História Lingerie - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Kordeihalfling

Postado
Categorias 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, 50 Tons de Cinza, Amizade Colorida, Azul é a Cor Mais Quente, Beyoncé, Fifth Harmony, Jennifer Lopez, Mariah Carey, Melanie "Mel B" Brown, O Diabo Veste Prada, One Direction
Personagens Alex (Nate), Beyoncé, Dinah Jane Hansen, Jennifer Lopez, Lauren Jauregui, Liam Payne, Mariah Carey, Melanie Brown, Niall Horan
Tags Chefe, Funcionária, Hot, Romance Gay
Exibições 197
Palavras 1.200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi! Eu sou Steffany e estou escrevendo essa história com minha amiga Karina! Vai ter um pouco de tudo! E só pelas referencias vocês já sabem que vai ser beeeeem quente! Esperamos que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


MARIAH CAREY ON

Cliques, fotos, painéis, modelos, luzes, câmera e ação! Essa era a minha vida, ou pelo menos, uma parte dela. Emocionante? Nem Sempre. Ou talvez sim, porque no caso neste momento estou desesperada, ansiosa, atônita e com certeza com raiva, mas infelizmente eu não sou a única.

"NÃO, não e NÃO! Isso está horrível! Você é o que alguma boneca sem rosto?! Isso é uma campanha de lingerie não um chá entediante na casa da sua vó pelo amor de Deus!" O fotógrafo disse para a garota magra e branca que se espantou com o grito dele novamente e dessa vez sentiu raiva.

"Quer saber? Que se foda! Eu não preciso disso! Vão pro inferno!" Ela gritou e se retirou batendo o pé e fazendo-o revirar os olhos.

Suspirei e respirei fundo vendo-o chamar a próxima candidata. Uma menina negra linda de olhos cor-de-mel. Ele começou os cliques e ainda não havia reclamado de nada. Ufa! Talvez essa se dê melhor do que as outras.

"E aí o mal comido já escolheu quem vai ser?" A voz de Liam Payne, meu amigo soou me tirando de meus pensamentos.

"Ainda não sei ele fica gritando o dia todo, não consigo me concentrar."

"Eu tenho uma coisa que vai te deixar melhor." Ele disse animado.

"Ah, não me diga que você leu meus pensamentos e trouxe a Kim Kardashian ou Chris Hemsworth banhados em chocolate belga?!" Eu disse esperançosa.

"Você não é gay criatura?!"

"Sim, mas por aquele Deus Nórdico eu posso abrir uma exceção! Agora diz que sim vai, siiiiiiiiim..."

"Não. Mas trouxe aquela lingerie nova que você estava namorando!" Ele disse pondo-a com cabide frente ao meu corpo me fazendo sorrir.

"Isso é..."

"O novo catálogo da Victoria's inédito e fresco. Yep!" Ele bateu palminhas alegres e nós gritamos juntos chamando atenção dos presentes, mas não pude nem ter tempo de olhar melhor já que apareceu um novo estoque de roupas para colocar nas meninas e eu ainda tinha que anotar os detalhes para deixar tudo em ordem para ela.

Sim, ela a minha chefe que por sinal me odeia profundamente. Mas o que não se faz quando se precisa do emprego ?! Tenho que deixar pra lá mesmo desejando que ela se engasgue com seu café na maior parte do tempo. Caminhei para ao lado do Liam pegando de volta minha Victoria’s e encarando-a feliz como uma criança que recebeu o brinquedo favorito e me perdi nos meus pensamentos até ser cutucada novamente por Liam.

"O incubado está te chamando!" Quase rir quando ele disse isso, mas respirei fundo.

"É Mariana, certo?" Ele me analisou.

"Mariah mas eu acho que você já sabe." O analisei da mesma forma que fez comigo.

"Huh, gatinha arisca. Gostei de você.”Quase revirei os olhos. Ele me chamou com o dedo indicador e eu já me encaminhou até ele. "Traga a lingerie." Ele pediu e Liam me seguiu. "Quero que faça uma coisa pra mim, vá até ali e olhe para a câmera." O QUE? ELE QUER QUE EU FAÇA UMA SESSÃO DE FOTOS PRA ELE? FICOU MALUCO?FICOU MALUCO? MINHA CHEFE VAI ME MATAR SE ME VER NISSO?

"Hmm.. não sou modelo.” Disse como se fosse óbvio.  “e não me vejo com vocação pra isso."  Me virei para sair dali.

"Gostosa como você é nem precisa!" Liam disse alto demais até para si mesmo me fazendo sorrir. O que é a vida de uma mulher sem um amigo gay para massagear seu grande ego.

Minha chefe vai ficar puta da vida com isso. Mas espera.. Isso até que pode ser uma vantagem. Ela não pode ficar com raiva de mim por fazer o que ele me pediu?! Até pode se morder de raiva,mas não me punir por isso. Batuquei o dedo indicador em meu queixo apenas considerando a possibilidade e um sorriso se abriu em meu rosto.

"Tenho que concordar com ele." O homem me olhou de cima abaixo como se fosse me comer viva. Ha! Como se eu realmente acreditasse que ele gosta da fruta. "E eu posso te garantir que se não gostar isso não vai sair destas paredes."

"Vai logo vadia! Queria eu ter uma chance dessas!" Liam coisa doce esse menino! Mas no fundo estava certo. Eu até  gosto de me exibir e afinal de contas o que eu tinha a perder?!

MARIAH CAREY OF

[...]

Ela batia com a mão no volante várias vezes acertando a buzina e incomodando os outros motoristas. Esses mesmos nos quais ela xingou tanto que eles poderiam fazer um dicionário de pérolas que saem da boca dela. Era incrível como às vezes ela parecia mais macho que muito marmanjo barbado por aí. Os xingamentos cessaram do lado de fora e o sinal abriu finalmente fazendo-a pisar com força no acelerador. Quem visse poderia jurar que faltava muito pouco pro pé dela atravessar a lataria e pegar a velocidade dos Flintstones.

Tudo isso porque estava com problemas no trabalho que não era nada fácil,tinha um ex-namorado inconformado que descobriu por um milagre o número pessoal que ela trocou a menos de um mês,uma amante ciumenta que a deixou na mão na hora H e sem falar que o trânsito estava horrível aquele dia. Se podia ficar pior ela não sabia,mas no fundo até temia perguntar. Mas talvez ela mesmo o fizesse já que estava a ponto de matar o primeiro indivíduo que aparecesse na sua frente. Ah sim,e estava atrasada para a Sessão de fotos da revista. E nem era tão longe de casa.

Depois de muita loucura para uma única manhã ela finalmente chegou a bendita sessão de fotos. Entrou no prédio como o próprio furacão Katrina ignorando completamente os cumprimentos e deu graças aos céus por entrar sozinha no elevador como de costume. Ela ajeitou seus cabelos longos e castanho frente ao espelho e reparou na marca vermelha no pescoço. A marca dela e que mesmo com maquiagem ainda é um ardente chupão vermelho enorme. Teve de suspirar e respirar fundo para não se excitar tão cedo até porque ela não merecia ficar rondando seus pensamentos aquela hora da manhã.

As portas do elevador se abriram revelando um estúdio cheio de garotas que se retiravam do local demonstrando ansiedade. Outras mantinham-se quietas,mas as vozes foram substituídas por olhares admirados e até maldosos das garotas que passavam por ela. Mas seus olhos se focaram em Mariah e o fotografo que parecia muito… Despojado ao conversar animadamente com ela.

“Jennifer Lopez! Que prazer revê-la!” O fotografo disse cheio de sorrisos.

“É bom revê-lo Jacle.” Ela cumprimentou-o. “Mariah anotou tudo e…”

“Sim,está tudo às ordens como pediu. E a propósito... Bom dia.” Mariah foi levemente debochada.

“Bom,se está tudo em ordem acho que vou me dar ao luxo de convidá-las para um café comigo.”

“Seria ótimo,mas ainda há muito a fazer vamos deixar para outro dia.” Jennifer não perdeu tempo em cortar as oportunidades de Mariah pela milésima vez,mas essa não ficaria por baixo já deixou seu email para ele não iria faltar ideia!

“Fica pra uma próxima.” Mariah sorriu e Jennifer não gostou nada,mas disfarça bem.

“Ficarei esperando em?!.” Ele correspondeu. Se soubesse que ela estava apenas sendo simpática não o faria.

“Vamos?”

 


Notas Finais


E então gostaram? Faço minhas palmas e reverencias a Karina que foi de grande auxilio para Lingerie acontecer! Palmas por favor! Obrigada! Agora eu peço a vocês que sejam pacientes as vezes demoraremos um pouco,mas não desistiremos de postar! Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...