História Língua de Fogo


Escrita por: ~


Sinopse:
{#satansoochallenge · three!shot · original · +18 · Orange}

O Fogo estava presente em suas vidas.
De formas diferentes e complexas.
Era um amor. Um abismo. Um vício.
Uma era a Língua de Fogo que sorvia o fogo da outra, acrescendo-o à si mesma.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 651
Favoritos 31
Comentários 15
Listas de Leitura 0
Palavras 24.854
Terminada Sim
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Dual, Fogo, Lua, Ninfomania, Orange, piromania, Romance, Sol, Yuri

Fanfic / Fanfiction Língua de Fogo
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Orange, Romance e Novela, Visual Novel, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
;i
1
303
2.884
 
2.
;ii
10
190
6.189
 
3.
;iii
4
112
9.708
 
4.
;extra
0
46
6.073

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~selfless
Capítulo 3 - ;iii
Usuário: ~selfless
Usuário
Primeiramente fora Temer.

Agora.................
Demorei? Demorei.
Maaaaaaaaaaaaas, a gente ignora né? dksajds

Então, eu acho que já te disse que essa foi a primeira orange que eu li na vida, mas eu fico tão feliz que ela seja sua, porque ela não decepcionou.

Primeiro, sobre a sua escrita: tá um arraso.
Tanto pelo lado bom quanto o ruim, porque você escreve maravilhosamente bem, mas me destrói com essas mesmas palavras. Tem noção disso? São palavras, letras organizadas bonitinhas mas que me causaram um estrago enorme a cada frase que eu lia.
Mas foi bom (olha a masoquista), tirando os momentos que eu queria ficar deitada no cantinho me angustiando com os sentimentos que a fanfic me passava, foi tudo ótimo.
Sua maneira de descrever cada cena é invejável, sério. Você detalha, mas não carrega, é direta, fala o que é importante e nem deixa a desejar.
Infinito/10 porque ainda não estou sabendo lidar.

Agora, o plot (twist com os meus feelings)
cOMO ASSIM?
NÃO TO ENTENDENDO
OLHA AQUI
VOCÊ PEGOU MEUS SENTIMENTOS E PISOU NELES COM UM SALTO 15 PORQUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO PRA EU FICAR CHORANDO DURANTE VINTE MINUTOS DEPOIS DE LER ESSE CAPÍTULO.
Olha, ainda bem que eu não li isso na madrugada, porque eu não ia dormir. Só ia saber chorar, pois esse final foi injusto, af, muito injusto (nota-se aqui alguém que vive por finais felizes nas histórias que lê e não gosta de quando sua personagem preferida morre).

Ok, me recuperei /mentira
O plot foi 100sacional.
Sem brincadeiras, juro.
Cada coisa teve o seu tempo, você não atropelou nem atrasou. Foi muito bem desenvolvido! Quando eu vi esse desafio do santansoo eu fiquei com um pé atrás porque sabia sobre os temas e cara, não sou muito fã desse tipo de leitura. Enquanto eu estava lendo a fic, ficava pensando "Cara, o que diabos a Nat tá abordando aqui?" Sim, eu sabia que era "piromania" e "ninfomania", mas sei lá, não parecia ser SÓ isso.
A fanfic é muito mais que esses temas, que as tags e os conceitos. Não se limitou a um romance selvagem ou puro, a uma mania exótica. Por isso repito, o plot foi muito bem desenvolvido. Toda a história que tu criou para construir essa ideia, foi majestosa, merecida de amor e aplausos.

Fico muito triste por achar que ela não tem o devido reconhecimento, porque se fosse por mim, teria colado ela na testa e saído divulgando por ai q

Mas enfim Nat, muito obrigada pela fanfic e pelos momentos que me proporcionou. Fique feliz com o seu trabalho porque ele foi um sucesso sem igual e uma fanfic inesquecível pra mim.

E eu também queria escrever mais, mas ainda me sinto derrotada com esse final e preciso de mais um tempo.

Muitos beijos e amores,
Lis.
Postado por ~sunbaek
Capítulo 3 - ;iii
Usuário: ~sunbaek
Usuário
Eu acho que das fanfics que eu li nesses últimos meses essa foi, definitivamente, a melhor.
O jeito que você escreve é muito diferente do jeito de outras pessoas e, mesmo que eu ache que cada pessoa tem um jeito único de escrever, o seu me chamou atenção. Teve vezes que eu tive que reler o paragrafo anterior porque eu tinha me perdido na história, principalmente na troca da visão da personagem, e não porque estava mal organizado ou mal contado, mas porque eu não estava acostumada com isso. Essa leitura foi, para mim, uma experiência nova e única.

Quando eu comecei a ler ainda o segundo capítulo eu não estava entendendo ainda o conceito/a história (porque isso geralmente se mostra muito claro logo no começo em muitas leituras), mas não foi um "não entender" ruim. Você soube explicar as coisas a seu tempo, você soube criar um bom plot, um bom conceito, mas, acima disso, você conseguiu pôr em prática tudo isso e isso é algo para se admirar.

A relação das personagens também foi mostrada de uma maneira incrível. É mais um ponto que você conseguiu trabalhar melhor do que eu esperava quando comecei a ler. Você humanizou elas.
A relação da Sol com o fogo também tá muito bem demonstrada, piromania, assim como muitos outros, não é um assunto fácil de escrever sobre. É algo complexo. O vicio dela pelo fogo e o medo dela pelo mesmo. Coisas assim (contraditórias, paradoxos) são complexas e difíceis de escrever sobre.

aleatório: eu amei, como citado pela Lua, o paradoxo da Sol. me lembra um reptil (?????), onde, tendo sangue frio, se atrai pelo calor. não sei, achei isso muito bom asdjapods


E esse final... :(
Eu não sou uma pessoa que chora muito fácil não, e parabéns pra você porque você conseguiu mexer com minhas estruturas.
Eu comecei esse capitulo sem entender nada, e eu provavelmente não iria ter gostado muito disso se você não conseguisse ir explicando as coisas com tanta sutileza e soubesse o tempo certo para as coisas se desenrolarem. Você não apressou as coisas ou o contrario, você seguiu o tempo correto para os acontecimentos, você conseguiu fazer parecer algo que realmente aconteceria simplesmente por não parecer forçado ou apressado.
O resto do capitulo eu fiquei passando muita agonia, mas uma agonia boa. Eu estava torcendo para que as duas dessem um jeito e conseguissem ter um final feliz onde elas escapassem e ficassem se amando eternamente. Mas eu provavelmente não teria amado tanto assim esse final se não tivesse ocorrido do jeito que você fez.

olha
não sei mais o que sentir não
eu não tenho mais palavras para tentar pôr aqui pra alongar o comentário (porque sou dessas), mas saiba que eu poderia escrever muita mais se eu soubesse como

E gostaria de dizer que, mesmo que esse capítulo não tenha 10 comentários ou dezenas de favoritos, a fanfic já está incrível, você foi incrível.
Eu realmente não me arrependo de ter abrido essa fanfic para ler.

(nota + que 8 mil)