1. Spirit Fanfics >
  2. Lindando com sí próprio! >
  3. O soro do super soldado

História Lindando com sí próprio! - O soro do super soldado


Escrita por: c-cris

Notas do Autor


Oi gente?
Postando aqui um novo capitulo e antes de mais nada peço desculpas a todos se a fic de alguma forma está ficando chata, estou tentando reanimar as coisas aqui antes que a história morra rsrs
Espero que gostem!

Capítulo 20 - O soro do super soldado


Fanfic / Fanfiction Lindando com sí próprio! - O soro do super soldado

- Não! Agora! – Não estava preparada pra essa conversa, mas aparentemente eu não tinha muita opção.

- Temos treino agora Fury! – Diz Steve.

- Não! Eu já disso, vocês tem que desocupar os quartos e voltar para a torre do Stark... – Ele observa que ninguém se move. – Agora!

- Sim! – Responde Steve e começa a empurrar todos na direção dos dormitórios ficando somente eu e Fury ainda no mesmo lugar.

Fury me encara por alguns instantes, o que me deixa desconfortável e indica para que eu siga a sua frente.

- Na minha sala, por favor. – Diz ele atrás de mim e sigo a passos firmes.

...

Steve

Depois que deixamos Natasha e Fury pra trás todos seguiram para os quartos e tratamos de esvaziar todos seguindo para a torre, na verdade nem todos. Quando eu estava para sair do quarto Clint passou com Thor e pedi a eles que levassem a pouca bagagem que estava no quarto.

- Você vai pra onde? - Pergunta Clint.

- Preciso resolver um problema! - Não digo mais nada e saio do prédio em direção à parte administrativa, teria que resolver de uma vez por todas esse problema todo. Se Natasha foi falar com Fury isso quer dizer que ela vai a tal missão e o fato de ela evitar comentar sobre isso me dá a ideia que provavelmente ela não irá voltar tão cedo dessa missão. Por isso vou resolver de uma vez por todas minha situação com ela e com Sharon.

Cheguei à parte administrativa e ela estava conversando animadamente com um grupo de pessoas o que achei estranho, ela deveria estar mais preocupada com o pai não? Talvez fosse só minha cabeça tentando encontrar um motivo para justificar o modo como a venho tratando. Ela percebe minha aproximação e fala algo para o grupo logo se distanciando e vindo em minha direção com uma cara muito mais abatida que há alguns minutos atrás.

- Oi! - Diz ela com voz chorosa o que me levou a desconfiar mais ainda.

- Oi! - Digo tentando conter o ar de indignação na minha voz. - Como está seu pai? Estou te vendo tão despreocupada conversando com seus amigos que nem parece que ele está em uma UTI!

- Há? - Ela se mostrou confusa com minha pergunta e do nada abre um enorme sorriso. - Ai é mesmo, eu esqueci completamente de ti dizer, ele saiu ontem à noite. Isso não é maravilhoso?

- Eu estava preocupado com você! Porque não me disse nada?

- Você não é o melhor namorado que existe? - Diz colocando as mãos em meus ombros, sempre tive muito respeito e talvez até carinho por Sharon, mas naquele momento suas ações me pareciam forçadas e talvez juntando o fato de que eu estava me sentindo um monte de lixo pelo que fiz com Nat eu simplesmente explodi com ela.

- Eu já te disse que não somos mais namorados! - Exclamo e ela me olha assustada, fecho os olhos respirando fundo para me controlar. - Antes de todo esse problema do seu pai eu fui bem claro com você quando disse que não daria mais certo o que existia entre nós! Se vim a seu auxilio pela doença do seu pai e pelo estado de nervos seu e da sua irmã, foi como amigo, assim como eu teria agido com qualquer um!

- A noite que te dei pra pensar não foi suficiente? Imaginei que depois de tudo o tivemos você fosse reconsidera... - Diz com os olhos lacrimejando.

- Sharon, não existiu "tudo" o que existiram foram alguns encontros que se findavam em discussões... Eu não quero mais isso! Entenda que não existe mais um nós e, por favor, não minta mais pra mim!

- Mentir? Quem está mentindo aqui? Porque até onde eu sei foi você quem decidiu me trair e ainda teve a cara de pau de permanecer comigo!

- Do que está falando? - Pergunto sem saber se ela de alguma forma me viu com Natasha.

-Acha mesmo que os gemidos de vocês em quanto faziam sexo no banheiro coletivo da SHIELD iriam ficar despercebidos?

- Eu...

- Não tente se justificar, isso só te faz mais injusto! Kara estava no prédio ainda escondida quando vocês decidiram que um banheiro era o melhor local para isso!

- Quem é Kara? - Pergunto.

- Alguém que ao contrário de você se preocupa de verdade comigo! - Ela cospe s palavras no meu rosto e sai de lá. Steve ma coisa boa disso tudo, agora eu tinha certeza que ela não iria comentar que ainda estávamos juntos. Voltei para a torre Stark e no meio do corredor encontrei com Clint e Thor.

-E ai resolveu o que tinha pra resolver? - Me pergunta Clint.

- Sim! Está tudo resolvido! - Digo convicto para mim mesmo e eles me olham com uma cara engraçada por não entenderem. - Deixa pra lá!

- Do que vocês estão falando? - Pergunta Thor.

- Não importa, vamos almoçar que Bobby já chamou! - Diz Clint, mas Thor põe a mão no ombro dele o fazendo parar.

- Lady Nat não comeu nada desde que voltou da reunião, não seria bom avisá-la?

- Boa ideia grandão! - Digo pensando seriamente em conversar novamente com ela. - Seguimos retornando de onde eles vinham e ao chegar ao quarto de Natasha Clint da algumas batidas, pouco depois Natasha aparece com um short frouxo e uma regata escura. Provavelmente estava dormindo porque o cabelo estava bem assanhado, mas devo confessar que por sua simplicidade ela estava extremamente linda.

- Vamos almoçar garota de cabelos emaranhados! – Diz Clint assim que ela resolve olhar pra frente já que estava colocando alguma coisa no lugar e automaticamente passa a mão pelos cabelos os prendendo em um coque frouxo.

- Vamos! – Respondeu ainda sonolenta.

- Aconteceu mais alguma coisa ou nossa conversa não surtiu efeito? – Thor pergunta deixando a mim e Clint curiosos para saber que conversa eles tiveram. Ela deu uma leve risada, mas não respondeu ao que ele perguntou, só disse novamente.

- Vamos!

– Ladys first! – Ironiza Clint e indica para que ela siga a nossa frente.

- Não, temos atividade nem uma agora! – Thor diz animado.

- Basicamente vamos ter que esperar a ação. – Diz Clint.

- Estou pensando em uma forma de mudar isso! Não podemos ficar literalmente parados! – Digo os desanimando.

- Não esquenta não Thor que no almoço teremos mais aliados a nossa causa e poderemos passar a tarde jogando videogame! – Diz Clint.

- Não sei como consegue aguentar esses dois! – Diz ela olhando pra mim com um sorriso de lado.

 - Tem Tony no nosso plano e quem sabe Bobby, daí... – Diz Thor continuam a encher o meu saco até chegarmos à sala.

Chegamos à sala onde todos estavam e a refeição se iniciou de forma nada silenciosa já que todos conversavam e discutiam uma forma de me fazer aceitar que todos passamos à tarde em um campeonato de videogame. A única que não se metia na conversa era Natasha que permaneceu calada desde o momento em que sentou a mesa. Mesmo ao terminarmos a refeição ela se entreteve com um livro o que demonstrava que talvez ela não estivesse tão bem, mas ao mesmo tempo eu lembrei a mim mesmo que Natasha é assim. Ela consegue estar em meio a uma situação extremamente confortável e familiar, mas mesmo assim se isolar ou se esconder atrás de seu humor negro. Talvez por isso ninguém a perturbou.

Mais tarde Fury veio até a torre e recebemos as tais instruções sobre o funcionamento das novas salas que estavam sendo preparadas dentro da agora torre avengers. Acabamos nos separando para que cada um recebesse instruções diferentes e depois dividíssemos as informações, assim seria mais fácil. Depois de tudo Pepper me mandou uma mensagem que diz:

Reunião familiar na biblioteca da SHIELD, não se atrase!

Estranhei porque Pepper não é de me ligar ou muito pior mandar mensagens de texto, talvez fosse coisa do Tony! Ao Chegar à biblioteca estavam somente ela e Tony, franzi o cenho, eu imaginei que ela se referia à reunião familiar porque todos estariam ali.

- Reunião familiar? - Pergunto assim que chego onde eles estão.

- Senta ai picolé! - Tony indica à cadeira a frente dele e eu estranho, mas mesmo assim o obedeço vendo o casal sentar a minha frente. Basicamente o que eles me disseram foi que Pepper está grávida de três meses e que Tony havia pedido a Natasha para assumir a posição dele como vice-líder dos Avengers. Até ai por estava tudo bem, eu compreendia perfeitamente suas razões e jamais me oporia a sua decisão.

- A única coisa que vem a cabeça agora é... Meus parabéns a vocês! - Digo com honestidade e Pepper sorri em agradecimento, mas Tony permanece em silencio.

- Tem mais uma coisa... Eu tenho certeza que a ruivinha vai aceitar a tal missão e preciso que aguente as pontas sozinho até ela voltar! - Engoli em seco com a informação, mas confirmei com um aceno de cabeça.

- Por ultimo nós gostaríamos que você e Natasha fossem os padrinhos do nosso filho - Diz Pepper e eu fico mais sem palavras ainda.

- Eu não sei nem o que dizer Pepper...

- Diga um sim! - Eu sorri e concordei novamente.

- Natasha já sabe disso também? - Pergunto.

- Sim! - Diz Pepper, mas somos obrigados a nos silenciar já que nossos colegas começam a se juntar e eu não tinha certeza se deveríamos falar abertamente sobre o assunto. Uma meia hora depois Bruce começa a me contar que no atentado liderado por Yelena, um dos homens dela deixou cair uma bolsa que continha um tubo de ensaio com uma amostra de um soro muito semelhante ao que foi injetado em mim.

Eu estava atento à explicação de Bruce de como o meu soro funcionava e o que nesse soro em questão continha do original, começamos a formar a teoria de que talvez a KGB tivesse algum projeto para reproduzir o soro do supersoldado novamente e que talvez o tal atentado não tenha sido somente para recapturar Natasha... Sou tirada dos meus pensamentos quando ouço uma risada no corredor e em seguida Bobby pergunta a alguém que vinha em sua direção na entrada da biblioteca.

- Precisa de ajuda? – Então ouço uma risada mais forte e Natasha aparece na porta e começa a cochichar com Bobby e ambas entram rindo, o que me arrancou um sorriso involuntário.

- Eu ainda não consigo entender o que isso quer dizer Bruce! – Diz Clint, e volto a prestar atenção na explicação. 

- Não é tão difícil de entender, basta prestar atenção! Vê esses símbolos? É o gene de uma pessoa normal... – Natasha e Bobby se silenciam também e olham para a figura que Bruce indica. – Esses aqui, veja como são robustos, são os do soro do supersoldado!

- E como isso explica o fato do soro alterar meu corpo? – Pergunto, na verdade ninguém nunca me explicou exatamente como esse soro funcionava e eu sempre tive certa curiosidade.

- Se essa diferença é visível no seu DNA, imagine isso em uma escala bem maior? É o seu corpo, o soro funciona como o gene mutante, porém é sintético... - Diz ele olhando pra mim.

- Então conseguiria recriar isso? Seria muito perigoso! – Diz Bobby.

- É por isso que talvez devamos nos preparar para uma missão de exploração, talvez a KGB ou a Hidra já tenha um protótipo desse soro... - Digo preocupado.

- Ninguém nunca conseguiu recriar esse soro, nos registros existiram algumas tentativas com amostras do sangue de Steve, mas nada que conseguisse ter pleno sucesso, a não ser... – Ele levanta o rosto e olha para Natasha e depois Bucky, quase como se estivesse prestes a revelar o maior segredo da vida deles.

- A não ser o que? Quer dizer que existe mais algum capitão América zanzando por ai? – Pergunta Clint.

- Não, mas existe um soldado invernal e uma viúva negra ainda vivos e presentes nessa mesma sala! – Diz Natasha fazendo os olhares se voltarem para ela.

- Não sabia que o soro que aplicaram em vocês era o mesmo do Steve! – Diz Pepper.

- E não é! O soro do supersoldado foi o único perfeito, o meu soro é apenas uma variação e ao contrario de Steve que teve todo o corpo melhorado eu tive apenas parte dessas melhorias. – Diz James.

- Como assim? – Pergunta Jane.

- Eu não tive a minha forma física alterada, meu corpo tem o mesmo tamanho de que antes do soro, porém eu tenho maior força, resistência, sistema imunológico melhorado, cura acelerada.

- E você Natasha? – Pergunta Pepper.


Notas Finais


O que acharma?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...