1. Spirit Fanfics >
  2. Lindando com sí próprio! >
  3. No shopping

História Lindando com sí próprio! - No shopping


Escrita por: c-cris

Notas do Autor


Gente eu peço perdão pela demora, só tive uns probleminhas aqui com organizar meu tempo, mas aqui estou eu novamente!

Capítulo 17 - No shopping


Fanfic / Fanfiction Lindando com sí próprio! - No shopping

Narrado por Steve

- Até gostaria de visitar minha avó se ela não tivesse falecido! – Sorri com o que falou e me pergunta. – Quem te disse isso?

 Olhei pra ele com a testa franzida.

- Tony ficou me enchendo o saco querendo saber aonde eu iria tão cedo e inventei isso. - Fala ao não receber uma resposta minha.

- Capitão Steve Rogers mentindo? - Wanda aparece agora acompanhada de Bruce e Visão.

- Vamos lá! – Disse ela claramente irritada e me levantei pra colocar o prato na pia.

- Pode terminar seu almoço Natasha! – Diz Bruce.

- Já estou satisfeita. Vou tirar o carro da garagem! – Pega a chave da mão de Wanda.

Pouco depois estão todos entrando no carro, os homens no banco de trás, ela dirigia e Wanda na frente. Por alguns instantes me perguntei como Natasha conseguia disfarçar tão bem porque toda a viagem foi entre conversas animadas sem que ela demonstrasse chateação comigo.

- Tá fazendo o que aqui? – Pergunta Clint diretamente a mim quando encontramos com o restante do grupo, me limito a dar de ombros. – Não deveria estar com a Carter?

- Já chega Clint! Não quer estragar o passeio com sua namorada certo? – Fala Natasha tentando acalmar os nervos do irmão protetor que tomou suas dores.

- Só veio pela comida! – Brinca Bobby passando o braço pelo meu e me puxando para uma lojinha de doces.

Passamos a andar de loja em loja e logo me distrai com Bruce que tentava explicar algumas tecnologias a mim e Visão em quanto as meninas provavam calçados em uma loja.

- Wanda vem aqui ver essa bota como é a sua cara! – Vejo Laura puxando Wanda pela mão fazendo com que fiquem Natasha e Clint sozinhos um pouco afastados de nós.

- Vamos tomar um sorvete? - Ouço ele perguntar.

- Vai deixar Laura só? - Pergunta ela.

- Só? Imagine se ela estivesse acompanhada! – Laura olha na direção deles e pisca o olho, acredito que o convite foi premeditado.

- Ok! – Responde Natasha por fim e saem sem chamar atenção dos outros.

Narrado por Natasha.

Compramos o sorvete e nos sentamos em um banco.

- Então? – Ele pergunta e eu reviro os olhos porque sabia que ele não deixaria essa conversa de lado.

- Quer mesmo que eu repita essa historia?

- Não! Só acho que você precisa dividir isso com alguém e acho que te devo uma já que você usou de artimanhas pra fazer com que eu e Laura nos acertássemos.

- Vocês estão começando a me irritar com tudo isso! Eu não sou nem uma garotinha iludida que vai ter o coração partido pelo namorado, aliais, ele nem é meu namorado!

- Não é o que ele pensa! Ontem depois de tanto encherem o saco ele acabou soltando que deveriam deixar o namoro de vocês em paz porque já estava tudo muito complicado sem nossas brincadeiras pra te atormentar!

- Complicado? Ele quem complica tudo!

- E você também! Fica fazendo pose de durona na frente dele e de todos querendo alegar que não sente nada. Às vezes eu acho que tem só medo de admitir que gosta dele mais do que como um amigo.

- Bem... Transamos duas vezes desde o dia em que matei Yelena, então posso lhe dizer com toda certeza que não permitiria isso ou mesmo um jantar bobo com ele se de fato não sentisse nada. O problema nisso tudo é só que...

- Tem ciúmes da Sharon pelo recente relacionamento. EU sei disso, não venha negar. E não precisa ficar me dizendo o que fez com ele! – Diz fazendo careta.

- Você quem quis saber! – Depois de uma pausa ele continua.

- Não creio que ele tenha sumido pela manhã e aparecido agora disposto a vir aqui conosco sem razão, acho que ele deve querer conversar com você!

- E por que não disse nada? Isso é frustrante sabia? Seria tudo mais fácil se ele chegasse pra mim e dissesse que não sente nada por mim, daí eu teria de me conformar...

- Depois diz que não é uma garotinha apaixonada com medo de ter o coração partido! É claro que ele te ama idiota! Vamos fazer assim, deixa de pensar besteira e espera ele vir conversar contigo...

- Ele foi ver Sharon.

- Mas não sabe o porquê!

- E preciso saber? No mínimo foi comer ela! – Digo perdendo completamente a compostura com essa frase e Clint gargalha da minha cara o que só me deixa um pouco mais irritada.

- Jesus como você consegue ser tão ciumenta assim com alguns dias que tá com o cara?

- E o que eu faço? – Digo me acalmando.

- Espera ele falar contigo, se ele realmente estiver comendo a Carter metemos uma flecha na bunda dele! – Eu dei um sorriso por saber que apesar de toda a minha tentativa de afastar meus amigos, aparentemente todos estavam ali pra me ajudar se eu me desse mal, fiquei encarando o sorvete derretendo no potinho sem a mínima vontade de tomá-lo.

- Toma logo esse sorvete antes que vire mingau! – Diz Clint me roubando uma colher de sorvete. Terminamos o sorvete e nos dirigimos pra loja onde tínhamos deixado à turma, mas não os encontrando lá por acaso.

- Acho que demoramos muito! – Disse eu.

- Vou ligar pra Laura. – Antes que ele pudesse discar o numero meu telefone toca e era o numero de Wanda.

- Oi!

- Devolve meu namorado Nat! – Diz Laura e me arranca uma gargalhada.

- Agora mesmo! Não faço a mínima questão desse solta penas aqui! – Disse em meio a risos.

- Estamos no cinema vem logo! – Antes que eu pudesse responder ela desliga, provavelmente deduzindo que eu iria relutar para ir ao cinema. Ao chegarmos ao andar do cinema avistamos Aquela multidão na fila para comprar as entradas, Clint me deixa com o restante da turma e vai atrás de Laura. Quando chega perto dela coloca o braço sobre os ombros dela que ao perceber seu retorno deita a cabeça em seu ombro e continuam na fila.

- Já escolheram o filme? – Pergunto para chamar a atenção das meninas que estão distraídos olhando um cartás na parede, Steve estava um pouco distante na loja de guloseimas, nunca entendi onde ele enfia tanta comida!

- Wanda escolheu! Acho que vai ser bom para que não sejamos traumatizados com suas escolhas de filme. – Diz Pepper.

- E o que vamos assistir?

- Alguma comédia romântica! – Diz Bruce contrariado, o que me fez rir da cara dele.

- Qual o problema Bruce? – Pergunto.

- Preferiria assistir a um filme de ação ou de terror!

- Terror não! Sabe que tenho medo! – Diz Betty.

- Assim você passa o filme inteiro agarrada a ele! – Diz Bobby piscando pra ela e ganha uma tapa no braço. Ainda estava rindo dos dois quando eles se abraçam trocando um selinho.

- Aff! Vela não tá! – Sai de perto deles deixando as outras meninas suspirando com o romance do casal e me vi obrigada a procurar por Steve, caso contrario teria que decidir para que casal iria segurar vela. Ele estava com os cotovelos apoiados no balcão, cheguei e o empurrei com o ombro.

- Ai! – Finge dor.

- Até parece! – Digo e me direciono ao vendedor pedindo alguma bobagem para me manter ocupada.

- Cansou de ficar de vela pros casais?

- Eu sim, mas parece que Pepper, Jane e Bobby estão gostando da ideia.

- Até o Bruce? Quem diria! – Diz ao perceber Bruce e Betty se engolindo um pouco afastados do grupo.

- Ele é mais discreto, mas como ele e Betty finalmente se acertaram acho que está querendo tirar o atraso! – Sorrimos os dois pelo meu comentário.

 – Vê se não atrapalha eles em?

- Eu? – Ri da acusação. Ficamos alguns minutos em um silencio desagradável, então a pipoca que ele pediu apareceu, três baldes grandes de pipoca.

- Só três? – Pergunto.

- Pra mim sim! – Brinca ele e o vendedor traz meu pedido que era penas mais sorvete só que agora em Milk shake.

Direcionamos-nos de volta para onde os outros estavam e Laura já tinha se juntado anunciando a compra das entradas.

- Aqui! – Diz Laura entregando a todos as devidas entradas, porém não a mim e Steve.

- Ok! Eu iria te pagar depois Laura, não precisava dar uma de insensível e me fazer enfrentar essa fila enorme né? – Digo e Clint vem até mim me empurrando para um pouco distante e diz.

- Sinto muito Tasha, mas ninguém aqui aguenta mais esse negócio de vocês dois então decidimos que vocês vão usar esse tempinho para colocarem o papo em dias!

- Bons amigos vocês! – Diz Steve se aproximando de mim e reclamando com Clint. Só que aparentemente ele estava um pouco irritado de verdade e só começou a caminhar na direção oposta a dos cinemas, ao olhar da direção que ele vinha Stark tinha um sorriso no rosto.

- Stark o que você fez? – Pergunto e ele se limita a dar de ombros e desviar o olhar do meu.

- Steve! Espera, eu vou com você! – Ele para ainda de costas e me espera. – Afinal de contas não foi pra isso que eles nos excluíram do cinema?

- Então vêm! – Diz seguindo sem olhar pra mim eu tive que dar uma pequena corridinha pra alcança-lo.

- O que o Stark te disse pra te irritar tanto?

- Laura me disse que você acha que eu estava “comendo” a Sharon! – Usa aspas com os dedos pra falar a palavra comendo, eu parei com meu melhor riso sarcástico.

- E não estava? – Ele parou se virando pra mim de boca aberta.

- Você é inacreditável! Porque acha que eu iria te chamar pra jantar e... – Parou porque estava falando alto e se aproximou de mim falando quase em sussurros. – passaria a noite com você pra no outro dia pela manhã ir atrás da Sharon?

- Não seria o primeiro a...

- A o que Natasha? Para de me comparar com as outras pessoas, com os outros caras com quem já esteve, ou seja lá o que for! Eu não sou assim e você sabe disso! – Ele estava vermelho e respirando como se tivesse corrido uma maratona.

- Vou... Acho melhor eu comprar mais pipoca. – Digo tentando me distanciar um pouco.

- Tá vendo? É sempre assim! Quando te disse que tinha terminado com a Sharon pra ficar com você tentou fugir andando pela rua sem uma direção, quando te perguntei sobre a proposta de Fury disse que depois e agora acha novamente uma desculpa ridícula pra não enfrentar os seus problemas comigo.

- Tudo bem! O que exatamente espera de mim Roger? Que eu seja a sua namoradinha perfeita que diz sim amor pra tudo? Que vai andar pelo Shoping de mãos dadas? Que vai comemorar dia dos namorados todo ano? Não! Sinto muito lhe dizer, mas não sou assim! Não gosto de ser controlada, não gosto de demonstrações afetivas em publico, não gosto de comemorações, surpresas ou qualquer coisa do tipo, essa é a Carter não eu!

Ele deu uma pequena risada e relaxou os braços. Logo levantou o olhar pra mim.

- Porque acha que eu não sei de tudo isso?

- Eu não posso me comprometer com você... – Mantive meu olhar no chão.

- Você já se comprometeu! Só não percebeu ainda! Ou acha que esse seu ataque de ciúmes não quer dizer nada?

- O que? – Ele balança a cabeça novamente e coloca as mãos nos bolsos da calça jeans e respira fundo mudando o foco da conversa de forma brusca.

- Falei com Sharon!


Notas Finais


E então o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...