1. Spirit Fanfics >
  2. Lingerie >
  3. Surpresa e mais surpresa

História Lingerie - Surpresa e mais surpresa


Escrita por: Fanycarey e Kordeihalfling

Notas do Autor


Mais um pouquinho pra não deixar ninguém com agua na boca! Só gostinho de quero mais!! Kkkkkkkkkkkkkkkk Eu sei sou má! É EU SOU ASSIM! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tah parei por aqui! Voces que continuem... Divirtam-se!

Capítulo 6 - Surpresa e mais surpresa


A Melanie esqueceu de chamar o mecânico para consertar o carro. Puta. Que. Pariu. Mas que porra Melanie! Ela tentou ligar o carro de novo ouvindo repuxar do motor,mas sem sucesso. Bufou pegando o telefone imediatamente e depois de duas ligações e oito chamadas foi finalmente atendida.

"Que é caralho?! Não tá vendo que eu estou ocupada?!" Melanie gritou ao telefone irritando a loira ainda mais.

"Sua galinha da Angola! Por que você não mandou consertar a porra do meu carro?!" Mariah gritou.

"Ih! Puta merda! Esqueci! Foi mal!"Foi audível o som de Mel batendo a mão na própria testa.

"Foi mal?! É só que você tem pra me dizer?! Foi mal?! Melanie eu tenho que trabalhar! Como vou fazer sem meu carro?!" Ela gritou em desespero. "Ou você vem me buscar ou eu vou..." Ameaças em vão.

"Ih! Sinto muito! Não vai dar não tenho uma reunião importante com os acionista e já estou em cima da hora! Não dá!" Melanie reclamou.

"Eu não tenho dinheiro e mãos e você sabe que eu detesto ir de ônibus!" Ela reclamou manhosa.

"Vai de metrô!" Respondeu simples.

"Para o centro de Manhattan?" Ironizou e bufou. "Ok,eu vou..." Suas palavras foram interrompidas por outra ligação. "Espera... Tem alguém ligando. Depois eu falo com você."

Mariah desligou o telefone na cara de Melanie sabendo que quando se encontrassem seria xingada,mas não ligava. Ela olhou as chamadas perdidas no seu telefone e se surpreendeu com que era. Sua chefe,Jennifer Lopez. E para assustá-la o telefone tocou de novo. Ela atendeu.

"Mariah Carey! Onde você está?" Sim,essa era a linda e bem humorada voz de sua chefe autoritária.  

"Srta. Lopez,eu estou a caminho! É que meu carro quebrou e..." Ela tentou argumentar sem sucesso.

"Não interessa! Você esqueceu que tínhamos a sessão de fotos da Victoria's Secret hoje?! Era para você já está aqui!" Ela gritou ao telefone deixando a loira ao limite extremo da irritação odiava que gritassem com ela. Bufou.

"Eu sei... É que..." Ela tentou novamente.

"Não quero ouvir suas desculpas! Se você não estiver aqui em dez minutos com o meu cappuccino de creme sem leite e Brownies não precisa nem aparecer mais. Tchau!" Ela deu seu último grito e desligou o telefone de Mariah fazendo a mesma jogar o telefone no banco do carro e sair do mesmo bufando mais que touro.

Você tem uma longa lista de palavrão? Adicione aos pensamentos de Mariah que faltava pouco gritar de tanta raiva. Bateu a mão no carro na falha tentativa de descontar seu ódio sem sucesso já que simplesmente machucou a mão o que a irritou ainda mais,se é que era possível. Ela recostou-se no carro por alguns segundos respirando fundo e com força. Mas que Porra! Isso tinha que acontecer justo hoje?! Mas é claro! Estava bom demais para ser verdade! Argh!

Ela olhou novamente para aquela bela BMW notando o motor quente. Abriu o capô do carro vendo a fumaça sair fortemente do mesmo fazendo-a tossir um pouco. Merda! O motor estava bufando mais do que ela! Affs! Sem carro,sem dinheiro,sem carona,longe do metrô... Céus! O que faria agora?!

"Precisa de ajuda?" Aaaaaaah não!! Ela reconheceria aquela voz em qualquer lugar do mundo. Puta merda!

[...]

"Bom dia meninas e... Vadia!" Liam chegou sorridente e se referiu bem as modelos e Allyson menos Dinah... A vadia.

"Bom dia pra você também piranha! Que foi ficou assada do namoradinho?!" Dinah respondeu sorrindo.

"Pelo menos eu tenho um pra isso né? Já você..."

"Ok,chega! Se continuar assim vou ter que chamar um padre depois um exorcista." Ally interrompeu e depois foi encarada com diversos semblantes de confusão.

"Não é melhor chamar um que faça as duas coisas?" Uma das meninas perguntou.

"No caso deles não. O trabalho que vai dar para casar os dois e depois tirar o demônio de um deles para que não se matem antes da lua de mel... Vai ter que ser um de cada!" Ally respondeu fazendo todos gargalharem ali menos Liam que encarou-a com cara feia.

"Credo!! Sua portadora de nanismo mal executada! Te dou casa e comida e é assim que você me trata?! Ingrata!!" Liam reclamou fazendo todos rirem de novo.

"Own fofucho! Você sabe que eu te amo não sabe?! Mas você tem que encarar a realidade! Ou vocês transam ou vão parar os dois com 27 gatos com problemas de reumatismo!" Novas gargalhadas muito boas se formaram no local.

"Eu acho que isso não será necessário." A voz que surgiu atrás de Liam arrepiou até Ally que estava do outro lado. Era Zayn Malik. "Os gatos podem ser epiléticos!" É amigos! Hoje é dia de risadas. E as farpas e risadas continuaram normal com a diferença de Liam que parecia ter mudado seu humor de forma drástica e só Deus sabe porquê.

[...]

Atualizando status... Mariah estava dentro de um carro trocando mensagens incessantes com alguém enquanto o ninguém menos que Ian Somerhalder tentava ser sociável com ela. Ah sim,você deve querer saber como isso aconteceu. Flash Back,por favor!

Flash Back On

"Precisa de ajuda?" Aaaaaaah não!! Ela reconheceria aquela voz em qualquer lugar do mundo. Puta merda!

"Ian? O que faz aqui?" Ela disse meio assustada.

"Ah... Eu estava passando e vi você com o carro... Achei que precisasse de ajuda..." Ele sorriu. Droga! Desde quando o sorriso dele é tão bonito?! "E então precisa de ajuda? Eu posso te ajudar com isso."

"De você? Eu prefiro chamar o exército da salvação." Ela ironizou e bufou se afastando.

"Hey! Não precisa ser assim!" Ele disse pegando-a pelo braço. "É sério! Me deixa te ajudar." Ele olhou com aqueles olhos maldita e absurdamente claros num gesto pidão.

"Vou de metrô." Ela disse firme,mas algo queria ceder.

"O metrô fica a cinco quadras daqui e ainda vai se atrasar para seja lá o que for..." Ele insistiu vendo-a franzir o cenho desconfiada.

"Andou ouvindo minha conversa?" Ela perguntou e ele deu de ombros. Mariah revirou os olhos. "Ok... Eu aceito. Mas se tentar alguma coisa eu corto as suas bolas!" Ela disse e ele franziu o cenho na hora,mas depois sorriu.

"Negócio fechado."

Flash Back Of

E agora estava ali no carro dele evitando qualquer tipo de contato. Sim,isso inclui o verbal.

"Chegamos!" Ele sorriu carinhoso.

"Ótimo obrigada!" Ela disse sem encara-lo por mais que dois segundos e sair do carro sentindo o ar invadir seus pulmões novamente.

"Mariah!" Ele chamou fazendo-a respirar fundo e encara-lo novamente. "Você esqueceu o café da sua chefe." Ele sorriu e entregou-a.

"Obrigada mais uma vez!" Ela forçou um sorriso mínimo.

"Disponha. Olha eu sei que..." Ele tentou começar,mas foi interrompido por uma Mariah impaciente.

"Adeus Ian!" Ela disse e saiu caminhando deixando-o só e confuso quanto aos seus pensamentos. Ele encarou-a por mais algum tempo e saiu com o carro. Por que ambos sentiam que aquele não seria o primeiro reencontro mesmo?!


Notas Finais


Me contem tudo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...