1. Spirit Fanfics >
  2. Lindando com sí próprio! >
  3. Resultado da aposta

História Lindando com sí próprio! - Resultado da aposta


Escrita por: c-cris

Notas do Autor


Segue um novo capítulo pra vocês, espero que gostem!

Capítulo 3 - Resultado da aposta


Fanfic / Fanfiction Lindando com sí próprio! - Resultado da aposta

– Como ela faz isso? – Pergunta Steve.

– Ela é uma espiã Steve! – Responde Clint se virando pra ele.

Dentro da sala estão os seis e Natasha estava vestida com uma calça social justa que combinavam com sua blusa também social de mangas curtas e uma bota de salto.

– É melhor eu procurar uma roupa pra você Tasha! – Diz Clint se direcionando a saída.

– Não precisa! Eu estou sem minhas roupas aqui, não deu tempo pra pensar nisso... Essa aqui da conta!

– Com essa roupa?

— Vou acabar rasgando sua roupa ruivinha! – Diz Tony medindo o corpo de Natasha com os olhos.

– Pode até tentar! – Diz sorrindo.

Tony sobe no Ring de Box e coloca ataduras nas mãos e Natasha de fora apenas observa o bilionário orgulhoso se mostrar experiente no esporte. Ela senta na beira do ring e passa as pernas pra dentro, com cuidado levanta com toda a classe que poderia ter depois de remover os saltos. Tony dava pulinhos no mesmo canto olhando pra ela e do lado de fora estavam os outros quatro assistindo.

– Isso não vai dar certo Clint! – Diz Banner preocupado com a garota.

– Relaxa Bruce!

– Então? Vai começar ou eu começo? – Pergunta Tony.

– Primeiro as divas! – Diz ela apontando para Tony.

Tony se irrita com o novo apelido e começa a rodea-la com pulinhos enquanto ela apenas fica parada no centro do ring o olhando com um sorriso no rosto. Ele para de frente pra ela e desfere um soco que logo é defendido por ela, em seguida mais um que ela se abaixa deixando o soco para o vento e com o movimento põe as mãos no chão e usa uma das pernas como apoio enquanto que com a outra da uma rasteira em Tony o fazendo cair se costas. Levanta rapidamente e estende a mão para Tony levantar, enquanto isso os quatro espectadores já choram de tantas gargalhadas. Quando Tony segura na mão de Natasha para receber ajuda, ela vira seu braço colocando-o atrás de seu corpo e força a articulação do ombro de Tony com o movimento.

– Vencido? – Pergunta esperando dele uma resposta.

– Claro que não! – Natasha puxa um pouco mais o braço agora forçanco também o cotovelo, o que faz ele soltar um gemido de dor.

– Se dê por vencido ou vai sair daqui com o ombro deslocado! – Diz ainda séria.

– Tá!

– Tá o que?

– Você venceu! – Natasha solta o braço de Tony e segue para sair do ring, mais antes de sair Thor vem a seu encontro e pega no colo a tirando do tatame. Mais uma vez ela se assusta e direciona o olhar para Clint em busca de se tranquilizar e o vê limpando as lágrimas que caem de tanto rir. Bruce e Steve ajudam Tony a sair do Ring, já que ele ainda gemia de dor segurando o ombro.

– Na minha opinião você já venceu a aposta! – Diz Clint passando um braço por seus ombros.

– E o que ela ganharia mesmo? – Pergunta Steve curioso.

– Uma roupa exclusiva.

– Serio? – Pergunta Bruce olhando pra ela.

– Eu não disse que tipo de roupa era, então não esperem que eu aceite um vestidinho de grife! – Diz ela com seu ar superior e sai deixando os cinco pra trás.

– Tony, já que você foi quem perdeu, você paga a roupa dela. Além do mais você tem mais dinheiro! – Exclama Clint para o amigo que ainda estava com cara nada boa.

...

Narrado por Natasha.

Não tenho habilidade de fazer amigos, um dos fatores contribuintes pra isso é minha reputação que me persegue a praticamente todo lugar. Hoje fazem exatamente três meses desde que Clint me resgatou e assim posso dizer que hoje tenho amigos, são poucos admito, mas os poucos que tenho são verdadeiros, em fato tenho um grupo de amigos que acabei me apegando sem perceber. O que mais me assusta é que foi num período de tempo muito curtom tudo bem que convivemos praticamente 24hs por dia, já que todos vivemos no mesmo lugar e nossos quartos não são distantes uns dos outro.

Clint e a criatura mais irritante que existe na face da terra, porém é em quem eu mais confio, porque mesmo quando não me conhecia me ajudou, depois dele vem Tony, Bruce e Thor, Steve deixei por ultimo porque é o mais tímido de todos e tenho quase certeza que na maior parte do tempo ele quer ver o diabo e não quer me ver já que vivo tirando sarro com a cara dele e vivemos em discordia.

Costumo conviver mais com Steve e Clint, já que somos os mais próximos do normal. O que quero dizer é que Tony tem uma armadura de ferro e não precisa de tanto treino físico seu tempo, é mais gasto em engenharia para aprimorar as armas da armadura ou qualquer coisa no estilo. Bruce foi terminantemente proibido de atividades que incitassem violência, isso devido a seu probleminha de humor então ele e Tony só víamos nas aulas de Hacker ou algo assim. Thor por sua vez quase nunca conviviamos a não ser nas refeições ou horas de folga, isso porque ele é um Deus de outro planeta e tem um programa exclusivo pra si onde os agentes tentam “educar”, vamos dizer assim, sua convivência com os terráqueos. A namorada dele Jane participa de muitas aulas com ele e com Banner, ela não recebe treinamento de combate, ela é uma astrofísica e seria útil dentro da SHIELD.

Desde a derrota de Tony eu vinha enrolando eles com a história da roupa, porque na verdade eu tinha uma ideia em mente para um traje de trabalho e queria que tivesse alguns acessórios peculiares. Estava me aproximando dos cinco caras pálidas que estavam nesse momento almoçando animadamente sem dar muita importância a minha chegada.

– What’s up boys?

– Oi Nat! – Disseram alguns, outros só sorriram em resposta.

– Tony vim cobrar minha recompensa pela sua derrota.

– Que não acho nada justo ter de pagar sozinho, digo mais uma vez.

– Não me interessa quem vai pagar, mas acordo é acordo! Então eu quero está roupa. – Estendi pra ele um portfólio, porém antes de ele abrir tomei de volta e disse. – Mas, só quem poderá ver isso será você!

Esperei atenta para a reação dos outros quatro que se entreolharam, porém Tony sustentava um olhar de orgulho como se tivesse acabado de ganhar uma copa mundial.

– E porque posso saber dona Natasha? – Intima Clint.

– Porque para o resto de vocês é surpresa! – Sorri e me virei para Tony novamente. – Espero você no seu laboratório hoje depois da aula de Hacker! Não me deixe esperando ou vai provar o sabor de uma nova surra! – Sai sorrindo vitoriosa por ter deixado-os curiosos, ainda andando pude ouvir quando Steve diz.

– Vê lá o que vai aprontar Tony, não esqueça que a Nat é uma mulher e é nossa amiga acima de tudo! Não vai fazer merda!

Fiquei surpresa com o instinto protetor de Steve, mas afinal de contas estamos falando do capitão América!

...

Com passar desse tão curto tempo me tornando cada vez mais apegada a Clint e não tínhamos problemas em demonstrar afeto, era comum para nós nos cumprimentarmos com abraços, ou com um beijo na bochecha, porém os outros, mesmo amigos, não éramos próximos o suficiente para isso, ou porque eu impunha que era o caso do Tony ou porque eles mesmos não se aproximavam suficiente para contatos íntimos assim. Steve talvez fosse, fora Clint, o mais próximo, porém ele é tímido e vivemos em pé de guerra, descordamos em inúmeras coisas.

Devido a esse contato próximo com Clint era comum as pessoas deduzirem que eu namorava ele, o que não me incomodava e na verdade nem a ele.

Ao fim da tarde Papper que é namorada de Tony a mais ou menos um ano me aborda na saída da aula de balé. Ela trabalhava como trainee na parte administrativa da SHIELD. 

– Natasha? – Chama ela timidamente entrando na sala onde eu terminava meus alongamentos finais e as outras garotas se retiravam.

– Oi! É Pepper né?

– Isso! É... Eu queria... Nossa, você é intimidadora mesmo. – Dá um sorriso nervoso me chamando atenção, a pobre garota parecia que estava pedindo permissão ao pai pra namorar.

– Me desculpe por isso Pepper, não é minha intenção, mas me deixa adivinhar o porque está aqui!

– Vai em frente!

– Tony te disse ou alguém te disse que eu pedi pra me encontrar com ele no laboratório agora a noitinha e a sós e você está chateada ou até mesmo desconfiada com isso?

– Direta! Perfeito, assim resolvemos logo. – Diz ela com uma expressão séria.

– Vem aqui um minuto. – Chamei com a mão e ela deu alguns passos hesitante, mas se aproximou. Eu peguei o portfólio que estava na minha mochila abri mostrando o desenho e o esquema de acessórios pra ela.

– Seu namorado é um cara divertido e tudo mais, mas é egocentro ao extremo e não tenho o menor interesse nele se é isso que te preocupa.

– Isso é um traje? - Ela ignora o que falei e me pergunta.

– Essa é a ideia, só que eu preciso que ele tenha funções além de manter o corpo coberto sabe? – Sorri para Pepper tentando manter a tranquilidade.

– Foi você quem desenhou? – Pergunta admirada.

– Foi! Já tive sonhos de trabalhar no mundo da moda, isso quando eu era criança é claro. – Sem querer entrei num redemoinho nostálgico na frente de uma garota que nunca tinha trocado um oi até agora. – Quando eu tinha meus sete, ou oito anos, meu padrasto comprava bonecas pra min e Eu pegava um pequeno kit de costura que ele tinha com algumas agulhas e linha e pegava qualquer trapo e costurava inúmeros modelos de roupa para a boneca. Quando entrei na KGB, muitas vezes meu passa tempo era customizar o fardamento e isso infelizmente foi um dos fatores que me deu destaque... Em fim! Deixa eu parar de te encher.

Sorri envergonhada pelo que tinha acabado de contar e Pepper olhou do desenho pra mim e me fitou com um sorriso simples no rosto.

– Ok Nat! Vamos! Temos trabalho a fazer!

– Temos?

– Vou te ajudar com esse modelito! Sou PHD quando se trata em boa vestimenta e melhor ainda em vestimenta exclusiva!


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...