1. Spirit Fanfics >
  2. Lingerie >
  3. Nina Simone - Feeling Good

História Lingerie - Nina Simone - Feeling Good


Escrita por: Fanycarey e Kordeihalfling

Notas do Autor


E ai pessoal? Prontos para se excitarem um pouco mais? Então divirtam-se e não se esqueçam de me contar tudo!

Capítulo 4 - Nina Simone - Feeling Good


“Awn... Mais... Não para...” Christina gemeu alto fazendo Jennifer sorrir com aquilo. Mas como breve vingança pela arrogância da loira ela vai devagar, bem devagar. Fazendo movimentos lentos com o polegar em seu clitóris e outros dois dedos em sua entrada apertada fazendo-a choramingar. “M-mais forte... Rápido...”

“O que foi baby? Eu não estou te entendendo.” Ela se faz de cínica e sorrir ao ver a loira morder o lábio inferior com força, cravando as unhas longas nos ombros da latina causando arrepios e rebolando em seus dedos frios.

“Jennifer! M-mais... f-forte!” Ela gritou em súplica e apertou mais Jennifer contra si mantendo os corpos quase fundidos um no outro.

“Peça-me direito, baby! E talvez você tenha um bom orgasmo essa noite.” A latina sussurrou mordendo o lábio inferior da loira que já estava inchado de tão maltratado. Jennifer continuou movimentando-se devagar para dentro de Christina enquanto se deliciava com seu desespero.

O corpo de Christina via-se suado e perdendo força à medida que cada vez que o orgasmo dela parecia mais perto Jennifer entrava com profundidade, mas não usava força. Só em sua outra mão quando arranhava as coxas da loira, puxava-a pelos cabelos, chupava seu pescoço, sussurrava obscenidades aos seus ouvidos e a fazia gemer e gemer sem parar.

“Me fode! Agora!” Christina disse e viu o sorriso carregado de malícia da latina, mas não por muito tempo. “Own Deus! Isso é tão bom! Me fode com força... Isso... Ah!” Christina correspondia sem pudor algum às investidas fortes e funda dos dedos longos de Jennifer.

O suor corria fundo das testas de ambas que gemiam em sincronia enquanto a latina se deleitava dos seios fartos da dançarina. O cheiro forte de sexo selvagem exalava por todos os cantos e Christina dava graças á Deus dos camarins serem acústicos. Se não como olharia pro seu chefe depois dessa?! Mas aquele momento estava tão quente e sexual que ela ligou o botão do Foda-se para tudo e decidiu foder de verdade como não fazia a algumas semanas.

Mas aquele momento de loucura durou só mais um pouco enquanto o corpo da dançarina se sacudiu e estremeceu a força bruta tirando na marra todo o ar de seus pulmões assim como sua voz... E só mais um pouco, mais um pouquinho... Oh sim! É-é isso! Oh! Céus! O orgasmo de Christina explodiu fazendo-a ver estrelas com direito a uma última lambida de Jennifer.

“Aaah!” Christina se jogou exausta contra o corpo de Jennifer que ainda foi forte o suficiente para carregá-la para o sofá que tinha ali. A dançarina foi parar no colo da latina enquanto as respirações tentavam se regular sem sucesso. Mas o maior problema não era esse, era Jennifer que estava em febre por excitação e Christina notou isso sorrindo maliciosa e maldosamente para a latina. “Minha vez, baby!”

A loira beijou-a com fervor e luxúria sentido o desejo queimar no corpo de ambas. Ela desceu seus beijos para a orelha e pescoço de Lopez chupando e mordendo com vontade enquanto uma de suas mãos mantinha-se nos cabelos longos e castanhos enquanto a outra trabalhava em seu seio direito apertando o pobre e sensível mamilo. Mas o gemido que saiu de Christina quando Jennifer arranhou suas costas foi o suficiente para ela voltar a si.

“Com certeza é sua vez baby, mas tem que ser como eu quero fazer.” Ela sussurrou no ouvido da loira pegando-a pela cintura com força e mudando as posições de corpos sem tirar o dela do sofá.

Christina ficou sentada observando o corpo de Jennifer enquanto a mesma sentava em seu colo e oferecia seus seios para que chupasse com vontade. E ela não se fez de rogada tanto quanto Jennifer a momentos antes. Chupou, lambeu, mordiscou, sugou e mamou como uma criança faminta arrancando gemidos fortes da latina que descontava seu prazer em puxar os cabelos loiros da dançarina que gemia em resposta.

Mas para sua surpresa Jennifer afastou-a o suficiente para que pudesse beijar-lhe os lábios com força e depois se levantou pondo-se em pé no sofá e sentando-se literalmente no rosto de Christina que sorriu maliciosa ao encarar a boceta de Jennifer que pingava de tão excitada. E novamente entendeu o recado e foi direto aonde queria arrancando gemidos ainda mais altos e mais fortes da latina que rebolava descontrolada em seu rosto.

“Ah! Christina! Ah! Isso! Assim... Mais! Ah!” Ela rebolava e gemia apertando os próprios seios enlouquecendo Christina. E essa mesma fazia movimentos rápidos com a língua penetrando a latina ao mesmo tempo em que a besuntava por inteiro. “Chris... Ah!”

Jennifer rebolou com mais força sentindo o suor correr em seu corpo emanando calor febril, a adrenalina no sangue subindo pelas veias e mais, mais, mais e mais... Só mais um pouco... E ah! Jennifer jorrou contra sua boca gemendo seu nome com gosto.

Mas Jennifer não se viu nem um pouco satisfeita e decidiu que se aproveitaria mais do corpo da loira. A excitação era nítida para todos os cantos ali. Jennifer levantou-se ficando de pé de frente para ela e se ajoelhou perante ela chupando-a com vontade arrancando novos gemidos dela que beiravam ao terceiro orgasmo da noite, mas Jennifer queria em Grand Finale e teria o seu final feliz.

Ela levantou-se abrindo bem as pernas de Christina e posicionou-se entre elas de forma que ambas as intimidades pudessem se encontrar. E naquele encontro ambas se olharam com tesão e gemeram juntas. Ah, aquilo foi demais para Jennifer! Ela não perdeu o menor tempo em rebolar com vontade em cima de Christina que gemia como uma louca. Ambas gemiam como loucas! Estavam no cio! E adrenalina do sexo subiu de novo correndo ambos os corpos aumentando o cheiro de sexo no ar.

E mesmo com o cansaço nítido em seu corpo ela não queria parar até atingir o seu também terceiro orgasmo da noite. O ápice do prazer das duas. E foi mais forte, foi mais rápido, foi mais excitante, foi mais louco... E só mais um pouco...

“Mais... Me fode... Mais forte... Ah!”

“Ah!” Ambas gemeram juntas e se entregaram ao ápice e ao relaxamento corporal. A latina saiu de cima de Christina deixando seu corpo relaxar no sofá e caminhou para seu blazer onde pegou seu maço de cigarro tirando um, acendendo e fumando enquanto se jogava no sofá ao lado de Christina que encarou-a.

“Você é sempre tão inconstante?” Christina perguntou aceitando o cigarro oferecido a ela por Jennifer que riu.

“E você é sempre tão provocadora?”

“Acho que só nas horas vagas.” As duas riram.

“Então acho que terei de voltar em uma hora vaga.”

“Acho que vou esperar por isso.” Riram novamente e compartilharam do cigarro e silêncio confortável até uma chata batida na porta.

 


Notas Finais


Gente meu rosto está queimando agora! E então gostaram?! Me contem tudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...