1. Spirit Fanfics >
  2. Lindando com sí próprio! >
  3. Agora sim!

História Lindando com sí próprio! - Agora sim!


Escrita por: c-cris

Notas do Autor


Oi gente? Demorei, mas tô de volta trazendo mais um capitulo pra vocês. Fim de semana cheio de extresse, mas se tem algo terapeutico pra mim é ler e escrever fics, espero que gostem!

Capítulo 21 - Agora sim!


Fanfic / Fanfiction Lindando com sí próprio! - Agora sim!

Natasha

- Basicamente a mesma coisa com a adição de que o soro da viúva me fez estéril o que não é caso dos dois soldados ai! – Falo de forma monótona, mas todos ficam em silencio me encarando. – Qual é! Não é como se depois que eles me transformassem em uma assassina sanguinária eu um dia cogitasse vir a ter um filho!

- Me desculpa se fui inconveniente Nat... – Começa Pepper, mas eu a corto.

- Não há porque se desculpar ou se sentir mal por mim, digo a todos o mesmo!

Eles ainda ficam alguns minutos incomodados, até que Bruce resolve continuar sua explicação.

- Então vamos agora ao que de fato interessa e o porquê de tê-los chamado aqui! – Diz Tony trazendo a atenção pra si e ignorando as explicações de Bruce. – Depois vemos isso verdão!

- Diga então o que é mais importante do que a KGB possivelmente reproduzir uma variação do soro de Steve, só pra constar que essa será a terceira tentativa! – Diz Bruce.

- Eu e Pepper teremos um filho e Natasha junto com Steve serão os padrinhos! – Diz Tony de uma vez só me surpreendendo por ter colocado Steve como padrinho, na verdade nem sei por que me surpreendi, Steve seria o perfeito guardião para o filho deles.

- Isso se ela for permanecer aqui né? – Diz Thor e eu o repreendo por novamente trazer isso à superfície, mas de algum modo foi até melhor porque agora teria que falar de vez o resultado da reunião.

- Obrigada Thor! A atenção agora está toda em mim assim como eu queria! – Falo sarcástica e ele sorri largamente como se tivesse cumprido uma missão, reviro os olhos e respiro fundo antes de responder. – Sim eu irei! Sim eu vou assumir o lugar do Stark para liderar os vingadores! Sim eu vou voltar em alguns meses, no máximo seis!

- E o que conversamos? – Pergunta Pepper.

- O máximo que pode acontecer é que seu bebê já tenha nascido quando eu voltar! - Eles não me perguntaram mais nada e um tempo depois resolvemos voltar a torre.

...

Não conseguia me concentrar no livro que tinha em mãos, antes mesmo de finalizar um parágrafo da minha leitura me via olhando pra parede vazia do quarto, muita coisa pra processar em pouco tempo e minha mente não parava nem mesmo pra me deixar dormir um pouco, quando finalmente consigo mergulhar na leitura meu celular vibra, pego e vejo uma mensagem de Steve.

Aquela história de até o fim do mês tem alguma coisa comigo?

Subiu-me uma raiva repentina e digitei a resposta.

Essa é uma pergunta que você não tem direito de fazer!

Fiquei olhando para a tela do celular e apaguei a resposta antes de enviar.

Porque pensa isso?

Só liguei as coisas e queria ter certeza se a minha intuição está certa.

Sim e não!

Seja clara Nat!

Esquece esse prazo Steve! Foi infantilidade minha te impor um prazo e no momento eu tenho que me focar nessa missão!

Já vi que você não quer me dizer o que realmente pensa! Tudo bem!

Não respondi mais e ele também não me perguntou mais nada, passado isso fui deitar pra dormir, mas não consegui dormir logo. Peguei o celular e digitei uma mensagem pra ele.

Você complica e o que eu menos preciso são complicações. Já tenho de sobra!

Enviei e coloquei o celular na gaveta do criado com a intenção de não ver se ele responderia ou não, mas então ouço o som de uma ligação e pego o celular vendo que é o numero dele.

- Oi? – Minha voz saiu mais rouca que o normal devido ao horário e a sonolência.

- Sabe que ultimamente só tenho pensado em você?

- Não deveria perder seu tempo com isso, sua namorada não vai gostar de saber disso! – Ele respira fundo.

- Eu resolvi meus problemas com ela hoje à tarde!

- Steve pensa bem no porque está com essa garota, se você realmente a amasse não estaria ligando pra mim as duas da madrugada e sim pra ela! – Ele da uma risada do outro lado o que só me irrita mais um pouco. – Deixa eu te perguntar uma coisa, e quero que seja sincero com a resposta!

- Pergunta!

- Você sente algo por mim de verdade? Algo além de atração? – Depois de longos minutos ele responde finalmente.

- Eu te amo Natasha! – Fiquei muda por alguns momentos e ele quebrou o silencio. – E você está tão cega de ciúmes que nem prestou atenção que eu acabei de te dizer que resolvi o que ainda confundia Sharon. É oficial, e não tem mais volta independente se vai ficar comigo ou não. – Eu não respondi e então ele diz. – Boa noite Nat.

- Boa noite Steve!

Depois de alguns instantes tirei o celular do ouvido e fiquei encarando a tela do celular com um sorriso bobo no rosto. Dormi feito um anjo, como há alguns dias não ocorrera. Pela manhã eu peguei o celular meio atordoada com o despertador e lembrei-me da noite anterior ainda com um sorriso no rosto, de repente me vi olhando pro guarda-roupas tentando decidir que roupa usaria.

Teria treino agora pela manhã, mas como costumeiramente eu sempre acordava mais cedo que os outros iria me aquecer sozinha em quanto isso. Vesti uma legue e um camiseta, prendendo o cabelo e seguindo para a academia. Pouco depois que comecei Bruce apareceu e iniciamos um treino leve, mas com concentração de que com algo físico, já que ele não precisava de muito treino físico, só psicológico mesmo.

Passamos a manhã inteira do lado de fora da base, hora com aulas de Yoga, horas com alongamentos e no máximo treinos funcionais. Apesar de Hulk ter super força, Bruce não estava acostumado a isso, então não poderia forçar nada. Ao fim da manhã me despedi de Bruce e o liberei para um banho seguido de uma tarde de descanso, não havia comido nada aquela manha e estava com o estomago roncando, mas mesmo assim resolvi ir novamente à academia que pelo horário já deveria estar vazia para guardar os acessórios que tinha levado comigo. Antes de tudo deitei no chão gelado deixando meus músculos relaxarem por uns instantes, pouco depois levantei do chão e acabei derrubando a bolsa com os acessórios. Estava catando tudo com calma, pois estava sem pressa alguma de ir ao refeitório, talvez nem tomasse banho. Naquele horário todos deveriam estar almoçando então não me importava em passar horas lá, só que vez por outra a equipe de limpeza passava lá e eu sabia que por volta do meio dia eles passariam.

 Pensando nisso ouço a porta abrir atrás de mim e me adianto em dizer que já estou terminando, porque as pessoas tendem a se assustar ao me ver e não seria surpresa se a mulher simplesmente fosse embora como já ocorreu outras vezes.

 - Já estou saindo senhora Sprout. – Ela não era uma senhora em todos os sentidos da palavra, mas era casada e todos a chamavam assim de tanto ela falar do marido. Geralmente quando ela me via na sala ia embora resmungando xingamentos inaudíveis e tenho pra mim que seu problema comigo ia alem de ser porque eu estava ocupando a sala que ela deveria limpar.

- Coitada dela se ainda estivesse te esperando! – Ouvi a voz rouca de Steve ao invés da lamurienta da seladora roliça.

- Steve? – Falei ainda permanecendo de costas para a porta de onde ele entrou, continuei minha tarefa de organizar novamente o que tinha bagunçado. – O horário de treino já acabou!

- Precisava falar com você antes de nos juntarmos aos curiosos!

- O que queria falar comigo? – Me mostrando desinteressado, ele me ajudou a guardar tudo. Sigo até o armário ficando novamente de costas pra ele e cato uma toalha pra enxugar o suor que ainda escorria da minha pele.

- É sobre o que conversamos ontem... – Olhei de relance sua expressão que misturava medo e insegurança. Tentei decifrar se aquilo tinha relação com o fato de eu não ter dito que o amava, mas não podia acreditar que ele esperava isso de mim, não depois de tanta confusão.

- E? – Incentivei, mas virei de costas pra ele novamente pra guardar a toalha. Ele se aproximou por trás de mim e passou um braço pela minha barriga, me abraçando e não posso mentir que gostei disso.

- Para com isso Natasha! Por favor! – Respirou pesadamente colocando o rosto em meu pescoço e roçando o nariz ali.

- Eu não estou fazendo nada! – Falei num fio de voz, ele sobe as mãos pela lateral do meu corpo e segura meu pescoço fazendo-me virar a cabeça de lado onde ele começa a distribuir beijos.

- Exatamente! – Eu acabei rindo de leve com respiração entrecortada, logo suas mãos estavam massageando meus seios e eu conseguia sentir sua ereção através da calça, eu sabia que se não o parasse iríamos acabar por usar a academia para outro tipo de atividade física.

- É melhor pararmos Steve!

- Você quer que eu pare?

- Não, mas... Estamos na academia, alguém pode entrar aqui. – Ele se afasta bruscamente e vai até a porta a fechando.

- Agora ninguém mais pode entrar aqui! – Antes de ele conseguir me alcançar eu praticamente pulei em seu colo prendendo minhas pernas ao redor de seu corpo e o calando com um beijo bem mais caloroso.

...

- Nossa como você é impaciente! – Digo juntando minha roupa intima que se encontrava rasgada, vesti a roupa sem nada por baixo em quanto ele arrumava algumas coisas que estavam fora do lugar.

- A culpa não é minha! – Eu passava por ele, mas ele barra a passagem com um braço, tento sair rindo, mas ele não deixa e começa a rir também. Ergo o rosto e toco seus lábios com os meus

– Estamos bem certo? – Ele pergunta colocando uma mecha de cabelo meu solto atrás da orelha.

- É, estamos bem! – Afirmei e ele sorriu largamente finalmente me deixando passar.

- Eu estou morrendo de fome, o pior é que talvez não tenha mais almoço, já são duas da tarde. – Choraminga ele.

- Pra que você serve então? É só você cozinhar! - Lhe dou um soco no ombro de leve e ele finge dor, sabia que não tinha sido nem de perto doloroso.

- Escuta aqui, isso é muita folga da sua parte! – Saímos da sala e começamos a andar em direção a cozinha.

- Folga nada, ainda terá que fazer muita coisa pra me agradar!

- Chantagista! – Ele joga o braço ao meu redor enquanto andamos. De fato não tinha o que comer mais devido ao horário, então o ajudei a fazer alguns sanduiches e uma vitamina para cada um de nós, pouco depois nos sentamos pra almoçar.

- Como foi? – Perguntei-me depois de um tempo de silencio enquanto comiamos, ele olhou pra mim já entendendo que me referia a Sharon.

- Não como eu esperava! – Ele parecia chateado.

- Ela disse algo que te ofendeu?

- Esse seria o esperado! Na verdade eu desconfio que a história do pai não passou de história mesmo. Ela me disse que uma garota nos ouviu naquele dia do vestiário e juntando as peças...

- O pai adoeceu depois que você quis terminar...

- Eu queria acreditar que não foi invenção dela, mas hoje ela estava tão feliz em comparação a ontem que chorava rios porque o pai estava na UTI...

- Mas você me disse que a irmã dela estava mal...

- Eu não cheguei a ver Amber, no dia que fui lá ela estava dormindo e depois Sharon me disse que ela iria visitar Peggy.

- Peggy? A sua primeira namorada?

- Pois é elas são primas ou coisa assim!

- Que mundo pequeno! – Digo e ele fica em silencio, mas ainda incomodado.

- Eu não quero parecer fria nem nada, mas não me sentiria bem se mantivesse uma amizade com ela... -Digo.

- Parece que não vai se preocupar com isso!

Calei-me ao perceber sua decepção em falar sobre isso, só espero que a decepção tenha sido resultado de ter sido enganado e não de não ter dado certo. Acho que ele leu meus pensamentos, porque pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos dando um beijo nos nós dos meus dedos, automaticamente levantei o rosto e sorri pelo seu gesto.

- Acabei de passar uma manha inteira correndo e pulando com Bruce, não aconselho repetir esse gesto!

- Deveria ter me dito isso bem mais cedo, agora é tarde de mais! – Rimos porque de fato se eu estava suja isso não contou muito a alguns minutos atrás e agora não iria fazer diferença nem uma.

- Agora sim pode me perguntar se quero namorar contigo... – Digo implicando com ele.

- Não... Você não é digna! – Ele fala imitando a forma como Thor fala e rimos.

- Não? Tudo bem! Depois não reclame das consequências! – Nos levantamos e seguimos em direção aos quartos para em fim tomar banho, ele pega minha bolsa e me estende a mão que eu prontamente aceito e fomos assim de mãos dadas para os quartos.

- Só acho que vai ser complicado estarmos juntos se daqui a alguns dias estarei embarcando em um avião para passar seis meses fora, não sei nem se vou poder me comunicar com alguém. – Digo ao chegarmos à porta do meu quarto.

– Toma seu banho e depois me espera que te pego aqui. – Diz ele desviando do assunto.

- Steve?

- Não vai amarelar agora né? – Pergunta tentando fazer uma brincadeira, mas eu de fato me preocupei com o que essa missão iria impactar. - Vamos aproveitar o tempo que temos e depois resolvemos os problemas que aparecerem!

- E quanto a Sharon? Não acha melhor dar um tempo para que ela não fique mais magoada ainda se alguém for fofocar algo?

- Você acha? Realmente se importa com isso? – Ele franziu o cenho.

- Não, eu não me importo, mas sei que você sim!

- Eu acho que temos pouco tempo até que você viaje para nos importarmos se alguém vai nos ver juntos e contar pra Sharon, não pode passar a vida inteira arrumando pretextos ou motivos para que as coisas entre nós não funcionem!

- Quanta demora em? –Implica Clint passando pelos corredores e observando nossa conversa, ainda estávamos de mãos dadas e bem próximos.

- Me poupe Clint! – Digo e ele levanta as mãos em forma de rendição.

- Finalmente em Steve? – Diz Tony saindo também de seu quarto.

- Hã? Eu? Só... – Ambos começam a rir da forma encabulada que Steve tinha, ele tinha as orelhas extremamente vermelhas de vergonha, então ele solta irritado. – Não enche Stark! – Assume uma cara emburrada.

- Já gastaram minha cota de paciência, agora, por favor, vão procurar o que fazer antes que eu resolva dar um jeito em vocês dois!


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...