1. Spirit Fanfics >
  2. Lingerie >
  3. Clima Corrompido

História Lingerie - Clima Corrompido


Escrita por: Fanycarey e Kordeihalfling

Notas do Autor


Prontos para mais? Divirtam-se!!

Capítulo 10 - Clima Corrompido


“I put a spell on you

'Cause you're mine”

 

Ah,Nina Simone - I Put A Spell On You (Eu coloquei um feitiço em você). Ótima música. Perfeita para quase tudo inclusive sessões de relaxamento como precisava. A voz potente e suave de Nina em seu doce ritmo de Blues tocava na playlist do carro levando-a perfeita viagem de tudo e de todos ao seu redor. O que pensava? No que havia ocorrido durante o dia,dia longo mais do que outros.

Mas às imagens que vinham a sua cabeça eram diferentes e reais. Era algo diferente que começou do jeito que ela queria e de repente voltou tudo a uma doce fantasia. Como uma realidade alternativa que não a deixa viver no mundo real e tudo isso tinha um nome e frustração constante. Carey,Mariah Carey. A mesma que tomou o controle de suas mãos e jogou no lixo junto com sua sanidade e disciplina. Bom,depois de tudo o que havia acontecido naquela sala que foi interrompido ela foi pega de surpresa mais três vezes ao dia. Como? Veja você mesmo.

FLASH BACK ON

“Mariah!” A voz de Jennifer surgiu da porta de sua sala um tanto quanto surpresa com o que vira. Lauren Jauregui a uma proximidade perigosa de Mariah que se encontrava encostada em sua mesa. Ambas a encararam surpresas.

“Jennifer! Beyoncé! Há quanto tempo não as vejo! Como estão?” Lauren sorriu da forma mais falsa e inocente possível. Soltou-se de Mariah e caminhou até às duas que ali se encontravam.

“Estou ótima e você?” Bey foi simpática como sempre. Ambas se cumprimentaram.

“O que faz aqui,Jauregui?” Lopez foi certeira ao cortar o papo furado.

“Vim convidar sua secretaria sexy para jantar,mas ela continua irredutível.” Jennifer não entendeu o porque,mas sentiu seu sangue correr com força em suas veias e encarou Mariah que mantinha-se quieta e sobressaltada.

“Creio que seja pelo fato que ela tem coisas mais importantes pra fazer. E eu gosto dos meus funcionários focados no trabalho de preferência.”

“Não vejo nada mais importante que jantar,boa companhia,bom sexo,bom papo,bom vinho… Eu já disse bom sexo?!” Lauren respondeu arrancando risadas de Bey.

“Você continua a mesma cafajeste de sempre não é Jauregui?!” Bey comentou rindo.  

“Não querida,sou apenas uma mulher livre e que sabe aproveitar o bom da vida.” Lauren riu maliciosa encarando Bey de cima a baixo.

“Hey!” Bey riu. “Eu não jogo nesse time.”

“Isso por que você nunca experimentou. Aposto que não se arrependeria.” Ambas riram,Bey balançou a cabeça negativamente enquanto Lopez e Carey reproduziram do mesmo ato de revirar os olhos.

“Bom, se não tem nada a fazer aqui é melhor que vá embora, Jauregui. Preciso dá Carey e não quero distrações no horário de trabalho.” Lopez certeira novamente atingindo seu alvo,no caso Lauren,que levantou suas mãos em rendição. Mas voltou a Mariah.

“Pense no assunto. Espero sua ligação.” Lauren beijou a mão de Mariah não deixando de passear seus olhos pelo corpo da mesma e sorri maldosa.

“Muito bem Lauren,continue sonhando é bom,de graça e não mata.” Carey arqueou a sobrancelha em resposta e foi desafiadora. Lauren riu e caminhou para o elevador sendo observada por Jennifer que estreitou os olhos ao vê-la piscar para si.

“Você está de parabéns Mariah! É a primeira que eu vejo dispensar Lauren Jauregui e ficar por isso mesmo,normalmente ela não desiste.” Bey a olhou impressionada.

“Ela já teve o que queria. Não vai voltar.” Carey novamente deixou seus pensamentos escaparem e viu Bey a encarar confusa. “Deixa pra lá.”

“Ok,tchau meninas. Jen, não se esqueça do meu convite. Estou te esperando.” Bey piscou para Jennifer que deu um meio sorriso enquanto Carey pigarreou visivelmente incomodada. Bey saiu deixando apenas às duas ali.

“Mariah,você vai ficar depois do expediente hoje. Ainda temos coisas a fazer. Aproveite seu almoço.” Jennifer usou seu tom mandão e estritamente profissional batendo a porta com força. Carey riu tinha até se esquecido do horário de almoço.

“Cruzes! O que deu nela?” Ally surgiu com um copo de café para ela e Dinah. Mariah sorriu aceitando de bom grado e deu de ombros quanto a pergunta.

[...]

O dia passou rápido e normalmente com as típicas tarefas de trabalho de uma revista de sucesso que já estava entrando com sua nova edição nas bancas de jornal. E como sempre Jennifer Lopez teve seu ego massageado em bajulação do acionista sobre o sucesso das vendas. Tudo perfeito. Mas o fim do dia chegou e o expediente teve seu fim com às 18:00 em ponto.

“Dinah,terminou os relatórios?” A voz de Jennifer surgiu no telefone.

“Sim,Srta.”

“Ótimo. Passe-os para Mariah e está dispensada.”

“Ok,obrigada.” Dinah respondeu calmamente mais depois de não ouvir mais a voz de sua chefe fez a dancinha da vitória o que levou Mariah a risadas.

E dali,Jane arrumou suas coisas e partiu desejando boa sorte a Carey que com certeza iria precisar e como! Dez minutos se passaram enquanto ela trabalhava atenta ao que fazia e que modéstia à parte era muito eficiente,mas teve seu tempo de concentração interrompido por Jennifer novamente.

“Mariah,venha até minha sala.” Falou ao telefone e desligou. Mariah suspirou. Por incrível que pareça estava rezando para que ela tivesse mudado de ideia e a deixasse partir.

Levantou-se da cadeira caminhando até Lopez que se encontrava encostada a sua mesa lendo uma revista dela mesma. Ela a encarou por cima dos óculos rapidamente e voltou-se ao que fazia como se não estivesse ali.

“Aproxime-se.” Lopez ordenou e Carey falhou com aquela ordem não andando mais que três passos a sua frente. Jennifer parou o que fazia jogando a revista em cima da mesa e retirando seus óculos para encará-la.  “É uma ordem Carey. Venha até aqui.” Carey se aproximou dela com uma expressão indecifrável.

“O que você quer?” Ela se pronunciou pela primeira vez desde que entrou ali.

“Ainda preciso dizer?” Jen arqueou a sobrancelha. “Quero te foder,Carey. Forte e duro como você merece.” As pernas de Mariah fraquejaram ao ouvir aquilo,mas ela não cedeu.

“Eu já disse que não sou uma de suas putas, Jennifer Lopez. Quer foder alguém arrume uma vadia!” Carey não esperava algo tão firme em sua voz,mas sua atitude de querer sair sim.

Não pode. Jennifer pegou-a pelo braço de modo brusco e puxou-a para si de modo que ficasse de costa. A bunda de Mariah foi para certeiramente encostada na intimidade de Jennifer enquanto uma das mãos a puxaram pelos cabelos loiros enrolando em sua mão e a outra apertou a cintura de Mariah que teve sua respiração falha com aquele ato.

“Tem certeza do quer?” Jennifer sussurrou em seu ouvido e riu ao notar o arrepio causado. “Eu sei que você não é uma puta,Carey,mas hoje confirmei minhas dúvidas que você pode ser uma e das boas na cama. Eu quero ver isso Mariah. Quero provar isso. Quero você com essas pernas deliciosas bem abertas para mim enquanto seu mel estiver na minha boca…” Mariah se esqueceu de respirar! Entrou em desespero! Sua calcinha se tornou um cosplay do Oceano Atlântico com aquelas palavras ao seu ouvido. Respirou fundo e com força.

Jennifer subiu sua mão até o seio direito de Mariah massageando aquele pedaço farto de carne.

“Você quer? Me diz Mariah.” Ela virou a loira de frente pra si girando 360 graus até ter Carey presa entre ela e a mesa. A mesma arfou. A latina pegou a mão de Mariah levando dois dedos até sua boca e chupando com vontade mantendo contato visual. Carey teve de se repreender por não segurar o gemido que rasgou sua garganta e seu inconsciente. “Você é minha Carey.”

Droga! Aquelas palavras invadiram os ouvidos de Mariah de forma tão bruta que a fez despertar daquele transe e empurrar Jennifer para longe saindo o mais rápido possível daquela sala dos Infernos. Jennifer se viu surpreendida novamente. Não entendeu o que aconteceu.

“Mariah?” Ela chamou vendo a mesma arrumar suas coisas para sair dali. “Mariah,o que está acontecendo? Fala comigo.” No entanto a resposta não veio como o esperado apenas um meio sorriso de Mariah ao olhar seu telefone.

“Bom,eu vou indo até amanhã Senhorita Lopez.” Jennifer a olhou confusa e correu puxando-a pelo braço.

“Carey,o que está fazendo?” Ela disse em completa confusão.

“Estou indo embora Senhorita Lopez. Por favor me solte.” Carey encarou-a sem expressão como se não sentisse nada.

“Me espere no estacionamento.” Ordenou soltando-a mais a resposta não veio só uma Mariah entrando no elevador e sumindo.

Jennifer mais que rapidamente pegou suas coisas fechando tudo e saindo como um furacão para o estacionamento,mas ao chegar lá foi pega de surpresa ao mer Mariah entrar no carro de uma mulher e sair rapidamente dali.

FLASH BACK OF

E agora estava indo para casa com seus pensamentos embaralhados,mas todos terminavam em Carey. E o último deles ainda martelava: Quem era aquela mulher e por que Mariah entrou no carro dela? Ela não sabia,mas não morreria sem descobrir.

“Sua maior tolice Carey,é não ter aprendido que eu não desisto fácil,eu não desisto nunca. E você ainda vai implorar por mim.” Jennifer riu de seu próprio pensamento e partiu para casa.

 


Notas Finais


E ai gostaram? Me contem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...