História Limite da vida - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Arthur Weasley, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Ronald Weasley, Rose Weasley, Scorpius Malfoy
Visualizações 22
Palavras 178
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 17 - O torneio


Finalmente, começou o torneio. A primeira tarefa foi vencida por Scorpius, que tinha que fugir de um balaço errante em chamas – Lysander caiu da vassoura, Fred quase perdeu todos os cabelos e Alice acabou entrando em um coma após bater com a cabeça numa das hastes do campo, mas foi por uma semana, apenas, mas que foi suficiente para que ela fosse eliminada. A segunda tarefa era “simples”: os quatro tinham que conseguir escapar do Salgueiro Lutador. Foi vencida, novamente, por Scorpius. Fred foi o eliminado desta vez. Agora, só restavam Lysander e Scorpius.

O tempo passou, finalmente chegou o dia da terceira tarefa. Os alunos tinham que pegar o pomo de ouro. A diferença era que os demais jogadores dos times não estavam ali, não era um jogo de Quadribol.

-Que comece! Boa sorte aos dois!-anunciou o locutor da escola, Alfred Horner, Sonserina.

Quase duas horas depois, Scorpius apareceu ali, com o pomo em mãos. A Sonserina estava em festa.

O que ninguém sabia, é que, apesar do clima de felicidade, aquele dia terminaria em uma terrível tragédia.


Notas Finais


Esse cap ficou pequeno, eu sei, mas eu reduzi para aumentar a tensão no clímax, mas isso é assunto para os próximos capítulos 👍
P.s.: preparem os corações!
~BrubsMalfoy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...