História Lindando com sí próprio! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), Viúva-Negra (Black Widow)
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), James Buchanan "Bucky" Barnes, James Rupert "Rhodey" Rhodes, Jane Foster, Laura Barton, Maria Hill, Mulher-Hulk Vermelha (Betty Ross-Banner), Natasha Romanoff, Nick Fury, Peggy Carter, Pepper Potts, Personagens Originais, Sam Wilson (Falcão), Sharon Carter (Agente 13), Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Romanogers
Exibições 96
Palavras 1.149
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oiii! Espero que não tenha demorado tanto!
Muito aobtigada a todos que estão acompanhando a fic e espero que gostem.

Capítulo 2 - Desafio


Fanfic / Fanfiction Lindando com sí próprio! - Capítulo 2 - Desafio

— Tudo bem! Ninguém tem coragem de ser inconveniente o suficiente, mas eu tenho! Quem é a ruiva? – Pergunta Tony parando de comer e esperando uma resposta de Clint.

— Lembram da missão que acompanhei? Ela era a missão! – Diz com um sorriso orgulhoso.

— Continuo sem entender! – Diz Banner.

— Eu vou contar por autos, porque são meus amigos ok? Ela é uma viúva negra...

— O experimento da KGB com um soro similar ao do Steve, já li a respeito! Fiquei sabendo que poucas foram as sobreviventes ao novo soro... – Tagarela Bruce mais pra si mesmo do que para os companheiros.

— Pois então! Ela foi a única sobrevivente ao soro! Existem outras viúvas negras, mas nem uma com o soro que ela tem!

— E ela é que nem o doritos? – Pergunta Tony.

— Não sei! Ela é muito calada, só sei que ela tem um histórico macabro de assassinatos e que na verdade ela era manipulada mentalmente assim como todas as outras viúvas.

— Como assim? – Pergunta Steve.

— Eles fazem uns joguinhos mentais com as garotas, meio como hipnose, só que quando fomos mandados em missão pra invadir um abrigo delas, encontramos só a Tasha e ela estava numa espécie de transição entre a hipnose e a lucidez. Ela estava lúcida, porém sem controle do próprio corpo...

— E trouxeram ela pra cá? São loucos! – Afirma Thor.

— Eu trouxe! Não queriam, mas depois de ela nocautear seis homens que estavam comigo ela veio pra cima de mim e eu usei a flecha de choque que pegou na têmpora dela. Acho que sem querer eu quebrei a hipnose dela e ela acordou chorando e pedindo que eu a matasse antes que ela matasse mais alguém...

— Nossa! Isso é tenso! – Diz Tony prestando atenção a história.

— Eu não tinha como matar ela! O que eu fiz foi atirar mais uma flecha e ela apagou! Por precaução algemei ela e levei até o avião que nos esperava. Chamei o resgate para os feridos que deixei no prédio e trouxe ela pra cá sem a permissão do Fury.

— E ele não surtou? – Pergunta Banner.

— Na verdade ele me elogiou e me promoveu a monitor dela, disse que eu seria o responsável por ajudar ela a se reabilitar...

— Foi promovido a babá? – Pergunta Tony.

— Não me importo! Ela é uma garota boa com um passado trágico! Espero que se um dia eu estiver em apuros assim alguém também se compadeça e resolva me ajudar antes de meter uma bala na minha testa!

Todos ficaram em silencio após a história de Clint e resolveram se concentrar em terminar o almoço que esfriava. Após o almoço todos seguiram para suas respectivas aulas.

Ao fim da tarde estavam todos reunidos na sala que ficava disponibilizada a eles, faltava apenas Clint. Eles continuam conversando e pouco de pois Clint aparece com a mesma garota.

...

— E então? O que achou do primeiro dia de aula?

— Acho que vou ensinar os professores de vocês! – Clint solta uma gargalhada o que faz com que ela automaticamente seja contagiada e sorria timidamente. Ambos se aproximavam do grupo e logo sentaram em um sofá na sala.

— Sabe o que poderia fazer? Nós ensinar algumas coisas! Assim sua adaptação vai ser melhor!

— Vocês? - Pergunta em tom baixo. Clint se inclina e sussurra em seu ouvido. Sua conversa em cochichos apenas atraiu mais a atenção dos quatro espectadores que tentavam disfarçar a curiosidade.

— Já te disse que os quatro cabeças de prego ali e eu somos a cabeça desse projeto! Segundo Fury somos sem sombra de dúvida os primeiros a serem permitidos em uma missão! – Diz orgulhoso estufando o peito.

— Isso é um pouco prepotente Clint!

— Tô falando sério! – Diz rindo. – Vamos apostar então? Se você me acompanhar agora e conhecer eles eu arranjo uma luta sua com qualquer um deles.

— Isso é um desafio?

— Não! Mais vai ser divertido ver eles apanhando de uma mulher! – Diz rindo e Natasha mais uma vez ri timidamente.

— Tudo bem! Se um de vocês conseguir me derrotar eu aceito treinar vocês!

– Tá doida? Tem um homem de lata, um supersoldado, um deus e um gigante verde ali! Como espera derrotar eles?

Agora Natasha ria abertamente para o desafio a sua frente.

– Um semestre inteiro de treinamento se um de vocês me derrotar!

– Eu aposto... Um uniforme exclusivo se você derrotar os quatro!

– Os cinco! – Diz piscando um olho pra ele.

– CLINT! – Grita Thor de onde estava chamando sua atenção.

– Esse brutamontes sempre grita assim quanto te vê? – Pergunta Natasha sarcástica arrancando risadas de Clint que pega sua mão e a puxa de encontro aos quatro rapazes mais a frente. Natasha vai literalmente puxada até eles que cumprimentam Clint animadamente.

– Gente essa é a Natasha, Natasha esses são Tony, Bruce, Thor e Steve! – Diz apresentando cada um.

Natasha apenas dá um aceno de cabeça, Tony e Bruce respondem da mesma forma, já Thor a puxa para um abraço de urso que inicialmente a assusta, porém ao notar que Clint gargalhava da atitude do amigo relaxou um pouco mais.

– É um prazer conhecê-la Lady Natasha! – Diz sorrindo e Natasha o responde com uma sobrancelha levantada o que não afeta o sorriso do Deus. Em seguida Steve se aproxima e estende a mão para um aperto de mão, Natasha olha para a mão dele e analisa a cara do rapaz a sua frente tentando decifrar através de sua cara serena o que realmente ele queria.

– Isso se chama aperto de mão ruivinha! – Ironiza Tony ao ver que ela não toma atitude.

– Soldado! – Ela responde apertando a mão de Steve que sorri com a formalidade do cumprimento.

– É o seguinte povo esquisito! Natasha concordou em nos dar um treinamento especial se um de nós conseguir derrotar ela... - Despeja Clint na primeira oportunidade.

Thor e Tony caem na gargalhada enquanto Steve e Bruce permanecem com uma feição neutra.

– Acha que pode me derrotar homem de lata? – pergunta Natasha fazendo eles rirem ainda mais. – Tudo bem! Amanhã posso começar com você, depois, o Obelix (aponta para Thor), depois o doc (aponta para Bruce), depois o can (Aponta para Steve) e por ultimo você galinha depenada.

Todos ouviam os apelidos indignados, mas ao ouvir o ultimo apelido que se referia a Clint todos inclusive o próprio começaram a gargalhar com o comentário.

– Não quero esperar amanhã! Porque não vamos agora mesmo? – Pergunta Tony.

– Tudo bem! – Ela responde e segue andando na frente e pouco depois os cinco rapazes a seguem.

Vão andando até o prédio de treinamento prático, onde Thor havia experimentado a sala de treinamento virtual, o prédio estava vazio, porém Natasha aparentemente não se importava muito com isso. Chegou em frente a sala de treinamento onde havia um painel para abrir a porta. Natasha tira do bolso seu celular e ativa um aplicativo o colocando de frente para a pequena tela de touch. Em minutos ela consegue abrir a porta ao digitar algo em seu celular.


Notas Finais


E ai? O que acham que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...