1. Spirit Fanfics >
  2. Lindas mais mortais >
  3. Doce vingança 1

História Lindas mais mortais - Doce vingança 1


Escrita por: jady_kook

Notas do Autor


Voltamos meus amores , espero que vocês gostem . . . bjs

Capítulo 5 - Doce vingança 1


Fanfic / Fanfiction Lindas mais mortais - Doce vingança 1

     Sally on
     No primeiro mês foi tudo de bom ele me tratou muito bem, mais na segunda mês o desgraçado só por que deu algo errado no carregamento de droga me tratou super mau , sem contar que no mesmo dia viajou e me deixou aqui plantada noite .
     Tudo bem né ele tá estreçado , tentei ligar mais não ma atendeu, tentei de novo  nada fiquei tentando ligar por 4 dias seguidos e nada filho da puta , lazarento , você me paga , quando recebi uma ligação .
     Chamado on
     - Como se tá minha gatinha?- Ele só pode estar de brincadeira com a minha cara .
     - . . .
     - Você tá bravinha?
     Chamada off
     Desliguei na sua cara , quem ele pensa que é me liga e fala como se nada tivesse acontecido , agora eu sei por que as mulheres vivem reclamando !
      Me ocupei o dia inteiro , quer dizer sai com meu carro , Lina só ficou um pouco comigo por causa do Kai não foi viajar junto com o Jungkook , pelo menos não ficaria sozinha mais fui para meu quarto e resolvir ligar para quela vaca .
      Chamada on
      - Eai vaquinha você ainda tá brava com o Kook ?
      - Que que você acha !
      - Você tem que perdoar ele amiga .
      - Pera ai você fumou maconha ?
      - Sim, por que ?
      - Suspeitei . . . o Kai sabe disso ?
      - Não , não to nem em casa .
      - Onde você tá maluca ?
      - Dançando , eu to na minha verdadeira casa .
      - Na boate ?
      - Sim, miga eu tava pensando, raciocina comigo, se acha que eles não vão pular a cerca, mais já que eles podem nos tambem,  vamos sair hoje a noite para uma balada deferente, passo na sua casa as 10:00, ok .
      - Top, agora tchau vaca .
      Chamada off
      Vou me divertir, Jeon você vai me pagar muito caro .
      - Oque você quer dizer com topo ? - Reconheço essa voz dele longe .
      - Por que você não ficou mais uns dias viajando adoraria não ver mais sua cara !
     - Não esquceu o fato de eu não ter te atentido ?
     - Ezatamente " não ter te atendido " - Tive uma ideia .
     - Desculpa Sally , juro não fazer mais isso - Me abraçou por trás .
     - Espero que seja por um bom motivo - Me virei .
     - É claro que sim minha vida - Me beijou .
     Continuei o beijando a mão dele entrou em ação .
     - Jeon depois , tenho que tomar banho mexi no meu carro o dia inteiro .
     - Tudo bem também tenho que tomar banho, que tal tomarmos juntos ? - Sorriu de lado .
     - Não vai dar tenho que mecher no escapamento ainda .
    - Tá bom , já vou indo - Me deu um selinho .
    Fui lá fora e fico um tempo lá entrei na mansão e fui para o quarto o pequei se trocando  .
    - Acabou de mexer no carro ?
   - Sim Kookie , agora vou tomar meu banho - Entrei no banheiro , enchi a banheira co sais de banho , tomei um banho longo sai e passei óleo de flares em todo o meu corpo junto com hidratante , vi que o mesmo não estava no quarto sorri satisfeita com isso veti uma langerri mais sexy que eu tinha arrumei meu cabelo, olhoi para espelho .
     - Tá na hora da vingança Sally .
     Peguei uma caixa no fundo do closset devo agradeser a Lina por me dar esses brinquedinhos , peguei duas algemas um casetete e um chapéu de policial junto com uma fita mais escondi a fita para o o final . Terminei colocando um salto suspirei amo ser assim .
     Ouvi um barulho , deve ser ele fui para o closset .
     - Sally onde você tá ?
     - Estou aqui Jeon - Falei com uma voz sedutora .
     - Nossa . . . como você tá gostosa - Foi para perto de mim .
     - Gostou ? - Ele me pegou pela cintura - Eu ainda tenho um pouco vergonha - Passei minha mão pelo seu peitoral .
     - Eu tiro essa vergonha - Deu um sorriso pervertido e me persou na parede , começou a beijar con fervor , meu deus como ele como ele me deixa loca .
     Me separei dele - Jeon . . . é a minha vez de brincar .
     - Brincar do que ? - O mesmo me engolia só com os olhos .
     - Só prometi que vai me obedecer - Mordi a boca dele .
     - Prometo - Levei ele até a cama e o fiz sentar , começei a dançar , Jungkook se segurava muito pra não me pegar e me jogar na cama .
     - Agora você vai ser um menino bozinho e vai me obeder - Afastei ele mais para traz e deitei o beijei e fiquei em cima dele - Espera que eu vou pegar uma coisa - Lavantei e peguei as duas algemas .
     - Vai me perder ? Como eu vou te fuder preso ? - Sentei novamente em cima dele , o mesmo me puxou pra me beijar mais eu me mentive firme .
     - Kooki você me prometeu que ia me abedecer ! - Falei colocando as mãos dele na cama .
    - Vou te obedecer .
    Beijei seu pescoço e perdi o primeiro braço , beijei sua boca e prendi o seu outro braço olhei sua boca e a beijei com fervor , Sally se controla .
     - Amorzinha eu tenho que ir !
     - Pera oque ? - Levantei e peguei a fita .
     - Sally o que você vai fa . . . - Coloquei um pedaço da fita em sua baca - Hum , Hum  . . .
       - Agora vou me arrumar - Fui me arrumar daqui a uma hora Lina vai vir  me buscar , coloquei um vestido curto que era aberto nas costas um bota de salto , fiz uma maqui que valorisava meus olhos e minha boca , coloquei meu cabelo de lado e um brinco grande .
     Me olhei no espelho eu estava linda , hoje vai ser como antigamente olhei para o Jungkook ,  senti um pouco de pena dele mais logo passou . Sai do quarto e fui para frente da mansão Lina e Luca já estavam me esperando .
     - Luca e bom tever - Abraçei ele .
     - Como você tá gata ?
     - Bem na medida do posivel e sua namorada  ?
     - Tá bem .
    - Vocês dois , nos podemos ir pra balada ? - Lina perguntou .
    Acendimos , nos três estavm na balada se divertindo e bebendo quer dizer menos Luca que não pode por causa dos remedios , vida triste a dele . Depois de várias drinks fiquei bebada dançamos a noite toda e esolvemos ir para casa , nós duas já estvamos encrencadas .
     Lukalevou Lina primeiro , algo me diz que ela vai ter uma surpresinha quanto entrar .
     - Boa sorte .
     - Ele não . . . manda em mim - Lina estava mais bebada do que eu , a mesma saiu quase caindo do carro .
    - Acelera Luca - Dei risada da situação , Lina vai dar muito trabalho pra o Kai .
    Cheguei em casa ,  me despedi de Luca e entrei fui até meu quarto entrei é Jungkook estava dormindo fui andando na potinho do pé , peguei uma blausa larga e fui para outro quarto melhor não acordar com a fera .
     Acordei com o sol batendo na minha cara, quem foi que abriu essa cortina ?
     - Que dor de cabeça - Procurei meu celular  9:00 da manha , deitei do outro lado da cama - Queria ficar me divertindo com o Luca .
     - Que é luca ?
     Meu deus essa voz , fui me levantar me embolei toda no cobertor e cai no chão - Aii - Me levantei do chão .
     - Você que abriu essa porra dessa cortina ?
     - Foi - Falou seco .
     - Deixa eu ir pro nossa quarto - Sai sem enchegar nada mais derrepente ele me segurou - Por que tá me segurando ? Nossa !
     - Você vai bater a cara na parede .
     - Atá - Jeon não soltou meu braço e foi comigo para o quarto , me ajudou a tomar banho e a me vestir . Estavá na penteadeira quando o mesmo me olhava .
     - Você tá pensando que isso é brincadeira ? - Gritou e eu erregalei meus olhos - Se você não percebeu o únivco que pode ti tocar sou eu !
     - Rara querido , vai nessa iluzão ! - Me virei e o mesmo puchou meu cabelo .
     - Não é iluzão ! Eu sou seu dono , você é uma vadia qualquer !
     - Já que eu sou uma vádia , vou embora ! - Me soltei e fui em direção a porta .
     - Se você ir embora Lina morre !
     - Até parece que o Kai vai deixar . . . 
     - Você acha mesmo que ele ama ela ? Ele só tá com ela pela herança e o grande poder que a familía dela possui sobre a máfia Italiana !
     - Como sabe disso ? Está blefando !
     - Porque acha que casamos com vocês ? 
     - Lina pode até ser importante pra vocês , mais e eu ? 
     - Fiz um grande negócio com seu papai , lembra dele Sally ? Eu quase me emocionei com aquela história patética . . . 
     - É bom voê lembrara bastante desse dia , porque eu vou me vingar por tudo Jeon Jungkook !
     - Para de ser bobinha amor . . . - Segurou meu queicho .
     - Eu tenho homens muito melhores que você em meus pés . - Falei e o mesmo  deu um tapa , me fazendo cair no chão . Me levantei e sorri saindo da sala .
     - Aproveita enquanto pode Jeon ! - Bati a porta com tudo .
     Parei no corredor e tentei voltar minha respiração normal . Quem ele pensa que é ! Algumas lagrimas escorreram pelo meu rosto , respirei e avia um vazo do meu lado e joguei com toda a minha força naquela mesma porta . Desci para sala e encontrei Lina com a cara triste no sofá .
     - Sally eu não sei quanto tempo eu vou aguentar isso . . . - Dezabou em choro - Eu descubri tudo , ele só casou comigo por causa da máfia Italiana ! Ele tá aproveitando da morte dos meus pais . . . - A abracei  
     - Calma , calma , se eles estão pensando que eles vão ser os herdeiros eles estão muito enganados , logo as verdadeiras herdeiras vão assumir tudo !
     - Mais estou com medo . . . 
     - Minha filhas são só homens , dá na cara deles e pronto ! - Falei fazendo a mesma soltar uma risada .
     - Não . . . não é isso .
     - Então oque é ? - A mesma apontou com os olhos em direção a barriga - Não ! 
     - Eu não tenho certeza . 
     - Quantos días faltam ?
     - Uns 5 , ultimamente estou muito extressada , então não sei direito - Solti um suspiro .
     - Menos mal . . . 
     Sally off 
     Jungkook on 
     Já se passouu uma semana desde que minha gatinha descobriu a verdade , acho que ela estavá pensando que tudo eraa um conto de fadas , mas como todos dixem contos de fadas não existem . Ainda pra piorar aquela vádia da Lina tá brigada com o Kai , e não para de aparecer aqui na minha casa . Por que o Kai não contola seu bichinho de estimação ? Pelo menos hoje espero que Sally esteje de bom humor , tenho uma reunião e ela precisa comparecer ! Eu e Sally estavamos no carro .
     - Por que está vestida desse jeito ? Que eu saiba você já parou de trabalhar como prostituta do Pablo .
     - Bem que seus amigos não me acham prostituta - Respirei fundo .
     - Que tal uma tregua entre nós dois ?
     - E oque eu ganho com isso ?
     - Eu volto a ser o mesmo que eu era antes . . . 
     - Ah . . do . . . estilo falso ? Isso ainda é muito pouco eu quero mais ! - Me olhou pensativa e erguei a sombrancelha - Ok Kookie , vamos jogar o seu jogo - Coloquei a mão em sua perna e a mesma a tirou - Mas eu quem dito as regras . . . 
     Fomos a reunião e logo em seguida para uma balada , estavamos na area vip , estava rodeado de vádias , enquanto Sally estavá em um canto igual uma cachorrinha seguindo as minhas regras . Vi Kai chegando e vindo em minha direção .
     bebemos e rimos quando me lembro de Sally , olhei em sua direção , cade elas ? Elas só podem esstár em um lugar ! Deixei Kai com as vádias e fui procuralá . Não concegui achalas e por extinto olhei para baixo e vi Lina com dois caras , ela merece , subi e chamei o Kai , quando voltamos pegamos lina beijando outro cara .
     Kai arregalouos olhos e logo em ceguida desceu as escadas furioso , Sally percebeu nossa presença e cutucou Lina , que saiu correndo . Me controlei e desci calmamente as escadas , escorei no balcon e vi a mesma vir em minha direção .  
     - Pelo bem do Kai , espero que ele não rele nela !
     - Rum , se ela tiver sorte ! - Pedi uma doze de tequila , mas a mesma pegou da minha mão e bebeu , depois de umas dez rodadas , pego Sally e saio daquela balada .
      Estavamos na mansão , entrei no quarto e olhei seu corpo , não rezisti e a preensei a memsa na parede a deixando sem reação , a joguei na cama fazendo a mesma cair de quatro , to sentindo uma falta de fuder essa bundinha , levantei seu vestido e dei um tapa 
     - Aai porra Jungkook ! - A virei a deixando exposta para mim , abri suas pernas , e peguei seu vestido .
     - Não Jeon ! Se você rasgar eu ti mato ! Eu tiroo !
     A mesma tirou seu vestido deixando apenas a langerry , não me segurei e apertei sua coxa - Jung . . - Dei um taca leve em sua cara fazendo a mesma virar um pouco a cara , me aproveitei virei ela de costa e apuxando para trás a deixando de quarto novamente .
     - Que delicia - Passei a mão em sua bunda ,  puxei seu cabelo a deixando sentada começei a beijar seu pescoço deixando leves chupadas .
     - Nossa Jungkook por que você tá assim ? Até parece que não come uma mulher a meses !
     - Não isso é só a fauta de te fuder - Tirei seu sutian e mordi sua orelha - Mais isso lago vai passar - Sussurei em seu ouvido , Deci meus beijos em sua costa e mordi seu lombo fazendo a mesma soltar um grito baixo , sorri com isso , voltei a beijar seu pesaoço Sally puxou meu cabelo  e logo em seguida me empurou é subiu em cima de mim me beijando ferozmente senti o gosto da tequila que estava em sua boca nossa linguas travavam uma batanho mais logo nos se separamos por falta de ar.
     - Tava com saudade de mim gatinha ?
     - Isso é só por uma noite - Sussurou em meu ouvido .
     A virei ficando por cima , como eu senti saudade a beijei novamente quando escuto o celular .
     - Mais que porra ! Posso nem comer minha mulher em paz ! - Sally me empurrou e pegou o celular .
     Chamada on 
     - Lina oque foi ? fugiu do Kai ? Quer que eu te busque onde ? - Escuto um choro .
     - Sally . . . - escuto um barulho de algo sendo arremeçado .
     Chamada off
     - Vamos lá agora ! - Falou altoritaria , decidi ceder dessa vez já que sei como Kai fica quando está com raiva .
     Nos trocamos e fomos para a mansão do Kai , entramos com tudo , Kai estavá na sala com um copo de uisque na mão . 
    - Nossa cara já bebendo ? - Kai levantou , quando Sally foi em sua direção e depositou um soco na sua cara .
     - Se alguma coisa acontecer com ela você é um homem morto !

 


Notas Finais


Bom como deu pra perceber o historia deu uma reviravolta .
Lina gravida ?
E o que elas assumiram ?
Até o próximo capito meus amores ... bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...