História Limite da vida - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Arthur Weasley, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Ronald Weasley, Rose Weasley, Scorpius Malfoy
Visualizações 40
Palavras 180
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 19 - Epílogo


Os dias que seguiram foram de profundo sofrimento e repleto de acontecimentos que mudariam a vida de todos.

Hermione se separou de Rony e foi morar na mansão, junto a Draco, Rose e Hugo. Rony não quis nem contestar a guarda de Hugo, disse que era injusto. Dias depois, Rony acabou sofrendo um terrível acidente de carro e morreu ali mesmo. Foi notícia em todos os jornais no dia seguinte.

E assim, os anos se passaram. Alvo e Rose começaram a namorar depois que ela decidiu que não pensaria mais que, um dia, namorou seu irmão. Eles se formaram na escola, acabaram se casando e tiveram filhos.

E a memória de Scorpius permaneceria preservada na família Malfoy, é também nos Potter, pois o segundo filho de Rose levou o nome de seu irmão. Scorpius Hyperion Malfoy. Alvo não quis colocar nele o sobrenome Potter, para não “quebrar” as fortes ligações que haviam entre os nomes. Foi uma decisão do próprio Alvo.

E assim, tudo ficou bem. Mesmo com tanto sofrimento, tanta dor, todos conseguiram superar a morte de Scorpius Malfoy.


Notas Finais


E...
FIM!
Espero que tenham gostado. Em breve, fic nova!
Dramibeijos 😘
~BrubsMalfoy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...