1. Spirit Fanfics >
  2. Lilium Caelum >
  3. Sentimentos confusos

História Lilium Caelum - Sentimentos confusos


Escrita por: NorthernLigths

Notas do Autor


Oi, oi gente, desculpa a demora. Espero que gostem, pois nesse capitulo tem uma coisa especial.
*Cara maliciosa*
Boa leitura!!!

Capítulo 6 - Sentimentos confusos


*Blake*

O resto da festa embora eu conversasse maior parte do tempo, por dentro eu refletia o que aconteceu eu não sei se realmente amo Gabriel, eu não estou dizendo que não gosto dele, mas eu só estou confuso, como é possível eu me apaixonar por alguém que eu conheci há uma semana atrás, fora que eu nem cheguei a conversar com ele direito, aliás eu nem sequer sabia da história dele,  eu olhava de vez em quando para Gabriel, ele parecia ter a mesma sensação que eu sentia, eu não sabia se isso era uma maldição da Amoraélis (A deusa do amor), ou se isso era efeito de um feitiço, mas quanto mais eu olho para aquele guardião mais profundo esse sentimento se torna, mas é como diz o velho ditado “Para amar você precisa dar uma chance a si mesmo e na pessoa”, ou seja eu vou dar uma chance para ele me conquistar e vou dar uma chance para eu me apaixonar por ele ou melhor descobrir se o que eu sinto é amor ou ilusão.

:

Todos os convidados já tinham ido embora com exceção de eu, Louise e os principais guardiões, ficamos bem entretidos conversando sobre a vida na capital, nos reunimos na luxuosa sala de estar da casa, eu dei uma olha no relógio que apontava 11:00 da noite, de fato para mim não era tarde, mas mesmo assim precisávamos voltar, eu me levantei com Louise que choramingava porque queria ficar mais tempo, eu respondi que não podíamos abusar da hospitalidade, eu agradeci a festa e estava abrindo a porta da frente quando.

-Não querem dormir aqui?

Eu me voltei para Gabriel, eu estava preste e recusar o convite com delicadeza, mas eu hesitei ao ver aqueles olhos azuis celeste, eu não resisti ele é tão lindo, o rosto dele é tão puro, e no meio dessa pureza um charme imenso.

-C-claro -Eu disse -Mas eu não tenho roupa de dormir.

-Eu te empresto algumas, bem sendo por que todos não dormem aqui?

-Eu aceito, eu moro perto de Gabe -Disse Celeste -Eu vou buscar umas roupas para as damas.

-Quer que eu te empreste algumas Miguel? -Gabriel disse brincalhão.

-Vai parecer que estou usando tangas então não obrigado! -Ele respondeu rindo.

Com isso Celeste passou por mim pois eu ainda estava na porta da frente, e então ela fez com que suas asas aparecessem, elas eram prateadas, mas não eram iguais a de Gabriel as dele se pareciam com as de uma coruja (só que maiores), e com isso voou, minutos depois ela retornou com as roupas a cada um foi para o quarto indicado, as meninas teriam de dormir juntas, Miguel ficaria no segundo quarto, e eu ficaria no quarto principal junto com Gabriel, eu me sentia nervoso, será que vai acontecer algo?

Assim que entramos Gabriel abriu seu guarda-roupa feito de madeira marrom escuro, e pegou um calça curta de dormir e uma camiseta e as jogou para mim, então ele pegou somente um calça curta preta com símbolos de Fleur de Lis brancos espalhados por toda a calça e começou a tirar a camisa. Eu por timidez me virei de costas para ele e tirei minhas roupas e coloquei as que ele me deu, quando eu me voltei para ele, era incrível a visão, ele estava sem camisa e suas asas apareciam, como é possível um alguém conseguir ser tão puro e ao mesmo tempo tão quente, eu notei que ele estava um pouco corado, então automaticamente eu também corei.

-Q-que foi? -Eu gaguejei.

-Nada... -Ele fez uma pausa -É que.... Você tem um bumbum lindo.

Nós dois parecíamos tomates frescos, eu realmente gostei do elogio, pena que eu não podia dizer o mesmo do bumbum dele (nem parece que ele tem), por fim nos deitamos um de frente para o outro, não havia nenhuma luz a não ser a da lua pois o quarto de Gabe tinha uma varanda com vista para o mar, eu conseguia ver o rosto dele, tão lindo. E começou a acariciar o meu com muito amor e delicadeza.

-Gabe... -Eu disse -Posso te fazer uma pergunta?

-Sim

-Como você foi nomeado líder da ordem dos guardiões de Parità? Quero dizer, me fale sua história.

-Eu não tenho muito o que contar. Eu nasci no império no reino Lilium Caelum onde se localiza a principal Ordem dos Guardiões, é um reino que ficas nas montanhas ou como alguns dizem, as terras superiores. Minha família não é nobre, mas sim rica, embora nenhum membro (até onde eu conheço a minha arvore genealógica) foi ou melhor nasceu um guardião, então digamos que eu recebi esse dom divino e quando completei 7 anos fui enviado para o castelo da ordem onde passei por um longo treinamento em luta e também aprendi coisas essenciais, até hoje eu me lembro da frase que sempre tínhamos de falar todas as manhãs.

-Qual era? -Eu perguntei me aproximando um pouco mais dele.

“Unidos sempre venceremos.

Sempre lutaremos em nome da paz e da luz.

As sombras jamais temeremos.

E nossa glória manteremos.

Defensores dos justos, protetores do mundo.

Cavaleiros de alma pura e misericordiosa.

Se caímos logo nos reerguermos e vencemos.

Somos Guardiões de Amuriel.

E jamais morreremos sem antes a luta vencermos”

De fato, era uma frase poética, eu realmente precisava pesquisar para ver se nossa guilda tinha uma frase ou melhor um poema inteiro assim.

-Eu gostei. -Eu disse.

-E esse é só uma das frases, quero dizer poemas -Ele se aproximou e encostou nossos narizes. - Continuando minha história eu fiquei lá até os 12 anos, então fui enviado para Pienezza e fiquei lá realizando missões a treinando até que, recebi uma missão de que um nobre foi ameaçado de ser assassinado, isso ocorreu em meus 14 anos, eu o salvei e em troca eu fui consagrado Sir pela própria Imperatriz que estava lá no dia, junto comigo Celeste também recebeu o título de Sire, e com isso foi realizada uma festa em homenagem a mim e aos meus amigos que ajudaram muito na missão, naquela noite eu quase fiz amor com a filha do homem, eu sei que não devia contar isso, mas.... Guardiões não são bons em mentir, enfim, depois do escândalo um ano depois fui convocado junto com meus amigos de volta para ordem onde eu recebi e notícia de que me tornaria líder da ordem da capital, não foi só salvar aquele nobre que me ajudou a me tornar líder, teve outros casos, mas eu não quero citar para não deixar essa história mais longa, então no mesmo ano eu me mudei para cá com título e dinheiro o suficiente para construir essa casa, e um ano bem quero dizer agora cá estamos.

Eu apenas sorri, aquela história era interessante, tipo os guardiões sempre acabam na grandeza.

-Mas e quanto a Laylah e Miguel, como conseguiram o título de Lady e Lord? -Eu perguntei fazendo um carinho nos cabelos brancos com mechas em prata.

-Simples, eles já nasceram nobres então eles herdaram o título.

-Oh.

Com isso um silencio tomou conta, eu sentia a respiração dele, ora ela vinha quente como uma brisa no verão ora como vento frio da montanha (como ele consegue fazer isso?), não tendo mais o que conversar eu dei um selinho de boa noite nele e me virei para o outro lado da cama. Então Gabriel, me abraçou e grudou nossos corpos, eu meu rosto esquentou ao sentir bem.... A espada dele roçando na minha bunda, não que eu não tenha gostado, mas eu estava bem.... Começando a ficar um pouco excitado, mas logo o sono em consequência do vinho azul veio e eu por fim dormir.

*Gabriel*

Eu dormi muito bem mesmo sentindo meu garoto encostado na bunda linda de Blake, eu me sentei na cama e dei uma olhada, ele estava realmente duro, eu voltei o meu olhar para Blake, ele é tão fofo e sensual, eu fiz um carinho no rosto e depois olhei em volta do meu quarto cujo estava tomado pela luz do sol. Eu me levantei e desci para o banheiro, assim que eu entrei eu tratei de beber um poção que deixa seus dentes limpos, o gosto da poção não é nem um pouco agradável mas o resultado é ótimo, eu tirei minha calça e minha cueca e entrei na minha banheira quente alimentada pela água que saia da boca de um leão esculpido na parede, eu andei pela banheira até a janela que dava vista para o mar, eu apreciei por um tempo e logo depois eu me sentei no banco de pedra que fica debaixo da água. Eu fechei os olhos e comecei a refletir, e conclui que o que sentia por Blake não era ilusão eu realmente sentia algo por ele, mesmo não o conhecendo direito, eu sinto algo por ele. Meus pensamentos foram interrompidos com a porta se abrindo. A princípio eu me assustei, mas então eu vi que era Blake.

-Posso tomar banho com você? -Ele estava muito vermelho.

-Claro -Eu corei um pouco ao ver aquela bunda novamente.

Ele entrou na banheira e se sentou do meu lado, eu realmente já estava excitado só de ter visto a bunda dele, agora eu estava duas vezes por ver ele completamente nu, eu tomei a inciativa de segurar a mão dele, então ele se voltou para mim e me deu um beijo na bochecha, então eu me voltei para ele e começamos a nos beijar apaixonadamente, então ele se sentou no meu colo e isso me deixou ainda mais excitado, eu corei um pouco, o que será que deu nele tão de repente?

-P-por que você está agindo assim?

-Como assim? -Ele se aproximou mais do meu rosto- Você não disse que achava meu bumbum bonito? -Ele corou um pouco.

-Bem.... Sim, mas...

-Se você não gostou então abaixe a sua espada -Ele se confortando um pouco no meu colo.

-Mas você que fez ela entrar em guarda.

-Como faço para ela abaixar a guarda?

-Vai ter que lutar com ela ou melhor com ele.

Nós estávamos vermelhos, eu realmente não entendia, uma hora estávamos incrivelmente apaixonados (como agora), outra estávamos confusos e em um silencio constrangedor, eu realmente não entendia esses sentimentos, talvez eu quisesse ama-lo, talvez eu queira fazer amor com ele, mas algo me impede. Será que é por que ele é um demônio? Ou eu que estou pondo coisas na minha própria cabeça sem saber?

O nosso momento foi interrompido com uma batida na porta.

-Meninos -Disse Laylah- Desculpa interromper-vos, mas, precisamos trabalhar, estamos esperando vocês no escritório.

-Merda -Eu murmurei.

Então saímos, por sorte Blake pegou suas roupas que estava usando no dia anterior e as trouxe para o banheiro para quando saísse, eu peguei umas roupas reserve que eu ou melhor a criada sempre guarda em uma cômoda, pois eu quase sempre esqueço de trazer roupa para o banheiro.

:

Entramos no meu escrito onde todos aguardavam.

-Sir Gabriel -Disse Louise -Espero que tenha sido gentil com o meu Blakinho. -Ela deu uma risadinha.

Eu Blake coramos na mesma hora.

-Basta! -Disse Laylah -Existem coisas mais legais e interessantes que sexo.

-Claro -Disse Miguel sarcasticamente -Segue essa linha de raciocínio, que você vai longe.

Laylah se manteve inexpressiva, ela apenas puxou uma cadeira que tinha no mesmo cômodo, posicionou-a ao lado de Miguel e subiu na mesma (Pois Miguel era bem alto), e com isso deu um tapa bem forte na nuca dele, o mesmo soltou um pequeno ai.

-Bem, vamos começar -Disse ela descendo da cadeira. -Eu recebi um contrato da senescal uma semana atrás sobre uma missão bem interessante, ela disse que pagaria muito bem, então eu escolhi essa para fazermos primeiro pois eu realmente quero reformar aquele forte o mais breve possível, e claro que dividiremos a recompensa com o Obra Della Luce -Ela apontou para Blake e a cortesã.

-Não precisam pagar nada, essa missão será por conta nossa, fiquem com o dinheiro e façam o que precisam fazer no tal forte -Blake disse com seriedade.

-Bem seja como for -Eu disse indo ao lado de Laylah -Qual é o contrato?

-Permita-me ler.

Então ela puxou um papel do bolso, e começou a ler.

“Lady D’Genere, a pedidos seus aqui está um contrato que eu considero algo realmente bom, mas muito difícil, eu sempre costume enviar estes tipos de missões ao Ombra Della Luce devido a habilidade de espionagem, mas, eu abrirei uma exceção. A missão é a seguinte, ultimamente, alguém tem envenenado as bebidas ou melhor as bebidas que eu encomendo para as casas nobres da capital, a gota d’agua foi quando em um baile quase todos os homens e mulheres morreram devido ao envenenamento, o problema é que temos vários fornecedores dos quais darei uma lista, eu quero que investiguem os causadores e se possível os prendam para que possam ser julgados, porém lembre-se de encontrar (o que é óbvio) provas concretas de que essa pessoa tenha envenenado as bebidas...

O resto eram só detalhes como o porquê dos criados que servem as bebidas sejam inocentes e os nomes de cada suspeito.

-Bem... -Disse Laylah -Eu me interessei, mas eu não sei por onde começar, são vários suspeitos...

-É o que você pensa -Disse Louise.

-O que quer dizer? -Eu perguntei.

-Simples, o maior suspeito que eu apontaria seria este.

Então ela andou até nós e tomou o contrato, quando finalmente achou o nome que queria, apontou, o nome era “Pablo Costa”.

-Por que você acha que seria esse tal Pablo Costa? -Laylah perguntou pegando o contrato de volta.

-Uma longa história, será que eu posso contar Blake?

Blake assentiu.

E com isso ela andou até uma poltrona e se sentou para começar com a história.

Continua.


Notas Finais


Feliz primeiro de abril!!!
Pois é não foi dessa vez, quem sabe na próxima quando eles estiverem sozinhos.
Por favor se for para xingar alguém, xinguem a Laylah, a culpa é dela.
Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...