1. Spirit Fanfics >
  2. Língua de Fogo

História Língua de Fogo


Escrita por: JAYG0TH

Fanfic / Fanfiction Língua de Fogo
Sinopse:
{#satansoochallenge · three!shot · original · +18 · Orange}

O Fogo estava presente em suas vidas.
De formas diferentes e complexas.
Era um amor. Um abismo. Um vício.
Uma era a Língua de Fogo que sorvia o fogo da outra, acrescendo-o à si mesma.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 748
Favoritos 28
Comentários 16
Listas de leitura 1
Palavras 24.854
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Dual, Fogo, Lua, Ninfomania, Orange, piromania, Romance, Satansoo Challenge, Sol, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
;i
2
357
2.884
 
2
;ii
10
213
6.189
 
3
;iii
4
125
9.708
 
4
;extra
0
53
6.073

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sunbaek
;iii
Usuário: sunbaek
Usuário
Eu acho que das fanfics que eu li nesses últimos meses essa foi, definitivamente, a melhor.
O jeito que você escreve é muito diferente do jeito de outras pessoas e, mesmo que eu ache que cada pessoa tem um jeito único de escrever, o seu me chamou atenção. Teve vezes que eu tive que reler o paragrafo anterior porque eu tinha me perdido na história, principalmente na troca da visão da personagem, e não porque estava mal organizado ou mal contado, mas porque eu não estava acostumada com isso. Essa leitura foi, para mim, uma experiência nova e única.

Quando eu comecei a ler ainda o segundo capítulo eu não estava entendendo ainda o conceito/a história (porque isso geralmente se mostra muito claro logo no começo em muitas leituras), mas não foi um "não entender" ruim. Você soube explicar as coisas a seu tempo, você soube criar um bom plot, um bom conceito, mas, acima disso, você conseguiu pôr em prática tudo isso e isso é algo para se admirar.

A relação das personagens também foi mostrada de uma maneira incrível. É mais um ponto que você conseguiu trabalhar melhor do que eu esperava quando comecei a ler. Você humanizou elas.
A relação da Sol com o fogo também tá muito bem demonstrada, piromania, assim como muitos outros, não é um assunto fácil de escrever sobre. É algo complexo. O vicio dela pelo fogo e o medo dela pelo mesmo. Coisas assim (contraditórias, paradoxos) são complexas e difíceis de escrever sobre.

aleatório: eu amei, como citado pela Lua, o paradoxo da Sol. me lembra um reptil (?????), onde, tendo sangue frio, se atrai pelo calor. não sei, achei isso muito bom asdjapods


E esse final... :(
Eu não sou uma pessoa que chora muito fácil não, e parabéns pra você porque você conseguiu mexer com minhas estruturas.
Eu comecei esse capitulo sem entender nada, e eu provavelmente não iria ter gostado muito disso se você não conseguisse ir explicando as coisas com tanta sutileza e soubesse o tempo certo para as coisas se desenrolarem. Você não apressou as coisas ou o contrario, você seguiu o tempo correto para os acontecimentos, você conseguiu fazer parecer algo que realmente aconteceria simplesmente por não parecer forçado ou apressado.
O resto do capitulo eu fiquei passando muita agonia, mas uma agonia boa. Eu estava torcendo para que as duas dessem um jeito e conseguissem ter um final feliz onde elas escapassem e ficassem se amando eternamente. Mas eu provavelmente não teria amado tanto assim esse final se não tivesse ocorrido do jeito que você fez.

olha
não sei mais o que sentir não
eu não tenho mais palavras para tentar pôr aqui pra alongar o comentário (porque sou dessas), mas saiba que eu poderia escrever muita mais se eu soubesse como

E gostaria de dizer que, mesmo que esse capítulo não tenha 10 comentários ou dezenas de favoritos, a fanfic já está incrível, você foi incrível.
Eu realmente não me arrependo de ter abrido essa fanfic para ler.

(nota + que 8 mil)