1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Do Tempo - Camren And Norminah >
  3. Ciúmes

História Linha Do Tempo - Camren And Norminah - Ciúmes


Escrita por: CamrenTNorminah

Capítulo 3 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Linha Do Tempo - Camren And Norminah - Ciúmes

POV Camila

Eu havia ido dormir com Ally, já que eu estava brigada com a Lauren, tenho que afirmar que foi muito desconfortável dormir sem a Lauren, e ainda mais com outra mulher. Não que eu sinta algo pela Ally, mas eu queria estar assim somente com a Lauren. Estava a espera de Normani para podermos conversar sobre como eu poderia causar ciúmes na Lauren.

:- Mila? - Falou a voz de Normani do outro lado da porta.

:- Entra Mani.

:- Bom, eu posso te ajudar causando ciúmes na Lauren, mas lembrando, não quero que isso mude o que eu sinto pela Dinah, ok?

:- Você é quem decide Mani.

:- Pois bem, vamos fazer assim no show de hoje...

(...)

POV Lauren

Estávamos cantando No Way, uma das músicas mais sentimentais, mas, mesmo assim, os brasileiros cantavam com toda a alma, mostrando o afeto e o carinho sentido.

:- Gente, essa daqui é Normani Hamilton, ou como eu chamo... Uma DEUSA! - Falou Camila dando uma rodadinha em Normani. - Como não se apaixonar por essa mulher?! Não é possível!

:- Ela ta querendo me deixar com ciúmes, Dinah? Por que ela está conseguindo. - Sussurrei para Dinah.

:- Você não sabe como eu estou! Só eu posso chamar a Normani de DEUSA só EU. - Dinah saiu bufando e sentou-se na cadeira para a próxima música ser tocada. - Se elas querem assim, vamos pagar na mesma moeda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...