1. Spirit Fanfics >
  2. Lindando com sí próprio! >
  3. Fotos

História Lindando com sí próprio! - Fotos


Escrita por: c-cris

Notas do Autor


E ai galera? Demorei mais voltei, vou avisando que o hot não saiu dessa vez e pesso desculpas por isso!
Espero que gostem do que escrevi pra hoje!

Capítulo 23 - Fotos


Fanfic / Fanfiction Lindando com sí próprio! - Fotos

Eu estava me sentindo extremamente bem agora, mesmo sabendo que em poucos dias iria ficar longe. Estava deitada com as costas coladas no peito de Steve que dormia pesadamente em minha cama. Estava me sentindo bem não devido ao sexo somente, mas porque havia sido diferente, havia tido muito mais sentimento que prazer envolvido naquilo. E apesar de feliz estava com medo do que seria de mim sem Steve Rogers por perto durante seis meses...

Senti ele se remexer atrás de mim e me puxar para mais perto, resolvi que por hora iria aproveitar a sensação de paz que estava sentindo e depois pensaria no que fazer. Dormi profundamente sem ter meu sono atormentado por absolutamente nada.

No dia seguinte acordei e no processo acabei o acordando junto já que me mexi na cama. Ele me abraça mais uma vez ainda deitado e beija meu pescoço me fazendo cócegas.

- Me desculpa Nat... – Ouço sua voz rouca no pé do meu ouvido, viro meu rosto em sua direção sem entender o porquê do pedido de desculpas.

- Do que está falando? - Ele aponta para algumas marcas roxas nos meus seios.

- Tem no seu pescoço e costas também... – Diz meio receoso do que eu faria. Giro pra ficar em cima dele e pego seu rosto com as duas mãos lhe dando um selinho demorado.

- Se eu deixei que fizesse isso é porque não estava ruim Steve... E se quer saber tem um chupão enorme no seu pescoço também!

- Impossível, nem lembro disso! – Diz ele já rindo do que eu tinha dito.

- Isso não quer dizer que eu não possa fazer um agora! – Abocanhei seu pescoço com gosto e usei força suficiente pra fazer com aquilo durasse alguns dias.

- Ai! Isso dói! – Protesta ele pondo a mão no local.

- Só estou marcando território! – Digo me levantando e indo ao banheiro, deixei a porta aberta enquanto tomava um banho pouco depois estava de frente pro espelho analisando o estrago que ele havia feito em mim quando ele dá o ar da graça entrando no banheiro.

- Isso vai ficar aqui por dias Steve! – Brigo com ele que já estava vestido e se aproxima de mim que estou enrolada em uma toalha me abraçando.

- Você já descontou, não é o suficiente?

- Não! – Digo e lhe dou um tapa no ombro o fazendo rir.

- Vou pro meu quarto tomar um banho e trocar de roupa. – Diz  me dando um beijo.

- Poderia ter tomado banho comigo... – Digo me fazendo de ofendida.

- Mais tarde quem sabe! – Diz e me abraça forte.

- Vai logo! – O empurro pra fora do banheiro que sai rindo.

...

Steve.

- Você está bem? – Pergunta Clint quando saio do quarto e trombo com ele no caminho até a cozinha.

- Claro! Porque não estaria?

- Tá cheia de hematomas! – Ele se aproxima pra analisar uma marca no meu pescoço, mas logo começa a gargalhar histericamente quando entende o que são os hematomas. Fomos o percurso inteiro com ele no meu pé de ouvido com piadas sobre mim e Natasha. Sentamos-nos à mesa onde todos já estavam e sento ao lado de Natasha, Clint faz questão de sentar bem a meu lado ainda relinchando de tanto rir.

- O que ele tem? – Me pergunta ela.

- Senhor perfeito eu só preciso de um minuto ok? – Ele quem responde e ri ainda mais. Natasha me olha sem entender e eu pego meu café da manhã sem me importar com Clint.

- O que fizeram com você gavião? – Pergunta Tony interessado em saber o que acontecia. Só que Clint não conseguia nem falar, então ele aponta pro meu pescoço e depois arregala os olhos ao notar a mancha no pescoço de Natasha.

Com isso todos já entenderam do que ele tanto ria, só que só ele mesmo quem ficou passando mal de tanto rir, eu procurava um buraco pra me enterrar a essa altura enquanto Natasha ria de mim de forma discreta. Depois de um almoço cheio de piadas já estava claro para nossos amigos que havíamos passado a noite juntos e me incomodava tamanha exposição, mas para Natasha aparentemente era algo normal já que ela mesma fez piada disso.

...

Natasha

Ainda era cedo da noite, mais ou menos oito horas quando entrei em meu quarto para tomar um banho e talvez procurar certo capitão que não tinha dado as caras depois da ultima refeição que tivemos, talvez tivesse de compensá-lo já que eu fiz piada com ele. Comecei a tomar meu banho de forma tranquila e relaxante, depois vesti minhas roupas de mendigo como Bobby costuma dizer sobre a calça de moletom e camiseta velhinha que usava pra dormir, dei um pulo quando o celular tocou na cama. Depois de me recuperar do susto me joguei na cama decidindo que aquele susto foi o alarme pra que eu fosse dormir, catei o dispositivo que me anunciou uma mensagem recebida e ao abrir me deparo com uma mensagem de Steve.

Estive pensando que não ti vi mais hoje! O que acha que devo fazer?

Tomar vergonha na cara e arrastar sua bunda branca até meu quarto!

Não estava dormindo? Já é tarde!

Mesmo que eu estivesse qual o problema?

Você dorme muito!

Não seja suicida em me dizer isso! - Ele demora um pouco a responder e então envio mais uma mensagem. - Cadê você senhor Rogers? O que diabos está fazendo que ainda não apareceu aqui?

Bem... Eu estou dentro da minha banheira, acabei de chegar e você já tinha se recolhido, não te perturbei porque pensei que estivesse dormindo.

Eu estando ou não dormindo, sua primeira obrigação depois de ter chegado de uma missão é falar comigo!

Não, é entregar o relatório da missão!

O relatório da missão não está te esperando há horas!

Isso é estranho sabia? Nunca tive uma namorada realmente até hoje e nem mesmo me senti com vontade de estar com alguém com tanta frequência assim... Na verdade eu não tive nada disso com Sharon! - Para m pouco si! O que diabos tinha ele pra enfiar a Sharon meio da conversa?

Dica para quem nunca teve namorada: Não fale de suas ex!

Desculpa!

A referência ao nome da ex estava cada vez mais se tornando incomodo pra mim, principalmente quando era posto em forma de comparação...

Vou dormir Steve! Amanhã conversamos melhor, estou cansada!

Tentei cortar o assunto para não me irritar mais e depois acabar brigando com ele, mas parece que ao contrário de mim ele não estava nem um pouco cansado ou disposto a encerrar a conversa.

Ficou com raiva?

Não!

Então me diz Isso não é estranho pra você?

O que Rogers? – Ainda bem que nossa conversa se dava por texto, porque por voz eu com certeza entregaria meu estado de espírito.

Bem, agora que estamos namorando posso dizer que você é linda, por exemplo, e não me sentir constrangido!

Continue nesse rumo que talvez a minha raiva passe!

Posso te dizer que se você viesse aqui provavelmente não iria te deixar dormir, e não me sentir um pervertido...

Você é tão romântico! - Digo ironizando pela referencia que deu a sexo.

Se eu tenho que aguentar todos os nossos amigos inclusive você tirando onda da minha cara por conta do chupão que ainda está visível, você terá que aguentar meu romantismo, ou às vezes a falta dele.

Steve, o que deu em você? Cadê seu cavalheirismo?

Direitos iguais! Você nunca é romântica comigo... ´-(

Nunca antes você teve uma namorada! Isso é a afirmação mais correta, porque se um dia tivesse tido uma namorada saberia que é ela quem manda, não tem essa de direitos iguais. ;-b

Eu já sabia disso, mas se tem uma coisa que você não sabe é que os homens só fingem que são as mulheres quem mandam porque vocês gostam muito de falar e assim é mais fácil não ter uma discussão todo dia. ;-b

Quer amanhecer com a boca cheia de formigas Rogers?

Por quê? Vai fazer panquecas com mele me trazer pro café da manhã? Sabe que são as minhas preferidas né? Só acho que não seria recomendável você cozinhar, mas me disponho ao teste!

Você não existe sabia? - Digito gargalhando sozinha.

Existo sim! Se quiser te provo...

Alguns minutos e ele me envia uma foto dele na banheira cheia de espuma com um sorriso lindo no rosto. Levantei e comecei a sair do quarto segurando a gargalhada pela foto, estava pronta pra invadir seu banho. Ri mais ainda da foto seguinte em que ele me enviou, onde tinha só seus pés do outro lado da banheira.

Cabe mais um aqui! - Foi sua seguinte mensagem.

A única coisa que vai conseguir hoje é atrapalhar o sono alheio!

De quem? Seu? Nha! Ainda não são nem três da manhã! – Bato na porta do seu quarto e ele não abre, ou me ignora.

Dá pra abrir aqui, por favor?

Não!

Por quê?

Estou nu? E você disse que iria dormir!

Alguns aqui esquecem que pra me convidar ao seu quarto teriam de abrir a porta!

O que quer dizer com isso? Estou te deixando do lado de fora em pé esperando eu abrir a porta?

Sim! E só pra constar eu estava pronta para dormir quando começou a me encher o saco e você sabe que eu não gosto de usar roupas para dormir, então é melhor abrir antes que alguém apareça no corredor. – Ouço um estrondo e pouco depois a maçaneta ser girada, assim que ele abre a porta alarmado me vê de calça e blusa abro meu melhor sorriso.

- Curiosidade! É sempre ciumento assim? – Pergunto já que ele estava literalmente coberto em sabão com uma toalha ensopada no quadril. Não resiste a possibilidade de lhe causar ciúmes.

- Vou matar sua curiosidade! – Diz me puxando pra dentro do quarto e fechando a porta logo em seguida. Ele estava segurando uma toalha ao redor da cintura, a prende e me pega no colo rindo do grito que dei com o susto. Tomei um susto maior ainda quando ele me colocou dentro da banheira com roupa e tudo. Corei de raiva por ter minha roupa molhada.

- Poderia ter tirado a roupa antes!

- Assim não teria graça! – Remove a toalha deixando o corpo exposto e entra na banheira ficando de frente pra mim que o olho de boca aberta por não reconhecer toda essa audácia.

Alguns minutos depois estava também nua sentada no meio das suas pernas enquanto ele acariciava minha pele com uma esponja de banho.

- Vou ficar mal acostumada desse jeito!

- Só tenho mais dois dias para te fazer não me esquecer por seis meses!

- Não seja convencido Rogers!

- Tenho certeza que está desejando loucamente mais uma noite na minha cama!

- Convencido!

- Eu não! Só disse a verdade! Agora vou tirar uma foto sua... – Diz se esticando pra pegar o celular que estava em um banquinho próximo à banheira.

- Não delira Rogers!

- Não tem nada de mais!

- Tem muita coisa!

- Não posso ter uma foto sua?

- Não quando estou nua dentro de uma banheira com você esfregando seu amiguinho nas minhas costas! – Ele ri e não se importa com meus protestos, simplesmente coloca o celular virado pro meu rosto e tira a foto. - Steve!

 - Não ficou tão ruim, olha! – Me mostra a tela onde aparecia só meu rosto em um leve sorriso com os cabelos presos no topo da cabeça, podia-se ver que havia um homem muito musculoso e branco feito goma logo atrás de mim já que seu peito aparecia como fundo na foto. Talvez fosse de fácil dedução que eu estava no banho porque se via espuma nos meus ombros, mas não dava pra identificar a pessoa logo atrás de mim.

- Tô parecendo uma bruxa, literalmente!

- Tá nada! – Diz tirando o celular do meu alcance já que eu tentei tomar dele que segura meu quadril com o outro braço. - Aposto que mesmo se fosse uma bruxa seria uma linda bruxa! – Reviro os olhos e ele ri. - Não me enfeitiçou né?

- Com ou sem feitiço eu sei que você não resistiria a mim! – Ele ri e me abraça.

- Você me cega sabia?

- Te cego?

- Não consigo ver beleza em mulher nem uma quando está comigo.

- Quer dizer que quando não estou fica reparando nas outras mulheres senhor Rogers? – Ele se limita a rir e se estica de novo, mas agora na tentativa de pegar o meu celular.

- Vai bisbilhotar meu celular agora?

- Me manda uma foto sua? Não precisa ser de corpo ou nada disso, basta ser de rosto...

- Como você é chato! Porque quer tanto uma foto minha?

Ele dá de ombros e pego meu celular de sua mão.

- Não seria melhor uma foto onde você apareça? – Digo tentando não passar que queria uma foto com ele.

- Ok!

Deito a cabeça pra trás encostando no ombro dele e ele baixa um pouco o rosto pra ficar na altura do meu e tiro a foto. Essa se via a banheira e os braços dele a meu redor, só não era possível ver meu corpo por estar imerso na água.

- Ficou bom, mas não pode mostrar pra ninguém! – Digo colocando o celular no local onde estava antes.

- E porque não?

- É muito íntimo Rogers! Estou nua na sua banheira...

- Tudo bem mandona, não vou ficar por ai fazendo propaganda de produto exclusivo!

Virei-me pra ele e joguei água em seu rosto.

- Não sou produto Steve Rogers!

- Claro que é! – Me agarra e começa a fazer cócegas e essas cócegas passam a se tornar apertos que ele dava nos meus seios, ou cochas e o que era uma brincadeira inocente se tornou não tão inocente assim.


Notas Finais


Fiz questão de expor um capitulo só com momentos romanogers porque a fic ta acabando e acho que precisava de algo mais só deles!
Em fim, espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...