História Língua encantada - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~IlMattoTar0

Postado
Categorias Coração de Tinta, Sherlock Holmes
Personagens John Watson, Personagens Originais, Sherlock Holmes
Exibições 10
Palavras 633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ainda me pergunto porque estou fazendo isso . Meu amigo Gabriel vai me ajudar a escrever já que ele tá no meio da zona .

Capítulo 2 - Caindo de cara no chão da Baker Street




Caí  de cara no chão e fui esmagada pelo Mateus,quase quebrando minha coluna . Me endireitei e olhei ao meu redor . Estavamos em uma sala muito diferente da de Gabriel , cheia de móveis antigos e com um cheiro muito desagradável de tabaco . Observei mais um pouco e encontrei um monte de cartas espetadas com um canivete na lareira , um violino em um canto do sofá , livros e papéis para todos os lados e as siglas VR feitas a bala na parede . 
  Me bilisquei , aquilo só podia ser um sonho . Devo ter adormecido por causa do tédio e acabei sonhando com aquele lugar .
  Mas então porque a entrada foi tão brusca ? Porque caí de cara no chão e com o mundo nas minhas costas ? E mais importante ... PORQUE ESSES MARMANJOS ESTÃO NO MEU SONHO !? 
  Ok ... Deve ter explicação pra isso ... 
- Quem são voceis ? 
  Olhei na direção da voz e dei de cara com uma arma apontada pra minha cara . 
  Já vi que não começamos bem ...
  O dono da voz era um homem mais ou menos da minha altura (1,73) , de pele bronzeada , com cabelos castanhos claros e vivos e um bigode bem aparado . Seus olhos eram azuis e brilhantes ( não como os aguados a que  estou acostumada ) e pareciam muito perigosos e ameaçadores como seu dono . 
 Se esse homem era quem eu estava pensando , então minha tarde não vai ser tão monótona assim . 
- Meu nome é Sarah , e esses são Mateus , Gabriel e Hugo .- Nos apresentei ainda com receio da arma que mirava o meio de minha testa .
- Como vieram parar aqui ? - minha cara não saia de sua mira - Vi voceis aprecerem do nada e cairem direto no chão !
- Não me lembre ... ai ...- lamentei lembrando da queda .
- Tá , já falamos nossos nomes mas qual é o seu ? - Hugo parecia  menos nervoso com a arma do que nós . Mas é claro , quem iria levar chumbo no meio da cara era eu não  ele .
- Watson , John Watson . - Apresentou-se o homem mas me parecia que ele tinha cismado em apontar aquela coisa para mim .
- Abaixa a arma , por favor ! - já estava suando frio e quase chamando minha mãe . - Não sabemos como viemos parar aqui ! Estavamos na casa do Gabriel , morrendo de tédio e acabamos parando aqui ! 
- De onde voceis são ?
- Brasil , estado de São Paulo , para ser mais especifica . - lhe disse .
- Quantos anos tem ? -finalmente ele tinha abaixado a arma !
- O Gabri tem 16 , o Mateus , o Hugo e eu temos 15. Ah - acrescentei aliviada - obrigada !
- Bem , se oque dizem é verdade , então temos que encontrar um jeito de mandar voces de volta ! - disse Watson . - Holmes não está com nenhum caso nesse momento , acho que ele pode resolver o problema .
- Ótimo ! - me levantei com um pulo ( eu estava ajoelhada por medo de levar um tiro no meio da testa ) batendo sem querer na cara do Gabriel ( ficou vermelho )- Desculpe ...- estava com aquela expressão que normalmente os garotos fazem quando esquecem uma data importante ou quando não fazemm a tarefa super importante que a professora passou .
- Que problema é esse que voce se refere , meu caro Watson ? - a voz soou da porta da sala .
  Todos ficamos parados sem ousar respirar .
  Sherlock Holmes estava conosco .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...