1. Spirit Fanfics >
  2. Limonada >
  3. Leoa - Capítulo Único

História Limonada - Leoa - Capítulo Único


Escrita por: lar6dt

Notas do Autor


Droubble escrita pro primeiro desafio de fanfics que eu resolvir dar as caras. Sem mais o que falar, eu espero que apreciem essa estorinha!
^^

Capítulo 1 - Leoa - Capítulo Único


Tinham chamado-a de leão outra vez.

Não que importasse; ela não dava, irrefutavelmente, a mínima. Fora obrigada a se acostumar com aquilo desde que não sabia amarrar os próprios cadarços por si mesma.

Mas isso não impedia-lhe de pensar.

Respeitar alguém diferente custava-lhes tanto?

Sentiu respingos molharem a pele de súbito, forçando-a a sair do próprio devaneio. A poça d'água abaixo de seus pés não só engolia seu jeans, mas impunha seu reflexo, não nítido como um espelho, mas perceptível. Apertou os olhinhos castanho-escuros. Suspirou.

Seus traços não eram finos como no padrão europeu, tão pouco sua pele era clara e pálida. O cabelo afro era um emaranhado selvagem. O corpo, sinuoso pelas ondinhas d'água, não era magro. Tinha quadril largo, um tanto avantajado.

Não deixou de notar, todavia, que aquele que contemplava era um reflexo forte. Cercava-se de coragem, empunha-se de poder e brilhava em beleza. Ela só soubera o que aquilo significara muitos anos depois, em um átomo de clarão. Mas naquele momento, mesmo não entendendo, gostou do que viu.

Mordeu os lábios fartos, um sorrisinho, uma imperceptível linha torta, nascendo no canto direito da boca.

Quem é que tinha-lhes dito que ser um leão era ruim?

 


Notas Finais


Tudo bem, eu nem sei se alguém ainda está lendo até aqui, mas há umas coisas que eu gostaria muitíssimo de explicar.
Quando pensei nessa fanfic, queria deixar umas críticas socias aqui e ali. Não sei se consegui passar isso, mas não me parece sensato descreve-las se não. Talvez seja necessário mais de uma leitura ou talvez eu tenha falhado miseravelmente. Não sei. Isso são vocês (se estiverem ai, claro) que tem que sentir, entender e dizer.
Outra coisa a se considerar é que por mais leve que seja, eu vejo essa estória como uma fantasia. Ela viu a própria alma, tipo, literalmente. Gosto de imaginar tudo isso como o prólogo de uma saga que nunca vai acontecer, ou coisa do tipo. Eu sei que é clichê, mas é uma personagem destinada a grandeza.
Sem mais, eu agradeço a todos que deixaram um tempinho aqui comigo. É importantão. Sério.
Espero que tenham gostado!
^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...