História Lindando com sí próprio! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), Viúva-Negra (Black Widow)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Jane Foster, Laura Barton, Maria Hill, Mulher-Hulk Vermelha (Betty Ross-Banner), Natasha Romanoff, Nick Fury, Peggy Carter, Pepper Potts, Personagens Originais, Sam Wilson (Falcão), Sharon Carter (Agente 13), Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Romanogers
Exibições 137
Palavras 1.045
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Essa é a tentativa numero dois rsrs
Já postei essa fic em outro site e estou postando aqui!
Espero que gostem e espero que comentem!

Capítulo 1 - Conhecendo os vingadores


SHIELD é uma organização secreta que tem como objetivo ajudar na defesa do mundo contra as ameaças, sejam elas na própria terra ou não. Depois de muitas discussões e protestos com os governantes dos países Fury, diretor da organização, juntamente com uma equipe conseguiram abrir uma academia para jovens superdotados. Sua inspiração veio da escola de Charles Xavier que por muitos anos trabalhou as escondidas treinando e ajudando jovens mutantes, porém para Fury a grande ideia era não somente ajudar esses jovens, como também criar através deles uma força de segurança mundial melhorada. Charles Xavier em muito discordava de suas intenções, já que em sua escola seu objetivo maior não era criar guerreiros, e sim mostrar aos jovens mutantes que eles não estão sozinhos no mundo e que lá seria um local seguro de se viver, sem descriminações ou preconceitos.

Bem, voltando a academia da SHIELD, seu objetivo era recrutar jovens dispostos a servir seu pais através de treinamentos especiais. Somente se poderia participar após passar por uma seleção rigorosa, onde seria verificado o potencial do jovem para não só participar do treinamento, como também para ser empregado no momento em que terminasse o "curso".

A primeira turma de jovens estava sendo formada com:

Tony Stark, bilionário, gênio em engenharia mecânica, o que atraiu os olhares da SHIELD em lhe recrutar foi exatamente uma de suas invenções engenhosas, a armadura de ferro que usava dando-lhe assim o nome de homem de ferro.

Bruce Banner, cientista visionário que durante um experimento que ele se fez de cobaia, tornou-se o Hulk.

Clint Barton, vencedor de inúmeros concursos de tiro ao alvo com seu arco e flecha e conhecido também por inventar flechas com os mais diversos tipos de efeitos.

Thor, Deus vindo de outro planeta que em um dado momento veio parar na terra, se apaixonando por uma jovem e decidiu assim ficar na terra por período indeterminado.

E por fim Steve Rogers, jovem que aceitou participar de um experimento governamental para o uso do soro do super soldado, o que lhe deu varias habilidades incomuns a pessoas normais. Após este único experimento todas as pesquisas sobre o soro foram destruídas devido ao medo de tal substância ser utilizada para o mal, fazendo dele o único super soldado existente.

Os cinco rapazes não eram os únicos a serem recrutados obviamente, porém eram o grupo que a SHIELD havia selecionado para serem os vingadores propriamente ditos, os demais seriam colocados em equipes de apoio ou administração.

Este seria o primeiro ano de funcionamento da academia, o curso teria duração de quatro anos e os "estudantes" teriam obrigação de cumprir determinada grade de disciplinas de treinamento para que fossem considerados aptos a diversas cituações, porém eles teriam a autonomia de escolher a ordem ou em qual area darias mais enfoque já que cada um possuia suas particularidades.

Após um ano de curso, Tony, Bruce, Clint, Thor e Steve tinham conquistado o privilégio de serem as cabeças do projeto. Tendo se destacaram em inúmeras áreas durante o primeiro ano de curso, agora recebiam o privilégio de acompanhar pequenos casos para iniciar um treinamento de campo. Devido a isso se tornaram um grupo de amigos bem próximos.

Estavam no refeitório do prédio Tony, Thor, Bruce e Steve, conversavam alegremente sobre coisas banais. Este era o primeiro dia de treinamento do segundo ano, já tinham tido uma primeira aula sobre manuseio de armas de fogo para Steve, Bruce e Tony tiveram aula de astrofísica e Thor contava alegremente seus feitos em um teste que foi convidado a fazer na sala de treinamentos com holografias e realidade virtual para batalha em campo.

— É muito parecido com guerra de verdade, a diferença é que quando erro não morro! – Diz sorridente para os amigos que se empolgavam com a ideia de também utilizar a nova sala.

— Vocês não tem a mínima ideia de onde o Clint está? – Pergunta Bruce sentindo falta do amigo.

— Eu sei que como ano passado ele se destacou em todas as aulas que fez, foi convidado pra participar de uma missão especial. – Responde Steve.

— Ele me disse que vão transformá-lo em um assassino profissional. – Fala Thor.

— Assassino? – Pergunta Steve assustado.

— Steve meu caro, eu sinto lhe dizer, mas o programa que nos inscrevemos pretende nos transformar em assassinos. Mais dia menos dia teremos de matar alguém e precisamos nos preparar para isso. – Diz Tony

— Eu não quero me tornar um assassino, não foi pra isso que me voluntariei ao experimento e nem pra cá!

— Por isso que terão pessoas como o Barton, porque com certeza teremos alguns como você, só que em meio a guerra pode se fazer necessário sabe...

Antes que Tony pudesse terminar de falar ele avista Clint do outro lado do refeitório vindo em sua direção acompanhado de uma garota ruiva de olhos verdes.

— Olha ali ele! – Aponta fazendo todos olharem na direção em que apontava.

— Quem é a garota? – Pergunta Bruce.

— Deve ser nova! – Comenta Steve. Thor que sempre é o mais esquisito e espalhafatoso levanta e dá um grito chamando por Clint.

Clint se assusta com o grito do amigo e acena sorrindo, logo depois se voltando para a garota.

— Vamos lá? – Pergunta ele a garota.

— Onde? – Ela olha ainda espantada com o garoto enorme que acabara de dar um grito chamando seu acompanhante.

— Lá! – Ele aponta na direção da mesa onde Natasha via dois loiros e dois morenos os olhando curiosos.

— Talvez uma outra hora.

— Tudo bem! Não vou te forçar a nada Tasha, mas para que saiba eles são muito legais e são o pelotão de frente do programa, provavelmente vai acabar tendo que conviver com eles!

— Clint eu serei eternamente grata pelo que fez por mim, mas tenho que lhe pedir que entenda que não estou acostumada isso!

— Tudo bem! – Sorri pra ela em seguida lhe dando um beijo no rosto e segue para a mesa que antes convidou a garota para lhe acompanhar.

Natasha observou ele se distanciar alguns metros e seguiu até a mesa da cantina onde pegou uma maça e uma caixinha de leite, logo em seguida voltando para o quarto que lhe disponibilizaram.

Já na mesa Clint senta com os amigos e todos olham pra ele como se esperassem alguma explicação, mas ele se limitou a comer seu almoço.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...