1. Spirit Fanfics >
  2. Linden Twins >
  3. Irmãos feito antíteses

História Linden Twins - Irmãos feito antíteses


Escrita por: GegeXianle

Notas do Autor


Olá.
Demorei, mas cheguei.

Boa leitura!

Capítulo 3 - Irmãos feito antíteses


Fanfic / Fanfiction Linden Twins - Irmãos feito antíteses

Capítulo 3

 

Jiang deixou seus olhos abertos, não retribuiu o gesto.

Sentiu os lábios de Syaoran sugarem os seus e ao contrário de Jiang, ele tinha os olhos fechados, tão entregues.

Jiang colocou sua mão sobre o peitoral dele, mas não teve coragem de afasta-lo como tinha pensado fazer.

Ao invés disso, sentiu o pulsar dentro de seu peito, o pulsar nitidamente apaixonado.

O que seu irmão mais velho por meros cinquenta e cinco segundos estava fazendo com o coração do rapaz que estava a sua porta?

Não conseguia aceitar.

__Isso é um equívoco, Syaoran... E dos grandes.

__Até agora, não vi uma prova concreta disso... Como eu disse, o documento pode ser falso.__ Syaoran sacudiu o ID Card plastificado em sua mão.__ Me mostre uma foto que tenha vocês dois juntos, então.

O sorriso de Syaoran era no mínimo desafiador.

Jiang puxou seu documento de volta a estreitar o olhar, levou a mão ao queixo pensativo.

__Bem, é melhor entrarmos... Vou ver se tenho uma foto para te mostrar.

                                                                                              *********

"Merda..."

 

Estava sentado no chão, mexendo na parte debaixo da estante sala.

Tinha alguns álbuns com fotografias, disso sabia.

Mas, não podia imaginar que não tivesse uma foto que fosse junto com seu irmão.

 

Quanto a Syaoran, estava sentado na espreguiçadeira e tinha tirado os tênis de cano alto, assim como a jaqueta preta.

__E aí, Huang?__ E ele tratou de provocar.

__Para de chamar assim! Mas, não é possível isso... É verdade que Huang e eu nunca fomos muito chegados, só que eu pensei que nós tivéssemos ao menos uma foto... Nem mesmo em nosso aniversário...

Jiang folheava os álbuns persistente, a frustração evidente por dar-se conta do quanto era distante de seu irmão.

__E você não acha estranho? Quero dizer... Gêmeos sempre usam as mesmas roupinhas quando crianças e todas essas baboseiras que os pais gostam de fazer quando tem filhos idênticos.__ Syaoran observou.__ Por que não se dá logo por vencido? Admita ao menos para mim quem você é.

Fechou o álbum com força ainda sentado no chão, Jiang também tinha tirado os tênis e usava meias nos pés largados sobre o piso encerado de madeira.

Tentando olhar o mais sincero possível nos olhos de Syaoran que ocupava charmoso a espreguiçadeira.

__Sei que você quer muito encontrar Huang, mas... Por que veio para cá? Não vejo meu irmão há uns três anos, desde que viajou com um bando de músicos para formar uma banda.

__Está dizendo que não falou mais com Huang desde então?

__Como eu poderia? Ele nunca me deu o endereço de onde estava, nem mesmo um telefone... Huang não queria ser encontrado, ele nunca gostou da família interferindo na vida dele.

__Mas, você também nunca procurou saber como ele estava... Se entendi direito.

__Você acha que todo irmão gêmeo tem aquela ligação especial?... Que um sente o que o outro sente? Que ficamos doentes juntos e tal... Nós dois somos diferentes, Syaoran... Muito diferentes.

Apesar da honestidade de Jiang, o outro rapaz não parecia conformado. De modo que desceu da espreguiçadeira e ajoelhou-se no piso de madeira clara, de fronte a Jiang que tinha o álbum fechado sobre seu colo.

Além disso, da troca demorada de olhares, Syaoran segurou-lhe de leve as laterais da face.

__"Diferentes"... Só que quando eu vi você dentro da lavanderia, no ponto de ônibus... O jeito que você me olhou, era o Huang olhando para mim.

__Não... Era a saudade que você sente levando você a crer que era o Huang.

__E quando te vi no bar... Aquele cara do seu lado cochichando, eu fiquei morto de ciúme.

__O quê?... O Luciel?__ Jiang franziu de leve o cenho, perturbado com aquela aproximação.__ Ele é meu camarada, trabalha como tatuador no segundo piso da minha loja.

"Por que será que eu tenho a impressão que o Syaoran não ouve uma palavra do que eu digo? Ele somente olha para mim e vê o Huang... Ele quer desesperadamente que eu seja o Huang..."__ E isso era estranho demais para Jiang, tanto que chegava a doer.

Nunca ninguém havia gostado dele desse jeito, tão devotadamente esfuziante.

Nem Jiang já havia se apaixonado assim por alguém em seus vinte e seis anos.

Como sempre, seu irmão Huang conseguia tudo o que desejava, sem dar o devido valor.

Pressentiu que estava para ser beijado e ergueu o álbum antes em seu colo como uma parede entre ele e Syaoran.

E mesmo assim, Syaoran riu baixinho, empurrando para baixo o álbum de capa dura.

Enquanto Jiang desviava precavido o olhar, fazendo uma careta.

__Então... Você tem uma loja?

__Ah, você estava prestando atenção?__ Jiang indagou um pouco surpreso.

__Claro, ué...__ Syaoran deu os ombros.__ Tudo o que você fala me atinge em dois lugares: Aqui e aqui...__ E ao dizê-lo apontou primeiro para a direção de sua orelha e depois para o lugar ocupado por seu coração, o lado esquerdo de seu peito.

Jiang baixou o olhar timidamente, tirando um pequeno pigarro da garganta.

Sentir seu rosto se aquecer assim do nada era muito desconcertante.

__Bem... Eu tenho uma loja de discos de vinil... Se você quiser, amanhã eu te levo até lá.

"Eu sou mesmo beócio! Não sei para que ele iria querer conhecer minha loja, se ele está procurando meu irmão..."__ Foi o que Jiang pensou cabisbaixo, isso até ficar ainda mais atrapalhado quando sentiu a mão de Syaoran afagando seu cabelo.

Sentiu de súbito seu rosto pegar fogo e acabou por estapear a mão dele num gesto impensado e confuso.

Levantou-se depressa e colocou-se de costas, Jiang não queria os olhos de Syaoran esquadrinhando seu rosto.

Estava tão cansado e... Com fome.

__Quer fazer um lanche antes de dormir?__ Jiang perguntou ainda de costas, depois de exalar um longo suspiro.

Nem tinha visto que "seu convidado" já estava de pé atrás dele.

__Se você mal me conhece... Por que continua sendo gentil?

A pergunta de Syaoran também tinha uma entonação confusa, estava claro que ele ainda cogitava estar diante de Huang, embora Huang não costumasse ser gentil.

Jiang que estava abraçando o álbum de capa dura turquesa contra o peito, também não sabia de fato qual era resposta.

Por isso, respondeu de má vontade:

__Só estou acolhendo por uma noite o namorado do meu irmão... Vamos logo comer e fingir de uma vez que a gente nunca se beijou.

Jiang jogou com descaso o álbum fechado em uma das prateleiras da estante e saiu na frente.

Sem mais...


Notas Finais


E claro... Agradecida por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...