1. Spirit Fanfics >
  2. Line of Lies >
  3. Quand Je Vois Vos Yeux

História Line of Lies - Quand Je Vois Vos Yeux


Escrita por: ChoKyu

Notas do Autor


Obrigado por chegar até aqui <3 continue firme! Logo tudo vai ficar mais """tenso"""
mas não se assustem, leiam <3
não está betado, tem alguns errinhos
~~ kissus

Capítulo 2 - Quand Je Vois Vos Yeux


Donghae

Sentado na sala de espera a qual parece comprimir meu corpo contra as paredes de tão pequena. O barulho do relógio quebra o silêncio absoluto do recinto. O único indivíduo dividindo esse espaço extremamente pequeno comigo é um homem de aparência muito boa. Sinto o perfume dele de onde estou, é levemente amadeirado com um fundo doce. Ele está com um terno azul marinho escuro, sapatos sociais pretos, segurando o blazer nos braços, usando apenas a camisa social branca e uma gravata que combina com o terno. Ele deve ser alguém importante, quer dizer, do pescoço para baixo, pois seu rosto é muito jovial e seu cabelo muito bagunçado para um homem dos negócios. Ele tem o cabelo preto, olhos bem pequenos e puxados. Tem descendência asiática, eu também, mas os olhos dele parecem menores e mais lineares que os meus, que por sua vez se assemelham aos de um grande bebê faminto. Ele tem o maxilar bem marcado, e sinceramente, isso o deixa com um ar mais sexy. Tento não olhar para ele mas não consigo evitar. Eu não sou gay, nunca fui muito ligado nesse lance de namorar, fiquei com algumas meninas que nem se quer lembro o nome. Meu foco sempre foi meu futuro, a faculdade, o emprego. Quando algo parece estar ao ponto de dar errado, como agora, eu fico querendo uma daquelas meninas que não lembro o nome para aliviar minha tensão. Esse homem em minha frente é um daqueles qual eu diria "com presença", só observar ele já me alivia.

Desde o momento em que acordei com o relógio marcando 6:00 da manhã soube que hoje seria um dia estranho. Minha corretora imobiliária me ligou no dia anterior marcando uma reunião. Aparentemente houve um problema com o apartamento o qual eu iria alugar. Ela não me disse muito mas eu sempre espero o pior. Estou louco para sair da casa de minha noona, não que eu não a ame ou algo assim, mas eu estou entrando na faculdade de direito e quero um pouco de espaço para mim mesmo, ganhei uma bolsa na faculdade local, as coisas finalmente estão indo bem pra mim. Até agora.

- Senhor Donghae. Senhor Hyukjae, poderiam passar na minha sala?

Disse a corretora imobiliária. É uma mulher alta e loira, com olhos azuis bem marcantes, diria que ela é muito nova (ou parece) para ser um corretora imobiliária tão renomada quanto é.

Hyukjae, um nome bonito. Mas, por que ele irá participar de nossa reunião? Só a presença dele nessa maldita sala me deixou desconcentrado, como irei prestar atenção no que aquela mulher tem para me dizer enquanto esse homem misterioso me olha? Eu sinceramente estou muito nervoso.

Logo entramos na sala e sentamos cada um em uma das duas cadeiras depositadas em frente à mesa da corretora, que não está com uma cara boa.

- Senhores, antecipadamente peço que me perdoem. - Hyukjae olhava concentrado para ela. Diria até que com um olhar de desprezo. Não havia reparado antes, mas há uma arrogância presente em seu olhar - Houve um problema com a locação do imóvel o qual vocês, ambos, solicitaram.

Já que ela não obteve algum resquício de que algum de nós falaria algo, continuou com o monologo.

- Vocês solicitaram locar o mesmo apartamento e bom, eu pensei que eu conseguiria dois imóveis iguais um para cada um. Mas a imobiliária me disponibilizou apenas um no preço em que solicitaram, os outros em geral, estão com um preço mais salgado, entendem?

- E o que a senhora resolveu? Vamos ao ponto por favor, não tenho todo o tempo do mundo. - A irritação em sua voz era clara, e que voz instigante. Rouca e suave, se eu já estava nervoso antes, piorou agora.

- Sim, senhor Hyukjae. O que eu quero que saibam é que o apartamento foi solicitado a locação por vocês dois. Isso acontece com bastante frequência, o que eu sugiro é que conversem entre si e decidam com quem ficará o apartamento. Mas vocês são jovens, trabalham e fazem faculdade, passarão pouco tempo em casa e...

Hyukjae a interrompeu - A senhora está sugerindo que eu desista, ou divida o apartamento com um adolescente? - me olhou por cima do nariz com um olhar de indiferença.

Que arrogante. Me condeno por tê-lo admirado anteriormente.

- Eu não sou um adolescente.

- Tanto faz. - Me olhou com nojo. - Vou deixar que você decida então, já que não é adolescente, quer dizer, costumo ir para casa apenas para dormir. Quem cuidará dos afazeres será você de qualquer maneira.

- Eu não serei sua empregada. - Ele estava começando a me irritar.

Ele deu de ombros - Se decida. E a senhora, por favor, passe meu contato para ele me informar quando decidir algo. - olhou para o relógio - Disse que não tinha todo o tempo do mundo, até mais. - Se levantou e saiu às pressas.

- Me desculpe por isso Donghae. - Disse a corretora depois de Hyukjae sair da sala.

- Tudo bem, me passe o contato dele logo, quero ir para casa.

Hyukjae

Quem diria, eu dividindo apartamento com um adolescente. Mas de qualquer maneira será bom, ele manterá tudo arrumado e servirá como álibi caso eu precise.

Aquela maldita loira poderia simplesmente ter deixado um recado explicando a situação, mas não, e agora estou atrasado.

Cheguei ao prédio em que Kyuhyun mora mais rápido que o esperado, e porra esse lugar é foda. Ele me ofereceu um andar no prédio, mas acho que não preciso de muito, e não quero tanta proximidade com meu chefe.

- Hyukjae, está atrasado. - disse Kyuhyun enquanto nos dirigíamos para o escritório de seu apartamento.

- Agora me diz a novidade. - sentei na cadeira próxima a dele, em uma mesa grande depositada no meio do escritório, nunca soube o porquê de uma mesa tão grande sendo que as reuniões dele sempre se resumiram a mim e ele, acho que talvez ele a use para outras coisas. Soube que ele já participou de alguns clubes de BDSM*, não me surpreenderia o fato dele usar essa mesa para outros fins.

Então ele levanta indo em direção ao mini bar localizado na parte inferior de seu escritório, pegando duas taças e uma garrafa de vinho importado. Voltando e parando ao lado de minha cadeira ele coloca as taças em minha frente na mesa. Se inclina para servir o vinho e segue falando soprado, quase sussurrando.

- Você está tenso. – deposita a mão livre em meu ombro e aperta de leve enquanto termina de servir o vinho com a outra.

- O que você queria me dizer que eu tive que vir até aqui pra isso?

Kyuhyun suspira enquanto pega sua respectiva taça e volta para sua cadeira sentando confortavelmente.

- Meu amigo, espero que você entenda mas preciso fazer uma viagem.

- E o que isso diz respeito a mim? - bebo o último gole do vinho em minha taça.

- Hyukjae, escute, preciso que fique no comando da empresa enquanto eu estiver fora. Essa viagem é uma tentativa de expandir meus negócios para a Coréia do Sul.

- Coréia do Sul? - eu não esperava por isso.

- Sim, geralmente mando você resolver essas questões para mim, mas sei sobre seu problema com o lugar em questão, então irei pessoalmente.

- Não vou questionar sua decisão, mas saiba que nesse ramo nunca vi a Coréia do Sul querer fechar parceria com alguém. Fique atento a tudo e a todos.

- Ficarei... - me levanto indo em direção à saída - Não quer ficar pro jantar?

- Não. - saio do prédio com pressa indo pro motel em que estou hospedado, quer dizer passando a noite, pois não fico lá mais do que o necessário para meu descanso.

Eu precisava desse apartamento, procurei essa imobiliária porque ela não solicita sobre variáveis do passado. E o apartamento em questão é em uma parte isolada da cidade. Parecia perfeito.

Escuto um ruído pesado, e claro, é meu celular tocando. Olho para a tela e vejo um número desconhecido, quase rejeito quando lembro que poderia ser o garoto da imobiliária.

- Alô.

- "Hummm.. ahh.. Hyukjae?"

- Sim, quem é?

"Sou Donghae, o cara da imobiliária, e já tomei minha decisão."

 


Notas Finais


*BDSM é um acrónimo para a expressão "Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo"
Irei postar uma pasta do We Heart It mostrando como cada um deles estão na fic, e de algumas outas coisa que virão a aparecer futuramente. Novamente, obrigado por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...