1. Spirit Fanfics >
  2. Lingerie >
  3. Problemas Matinais

História Lingerie - Problemas Matinais


Escrita por: Fanycarey e Kordeihalfling

Notas do Autor


Oie! Me perdoem por não ter postado antes! Demorei sem querer,mas agora esta ai fresquinho pra vocês!! Divirtam-se!

Capítulo 5 - Problemas Matinais


Fanfic / Fanfiction Lingerie - Problemas Matinais

O vento trouxe o sopro atravessando a janela e cortina denunciando a matinê de um novo dia. O Sol fazia-se em raios vividos no horizonte dando uma bela vista daquele apartamento no último andar. O som que se sobressaía por cima do vento era o estridente despertador que gritava aos ouvidos das habitantes do quarto. Duas mulheres que dormiam tranquilamente e de conchinha. Bom,pelo menos era isso que Mariah achava ao sentir o peso de um corpo quente sobre o seu.

Ela abriu os olhos com dificuldade interrompendo o barulho do despertador com mais dificuldade ainda pelo braço pesado rodeando sua cintura,mas conseguiu e jogou seu corpo na cama novamente.

"Mel." Ela chamou ouvindo resmungos. "Mel..." A outra resmungou mais apertando o corpo de Mariah contra si. A mesma bufou. "Melanie!"

"O que é?" A voz de Mel saiu arrastada. "Me dá mais cinco minutos!"

"Melanie,são 7:30! Acorda!!" Ela disse vendo a outra abrir os olhos e se levantar em desespero.

"Vadia! Por que não me acordou?!" Melanie gritou se levantando da cama com força e rapidez.

"E o que você acha que eu estava fazendo?! Cantando Whitney Houston?!" Mariah foi irônica e riu se levantando da cama.

"Cala a boca!! E você não pode falar da Diva desse jeito!! Ela é muito mais gostosa que você!!" Mel disse e correu pro banheiro antes que a almofada jogada por Mariah. "Errou! Tente de novo amanhã!"

Mariah revirou os olhos e se levantou indo direto pro banheiro social extremamente cansada só de pensar em trabalhar com a Pira... Ops! Megera! Ouviu? Leu? Me-ge-ra! Ambas tomaram um longo banho,mas Mariah se surpreendeu ao encontrar uma Melanie com um belíssimo vestido social preto que caia como uma luva ajustando suas curvas perfeitamente (imagem acima). E tudo isso fazendo um belo café da manhã na cozinha.

"Você vai numa reunião ou encontro com a Hilary Duff?!" Ela encarou Melanie que não escondeu o sorriso ao ver o olhar sobre si.

"Uma das coisas que a etiqueta ensina é uma mulher deve estar pronta pra tudo! E quem sabe eu não encontre a princesa ou o príncipe no Camaro Branco?!" Mariah gargalhou alto ao ouvir aquilo.

"A Hilary tem um." Mel riu encarando o sarcasmo de Mariah.

"Ela não faz o meu tipo." Mel rebateu baixo.

"E qual seria o seu tipo Senhorita Ninguém é bom o suficiente?!" Mariah cruzou os braços encarando-a com a sobrancelha arqueada.

"Loiras,altas,sarcásticas agressiva ativa,mau humorada... E ah! Deixa eu ver... Ninfomaníaca!" Mel virou-se pra ela listando com os dedos.

"Uh! Então acho que já posso me alistar pra fila,hum?!" Mariah encarou-a sugestiva.

"Nos seus sonhos Carey!" Mel gargalhou com a expressão de Mariah,mas mudou junto com a dela quando a dela se tornou um sorriso pra lá de malicioso.

Mariah deixou que ela vira-se para o fogão como estava,aproximou-se pegando-a pela cintura com força e colando ambos os corpos. Uma das mãos da loira subiu pelo pescoço da morena deixando bem visível aos seus olhos.

"Nos seus também... Melanie... Brown..." O modo rouco e arrastado como Mariah sussurrou em seu ouvido a estremeceu e arrepiou lascivamente.

A colher na mão de Melanie parou de funcionar corretamente para sentir o tremor em seu corpo. Mariah riu ao notar a reação que causava na amiga. Adorava fazer isso desde que aprendeu a mexer com ela. O que? Não pense que Melanie ficava por baixo nesse jogo! Nem morta!

O afastamento súbito da loira trouxe a consciência de volta a morena que voltou a mexer a massa na panela. Mariah pegou sua bolsa e chaves do carro completamente pronta para sair quando foi pega pela amiga.

"Hey! Eu estou fazendo waffles,não vai ficar pro café?"

"Amor da minha vida! Você é perfeita na maior parte do tempo menos quando se trata da cozinha! E se eu tiver uma congestão é capaz da louca mandar um médico aqui em casa só pra comprovar." Mariah sendo Mariah,simples assim! Sarcástica Agressiva Ativa!

"Amor da minha vida! Alguém já mandou você ir tomar no olho do seu..." Melanie disse encarando-a lasciva.

"Oh! Mais respeito com sua Diva!"

"Prefiro a Paris Hilton!"

"Ela ainda dá um belo caldo..." Mariah disse pensativa.

"Você é escrota!" Melanie riu incrédula.

"E você adora! Beijos baby." Mariah mandou beijos para o ar e saiu do apartamento deixando uma Melanie rindo atoa. Se existia alguém que poderia melhorar seu humor era a louca.

[...]

"Eu sei,mas é o meu trabalho! O que eu posso fazer?!" Mariah disse sem perspectiva.

"Se demita!" A voz de seu pai saiu alta do outro lado da linha.

"E eu vou viver de quê? De brisa?" Respondeu incrédula.

"Se você seguisse o meu conselho e tivesse se casado com o Ian Somerhalder nada disso estaria acontecendo! Aposto que ele deixaria você vir ao meu aniversário!" O pai de Mariah ralhou. Inacreditável! Depois de tudo que aquele panaca fez?!

"Pai,se eu tivesse me casado com Ian a mamãe estaria grávida e seu filho predileto seria gay!" Mariah riu incrédula.

"Mas aposto que a Melanie ainda está solteira!" A voz esperançosa de seu pai não deixou que ela segurasse a risada.

"Está! Mas..."

"Há! Eu disse que ainda poderia dar certo! Seja rápida Mariah faça como papai te ensinou! E..." Ela viu a voz de seu pai longe quando o carro fez um barulho estranho e parou.

"Pai! Pai! Eu falo com você depois ta bom? Beijos! Te amo!" Ela desligou o telefone sem dar chance de resposta ao seu pai e encarou sua linda BMW. Presente de Melanie.

Ela ligou o carro novamente e foi para a pista do canto,mas o carro parou novamente. Isso só podia significar uma coisa. Ah merda! Melanie Brown considere-se… Morta!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...