1. Spirit Fanfics >
  2. Lindo Amor 😙💏 >
  3. Olhares profundos.

História Lindo Amor 😙💏 - Olhares profundos.


Escrita por: yiace8

Notas do Autor


Gente esse capítulo é mt romântico, obs: não chorem .

Capítulo 2 - Olhares profundos.


Fanfic / Fanfiction Lindo Amor 😙💏 - Olhares profundos.

Uma noite fria . Sakura cae em cima de sakura ! Meu Deus qual será a reação dele ?
(Sasuke cae no chão, com sakura no colo ).
Sakura- Meu Deus me desculpa , me desculpe, ( olhando - a apenas para seus olhos maguinificos )
Sasuke - Não não tem problema eu tb estava distraído  ( sasuke levanta sakura e é nesse momento em que começa a chover forte )
Sasuke-Vc sabia de uma coisa sakura ? (Pergunta a ela pegando sua mão e levando a  a boca e dando um forte beijo)
Sakura- Naãoo (ela fala gaguejando )
Sasuke- Eu gosto mt de vc!
Sakura sai correndo , com mt vergonha em direção a sua casa !
Sasuke então vai embora Tb para sua casa .
Minutos depois ....... Sakura chega em sua casa e vai logo tomar um ducha.
Sakura -Como eu fui burraaaa(fala isso enquanto chora ) desperdicei o amor da minha vida! Agora não sei se ele ainda gosta de mim ! Como eu só horrível. (Sakura sai do banho e rapidamente vai se deitar ) preciso esquecer de tudo o que aconteceu por hj!zźzzźzźz.
No outro o diaaa. ......
Sakura se arruma e logo vai para a escola. Na escola sakura já se senta longe , bem longe de sasuke , ela está com mt vergonha.
Sakura-(aí meu deus não vou aguentar ficar aqui parada sem pedir desculpas )  .
Sakura se levanta no meio da aula , interrompe a aula do iruka e grita :
Sakura- Sasukeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, me desculpe, me desculpe , por ter saído com uma louca ontem ! Eu te pesso mil desculpas !
Sasuke sai correndo da sala de aula , envergonhados. ........ Próx episódio


Notas Finais


Se estão curiosos para o prox é só acompanhar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...