1. Spirit Fanfics >
  2. Lince >
  3. Capítulo 2

História Lince - Capítulo 2


Escrita por: frutasalada

Capítulo 2 - Capítulo 2


Depois de ter dito isso papai fez com que eu colocasse seu membro em minha boca, ele me forçou a abri-la e colocou tudo, quase engasguei... mesmo não engasgando eu salivava muito e chorava também, depois desse trabalho mamãe me forçou a ter relações com ela, ou seja, eu perdi a virgindade com minha MÃE. Quando tudo acabou papai disse:eu vou ao celeiro pegar minha arma.
Mamãe : pra que?-disse meio grogue.
Papai : para o menino não sair espalhando o que aconteceu aqui!-ele sai.
Mamãe começou a chorar dizendo que foi um erro e queria se matar caso eu morresse.
Mamãe : eu vou te soltar ok?-ela se levantou e quando ia me soltar papai entrou e lhe deu uma facada nas costas,seu olhar era de sofrimento e surpresa.

Papai: você é tão previsível!

Mamãe : NÃO MACHUQUE ELE POR FAVOOORRR.-foram suas últimas palavras, papai me olhou-papai:quer brincar?
Disse que não com a cabeça.
Papai : mas eu quero! É o seguinte moleque, eu vou te soltar e deixar você correr...mas eu vou te caçar com minha arma, ou seja, hoje você morre de qualquer forma!....

Após o papo animante, papai me desprendeu mas me pegou pelo pescoço.
Papai:quando eu te soltar você corre.
Assenti, ele me soltou e eu corri o máximo que pude.Ele deu o primeiro tiro, passou perto mas não me pegou, então pensei:se eu chegar na floresta estarei "salvo"-continuei correndo olhei para trás papai me alcançava sem fazer esforço, ele atirou e pegou de raspão em minha perna cai e desabei no choro mas não podia desistir faltavam apenas alguns metros até a floresta, tentei levantar mas não consegui,meu pai estava chegando cada vez mais rápido e deu outro tiro que pegou eu um tijolo largado ao meu lado, olhei pro tijolo e ele olhou pra mim eu o arremessei em sua direção(foi um momento muito rápido) ele olhou o tijolo que caiu em sua frente e no embalo ele tropeçou e disse:-SEU MALDITO VOU FAZER COM VOCÊ O MESMO QUE FIZ COM SUA MÃE. .....MATAAARR-ele falou, veio correndo mancando e atirou, pegou em meu braço-AAAAAAAAAHGAHHAGAH-gritei a bala entrou como um foguete e ficou alojada ali mesmo,  com dor consegui levantar e me  esforei para mancar rápido, segurando um braço com o outro, corri,corri, corri, e finalmente cheguei a floresta, mas papai ainda estava em minha cola, tentei me esconder antes que ele chegasse mas era tarde de mais ele deu mais um tiro, que consequentemente acertou a perna boa e eu acabei caindo.Ele chegou perto, me olhou de cima e falou-agora eu te peguei.-olhei pra cima e ele continha um olhar vencedor.
Havia uma descidinha ao meu lado agi sem pensar e rolei ladeira abaixo.

Meu corpo foi, foi e meu pai atirou...mas não me pegou pois eu estava muito rápido, no final eu voei e cai com tudo, em consequência do ato fiquei inconsciente....
Quando acordei, senti um cheiro horrível, resolvei sentar e avistei minhas pernas inflamadas e com bichos ao redor (provavelmente se alimentando) chorei um pouco porque meu estado era desesperador-como eu iria andar, sair dali eu estava praticamente um morto vivo...mas tive uma idéia porque não me arrastar para sair dali? Mas com um braço seria bem difícil, foda-se porque eu tentei e consegui, demorou muito até avistar um chalé, fiquei receoso mais fui em sua direção e  deitei em frente a porta, esperando que alguem saísse...ZZZZZZ-acabei dormindo de cansaço, sonhei com um plástico que se chamava Cartto ele dançava e cantava pra mim eu gostava muito dele no meu sonho, ele era realmente meu amigo!
Xxxx:AAAAAAAAAAAAAAAH, UM MORTOO, MEU DEUS O Q EU FAÇO? POSTO NO FACE? CHAMO A POLÍCIA? VOU TOCAR, MAIS SE UMA TOCAR VAI FICAR COM MINHAS DIGITAIS- a essas horas apenas me fingia pois acordei com os gritos, ouvi passos até o mato-senti algo me cutucar, queria lhe dar um susto então eu gritei:AAAAAAAAH
Xxxx:AAAAAAAAAAAA-PLUFT-a mulher caiu inconsciente, me arrastei até ela e vi que era uma idosa, me senti culpado e tentei acord-la...

Quando a senhora acordou deu uma tremida de susto.
Olhou pra mim e disse:quem eh você?-ajustando seu óculos a fim de me ver melhor.
Não respondi e nem pretendia falar, nunca mais.
Senhora:já vi que não quer falar.Pois bem meu nome eh Joana mas pode me chamar de Jo...
Bom, achor melhor levar você ao médico antes que morra.
Eu:...médico não!-eu estava com medo de ele deacobrir o que aconteceu.
Jo:então eu cuido de você. 
Me levou para dentro com cuidado e me colocou na banheira-sua casa era grande e bonita, com móveis modernos e um cachorro-ela pegou uma água oxigenada em uma das gavetas do móvel da pia e jogou sobre meus ferimentos, nem doeu pois já não sentia onde estava podre.
Jo:esta ardendo querido?
Fiz que não com a cabeça e senti que ela seria boa pra mim.
Depois de tratar dos machucados ela quis me ajudar a tirar a roupa mas eu não deixei-estava com medo que acontecesse tudo de novo.
Eu:..hm...posso sozinho!
Jo:olha você fala, achei que fosse um objeto!
Me olhou com graça nos olhos.
Não sorri, pois muitas memórias bombardeavam  minha mente. 
Jo:vou te deixar sozinho então, mas qualquer coisa grita. E saiu.
Eu me lavei com dificuldade, mas quando peguei a bucha me esfreguei com a maior força possível...queria me sentir limpo de novo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...