1. Spirit Fanfics >
  2. Linda Potter a nova familia de Harry Potter >
  3. Historia (continuação)

História Linda Potter a nova familia de Harry Potter - Historia (continuação)


Escrita por: Gabiiii_123

Notas do Autor


Eu juro solenemente não fazer nada de bom.
Bom pessoinhas talvez eu fique um tempo sem postar ok?
Aqui está o novo cap
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - Historia (continuação)


Fanfic / Fanfiction Linda Potter a nova familia de Harry Potter - Historia (continuação)

(*Leiam as notas iniciais*)

-- Quando chegaram nessa escola foram para a mesma casa. Depois de muitos anos esse menino chamado Thiago e a menina chamada Lilian descobriram que ele tinha um irmão desaparecido e considerado morto, mas esse menino estava vivo e se chamava James. Lilian e Thiago foram atrás de James, eles iriam se casar em poucos dias e eles queriam que James fosse ao casamento. Ao encontra-lo descobriram que ele também iria se casar e contaram tudo a ele convidando ele e sua noiva para o casamento. Logo após o casamento Lilian e Helena (noiva de James) ficaram grávidas ao nascerem as mulheres ja sabiam que nome iriam dar o de Lilian seria Harry e a de Helena seria Linda. Mas havia uma profecia sobre o garoto e para terminar com a profecia Aquele-que-não-deve-ser-nomeado deveria matar o garoto ainda bebê, e preocupados com isso todos se esconderam e AQNDSN (Aquele-que-não-deve-ser-nomeado) foi atrás deles para matar o garoto e ele não previa que havia mais do que três pessoas na casa, havia toda família Potter (no caso 6 pessoas). Ao Thiago e James perceberem uma movimentação estranha do lado de fora mandaram as mulheres irem para os quartos com os bebês e se protegerem, mesmo sabendo que nada irá parar o AQNDSN trancaram a porta e colocaram vários móveis na frente da porta. Assim que AQNDSN entrou falou para darem o garoto de uma vez e Lilian entrou entre Harry e AQNDSN e falou que não. AQNDSN matou Lilian e repetiu a mesma coisa para Helena que fez a mesma coisa que a amiga e falou que não é acabou morta, mas antes de morrer junto com Lilian, as duas fizeram um feitiço de proteção acidentalmente, e ao  AQNDSN tentar matar Harry e Linda enfraqueceu e não matou as crianças e fugiu -- nessa hora eu ja estava chorando, meus pais morreram para me salvar...

Continua...


Notas Finais


Bom pessoinhas aí está
Beijo da tia Gabi
Mal feito feito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...