1. Spirit Fanfics >
  2. Lindando com sí próprio! >
  3. Sick

História Lindando com sí próprio! - Sick


Escrita por: c-cris

Notas do Autor


Oi gente? Muuuuito obrigada as novas favoritações e em especial aos três comentários, fico muito feliz com isso rsrs
Bem vamos a mais um capito todinho pra vcs!

Capítulo 24 - Sick


Fanfic / Fanfiction Lindando com sí próprio! - Sick

            - Você não sabe que é linda! – Diz ele depois de terminarmos de fazer amor e estarmos deitados em sua cama prontos para dormir. Eu estava com a cabeça descansando em seu peito quando lhe respondi sem lhe direcionar o olhar.

- Você que é bobo!

- Que seja!

- Vou dormir Steve, amanhã acordo muito cedo! – Me viro ficando de costas pra ele que automaticamente me puxa se encaixando em mim.

- Tá! Vou te deixar dormir pra que amanhã não apareça de mau humor...

- Até parece que sou eu que não sei lidar com poucas horas de sono! Boa noite!

- Sonha comigo!

Terminei rindo mais uma vez, não sei exatamente em que momento dormi, mas o que sei é que acordei no outro dia com uma baita dor de cabeça e um enjoo enorme, iria gripar com certeza. Levantei sem nem uma coragem para ir aos treinos com Bruce, mas havia me comprometido, então não iria amarelar faltando apenas um dia para a minha viagem. Deixei Steve dormindo e fiz um esforço para tomar um banho quente porque a água fria quase me mata quando tentei usá-la. Quando dei por mim sem roupa nem uma me vi obrigada a acordar Steve.

- Steve? – Falo sentando na cama ao seu lado, mas ele não se mexe. – Steve? Steve? – Nada de resposta, então tive uma ideia, deslizei a mão por baixo do lençol e segurei com firmeza seu membro que possuía a comum ereção matinal. Comecei a massageá-lo até que ele começa a resmungar e sorri depois falando.

- Não seria má ideia ser acordado todos os dias assim! – Ainda sem abrir os olhos pega minha mão e beija a palma, depois abrindo os olhos finalmente.

- Pensei em jogar um copo d’água, mas daí tive uma ideia melhor. – Ele senta e me puxa pra ele enterrando o rosto no meu pescoço o que me provoca um arrepio.

- Você está quente, quer dizer, literalmente quente! – Diz ao perceber minha risada pelo trocadilho.

- Acabei de tomar um banho escaldante! Certo senhor Rogers, minha intenção não era te animar tanto, só te acordar.

- E porque quis me acordar? – Diz beijando meu ombro e passando a mão pelas minhas costas.

- Estou sem roupa...

- E facilita mais pra mim então. – Diz chegando a meus lábios.

- Tenho treino com Bruce e preciso que vá buscar uma roupa pra mim.

- Desmarca amanhã você vai embora!

- Não Steve! – Digo em um fio de voz já que ele agora já passeava com as mãos por dentro da toalha que eu estava enrolada.

- Ok! – Diz encostando a testa na minha e repirando fundo. – Tem certeza que isso é só pelo banho quente? Parece estar com febre.

- Não pira! – Espirro assim que fecho a boca.

- Está resfriada?

- Não se preocupe com isso, vá logo buscar minha roupa!

Dá-me um beijo e se veste para ir até meu quarto, assim que ele sai sinto uma pontada no estomago e corro até o banheiro colocando o jantar pra fora, lavei o rosto e usei o enxaguante bucal de Steve para afastar o mau cheiro de vômito, não é que eu seja imune a toda doença, mas talvez essa fosse à segunda vez na minha vida inteira que eu peguei um resfriado, minha imunidade era melhorada pelo soro da viúva, então raramente eu ficava doente. Steve retorna e eu me visto, quando descemos agora andando de mãos dadas sem muita cerimônia, fico pigarreando com o incômodo na garganta, devido ao vômito, o suco gástrico sempre arranha minha garganta a deixando dolorida, isso acontecia toda vez que por algum acaso eu precisava vomitar e infelizmente na KGB isso era quase todo dia já que mesmo depois do soro da viúva eles me entupiam de calmantes que eu colocava pra fora na primeira oportunidade de ir ao banheiro.

- Está com febre! – Diz Clint colocando as costas das mãos na minha testa.

- Eu disse pra tomar o antitérmico teimosa. - Ralha Steve.

- Não vamos treinar hoje Nat! – Diz Bruce.

- Bobagem gente! O soro me previne de inúmeras coisas, não é possível que um resfriado vá me tirar esse privilégio. Eu estou bem. Me da o antitérmico e vou melhorar, vai ver. – Digo a ultima parte estendendo a mão pra Steve que logo me entrega o comprimido que ele guardou no bolso depois que eu recusei.

- É melhor você ficar descansando ruivinha, amanhã vai pra outro país esqueceu? - Diz Tony.

- Vocês já estão exagerando! Não vou perder meu dia por conta de um resfriado a toa!

- Natasha nós só queremos que esteja bem! – Diz Thor.

- Desculpem-me, mas não irei passar meu ultimo dia aqui deitada em uma cama!

- OWWWW, ela já está com saudades! – Diz Bobby  fazendo todos começarem a rir.

- Está deixando ela mole Steve! – Brinca James.

- Por favor, repouse se piorar! – Diz visão logo depois que Bucky se cala.

Revirei os olhos e continuamos a refeição normalmente. Antes de seguir com Bruce Steve me aparece com uma cartelinha de comprimidos. Despedimos-nos com um rápido selinho e sigo com Bruce para nossa corrida matinal. Estava tão lerda da febre que não conseguia acompanhar Bruce, acabei parando em um ponto da praça e me sentei pra descansar um pouco. Uns minutos de cabeça baixa e alguém se aproximando me estendendo uma garrafinha de água.

- Deveria tentar cantar uma garota com outra coisa que não fosse água! – Quando levanto o rosto dou de cara com Steve sério me encarando. - Há!

- Oi né? Depois diz que tá bem, Bruce me ligou depois que correu alguns metros e te viu sentar aqui.

- Cadê ele?

- Já voltou, disse a ele que poderia continuar o treino sem você! – Diz ele claramente chateado com a minha teimosia. Pego a garrafa que ainda está na minha frente e bebo um gole, em seguida ele me estende a mão para que eu me levante e vá com ele. Ele me obriga a acompanhar ele em seus treinos com os agentes da SHIELD, só que eu iria ficar só de espectadora.

- Bom dia meninos! – Digo quando chegamos a uma sala com homens que nunca vi na vida, Steve tinha me falado a respeito, eram agentes comuns da SHIELD que estavam tendo treinamento especial para ser suporte aos vingadores e ele estava os treinando.

- Desculpem a demora! – Diz me deixando em um canto onde havia uma cadeira e vai dar inicio ao treino tático.

- Acho que você está com febre de novo! – Diz ele depois de algumas instruções deixando por alguns minutos o grupo a sós para pegarem o equipamento necessário para continuarem.

- Eu tenho certeza pelo quão fria essa sala está! Tomarei outro antitérmico! – Senti uma brisa fria e não pude evitar abraçar-me por conta do frio.

- Toma! – Tira ele o moletom de dentro da mochila.

- Vou ficar ridícula, é muito grande!

- Prefere ficar com frio?

- Não! – Digo e pego a peça a vestindo em seguida. Podia sentir o cheiro de limpeza, mas tinha certeza que o cheiro que sentia não era de sabão e sim de Steve. Chamei um pouco de atenção por estar empacotada e encolhida sobre uma das cadeiras em pleno meio dia no verão. – Eu pareço uma criança de castigo aqui! Vou para o meu quarto.

- Não, fica aqui só mais alguns minutos que já termino aqui e te acompanho. – Diz ele de forma calma e eu estava tão lenta devido à febre que aceitei tomando outro antitérmico logo que ele se afasta.

- Eu não mandei que parassem o treino! – Diz Steve notando que alguns dos seus aprendizes observavam nossa conversa aos cochichos como velhinhas de beira de calçada ao fim da tarde que fofocam das pessoas que passam na rua.

- Desculpe capitão! – Diz um deles.

- Vamos dar continuidade. – Diz depois de olhar mais uma vez pra mim com cara de preocupação.

Fiquei de costas para a porta mexendo no celular quando ouvi algumas risadas atrás de mim, quando viro dou de cara com Clint e Tony rindo de mim do lado de fora da sala. Automaticamente ergo a mão mostrando o dedo do meio pra eles e recebo uma língua de Clint e uma careta de Stark o que só me faz rir os vendo irem embora. Ao fim do treino a febre tinha cedido com certeza, pois começava a sentir calor, então retirei o blusão e coloquei dentro da mochila para não me atrapalhar, assim que todos saíram vejo Steve se aproximar com alguns itens que estavam usando com um sorriso travesso no rosto.

- Se sentindo melhor?

- Hum rum!

...

Steve.

- Vamos almoçar então! – Pergunto e ela confirma, seguimos para o almoço e saio de perto da mesa de jantar indo buscar um suco de laranja pra ela que só me parecia piorar com essa história de resfriado.

- Do que vocês tanto riem? – Pergunto ao voltar e perceber Clint e Tony se engasgando de tanto rir.

- De mim! – Natasha responde e percebo que ela esta novamente com calafrios devido à febre.

- Por quê?

- Tão preocupado com sua namorada! – Debocha Clint.

- Não sejam crianças, eu realmente estou doente, caso contrário não sairia por ai com uma roupa que cabem duas de mim dentro. – Diz irritada vestindo o casaco que lhe entreguei novamente.

- Há! É disso que riem? – Tony afirma e acabo rindo também, mas não dela e sim do quão ridículo é imaginar os vingadores implicando uns com os outros como crianças do primário.

- Belos amigos vocês! Agora até Steve ri de mim!- Ela fala irritada e pega o suco das minhas mãos enquanto me sento a seu lado.

Depois de mais algumas risadas terminamos o almoço e saímos do refeitório onde todos começam a se dividir novamente para seus afazeres. Em um determinado momento do almoço vi Clint cochichando com Bucky e num momento de distração não percebi que ele havia tirado meu celular da mesa sem que eu percebesse, ao notar não me importei do porque terem feito isso, apenas de um solavanco puxo o celular das mãos de Clint e os dois começam a rir quando olho para o celular vejo que eles vasculhavam minha galeria de imagens. Só que hoje aparentemente era o dia de tirar onda com a cara da Natasha então preferi não comentar que eles riam de uma foto que tirei dela dormindo e ela nem sonha que fiz isso.

Natasha aparentemente melhorou depois do almoço e Nick chamou a mim ela e Bobby para ajudar nos treinos na SHIELD, pelo que ele disse para mostrar que os vingadores ainda tem algum vinculo. Bobby se despede indo atrás do grupo que iria treinar tiro e ao nos ver a sós ela retira a minha mão que estava no bolso da calça e entrelaça nossos dedos dando um leve aperto, acho que ela nunca tinha sido tão espontânea em locais públicos, e isso me deixou bastante satisfeito.

- Está com febre de novo? – Pergunto ao perceber que logo no inicio do treino ela parou cansada de mais para o seu normal.

- Comecei a sentir o corpo amolecer de novo, mas não vou perder à tarde também, vou tomar o antitérmico e vou para o treino de tiro com a Bobby, assim não faço tanto esforço.

- É melhor não ir!

- Não enche Steve! – Me limitou a fechar a cara e voltar a caminhar, Natasha não é uma criança e a única coisa que eu estava tentando fazer era lhe ajudar, mas essa seria a milésima vez em um mesmo dia que ela me trata mal.

 - Eu passo por lá quando tiver terminado! – Digo.

- Tá!

Ela seguiu para a sala de tiros após me dar um beijo no rosto e eu voltei minha atenção ao treino. Depois de mais ou menos uma hora ou duas de treino ouço um chamado pelas caixas de aviso espalhadas em todo o prédio.

- Capitão Rogers, por favor, entrar em contato com a enfermaria! – A mensagem foi repetida mais umas três vezes.

- Continue o treino Izadora! – Ordeno a uma das cadetes e pego o telefone de comunicação interna que fica fixado na parede próximo à entrada e ligo para o ramal da enfermaria.

- Me foi informado que deveria entrar em contato com vocês... – Digo logo que o telefone é atendido.

- Hey Rogers!

- Bobby? Não me vai dizer que andaram atirando no próprio pé de novo!

- Bem... Não foi por falta de tentativa já que sua digníssima namorida resolveu usar uma shotgun e com o coice que a arma deu ela desmaiou... – Desliguei o telefone e sai praticamente correndo em direção à enfermaria.


Notas Finais


Gente eu voltei até que rapidinho dessa vez, então o que acham de me contarem o que querem que aconteça com essa doença repentina da Nat?
Obrigada a todos que acompanham e principalmente aos que comentam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...