1. Spirit Fanfics >
  2. Lingerie >
  3. O encontro inesperado

História Lingerie - O encontro inesperado


Escrita por: Fanycarey e Kordeihalfling

Notas do Autor


Oie!! Voltei pra alegrar vocês mais um pouquinho!! Bom,pra começar a imagem que vocês vão ver abaixo são os looks da noite no Red Mebel!! E só! O resto é com vocês!! Divirtam-se!!


LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!!

Capítulo 12 - O encontro inesperado


Fanfic / Fanfiction Lingerie - O encontro inesperado

Red Mebel. Um restaurante,boate e bar rústico bem localizado em um dos grandes distritos de Nova York,Queens. Sempre bem frequentado é um lugar feito para que gosta de Open bar,Happy hours ou dançar apenas. A diversão é o seu maior lema e em noites especiais tem um belo karaokê para que todos possam se divertir e zoar. É difícil ver brigas acontecerem ali o dono do local é bem rígido com essas coisas e além do que ninguém vai querer encarar os armários,vulgo,seguranças dali. Mas no geral é tudo tranquilo. E era para lá que aqueles três loucos no carro estavam indo.  

"Ai não! Pelo amor de Deus!! Whitney Houston não!! Eu já estou na fossa o suficiente! Nem pensar!!" Liam reclamou dirigindo e tentando trocar a música sem sucesso. Ele tinha de dirigir trocar a música enquanto havia uma Dinah cantando no banco de trás e competindo com ele e uma Ally que já chorava o suficiente pra deixar o carro em uma inundação.

"Essa música é tão linda!!" Ally secava os olhos sem sucesso.

"É linda pra você que está com seu namorado em Londres e transando pela internet eu definitivamente não sou obrigado a isso." Liam reclamou e ela o encarou apenas poucos minutos incrédula para depois enchê-lo de tapas. "Ai para mulher!! Eu vou bater o carro!!" 

"Allyson,eu entendo você querer bater no Liam na maior parte do tempo quero esfaqueá-lo ou jogá-lo do alto do prédio do trabalho,mas você não acha que somos muito novas pra morrer não?! Para com isso!" Dinah foi separando e segurando os pequenos braços de uma Ally que parecia mais uma criança se debatendo no banco.

"DINAH JANE!! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ DEFENDENDO ELE!!" Ela gritou irritada.

"Mas é claro... que NÃO!! Estou apenas tentando evitar que Deus pense em me evoluir para anjo antes do tempo! Fica quieta Ally!! Quer morrer é?!" Ally que ainda se debatia se deu por vencida não podia contra Dinah e aquela força de cinco soldados dela.

"Não pense que vai ficar assim!! Você ainda me paga Liam Payne!!" Ally ameaçou-o que revirou os olhos,mas assentiu.

[...]

Enquanto isso bem distante dali uma Jennifer Lopez cantava George Michael em Freedom com uma Normani mais... Calma eu diria. Ou pelo menos tentando quem sabe!!

"You've gotta give for what you take..." Jennifer cantava parte da música enquanto se balançava como podia diante do volante de seu Range Rover preto lindíssimo.

"Porque marcou um encontro com ela?!" Kordei perguntou encarando-o de modo curioso. "Você é sempre direta em chamar as mulheres pra cama e normalmente elas não negam."

"Eu não marquei nada,muito menos a chamei pra sair. Foi ela quem me convidou e eu apenas aceitei." Jen respondeu e viu a outra estalar a língua. "O que foi?! Ela é gostosa."

"Você não perde o jeito cafajeste!! Um dia alguém vai fazer você pagar por essa safadeza toda." Normani profetizou.

"Cruzes mulher!! Eu te livro de ter uma noite horrível com aquele mal de cama é assim que me trata?! Ingrata!!" Jennifer disse ofendida.

"Cala a boca que já chegamos." Normani disse sentindo Jennifer estacionar e não esperou mais nada para sair do carro.

Mas não foi de todo sucesso quando tropeçou em um buraco de rua e teria uma queda feia se não fosse por um par de braços fortes que puxou-a pela cintura girando a 360 graus até se depara com a dona dos tais braços fortes e alguns centímetros mais alta.

"Toma cuidado princesa,pode se machucar." A mais alta disse com um lindo sorriso em seu rosto que tirou o fôlego de Kordei. Porra!! O que era aquele sorriso naquela boca carnuda e cheia de dentes branquíssimos que fazia a luz do Sol ser uma lâmpada incandescente?!

"Normani eu... Dinah?!" Jennifer disse surpresa encarando as duas que tinham seus corpos colados.

"Oi Srta. Lopez,que surpresa." Muitas surpresa Jane,muitas surpresas.  

"Se conhecem?!" Kordei perguntou devidamente confusa.

"Eu pensei em perguntar o mesmo de você que está grudada e ela." Jennifer arqueou a sobrancelha divertida e Normani se tocou que estava a tempo demais curtindo a pegada. Se desvencilhou.

"Dinah quer parar de colar velcro e... Oi chefinha!! O que faz aqui?!" Liam surgiu acompanhado de uma Ally tão curiosa quanto.

"Não é da sua conta,Payne." Jennifer Lopez um amor de pessoa!! Tão doce!!

"Podia ter dormido sem essa." Ally caçoou rindo e Liam ignorou-a.

"Ok,vamos entrar." Normani disse puxando Dinah pela mão que a olhou surpresa,mas logo sorriu e pode ouvir um Liam bufar atrás de si.

Eles entraram buscando sua mesa que era nada mais que um sofá de um lado e cadeira do outro. Em sua maior parte em tons de vermelho para não perder o estilo. E como sempre estava movimentado de gente animada como sempre.

"Bom,vão indo na frente eu vou resolver algumas coisa." Jennifer se pronunciou afastando-se do grupo e procurando um lugar um pouco distante e aparentemente mais tranquilo pra se conversar.

Dali,ela podia observar o local inteiro como um gavião a espreita,como gostava de fazer. Era sempre assim. Ela via os olhares direcionados para ela assim como também espreitava muitas mulheres ali e ignorando diretamente os olhares masculino para seu corpo. Homens! Todos iguais.

Mas a visão dela se focou em algo específico diretamente pela primeira vez naquela noite. Aquela que estava mexendo com seus pensamentos ultimamente. Dona de si e sorridente ela entrava de braços dados com outra mulher caminhando diretamente para aquela mesa de gente doida.

Dali,Jennifer poderia observá-la dentro daquele bendito vestido preto que realçava suas curvas deixando destaques nos lugares certos chamando atenção de muita gente ali enquanto rebolava seu quadril até ali. Essa pegou Jennifer de surpresa não esperava vê-la,pelo menos não naquele lugar rindo e rodeada de amigos. Mas essa não foi a única coisa em que foi pega já que ela teve seu olhar correspondido por uma Mariah Carey tão surpresa quanto.

A troca de olhares foi intensa e viva de modo que nada mais pareceu tão importante quanto aqueles olhos,mas nenhuma das duas soube exatamente quanto tempo ficaram assim tendo em vista que Mariah teve sua atenção desviada para a mulher de couro que disse algo em seu ouvido e ambas sorriram.

Mas para Jennifer aquele de repente o foi menor dos problemas ao notar a respiração e voz rouca que surgiu ao seu ouvido.

"Espero não ter te feito esperar demais,odiaria ter de terminar um encontro que mal começou e a noite é longa não acha?!"


Notas Finais


E ai gostaram?! Me contem tudo!! Oh,eu não prometo nada,mas vou tentar atualizar a segunda parte ainda hoje,mas não prometo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...