1. Spirit Fanfics >
  2. Lingerie >
  3. Incomodos e Indagações

História Lingerie - Incomodos e Indagações


Escrita por: Fanycarey e Kordeihalfling

Notas do Autor


Foto de Salma Hayek abaixo para quem não a conhece!!

Capítulo 14 - Incomodos e Indagações


Fanfic / Fanfiction Lingerie - Incomodos e Indagações

"Espero não ter te feito esperar demais,odiaria ter de terminar um encontro que mal começou e a noite é longa não acha?!"

Aquilo sobressaltou Jennifer fazendo-a retirar-se de imediato dos seus pensamentos para se levantar e encarar a bela morena de vestido lilás bem curto que sorria abertamente a sua frente.

"Seja como for já valeu a pena cada minuto." Jennifer deixou o sorriso malicioso escapar como se dançasse em seu rosto ao se aproximar da mulher que sorriu abertamente com o galanteio explícito para o divertimento de Jennifer.

"E o que posso dizer de você?! Sempre tão sexy." A mulher diminuiu a distância entre ambas e sussurrou em seu ouvido deixando um beijo no canto dos lábios de Jennifer.

Jennifer não a respondeu apenas puxou a cadeira ao seu lado para que ambas se sentassem. Ela não precisava de muita coisa e nem prolongar as coisas por ali para saber que aquilo não acabaria em boa coisa. Ou melhor dizendo,acabaria em coisa boa até demais,mas era até perigoso pensar em algo assim tão cedo,mas pelo modo que o flerte explícito começo de cara não via outro caminho.

"Salma Hayek,confesso que fiquei surpresa com seu convite não esperava algo tão cedo desde a última vez que nos vimos." Jennifer comentou fazendo sinal para o garçom enquanto conversavam.

O garçom apareceu cortando o papo brevemente apenas para o pedido de um copo de Whisky 16 anos e um coquetel de morango era só o que queriam por enquanto.

"O que é bom deve ter sempre uma segunda rodada,não acha?!" Salma a olhou despretensiosa e felina ao mesmo tempo. Ninguém precisaria ser um verdadeiro gênio para notar a palpável tensão sexual ali. Mas como uma boa cafajeste Lopez se deu o trabalho apenas de rir.

"Acredito que sim,mas não faço isso valer a todos os casos. Algumas coisas devem ser preservadas." O olhar de Jennifer foi certeiro e indecifrável para a mulher a sua frente que deixou um ar de riso escapar,mas foi impedida de falar pelo retorno do mesmo garçom.

Salma observou a mulher a sua frente levar o copo diretamente aos lábios carnudos deixando que uma generosa golada invadisse seu corpo como o rasgo de uma bala,mas o relaxamento de uma massagem feita por mãos divinas. E por fim lamber os lábios tentando não deixar nada daquilo escapar.

"Então,gosta de coisas quentes?!" Salma levou os lábios até o canudo sugando delicadamente o líquido para si,mas não deixou o olhar de Jennifer escapar dos seus nem por um minuto. Esta no entanto usou apenas seu meio sorriso e se olhar focado nos dela para responder.

"Se for esperta descobrirá ainda essa noite." Oh gosh!!

[...]

Do outro lado mais distante dali estavam Liam,Ally,Dinah,Normani e Melanie em uma conversa super ativa e interessante para todos. Já Mariah estava observando o copo em que tomava um coquetel azul em uma tentativa falha de não olhar para o lado. Ela não queria olhar,não queria ver aquilo. Não queria se sentir tão incomodada como estava,não queria desejar ser uma mosca para ir ver o que Salma Hayek falava de tão interessante a ponto de arrancar sorrisos de Jennifer. Suspirou. O que estava acontecendo consigo?!

"Você está bem?!" Seus devaneios foram interrompidos por uma Melanie preocupada. Mariah não fez nada além de assentir e sorri tranquilizando uma Melanie que conversava com Ally animadamente.

"Gente do seu aquela é realmente quem eu estou pensando?!" Liam disse ao encarar a mesa de sua chefe de modo nada discreto.

"Para de ficar encarando!!" Dinah reclamou de sua indiscrição com um tapa forte em seu braço. O moreno esfregou o braço dando língua para ela. "Enfia isso no seu..."

"Epa!!" De repente a voz de Ricky Martin se fez presente a mesa e... Espera,Ricky Martin?!

Isso mesmo a música Maria de Ricky Martin impediu o palavreado desbocado de Dinah o que fez todos se olharem e rir.

"Ok,só eu achei isso estranho?!" Ally se pronunciou ganhando concordância geral e riu. "Tá,mas agora é sério! A chefe está mesmo com a Salma Hayek?!"

"Sim,ela chamou a Jen pra sair e ela aceitou e ainda disse que seria divertido. Acredita?!" Normani se pronunciou meio indignada fazendo-as olharem estranho.

"Minha filha é a Salma Hayek!! Eu me converteria por ela!!" Liam sempre exagerado!

"Nisso eu concordo! Ela é uma deusa!!" Dinah disse sorrindo maliciosa. Fazendo as pessoas da mesa soltarem aquele tipico "uh" que a deixou meio vermelha. "O que foi?! Ela é gostosa!"

"Jennifer me disse a mesma coisa." Normani revirou os olhos não gostando do comentário.

"Acho que deveríamos fazer um brinde as coisas boas da vida!!" Melanie levantou sua taça acompanhada pelos outros. "E Deus criou a mulher!!" Dinah e Mariah concordaram.

"E Deus criou o homem!!" Liam levou a concordância de Ally e Normani.

"Acho que empatamos!!" Mariah riu.

"Não,Liam é gay nós vencemos!" Melanie sorriu vitoriosa fazendo todos gargalharem ali.

[...]

Por outro lado estava uma Jennifer fazendo joguinhos com Salma. Ela flertava,investia e depois se tirava um pouco da jogada esperando até onde a mulher a sua frente poderia ir e se surpreendeu. Salma estava realmente disposta aquilo e em nenhum momento deixou de jogar para perder atiçando um lado de Jennifer que de tão feroz era quase obscuro. Mas Salma pareceu perder a jogada quando Jen observou sem encarar diretamente uma Mariah se levantando animada acompanhada da tal mulher com quem chegou até ali.

Elas se encaminharam para a pista de dança completamente lotada ao som de Timbaland - The way I are. E então como se o universo conspirasse a seu favor,Salma a alertou que iria ao banheiro deixando-a sozinha com seus pensamentos que não foram diferente dos planos pousando seu olhos nela. Carey,Mariah Carey completamente solta e desinibida ao dançar com a tal mulata que atiçava cada vez mais a curiosidade de Jennifer. Afinal,quem era aquela mulher?! O que ela fazia?! E o que ela era de Mariah?!

Não tinha a menor ideia e nem as respostas concretas que precisava,mas não desistiria até descobrir. Enquanto se contentava apenas em observar a cena mantendo sua máscara perfeita de tranquilidade e frieza observando-as dançar Timbaland,Nelly Furtado e Justin Timberlake - Give it to me. E detestava! Por que elas estavam tão coladas?! Por que rebolavam tanto?! E quantas mãos essa maldita mulata tinha pra ficar tocando em Carey desse jeito?! Que intimidade é essa?!

Mas novamente seus pensamentos foram cortados a facada por Salma de volta e mais próxima do que nunca.

"Bom,pelo tempo que está olhando pra lá não me resta outra escolha a não ser te convidar pra dançar."  Porra!! Você se teletransporta,Diabo?!


Notas Finais


É pessoal!! Como vocês podem ver depois de ontem me surgiu uma luz no fim do túnel!! Me inspirei graças a vocês,mesmo achando que esse capitulo não tenha ficado perfeito como sempre faço,mas prometo a vocês que melhores virão sem duvida!! Meus agradecimentos a todos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...