1. Spirit Fanfics >
  2. Lindo Amor 😙💏 >
  3. Primeiro dia na Escola

História Lindo Amor 😙💏 - Primeiro dia na Escola


Escrita por: yiace8

Notas do Autor


Bom esse é o primeiro capítulo . Espero que gostem .

Capítulo 1 - Primeiro dia na Escola


Um belo dia em konoha. Um belo dia para uma boa aula .
Todos os alunos entram na sala de aula e iruka sensei já tem começado a escrever .
Naruto- Que droga ! Estou com mt preguiça!
Sakura- Ah ! Como sempre né seu idiota !
''Não vejo a hora do sensei escolher os grupos ! Espero que eu fique com o sasuke !"- sakura .
Iruka- Galera amanhã começaram as escolhas dos grupos ok ! E logo após os treinamentos.
5hrs depois ............. A aula acaba e todos vão para casa ! Já está mt tarde !
Sakura vai tranquilamente para a sua casa , cansada demais não repara que logo na frente vem um garoto . Andando mais um pouquinho sakura percebe que é seu crush que vem logo ali.
''Aí meu Deus ! Não posso fazer desfeita"-sakura.
Mais como nem tudo é perfeito, sakura tropeça em uma pedra e cai aonde ? Logo aonde ? Em cima de sasuke ! Aí meu dios!


Notas Finais


Mt obg ! Se sentiram curiosidade é só continuar lendo! 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...