1. Spirit Fanfics >
  2. Linda >
  3. Capítulo Único

História Linda - Capítulo Único


Escrita por: Ailee-

Notas do Autor


é engraçado eu ter posto a Moonbyul pra representar a Ana, mas a Ana ser ocidental. spodpoddpo ' mas, enfim -q '

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Linda - Capítulo Único

LINDA – CAPÍTULO ÚNICO

“A PRETTY WOMAN”.

 

Linda. A esposa de Jung Hoseok era a mulher mais linda do mundo, a que todo homem desejaria ter. Era inquestionável que chamasse tanta atenção com seus cachos escuros e grandes olhos castanhos.

Ah, mas Ana não chamava atenção apenas por sua beleza ocidental. Que mulher no mundo era mais amorosa do que aquela linda mulher? Aquela que quebrava qualquer padrão rígido do corpo e rosto perfeito, porque não era a métrica dos olhos e formato do rosto que fazia alguém belo, mas aquelas bochechas cheinhas e sorriso largo a faziam única.

Quem além dela foi capaz de fazer o coração de Hoseok bater tão forte?

Ana era linda, porque sua voz era grave e doce, porque ela não precisava de um timbre melancólico para deixa-la mais feminina, pois era bonita do seu jeito e seu marido tinha orgulho dela.

Fitando sua bela esposa, um sorriso surge dentre os lábios de Hoseok, que mal consegue contê-lo. Existia coisa mais bonita que a visão de Ana abrindo vagarosamente seus olhos e os esfregando com uma mão enquanto seu corpo permanecia encolhido por conta do frio? Dormir ao lado dela é tão bom...

Hoseok a dera um beijo na testa, de modo que suas mãos pousaram carinhosamente na barriga da jovem, alisando-a, fazendo-a sorrir também. Foi quando ele disse, sussurrando:

— Nossa filha será tão linda quanto você.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...