1. Spirit Fanfics >
  2. Linger. >
  3. Ready?

História Linger. - Ready?


Escrita por: futfics

Capítulo 4 - Ready?


Eu me sentia doente. Acho que essa era uma definição boa, já que meu estômago se revirava como se eu tivesse comigo algo estragado, minha cabeça doía constantemente e sentia realmente um mal estar. Então, basicamente, David Luiz era como um vírus de uma doença para mim. Ele me contaminou uma vez e eu senti na pele cada sintoma que ele me causou, cheguei até a pensar que eu não conseguiria me curar, mas então consegui me recuperar. Agora o vírus estava voltando pra perto de mim e já estava começando a me fazer mal de novo, mas dessa vez seria diferente. Eu já conhecia aquele vírus e daquela doença eu não sofreria de novo.

Depois de Oscar me dar a notícia, eu não fiz nada mais a não ser ligar pro Eden. Liguei o dia todo e ele não me atendia de jeito nenhum, algo que não era comum dele. A minha preocupação só aumentava acompanhada da minha angústia a cada ligação que caía na caixa de mensagem. Enquanto isso, alguns amigos próximos me ligaram assim que souberam da notícia, incluindo Torres, Rami, Diego e claro... Lamps. John também me ligou, mas lidar com ele sempre era uma coisa difícil pra mim e naquele momento eu não estava com cabeça, então, eu não atendi.

Eu já estava praticamente me descabelando quando, no final da noite, Eden finalmente me atendeu.

- Oi. - ele disse quando eu já estava achando que cairia na caixa de mensagem de novo.

- Até que enfim! - respirei aliviada. - Eden, o que houve? Você sumiu o dia todo! 

- Desculpe. - ele suspirou profundamente. - Eu precisava... esfriar a cabeça. 

- Eden... - lamentei sem saber exatamente o que fazer.

- Elizabeth, nós dois sabemos do que eu estou falando. David Luiz vai voltar. E eu só tenho uma pergunta e quero uma resposta sincera e honesta de você, ok? 

Eden Hazard nunca foi homem de dar voltas, sempre foi direto e reto em todos os assuntos que tratava. Isso foi uma das coisas que sempre admirei nele e que me fez apaixonar, mas naquele momento, só me fez sentir medo.

- Quando é que eu não fui sincera e honesta com você?

Eden ficou em silêncio sabendo que aquilo realmente nunca tinha acontecido. Nosso relacionamento era baseado na confiança pois sempre fomos verdadeiros um com o outro.

- Eu devo me preocupar?

Pensei em toda a minha história com David e com o Eden como em flashes rápidos passando pela minha mente. Lembrei dos momentos bons e ruins vividos com ambos, nas sensações, nos sentimentos, nas decepções. Foi com um grande alívio que me senti verdadeiramente plena e honesta ao respondê-lo.

- Não, você não tem nada com que se preocupar. - falei levemente.

- Sabe qual é o lado ruim de amar você o tanto que eu amo? - Eden perguntou e respondeu seguidamente. - O medo de te perder é proporcional à esse amor.

- Eu amo você demais, Eden. E pela primeira vez isso não tem lado ruim.

- Uau. - ele respondeu depois de um tempo calado. Sorria, eu sabia. - Acho que eu devo sumir mais vezes pra receber mais declarações assim.

Então, eu sabia... Estava tudo normal novamente entre nós. Conversamos por horas sobre bobagens da vida que gostamos de compartilhar, acabei adormecendo com o celular na orelha. E por horas nem sequer lembrei de David Luiz.

-

Durante os dias que se passaram, as notícias sobre retorno de David ao Chelsea. As especulações ficavam cada vez mais forte, até que a notícia foi confirmada pelos clubes. Aí então a coisa fugiu do controle. Jornais, revistas e programas de tv de todo o mundo só falavam nisso, e pior, me ligavam sem parar para saber o que eu achava sobre. Eu não respondia ninguém. Por coincidência do destino, John era o escolhido para entrevista coletiva no dia, e quando foi perguntado sobre o que achava da volta de David, apenas respondeu "Não comento as decisões do Diretor de Futebol", o semblante sério denunciava a verdadeira resposta: Ele odiou.

Após alguns dias do anuncio oficial, as coisas tinham se acalmado um pouco, embora ainda me ligassem constantemente querendo declaração minha. Eu ainda não tinha me pronunciado sobre. Abri o twitter para checar como as coisas estavam por lá, e minhas mentions estavam bombardeadas de mensagens.

"@proudgeezer: MEU DEUS, QUANDO SAIR UMA SELFIE DA @LizTerry com o @DavidLuiz_4 EU VOU SURTAR!"

"@HazardButt: Espero que a @LizTerry não deixe nada interferir no namoro dela com o @hazardeden10 :( #Lizeden4ever"

"@omgdavibeth: DAVIBETH IS ALIVE"

Centenas de mensagens dessa lotavam minhas mentions, e sinceramente, era algo que eu esperava. Tinha que saber lidar com os haters e com os shippers. Aproveitei que estava no twitter e escrevi um tweet para finalmente me posicionar.

"@LizTerry: Oh, sim. Eu vejo vocês, guys! Fico feliz e desejo sorte todos os jogadores que vem jogar no Chelsea. #PrideOfLondon"

Fechei o twitter e fui me arrumar, pois era dia de reunião na sede do Clube. Chegando no local, resolvi falar oi para os meninos antes de ir para a reunião, e quando cheguei na sala de estar onde todo se reuniam, não pude evitar minha surpresa ao me deparar com conhecidos cachos castanhos de costas pra mim.


Notas Finais


E aí? #TeamEdenliz ou #TeamDavibeth?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...