1. Spirit Fanfics >
  2. Limites >
  3. Pragmático

História Limites - Pragmático


Escrita por: DoubleRainb0w

Notas do Autor


Aôooo Tilápia! De boas galero?


Boa leitura ;*

Capítulo 25 - Pragmático


 As ruas estavam vazias, o estômago de Akira parecia ter milhões de borboletas. Yuu olhou pela retrovisor notando a Skyline de Akira logo atrás e o fez sentir um pouco mais de conforto, havia dois motociclistas que ultrapassaram o trio em alta velocidade, Daigo ganhou a frente de Akira ficando lado a lado de Shiroyama.

- Irei pela rua de trás, verei aonde esses caras vão, nos encontramos na rotatória, não faça nada de estúpido! – Sorriu – Até mais.

Yuu riu e gritou de volta:

- Pode deixar, vou prosseguir com o plano. Em caso de emergência, vá para a oficina!

- Okay!

 Daigo fechou os vidros do Toyota Supra e entrou na primeira entrada à esquerda, Yuu apertou o volante suspirando fundo, trocou de marcha rapidamente olhando para o semáforo que indicava cor amarela pisando no acelerador, olhou para o retrovisor externo vendo Akira logo atrás. Ambos os automóveis estavam em alta velocidade, Yuu mantinha-se focado no asfalto, o som de motocicletas o fez quebrar a concentração e reduzir a velocidade. Akira olhou pelo retrovisor mordendo o lábio inferior, dois motociclistas com jaquetas negras com o bordados de labaredas surgiram e ficaram de cada lado da Mercedes de Yuu, o que estava à direita chutou o retrovisor externo do automóvel. O moreno trincou os dentes e deu sinal com a seta para Akira que colocou na 4º marcha e saiu em disparada passando Shiroyama, os motociclistas olharam para a Skyline e ficaram mais próximos da Mercedes já que o tinham como foco. Aoi jogava o carro para ambas as direções fazendo um traçado na espécie de zigue-zague, os motociclistas perdiam o controle e foram deixados para trás, Yuu olhou para o retrovisor recém chutado e sorriu ao perceber que ainda estava no lugar, sorte! Deu mais um sinal com a seta trocando de marcha e ficou lado a lado da Skyline preenchendo ambas as vias.

- Devem ser os cachorrinhos de Satoru.

- Provavelmente, vamos ficar atentos! – Akira sugeriu dando um gole na bebida que havia encontrado – Estamos perto.

 Yuu concordou com a cabeça e acelerou ficando na frente novamente. O fluxo de pessoas, automóveis e motocicletas ia aumentando, a rotatória já estava próxima o suficiente, pelo vidro Akira pode ver Kouyou e Takanori ambos ajoelhados atrás de Satoru sendo monitorados por dois homens, seu sangue ferveu e acelerou ficando à frente de Yuu. O moreno estranhou e franziu a testa olhando para os lados, a imagem de Satoru ficou desfocada, seu foco foi imediatamente para Kouyou. Por um deslize perdeu o controle e freou bruscamente antes que pudesse bater na Skyline do amigo. O som do pneu contra o asfalto fez toda a atenção ir para si. Colocou a marcha em ponto morto, puxou o freio de mão e desligou o motor retirando a chave da ignição saindo da C63, Akira fez o mesmo travando a Skyline com o comando acoplado no chaveiro. Ambos aproximaram de Satoru que descruzou os braços ouvindo os gritos histéricos daquele público, as pessoas abriam caminho para a dupla fazendo-os virar o grande foco. Takashima tentou se livrar de um dos seguidores de Satoru, entreabriu os lábios tentando balbuciar algo, mas Satoru segurou o queixo do loiro aproximando-se. Yuu apressou os passos e puxou-o pela jaqueta negra dando-lhe um soco certeiro em sua face, um dos seguidores seguraram Shiroyama e com a mão sobre o nariz Satoru gargalhou:

- Isso não é justo Yuu – Fez bico –

- Cômico ouvir você exigir justiça – Trincou os dentes – Fala para seu namorado me soltar!

- Eu poderia te expulsar daqui, mas vou apenas retirar alguns pontos – Sorriu –

 Aqueles que estavam observando tudo gritaram, Akira sacou a PT destravando e apontando para a direção de Satoru, as pessoas se dispersaram para todas as direções e poucos permaneciam no mesmo lugar. Satoru rapidamente puxou Takashima pelos fios loiros obrigando-o a levantar-se e ficar afrente de seu como transformando-o em um escudo humano. Yuu debateu-se para impedir Akira de fazer algo, ele sabia que o loiro estava com a cabeça quente e pouca paciência para lidar com Satoru, a mão de Akira tremia e Kouyou fechou os olhos deixando uma fina lágrima deslizar pela bochecha.

- Atira Suzuki, vai ser divertido ver você atirando nele – riu – Vá em frente.

- Eu deveria estourar seus miolos Satoru! Seu desgraçado!

- Awn que meigo, não se preocupe, vou deixar um lugar reservado especialmente para você no camarote.

- Eu vou correr – Akira riu trocando a mão empunhando a PT – Olha, se você é tão bom assim, da categoria SS não se importaria em correr contra nós dois... Não é?

Yuu riu ao ouvir aquelas palavra saírem da boca de Akira, debateu-se mais uma vez acertando seu ombro contra o rosto do seguidor de Satoru o fazendo cambalear para fora dali.

- Dois contra um? Não, meu interesse é apenas com o Shiro – Sorriu – Pode ter minha palavra, se ganhar... Esses dois vão para casa com vocês.

- Devo acreditar nisso? Não somos bobos Satoru – Yuu aproximou-se deste e o viu recuar com Takashima –

- Façam o que seus corações mandarem rapazes!

- Meu coração está gritando para atirar na sua cabeça! – Akira gritou ouvindo palmas vindo dos poucos que ainda observavam – Esses são aqueles que te veneram?

Satoru rosnou e empurrou Takashima contra o chão, pegou a chave de seu bolso e marchou até seu Toyota Trueno AE86*, Akira travou a PT guardando-a em seu quadril, Shiroyama olhou para o loiro e riram entre si, o moreno aproximou-se de Akira tocando-lhe em seu ombro:

- Pode deixar que eu comando a partir daqui – Sorriu – Dê um jeito de encontrar o Daigo e retire o Uru e o Ruki daqui.

- Tenho certeza que ele vai o desafiar para drift no meio da corrida, quer a Skyline? – Akira balançou a chave e Shiroyama discordou com a cabeça –

- Da última vez fiz um estrago com seu carro – Riu – Eu 'me viro.

- Boa sorte!

Shiroyama concordou com a cabeça e caminhou até a Mercedes, Akira olhou para trás e notou a presença de Daigo no Toyota Supra, o loiro sorriu e caminhou até o mesmo.

- O que eu perdi? Cadê o pessoal? – Daigo colocou a cabeça para fora e olhou ao redor –

- Eles ficaram impressionados ao verem minha pistola – Sorriu maliciosamente – Onde estava? Já vai começar.

- Tive um problema com o carro, aqueles motociclistas arranharam a lataria toda! – Revirou os olhos – Filhos da mãe!

- De qualquer forma, temos que tirar o Kou e o Ruki daqui.

Daigo concordou com a cabeça estacionando o Toyota em um ponto estratégico, Akira adentrou na Skyline respirando fundo e colocando seus pensamentos em ordem.

  Satoru e Yuu já estavam posicionados lado à lado, um dos seguidores de Satoru posicionou à frente de ambos os automóveis em um vão entre eles portando uma bandana avermelhada em mãos.

 - São seis voltas passando pelo posto de gasolina e a oficina do Suzuki – Satoru gritou – Que vença o melhor e boa sorte Shiro.

- Desde quando está me tratando de maneira tão carinhosa? – Debochou – Você que irá precisar de sorte.

O seguidor de Satoru ergueu a bandana ouvindo os motores sendo ligados, o vento balançava o pano e a ansiedade crescia no peito do moreno. Satoru piscou para o seguidor que soltou a bandana fazendo ambos dispararem ao mesmo tempo.

Daigo e Akira viram os automóveis rasgarem o asfalto, Takanori abaixou o rosto fazendo uma oração silenciosa e Takashima o olhou, desviou o olhar para o céu escuro fechando os olhos e mandando algum tipo de forma para Yuu.

- Você consegue – Sussurrou tendo a imagem de Yuu em sua mente –   

 


Notas Finais


Toyota Trueno AE86* : Quem já assistiu Initial D vai manjar, e se não assistiram deem uma olhada! Recomendo, é um ótimo anime <3

MEU KAMI SATORU! SAI DO SISTEMA SOLAR AMIGO! SAAAAAAAAAAAAAAAAAAI NINGUÉM TE SUPORTA MAIS! NEM EU TE SUPORTO MAIS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.

Perdão, eu me exaltei .-.

Bj sabor Yasuo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...