História Linguagem Secreta das Flores


Escrita por: ~


Sinopse:
"E se eu soubesse o significado de cada flor, florescia para você."










{Taekook/KookV/Vkook - Menção Yoonmin/Sugamin}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Flores, Jungkook, Kookv, Sugamin, Taehyung, Taekook, Vkook, Yoonmin
Exibições 2.257
Comentários 38
Palavras 37.487
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Linguagem Secreta das Flores
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Fluffy, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Rosas
4
446
3.625
 
2.
Anêmonas
2
231
3.235
 
3.
Hibiscos
3
216
3.172
 
4.
Celidónias
3
199
3.970
 
5.
Afelandras
2
191
3.046
 
6.
Glicínias
2
182
3.550
 
7.
Violetas
5
173
3.219
 
8.
Ipomélias
7
182
3.327
 
9.
Peônias
2
163
3.583
 
10.
Flor-de-Lótus
4
173
3.608
 
11.
Iuca
4
101
3.152

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Shoreline
Capítulo 3 - Hibiscos
Usuário: ~Shoreline
Usuário
SURPRESA! Já pode sorrir feito uma boba porque eu, uma Jikook shipper que se negava a ler Taekook, está aqui depois de ler três capítulos toda sorridente porque, enfim, é sua fanfic e é você colocando todas essas palavrinhas numa caixa de texto. Certo, por onde começar? Acho que de início devo dizer que, por mais que eu falasse que ia ler, por dentro eu me negava um tanto porque não gosto do shipp, mas acho que hoje eu acordei num clima de tentar algo novo e acabei parando aqui por pura insistência própria; é aquela coisa de pensar "Eu prometi que ia ler, então por que diabos eu estou negando uma promessa?" e enfim, não posso mentir dizendo que não gostei, porque eu amei mais do que imaginei que amaria.
Eu gostei muito mesmo de como deixou tudo suave, cada momento parece um suspiro levinho e por mais que o Taehyung esteja estressado com trabalhos da faculdade ou lidando com flores que ele não sabe o significado, tudo flui de um jeito calmo que me agrada muito mesmo; como se já não bastasse isso, você sempre usa palavras bonitas e argh eu não sei fazer isso, sério, eu queria muito poder colocar palavras bonitas no que eu escrevo, mas digamos que aquele jeito Jimin adolescente de Supernova é o meu jeito certo de escrever por eu não ser a pessoa mais poética do mundo.
Estou cumprindo minhas promessas aos pouquinhos e por mais que eu ainda tenha o que ler, não posso deixar de comentar, tanto por você precisar de feedback para saber onde acerta e erra quanto por isso também te fazer felizinha e não há nada mais bonitinho do que te ver toda feliz porque alguém elogiou o seu plot ou a sua fanfic em um geral. Não sei qual vai ser o ápice da fanfic e como tudo vai acontecer para que o Tae fique jundo do Kook, porém, mesmo não shippando, eu já me sinto toda ansiosa e como sempre estou esperando por mais capítulos para matar toda a minha curiosidade que não vai embora de jeito nenhum, inclusive a minha curiosidade para saber mais sobre o que está acontecendo com o meu bebê aka Jimin (você me desculpe, mas eu quero muito mesmo Yoonmin nessa fic sos).
Mil e um beijinhos da sua admiradora especial e parceira de projetos incríveis çlkasdj <3
Postado por ~BeaS2
Capítulo 1 - Rosas
Usuário: ~BeaS2
Usuário
Eu as aprecio, o cheiro, a cor forte e bonita, além do ambiente que criam,mas nunca procurei saber os significados... Vou fazer isso agr, heuheuheu
Favoritada,na biblioteca e aguardando novas notificações😍
Tão fofinho que eu tenho vontade de morder,mas eu leio pelo celular e ele tem menos de um mês T.T não ganharia outro tão cedo...
Bjbj😂😘