem resumindo gostaria muito que dessem uma olhada, pois a história em si ficou muito boa.

Voa passar a sinopse:

A vida do jovem Alexandre Galatas de 17 anos é muito tranquila, mora em uma ilha na Grécia, cuida da floricultura de seus pais junto de sua avó e de sua amiga, a vida para ele era quase perfeita, sim quase, apesar de viver uma vida simples, confortável, em uma ilha deslumbrante, sua vida era monótona, assim como a de todos os habitantes da ilha, mas com a chegada de uma família francesa constituída por um casal e seu filho único Louis Chevalier, a vida de Alex sofre uma grande reviravolta, e ele se vê em uma situação que ele nunca, nenhuma vez na vida estava antes, estar apaixonado.

Enfim, espero que tenham se interessado

Vou colocar o link nas nota finais, gostaria muito que dessem uma olhada para verem o que acharam. (fora que vai me ajudar a ganhar a aposta) *tosse*

Mas eu não estou escrevendo só para ganhar a aposta e sim porque eu gostei muito da história que eu fiz, mas resumindo, gostaria muito que dessem uma olhada.

E é só isso, aguardo ansiosamente pelas perguntas para o próximo capítulo.

Até breve, e espero que gostem da minha nova fanfic!!!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...