1. Spirit Fanfics >
  2. Lingerie >
  3. Surpresa... De Grego?

História Lingerie - Surpresa... De Grego?


Escrita por: Fanycarey e Kordeihalfling

Notas do Autor


Oie! Voltei com mais um pouquinho dessa história louca pra vocês!

Capítulo 7 - Surpresa... De Grego?


Jennifer Lopez On

De um lado para o outro feito um peru bêbado ou um cego no meio do tiroteio é exatamente como estou. Argh! Um bando de gente incompetente! Se eu não me mexer ninguém faz nada direito. E ainda tem a Mariah! Ah Mariah! Se ela aparecer na minha frente eu juro que sou capaz de esgana-la. Era pra ela já está aqui!

"Oh Jennifer! Tudo bem?" Nate surgi do nada na minha frente. Acho que sou capaz de esgana-lo agora. "Jennifer?" Ele arqueia a sobrancelha me encarando.

"Eu estou ótima,ok?! Viu a Mariah?"

"Oh ela ainda não chegou querida,mas já deve estar vindo." Ele disse e sorriu tentando me tranquilizar. Nate é o melhor amigo Gay que uma mulher pode ter ele é sincero e bom comigo mesmo quando o trato mal. Sem querer,ok?! Eu não faço intencional. Pelo menos não com ele. "Já tentou ligar pra ela?"

"Já. Eu acho que ela disse que o carro quebrou ou algo parecido. Sei lá!" Suspirei. "Ela não chega,a Lucy testando modelos sem satisfação e ainda por cima veio me falar de um elemento surpresa..." Bufei nervosa.

"Me parece algo perigoso... O que é essa arma X que ela tem?" Nate me olhou curioso.

"Também quero saber,mas parece que ela está afim de surpreender a todos. Não deixou uma prévia nem nada. Eu só não sei o que fazer com as modelos que convoquei para sessão."

"Seja paciente e as coisas vão se acertar. E bom... Você sabe que ela como CEO da Victoria's Secret nunca falhou quando o assunto são elementos surpresa então acho que pode funcionar." Nate,às vezes,é tão otimista que as vezes esqueço que ele é na verdade um sarcástico realista com uma ótima veia humorística.

"Relaxe eu..." A voz do Nate morreu quando ele olhou para trás o que me forçou a olhar também. Era Mariah vestindo saltos,uma calça jeans preta e uma blusa social branca. Em um lado sua bolsa e outro um pacote fechado de cafeteria. Ela distribuía cumprimentos e sorrisos as pessoas a sua volta que falavam com ela.

Ela caminhou diretamente até mim me encarando com um leve sorriso.

"Bom dia!" Disse animada.

"Bom dia querida." Nate respondeu. "O que tem ai?" Quase ri do modo como seus olhos brilharam ao encarar o pacote da cafeteria.

"Eu trouxe o café que a senhorita pediu. Com creme,sem leite e Brownies frescos." Ela ainda sorria só que de modo vitorioso. E eu apenas a encarei séria como sempre faço.

"Está atrasada Mariah! Deveria estar aqui antes das oito." Eu encarei-a.

"Eu sei,me desculpe,mas é que houveram alguns pequenos imprevistos de recursos e eu..." Ela iria falar algo mais quando foi interrompida por um grito estridente em nossos ouvidos.

"Oh! Mariah! Ainda bem que chegou! Estava ficando preocupada de que não viesse,querida!" Sharon disse e já foi abraçando Mariah calorosamente.

"O que seria uma verdadeira pena." Jacle surgiu beijando o rosto de Mariah. Não entendo porque me incomodei.

"Oh sem dúvida alguma querida! Com certeza. Mas vamos falar de negócios primeiro..." Lucy pronunciou-se O que? Negócios? Acho que eles estão se esquecendo de algo.

"Eu perdi alguma coisa?" Eu perguntei sendo encarada por todos ali. "Acho as únicas que devem tratar de negócios somos eu e você,Lucy." Eu encarei a sem entender.

"Não nesse caso,Lopez. Não dessa vez." O que ela quis dizer com isso?

Jennifer Lopez Of

Mariah Carey On


Já passou por aquele momento da vida que você sabe que está encrencada? Então multiplique essa sensação e pensem em mim! Eu sei,parece exagerado da minha parte,mas vocês não estão na minha pele e não tem noção do modo como me arrepiei quando Lucy Lawless disse essas palavras. Sim.Lucy Lawless é a CEO da Victoria's Secret. A mulher é uma deusa! O que foi? Eu não sou cega!

"Não nesse caso,Lopez. Não dessa vez." WTF?

"Eu quero falar justamente com você Mariah." Ela continuou. "Jac me mostrou as fotos que você fez com um de nosso modelitos e eu realmente gostei do que vi. Você tem talento para ser modelo e pelo o que ele me disse é fotogênica o que é melhor ainda. Então eu quero te fazer uma proposta: Quero que você entre junto com minhas outras modelos no novo catálogo." De novo... WTF??? Como assim? Todo mundo ficou doido?!

"O que foi?" Jacle se pronunciou.

"Achei que tínhamos um trato." O encarei incrédula.

"Desculpe. Não resisti." Ele levantou as mãos em sinal de rendição e eu revirei os olhos.

"O. que. está. acontecendo?!" Jennifer a minha 'linda' chefe se pronunciou sem entender nada.

"Vou mostrar-lá!" Jacle disse animado indo atrás de seu Tablet onde exibiu as minhas fotos. Se havia um momento em que eu queria poder ler mentes era exatamente aquele. A expressão da minha chefe não dizia nada.

"Mariah,você fez uma sessão de fotos?!" O tom sarcástico na voz dela me deixou nervosa.

"Sim! E ficaram ótimas! Se eu fosse lésbica com certeza você não escapava!" Tudo bem,Sharen você não está ajudando em nada no momento. Minha chefe encarou-a e depois me encarou. Jesus! Graças a Deus seus olhos não tem visão de raio laser. Provavelmente estaria deteriorada só pelo modo como ela me olha.

"Mariah,você tem talento pra isso e as fotos ficaram ótimas! Eu realmente estou empenhada a ter você como um dos meus catálogos. O que acha? Aceita?" Lucy me olhou com aquele par de olhos azuis profundos como se fosse uma vampira tentando sessões de hipnotismo.

"Aceita logo va... Coisa linda!" Cruzes Liam! De onde você surgiu criatura do Nilo?! "Ai gente,to com inveja branca! Acho que pra ser modelo de Lingerie vou ter que mudar de sexo e sair desfilando de vestido por ai." Liam disse arrancando risadas como sempre.

"Nem pense nisso! Você já mostra muito como homem não sou obrigada a te ver nua como mulher!" Dinah brotou do chão.

"Ok,eu aceito."

"Péssima ideia Mariah! Você vai se arrepender disso!" Meu inconsciente grita. Consciente seu lindo... Vá pro Inferno! (Na: Mariah! Coisa doce essa menina!)

"Ótimo! Perfeito! Começaremos agora." Lucy disse e começou a ditar ordens aos demais.

"Meus parabéns querida! Estou impressionado. Ainda que não veja você com vocação pra isso acho um grande progresso!" Nate disse ainda observando as fotos.

"Eu devo agradecer ou te xingar? Por que por um momento fiquei confusa!" Encarei jorrando de volta o veneno.

"Eu só acho que..." Nate iria continuar,mas foi interrompido pelo Demo... Ops! Minha chefe.

"Mariah vamos conversar seriamente sobre isso." Maravilha! Ganhei um emprego! Ops! Mas primeiro aposto que estou demitida! Meus parabéns!

Mariah Carey Of


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...