1. Spirit Fanfics >
  2. Limite da vida >
  3. Epílogo

História Limite da vida - Epílogo


Escrita por: BrubsMalfoy

Capítulo 19 - Epílogo


Os dias que seguiram foram de profundo sofrimento e repleto de acontecimentos que mudariam a vida de todos.

Hermione se separou de Rony e foi morar na mansão, junto a Draco, Rose e Hugo. Rony não quis nem contestar a guarda de Hugo, disse que era injusto. Dias depois, Rony acabou sofrendo um terrível acidente de carro e morreu ali mesmo. Foi notícia em todos os jornais no dia seguinte.

E assim, os anos se passaram. Alvo e Rose começaram a namorar depois que ela decidiu que não pensaria mais que, um dia, namorou seu irmão. Eles se formaram na escola, acabaram se casando e tiveram filhos.

E a memória de Scorpius permaneceria preservada na família Malfoy, é também nos Potter, pois o segundo filho de Rose levou o nome de seu irmão. Scorpius Hyperion Malfoy. Alvo não quis colocar nele o sobrenome Potter, para não “quebrar” as fortes ligações que haviam entre os nomes. Foi uma decisão do próprio Alvo.

E assim, tudo ficou bem. Mesmo com tanto sofrimento, tanta dor, todos conseguiram superar a morte de Scorpius Malfoy.


Notas Finais


E...
FIM!
Espero que tenham gostado. Em breve, fic nova!
Dramibeijos 😘
~BrubsMalfoy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...