1. Spirit Fanfics >
  2. Lindando com sí próprio! >
  3. Dia da festa

História Lindando com sí próprio! - Dia da festa


Escrita por: c-cris

Notas do Autor


Oiiii
Sei que prometi um romanogers nesse capitulo, mas devo confessar que vai ser um momento curto já que poderia comprometer o desenrolar que planejei pra história, mas de qualquer forma espero que gostem!

Capítulo 8 - Dia da festa


Fanfic / Fanfiction Lindando com sí próprio! - Dia da festa

– Oi? – Disse com um sorriso simpático tentando disfarçar meu real humor.

– Bobby esta a sua procura lá em baixo. – Franzi a testa, porque diabos Bobby não veio aqui?

– Obrigada! – Respondi e peguei minha bolsa, que era bem pequena e preta com uma cumprida alça dourada, coloquei no ombro descendo. Sharon logo que me passou o recado sumiu da minha frente e quando desci as escadas não a vi em lugar nem um próximo, mas vi Steve com uma calça jeans, blusa social de botões, sapato preto e os cabelos perfeitamente penteados como sempre ele costumava usar, ao ver-me ficou por alguns instantes de boca aberta sem tirar os olhos de mim. Aproximei-me dele e empurrei seu queixo para que fechasse a boca.

- Está... É... – Gagueja ele. – Está linda Nat.

- Estou? Quer dizer que não sou bonita?

- Não precisa de mim pra dizer o quanto é bonita... Só acho que hoje está mais bonita que o normal... – Ri de seus elogios atrapalhados e me aproximei depositando um beijo no canto de sua boca.

- Entendi soldado! - Disse e sai dali, chamei por Bobby que sorriu e foi ao meu encontro me dando um beijo na bochecha como se não tivesse sido ela mesma quem a pouco fechou o vestido pra mim. Pensei em provocar Steve mais ainda com a presença de Bobby, mas ao me virar notei Sharon junto a ele conversando alguma coisa enquanto ele fingia prestar atenção. Fingia porque constantemente seus olhos escapavam da loira e repousavam sobre mim. Não tive coragem de olhar para Steve novamente, só sai com Bobby em seu vestido verde longo com um enorme decote no busto e com uma maquiagem bem forte em contraste e fomos para a festa.

Dançar sempre foi uma de minhas habilidades, mas isso sendo eu sozinha geralmente trancafiada em um anfiteatro, nunca fui muito de dançar na frente de ninguém que não fosse por necessidade de uma missão, mas Bobby insistia em me manter na pista de dança, mesmo que eu estivesse praticamente só me balançando a sua frente. Após algum tempo ela finalmente se cansou e resolveu pegar uma bebida, a segui para fora da pista e ela se distanciou prometendo voltar com um coquetel pra mim. Vi de longe Clint sentado em uma mesa sem trocar uma palavra com Bruce que estava a sua frente, estavam apenas remexendo os copos de bebida a sua frente. Resolvi me aproximar, meus pés doíam horrores e aproveitei para sentar um pouco. Sentei ao lado de Clint e Bruce logo se levantou e saiu pisando fundo.

– Fiz algo? – Perguntei não entendendo a reação dele.

– Você não! Ela! – Aponta para uma garota sentada em uma mesa próxima conversando animadamente com um rapaz. – Bette! Bruce estava quase engatando um namoro com ela antes de virar o verdão pela ultima vez e agora ela esta com aquele cara.

– E ela não quis mais ele?

– Ele quem terminou, disse que tem medo de perder o controle perto dela.

– É uma pena que Bruce não se permita arriscar mais, isso deveria ser decisão dela e não dele.

– Deveria ser decisão dos dois na verdade, porque a garota não sabe o real motivo do termino e ele fica ai com dor de cotovelo.

– E você? Porque tá aqui sozinho? – Ele nada respondeu, só fixou seu olhar em algum canto da festa, segui seu olhar e avistei Laura aos beijos com um rapaz. Não fiz nem um comentário. – Viu Jane, Pepper ou Wanda?

Antes que ele me respondesse Jane aparece puxando Thor pela mão.

– Acabei de perguntar por você! – Digo.

– Não vão acreditar quem vimos agora a pouco! – Antes que assimilássemos seu disparate ela continuou. – Steve e Sharon estão quase se engolindo na pista de dança, quem diria em?

– Onde? – Perguntei automaticamente sem prestar muita atenção na reação deles ou com a cara que eu fazia.

– Ali ó! – Aponta na direção e eu os vejo em beijos ardentes, pra mim foi muito estranho, Bobby finalmente retorna com dois coquetéis e antes que ela sente pergunto.

– Vamos dançar?

– Estou cansada Nat! Eu dancei bastante, você quem ficou igual um poste na minha frente.

– Tudo bem, fica ai então! – Apenas pego a bebida e bebo quase que de um gole só.

- Tá querendo ficar bêbada Nat? – Pergunta Bobby.

- Isso aqui mal tem álcool Bobby! Vou até o bar. – Levanto e sigo até o bar onde tomo umas três doses de vodca que para mim não surtiram efeito já que estou acostumada com esse tipo de bebida.

- Me arranja uma cerveja?

- Desculpa, mas acho que está misturando de mais as bebidas, linda! – Diz o barman.

- Não te perguntei! – Ele gargalha. – Quer saber de uma coisa? Sai daí!

- Esse é o meu trabalho moça!

- Quem te contratou foi o Stark certo? – Ele afirma. – Pois bem, você acabou de receber meia hora de folga! Vaza e me deixa preparar meu drink.

- A deixe! – Diz Bruce que se aproxima sentado ao meu lado. Aparentemente ele tinha mais moral que eu com os funcionários de Tony porque o carinha logo saiu, fui até o outro lado do balcão e comecei a pegar algumas bebidas.

- Farei um drink duplo como forma de agradecimento por não me deixar estragar a festa! – Digo em tom de brincadeira, mas mesmo forçando transpareci meu estado de espírito.

- Você está bem? – Não respondi, apenas sorri e comecei a preparar a bebida.

- Como uma linda garota como você trabalha numa espelunca como essa? – A primeira coisa que pensei foi em perguntar se ele tinha se drogado com essa cantada barata pra cima logo de mim, mas quando levantei o rosto noto que Steve estava sentado a dois bancos de distância de onde Bruce, o que ficava ao fim do pequeno balcão. Ele finge beber a cerveja sem dar atenção. Dou meu melhor sorriso para Bruce e respondo.

- Um carinha me fez de idiota! – Digo colocando o copo a sua frente.

- Tem mau gosto para homens então! – Despejo a bebida no copo.

- Na verdade ele não é tão ruim assim! Só é lento de mais, acho que no fundo ele só não quer acordar sabe? Na verdade eu conheço outro carinha que tem certo temperamento incontrolável e um coração mole, em fato nunca conheci alguém como ele. Todos ao meu redor são lutadores... E do nada surge esse cara que passa a vida inteira evitando entrar numa briga porque sabe que vai ganhar.

- Soa bem! – Diz tímido, agora que ele inventou de provocar Steve teria que aguentar a brincadeira. Ele beberica a bebida que lhe dei.

- Na verdade ele é um imenso babaca! – Ele dá um sorriso tímido. – Garotas gostam disso.

- E o primeiro cara?

- Um babaca maior ainda...

- E o que vai fazer?

- O que acha que deveria fazer? Devo lutar contra meus sentimentos e correr atrás do segundo cara ou devo investir no primeiro?

- Talvez deva mandar ambos pros quintos dos infernos! – Ele ri.

- Acho que devO investir no primeiro cara certo?

- O segundo já é uma confusão e não seria o ideal pra você... O que o primeiro carinha fez a você que te chateou? – Pergunta agora um pouco curioso.

- Esse é o problema... Ele não fez porra nem uma! Mas quanto a descartar o segundo carinha... Nunca diga nunca certo? – Pisco pra ele e saio com o copo na mão passando em frente a Steve que me acompanha com o olhar, antes que eu pudesse me distanciar suficiente ouço a conversa entre os dois.

- Isso é legal! – Diz Steve.

- O O que? – Pergunta Bruce.

- Você e Romanoff.

- Não Não I Isso f foi só...

- Está tudo bem! Não está infringindo nem uma lei! – Depois de uma pausa ele continua. – É só que ela não é a pessoa mais aberta do mundo e contigo ela parece muito relaxada!

- Sabe que Natasha... Ela gosta de flertar...

- Eu a vi flertar! De perto! E não é assim! – Me viro quando ouço isso e vejo-o pegando uma garrafa de cerveja no bar e sai parando de frete para Bruce. – Por mais que sua consciência te mande esperar o máximo que possa... Não faça! Vocês dois merecem uma vida! – Baixa a cabeça meio entristecido e sai.

- E você é a pessoa mais idiota que existe nesse mundo Steve Rogers! – Falo pra mim mesma e vou até o centro da pista de dança.

Depois de alguns minutos já estava consideravelmente bêbada, não era ruim minha dança, mas também não era das melhores, para a minha sorte me perdi dentro da multidão e era exatamente o que eu queria. Depois de uma meia hora resolvi que era hora de ir pra casa, não valeria a pena esperar pela festa privada e amanhã todos iriam para suas casas aproveitar do recesso. Seria bom certo? Penso enquanto passo em meio a multidão, mas sou parada por uma parede humana que se coloca a minha frente, Steve.

- Nat? Você tá bem?

- Não é da sua conta! – Minha sensatez já tinha ido embora aquela altura.

- Porque toda essa agressividade? Fiz Alguma coisa?

– Claro que não idiota! – Ele pega meu braço de forma um pouco violenta.

- Me explica o que tá acontecendo com você!

- O que aquele beijo do armário significou pra você? – Ele olha pra mim incrédulo e confuso.

- Como assim? – Não o respondi, só puxei meu braço que ele ainda segurava e quando me vi livre coloquei ambas as mãos em seu rosto e o beijei, de forma muito mais carinhosa do que da primeira vez e logo sinto seus braços me apertando contra seu corpo. Afasto-me e olho em seus olhos esperando qual seria sua reação e ele simplesmente diz.

- Eu pedi Sharon em namoro... – Gargalhei feito uma louca da situação e ele fez uma cara de pena ou sei lá o que e disse. – Me desculpe Nat...


Notas Finais


E ai gente? Foi pouco romanoger né? Sei disso... Prometo melhorar rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...