1. Spirit Fanfics >
  2. Limite da vida >
  3. O torneio

História Limite da vida - O torneio


Escrita por: BrubsMalfoy

Capítulo 17 - O torneio


Finalmente, começou o torneio. A primeira tarefa foi vencida por Scorpius, que tinha que fugir de um balaço errante em chamas – Lysander caiu da vassoura, Fred quase perdeu todos os cabelos e Alice acabou entrando em um coma após bater com a cabeça numa das hastes do campo, mas foi por uma semana, apenas, mas que foi suficiente para que ela fosse eliminada. A segunda tarefa era “simples”: os quatro tinham que conseguir escapar do Salgueiro Lutador. Foi vencida, novamente, por Scorpius. Fred foi o eliminado desta vez. Agora, só restavam Lysander e Scorpius.

O tempo passou, finalmente chegou o dia da terceira tarefa. Os alunos tinham que pegar o pomo de ouro. A diferença era que os demais jogadores dos times não estavam ali, não era um jogo de Quadribol.

-Que comece! Boa sorte aos dois!-anunciou o locutor da escola, Alfred Horner, Sonserina.

Quase duas horas depois, Scorpius apareceu ali, com o pomo em mãos. A Sonserina estava em festa.

O que ninguém sabia, é que, apesar do clima de felicidade, aquele dia terminaria em uma terrível tragédia.


Notas Finais


Esse cap ficou pequeno, eu sei, mas eu reduzi para aumentar a tensão no clímax, mas isso é assunto para os próximos capítulos 👍
P.s.: preparem os corações!
~BrubsMalfoy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...