1. Spirit Fanfics >
  2. Lingerie >
  3. Hot N Cold

História Lingerie - Hot N Cold


Escrita por: Fanycarey e Kordeihalfling

Notas do Autor


Oi gente linda! Voltamos! Prontos para mais um capitulo quente dessa história muito louca. Divirtam-se!

Capítulo 8 - Hot N Cold


Jennifer Lopez On

"Bom dia chefa!" Liam se pronunciou entrando em minha sala com Dinah logo atrás.

"Bom dia, o que tem pra mim?" Eu encarei-os que ficaram levemente mudos e se entreolharam.

"Bom, nós... trouxemos o catálogo da sessão de fotos de Mariah." Dinah me entregou uma pasta expôs a pasta preta em suas mãos. Mantive meus olhos neles tentando não demonstrar o que sentia ao falar disso.

"Ótimo! Deixe em cima da mesa." Voltei a minha pilha de papéis deixando tudo em silêncio, mas o fato de ambos estarem ali me encarando me irritou. "Querem mais alguma coisa?" Se entreolharam novamente.

"É... Não. Nós já vamos indo." Dinah disse puxando Liam pelo braço de modo que as unhas dela se cravassem através da pele dele.

"Ai! Sua bruta! Me solta!" Liam reclamou.

"Cala a boca!" Dinah respondeu e eu tive que rir. Isso ainda vai dar casamento. Oh se vai...

Eles saíram apressados e pude vê-los parados frente a minha sala discutindo sobre algo do qual não me interessei em saber. As fotos de Mariah estavam em minhas mãos. Suspirei. Eu não entendo como depois de três anos como minha secretária ela decidiu se tornar modelo agora! É inacreditável! E como eu que sou a chefe fui a última a saber?! Ela deveria ter me contado!! Eu sou a chefe! Eu mando ela obedece! Que saco!

Suspirei e respirei fundo. E a pasta estava lá na minha frente à capa preta estava cobrindo as imagens e me impedindo de ver o que havia ali o que seria uma grande surpresa. O que foi? Eu não sei o que aconteceu, ok? Eu tive uma reunião de última hora e por falta de alguém competente tive que carregar o Liam comigo. Affs! Nada pior do que gente enrolada.

"E ai, está pronta pra encarar isso sem surtar?!" Meu inconsciente perguntou carregado de ironia. Bufei. "Ah, qual é Jen!! Ela é gostosa e você sabe disso." Inconsciente vá pro inferno!!

Sorrir para mim mesma pensando nas minhas amigas e no fato de que me chamariam de louca varrida por falar mentalmente sozinha. Kah me internaria por isso. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ok, não há outro jeito vamos ver o que esconde Mariah Carey.

Jennifer Lopez Of

[...]

Mariah se via novamente impaciente ao espera Melanie que ainda se arrumava no quarto. Meu Deus, ela ficava pensando se Mel fosse se casar um dia o noivo morreria desiludido achando que foi largado no altar! Mas do jeito que era organizada poderia apostar que tinha a roupa certa até pro seu próprio velório! Mariah riu ao pensar nisso, mas foi interrompido pelo telefone.

"Oi?" Mariah se pronunciou primeiro ouvindo gritos do outro lado.

"Liam sua quenga sem puteiro! Me dá esse telefone aqui agora!!" A voz de Dinah surgiu gritante.

"Não enche sua despudorada! Quem vai falar com a Diva sou eu!" Liam respondeu. E mais guerra, gritos, brigas, xingamentos...

"CHEGA!! ME DÁ ESSA PORRA AQUI!" Ally gritou assustando os dois que pararam para encará-la quase que com medo.

"Que isso, gente? Até a AllyCat foi corrompida pelo demônio!" Outra garota disse assustada também encarando Ally que revirou os olhos puxando o telefone da mão dos dois.

"Oi Mariah! Tudo bem, querida?" Disse normalmente como nada houvesse acontecido.

"Sim. Mas acho que as coisas não estão boas por ai. Não para estarem me ligando a essa hora." Mariah disse tão assustada quanto às outras ali só que por telefone.

"Ah não, não se preocupe nós só ligamos para avisar que Liam e Dinah cometeram a parcimônia de entregar o seu ensaio de fotos nas mãos da Chefa antes de passar por você." Ally disse tão tranquilamente que quem não tivesse ouvido diria que ela estava falando sobre sapatos.

"VOCÊS O QUE???" Mariah gritou exagerada. "Me esperem! Eu chego ai em vinte minutos." Mariah disse e desligou tossindo enquanto Melanie surgindo como um fantasma na cozinha.

"Que foi criatura? Se engasgou com o próprio veneno, foi?" Melanie disse venenosa e levou um dedo do meio.

"Você ganharia uma boa resposta se eu tivesse com tempo agora, mas eu tenho que ir." Mariah disse se levantando e juntando suas coisas prontas para partir.

"Hey, mas e..." Mel não teve tempo de completar já que a porta havia sido batida com força. "Ok, te vejo mais tarde e eu também te amo." Ela suspirou. "Affs, estressada!"

[...]

Surpresa. Era definitivamente como estava. Surpresa como jamais antes. Surpresa por apesar de jamais tê-la despercebido nunca havia visto daquela forma. Ela estava tão... Diferente. Bom, talvez fosse as roupas curtas e lingeries ou o excesso de maquiagem... Jennifer não fazia a menor ideia. As fotos estavam ótimas perfeitas até mesmo para se tornarem capa de revista. Inocente, sexy, selvagem disposta a tudo por prazer.

Aquilo a pegou desprevenida. Não esperava algo tão surpreendente. Talvez fosse por isso que todos insistiram tanto para que aquilo acontecesse, apesar de estar mal contada era óbvio que todos gostaram dela. Os pensamentos de Jennifer ficaram embrulhados encaixando e desencaixando peças sem fundamento. Largou a pasta aberta em cima da mesa, levantou-se e tratou de buscar algo em seu frigobar, um refrigerante gelado. O que foi? Ela precisava relaxar! E não bebe em serviço.

Voltou à cadeira girando-a para ter sua visão bela e privilegiada da bela cidade de Nova York. Acho que não há nada mais relaxante para pensar. Mas ainda havia algo a fazer que a impediu de pensar por muito tempo.

"Dinah, quero Carey na minha sala em 5 minutos." Ela teria respostas e era só o que precisava.

[…]

Jennifer Lopez On

Fitei Mariah entrar na minha sala, ela parecia nervosa. Os olhos dela caíram sobre mim e logo após sobre a pasta aberta em cima da minha mesa com suas fotos. Apavorada era o que a descrevia melhor neste momento. E eu adorava causar isso!

 

“Senhorita Lopez...” Ela começou sem jeito.

 

“Eu quero saber como eu fui a última a saber disso!” Levantei-me pegando suas fotos. Como é difícil não olhá-las! Fui novamente até o frigobar. O que? Essas fotos me deixam com sede.

 

“Jac insistiu muito e disse que ninguém iria ver se eu não gostasse. Não achei que..” A interrompi dando um passo para perto dela.

 

“Achou?! Mariah você não é paga para achar!” Dei mais um passo para perto dela e ela recuou um. Está quase aonde quero! “Eu sou sua chefe, Mariah. Você deveria ter falado comigo antes de qualquer coisa!” O silêncio que se instalou diante daquilo parecia sufocá-la diante do fato dela fitar meus pés passando a mão pelos cabelos loiros e sedosos.

“Vai me demitir?” Ela me encarou lambendo os lábios quase me tirando a atenção de seus olhos castanhos.

“Acho que tenho mais de um motivo pra isso, não?!” Mantive meu olhar firme e sério em vê-la engolir seco. “Você não tem sido uma boa menina, Mariah. E eu não nasci com o dom de perdoar, porque deveria mudar de ideia agora, hum?!” Mais um passo e ela novamente recuou encostando-se à mesa. Como uma presa encurralada. Sorri sacana. Ela percebeu meu sorriso a julgar pela cara confusa que ela está fazendo. Me aproximei o suficiente para sentir a respiração que ficava mais forte com minha aproximação.

 

“O que está fazendo?” Apoiou um das mãos na minha mesa tentando se afastar.

Levei meu dedo indicador até o pescoço dela arrastando minha unha ali levemente.

Meus olhos caíram sobre aquele par de pernas assim como minhas mãos que iniciaram carícias nos meus objetos de desejo. Tão macias...

Eu já não aguento mais. Eu a quero! Quebrei o espaço que restava entre a gente, a beijando com desejo. Para a minha surpresa ela correspondeu de imediato emaranhado a mão em meu cabelo. Nosso beijo ficava cada vez mais quente comigo no comando, é claro. Parei o beijo e a imprensei na mesa, prendi seu lábio inferior entre meus dentes e soltei lentamente sem quebrar nosso contato visual. Ela suspirou. Seu olhar só me fazia a querer ainda mais.

 

“Dispa-se.” Ordenei a ela que em vez de acatar a ordem franziu o cenho. “Não foi um pedido, Mariah!” Ela riu com desdém. O que? Ela me empurrou e saiu de perto. “Onde pensa que vai?”

 

 

“Senhorita Lopez, eu não sou uma de suas vadias!” Ela fez menção de sair, mas eu a impedi. “Você já me dá ordens no trabalho. Se você me quiser... Minhas regras.” Aquele semblante desafiador… não sei se me deixava mais irritada ou excitada.

 

 

“Estou ouvindo.” Ela fechou a porta e a trancou em seguida.

 

 

“Primeiramente, eu comando.” Estreitei os olhos. Eu não estava gostando nada disto! “Sente-se em sua mesa.” Fui para perto da mesa, porém hesitei em fazer oque ela pediu. “Não foi um pedido, Jennifer!” Quem ela pensa que é? Me tratando pelo primeiro nome. Ah, mas ela não está com essa bola toda!

 

Dei um passo para frente e senti um corpo se chocando contra o meu. Ela havia me feito sentar sobre a mesa?!

Não tive tempo de formular mais nenhum pensamento, pois suas mãos estavam subindo pelas laterais de minhas coxas assim como ela subia minha saia juntamente de forma mais lenta e provocativa. Subiu até o meu bumbum o apertando fortemente. Prendi um gemido que se formou na minha garganta. Ela não me ganharia tão facilmente!

Mais uma vez suas mãos ainda em meu bumbum o apertaram ainda mais forte pressionando minha intimidade contra a sua. Droga esse gemido não consegui prender. Rebolei involuntariamente e Mariah riu roçando seus lábios quentes e macios na linha de meu maxilar. Segurei em seus ombros cravando minhas unhas ali sem dó. Ela gemeu provavelmente pela dor que lhe causou me fazendo sorrir.

“Jennifer, eu…” Alguém entrou na minha sala sem permissão e com a minha irritação pude jurar que se abrisse meus olhos seria com uma visão de raio laser para deteriorar aquele ser.


Notas Finais


Me contem tudinho! Muita Victoria's Secret pra vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...