1. Spirit Fanfics >
  2. Linha do tempo >
  3. Capitulo único:Our life until here

História Linha do tempo - Capitulo único:Our life until here


Escrita por: Astridruffnunt

Notas do Autor


Hello Hiccstrid Shippers!
Estou de volta,e quem vai narrar essa historia é ninguém menos que a nossa querida...Katarina!
Awww,então vamos começar!

Capítulo 1 - Capitulo único:Our life until here


Se você olhasse para a praia de Berk,em uma noite de snoggletog,veria dois vikings olhando para o horizonte,para o reflexo da lua no mar.

Que maneira de começar essa historia não?Bom,meu nome é Katarina Hofferson Strondus,acho que vocês já me conhecem,já que já havia lhes contado outra historia de meus pais.Esta aqui é sobre como o amor deles começou.E tudo começou com um colar.Sim,um colar de contas.Se você não esta entendendo nada,é melhor eu começar a contar a historia logo.

 

 

 

 

Em uma noite no grande salão,vários vikings festejavam a grande festa de Snoggletog com seus dragões.Já haviam se passado um ano desde que Soluço e Banguela conseguiram a paz entre vikings e dragões,e a vida em Berk melhorou muito depois disso.Os dragões ajudavam muito o povo de Berk em seus trabalhos diários.

Em um canto do salão,um jovem viking ruivo de olhos verdes observava tudo com seu melhor amigo ao seu lado.

-Por que não esta lá no meio com os outros?-Astrid se aproxima.

- Porque prefiro ficar aqui.-Ele responde.

Eles ficam ambos em silencio por um minuto,observando tudo o que acontecia no momento.Até que Soluço diz:

-Quer ir dar um vôo comigo e com Banguela?A noite não esta tão fria.

-Claro,ia adorar.-Ela concorda e Soluço não pode deixar de sorrir.

Os dois saíram do grande salão,montaram em Banguela e alçaram vôo.Astrid com os braços em volta de Soluço.A noite estava linda,o show de luzes da aurora boreal lembrava o primeiro vôo juntos.O mais encantador de todos.

Pousaram na praia e se sentaram na areia encostando em Banguela.Nenhuma palavra dita.Soluço tira do bolso um lindo colar de contas.

-Eu...fiz isto para você.Espero que goste.-Ele diz meio envergonhado.-Feliz Snoggletog.

Ele entrega o colar para Astrid que agradece imediatamente.

-Eu adorei!Obrigada Soluço.-Soluço a ajuda a colocar o colar em seu pescoço.-Mas eu não tenho nada pra você.

-Não é necessário.

Antes que ele possa dizer qualquer coisa,Astrid o beija.

-Feliz Snoggletog pra você também.

E ficaram ali,olhando a noite enluarada.

 

*****

 

Três anos depois...

 

 

-Astrid cuidado!-Soluço grita,bem quando um dos caçadores atira uma pedra  nela.

Ela e Tempestade tentam desviar e Astrid acaba caindo na água.Soluço voa em seu encontro e a pega.Logo Astrid já estava montada em sua dragoa novamente e o navio dos caçadores de dragões havia afundado.

No caminho de volta para o domínio,Soluço não falava nada.Astrid ficou um pouco preocupada com ele.

Assim que chegaram,os pilotos foram pra suas cabanas,exceto Soluço,que continuou com Astrid nos estábulos.Ele estava com a cabeça baixa,mas com um ar pensativo.

-Soluço.-Chamou Astrid.Ele se virou pra ela.-O que foi?

-Nada,eu só...você poderia ter se machucado.-Ele diz com um tom serio e preocupado.

-Mas ta tudo bem comigo,não aconteceu nada.

-Por sorte.Eu disse pra você não ir lá.Poderia até ter sido capturada.

-Eu sei,mas não fui.Estou bem agora.

-Mas poderia não estar.Por que me desobedeceu?-Ele ficava cada vez mais serio.

-Soluço,pra que tanta preocupação?Estou bem não estou?

-Agora está,mas não posso deixar que nada de ruim aconteça com você.

-Não precisa se preocupar tanto,eu sei cuidar de mim mesma sozinha.

-Eu sei que sabe.

-Então,pra que se preocupar tanto assim?Você não confia em mim é isso?

-Lógico que confio,mas não quero que você faça o que você fez hoje de novo.Foi muito arriscado.Você sabe como são os caçadores!

-Mas Soluço...

-Já disse que não quero e pronto!-Soluço disse levantando a voz.

-Não precisava gritar e ser tão grosso assim comigo!

A discussão acabou ali.Astrid saiu correndo de lá e foi para a floresta.Soluço se sentiu triste e arrependido.Montou em Banguela e foi para a floresta atrás dela.

A viking se encontrava na beira do penhasco,resmungando e olhando para o mar.Ela estava segurando o colar que usava.O mesmo que Soluço havia dado a anos atrás.Ele se aproximou,ela pareceu não notar.

-Eu fui tão ingênua,pensar que...

-Astrid.-Ele diz e ela se vira.Seus olhos com lagrimas.

-O que você quer?-Ela diz ríspida.

-Eu...vim pedir desculpas.Não devia ter gritado com você.

-Tudo bem.-Ela baixa o olhar para o colar.

-Não,não esta tudo bem.-Ela olha em seus olhos.-Eu fui um idiota.Te magoei.Mas eu juro,não foi minha intenção.Eu só estava querendo te proteger.Não agüentaria um dia se quer sem você ao meu lado.Você é muito especial pra mim,Astrid.Eu...Eu te amo!É por isso que me preocupo tanto com você.Penso em você todos os dias da minha vida.Não suportaria te perder.Por favor me perdoe...

-Soluço.-Disse Astrid se aproximando e colocando suas mãos em seu rosto e forçando-o a olhar para ela.-Claro que eu te perdôo,porque também não agüentaria te perder.

Como não havia mais palavras a serem ditas por nenhum dos dois,eles se beijaram.Um beijo que ambos haviam desejado e esperado a muito tempo.Quando se separaram,olharam fixamente um nos olhos do outro.Misturando o verde e o azul.

-Eu também te amo,Soluço.Sempre te amei.

-Você aceita namorar comigo?

-Você sabe que sim.-Ela diz com um sorriso.O mesmo que Soluço sempre amou e sempre amará.

-Ei,você esta usando o colar que eu te dei.

-Eu nunca tirei.Sempre o considerei muito especial para mim.

E se beijaram novamente.Depois ficaram olhando o por do sol,abraçados.Igual haviam feito naquela noite de Snoggletog.

 

 

*****

 

Dois anos depois...

 

-Soluço,aonde vamos?-Pergunta Astrid que estava saindo de sua casa.Soluço a aguardava com Banguela.

-Em nenhum lugar em especial.Apenas voar.Mas você vai ter que usar essa venda.-Ele disse com um sorriso travesso.

-Sabia que tinha alguma coisa.E por que devo usar esta venda,em?

-Porque quero fazer uma surpresa para você.-Soluço diz já se aproximando para colocar a venda,mas Astrid o interrompe.-Qual é?Por favor,é só uma surpresa.

Com relutância a viking concorda e deixa seu rosto ser vendado por Soluço.

Alçaram vôo,Astrid se agarrou em Soluço com medo de cair.Pousaram e Soluço ajudou Astrid a descer.

-Já chegamos?-Ela pergunta curiosa.

-Ainda não.Vem.-Disse pegando a mão da garota.

Começaram a andar,Soluço sempre orientando Astrid para que ela não caísse ou se esbarrasse em algo.

-Soluço,aonde estamos indo?-Pergunta Astrid impaciente.

-Já falei,é uma surpresa.

-Não gosto de surpresas assim.

-Mas dessa você vai gostar,já estamos chegando.

Eles andaram mais um pouco,chegaram em um lugar com um pano no chão com algumas frutas e pão.Era a clareira.

-Surpresa!!-disse o jovem viking ao tirar a venda de sua namorada.

-Uau!é incrível!

-Que bom que você gostou.

Eles sorriram um pro outro e foram se sentar.

-Obrigada-ela disse e logo depois beijou o namorado.

-De nada.Faria qualquer coisa por você.

-Eu te amo.

-Eu te amo mais

-Não, senhor Strondus III,eu te amo mais.

-Duvido.Tudo bem,talvez eu não saiba o que é o amor.Mas sei que sinto meu coração acelerar quando estamos juntos,e meu mundo parar quando você me beija.Sei que penso em você todas as noites antes dormir e até mesmo quando durmo eu sonho com você Astrid.-ele pega uma caixinha de seu bolso e a abre.Dentro,um anel dourado com pedrinhas em cima.-Eu sei que te quero todos os dias,vinte e quatro horas por dia,o resto da minha vida.Então...acho que sei sim o que é o amor,afinal.Amor é um sentimento sem explicação,pois você não explica o que é o amor,você sente o que é o amor.Por isso eu te amo mais senhorita Hofferson ,porque descobri o que é o amor com você,mas se você quiser,posso mudar seu sobrenome,o que acha?Quer ser chamada de senhorita Strondus?Você quer se casar comigo?

-Já disse que eu te amo mais-disse a viking com os olhos cheios de lagrimas,mas sorrindo.-Porque aceitei me casar com você.

Eles se beijaram,um beijo apaixonado,um beijo que continha mais do que amor.Eles iriam se casar!Juntas suas vidas e dividir o mesmo sobrenome.

-Tenho mais uma surpresa pra você.-Disse Soluço,colocando a mão no bolso.

-Outra?Tenho certeza que não vai ser tão boa quanto a primeira.-Ela diz sorrindo.

Soluço tira do bolso um colar de contas.Astrid fica surpresa.

-Como foi que você...

-Eu encontrei ele perto do cais.Consegui consertar.

A jovem viking vira e seu noivo coloca o colar em seu pescoço.

-Obrigada.Não acredito que você o encontrou.Me senti tão triste quando o perdi.

-Por que?

-Porque foi um presente seu.Porque desde aquele momento que você me deu o colar,eu soube que te amava.Pra mim,ele é como um símbolo do nosso amor.

-Então,pra nós dois,ele é um símbolo do nosso amor.

E passaram o resto da tarde na clareira.Conversando e se divertindo,mais do que felizes.

 

 

*****

 

 

Três anos depois...

 

-Te amo.-Soluço diz e logo em seguida beija a bochecha de sua esposa.

-Também te amo.E não vá se atrasar pra o almoço em?-Eles riem.

-Pode deixar,milady.-Ele da mais um beijo em Astrid e depois sai de casa,para fazer seus deveres de líder,e ajudar a enfeitar o grande salão,pois já era época de Snoggletog e de noite eles iriam comemorar.

Assim que ele saiu,Astrid foi até Tempestade.

-Oi garota,como está?-Astrid faz um carinho e Tempestade ronrona.

Passado algum tempo,Astrid começa a preparar o almoço.De repente,ela se sente enjoada.Soluço chega e eles almoçam,porem,Astrid não conseguiu comer muito.Depois do almoço,ela vai até a Anciã,com um pouco de receio e medo.Por sorte,Bocão já estava lá.Ele traduziu os rabiscos da Anciã.

Ela não conseguia acreditar no que acabara de ouvir.Será que ela havia escutado direito?Ou talvez fosse um sonho e ela logo acordaria?Ela não sabia.

Voltou para casa,cuidou de Tempestade tomou um banho e esperou Soluço chegar.Todo o tempo pensando no que ouvira.Começou a chorar de alegria.Assim que Soluço chegou,cuidou de Banguela e também foi tomar banho.Ele estava um pouco cansado,mas queria levar Astrid na aldeia para comemorar o Snoggletog junto com ela.

Berk estava realmente linda,enfeitada e o grande salão estava mais ainda.Lá dentro Vikings cantavam e dançavam alegres.Astrid queria conversar com Soluço,precisava lhe contar o que dissera a Anciã.Estava muito ansiosa.

Não demorou muito e Soluço levou Astrid até Banguela,e voaram para a praia.A mesma de muitos anos atrás.A lua estava ainda mais bonita,refletindo no grande oceano sua bela imagem.

-Você se lembra daqui?-Ele pergunta segurando sua mão.

-Como poderia esquecer?-Astrid diz com um lindo sorriso,e toca em seu colar de contas.-Você me deu belo presente.E agora,eu também vou te dar um.

Eles se encararam.O rosto bem próximo um do outro.

-Soluço...Eu estou grávida!

Soluço a encarou surpreso e ao mesmo tempo feliz.

-Isso é serio?-Ele perguntou.

-Sim!Você vai ser papai!

Soluço ainda não conseguia acreditar.Grávida!Astrid estava grávida!Ele iria ser pai!

No mesmo instante agarrou Astrid e a beijou.Não conseguia controlar sua felicidade.

-Você está grávida!-Ele começou a gritar para o céu.-Astrid,vamos ter um filho!Nossa vida está mais do que perfeita.

Ele a beijou e em seguida se abraçaram.Os dois começaram a rir,como se tivessem quinze anos novamente.Agora teriam um filho.Um fruto de seu amor.

E naquela noite,naquela praia,eles sabiam que seriam muito mais que felizes.Depois de tantas dificuldades,os deuses lhe deram um presente.

 

 

*****

 

Três anos depois...

 

-Vem logo papai.

Soluço corre ao encontro do filho.Eles haviam marcado de fazer um pic-nic na clareira.O pequeno Stoico já estava com três anos.Ele amava os dragões tanto quanto seu pai.Dizia que iria ser o primeiro a encontrar outro Fúria Da Noite.

Ele tinha cabelos e olhos como o da mãe.Astrid desceu de Tempestade e foi ao encontro de seu marido e seu filho,que sorriam para ela.Mas logo o sorriso de Soluço desapareceu.

Astrid se sentiu fraca e desmaiou.Ela acordou em sua cama,estava em seu quarto.Ao lado da cama,Stoico e Soluço a olhavam preocupados.Percebeu que a Anciã também estavam lá.

-Astrid.-Soluço diz assim que ela abre os olhos.-Você está bem?O que está sentindo?

-Soluço...Estou cansada,o que houve?

-Você desmaiou enquanto estávamos no pic-nic.Bocão acabou de sair daqui.Segundo a Anciã,você esta grávida.-Ele disse com um sorriso no rosto.

-Como?-Ela olha para a Anciã que meche a cabeça em afirmação.

Ela não pode deixar de sorrir.Estava grávida novamente.Ela e Soluço foram abençoados com mais um filho,mais uma felicidade em suas vidas.

 

Os nove meses que se passaram Astrid se sentia cada vez mais fraca e com dores.

Segundo a Anciã,ela esperava uma menina.Ela e Soluço ficaram vários dias decidindo o nome.

Quando chegou o dia do parto,Astrid sentia mais dores que o normal.Soluço ficou com ela durante todo o parto e deixou seu filho com Valka,que esperava ansiosamente a chegada do próximo neto.

Após algum tempo,a Anciã aparece e faz um sinal dizendo que Valka pode entrar.

No quarto estavam,Soluço,Astrid e em seus braços,um lindo bebê.Valka se aproximou e sorriu.

-Ela tem os olhos do pai.-Ela disse e Soluço também sorriu.

Stoico se aproximou para ver,ele parecia curioso.

-Esta é sua irmãzinha.-Disse Astrid.

-Como ela se chama?

-Katarina.

 

 

Anos se passaram e aqui estou eu!Agora com quinze anos de idade.

Nossa vida é perfeita.Vivemos muito felizes.Meu irmão ainda não encontrou outro fúria da noite,se querem saber,mas continua procurando.Ele não desiste e é teimoso na maioria das vezes,e eu também sou.Mamãe diz que puxamos para o papai nisso.

A pesar do meu irmão continuar sua busca pelo ultimo fúria da noite,ele tem um dragão igual ao da vovó Valka.E eu?Bom acredite se quiser,mas meu dragão é um Transformasa chamada Garra Afiada.Digamos que é bem legal brincar de esconde-esconde com ela.

Não posso lhes contar como vai ser nossa vida daqui pra frente,mas já lhes contei nossa historia até aqui.Tudo desde o inicio.

Agora,vou passar a escrever meu próprio futuro.E,quem sabe?Talvez um dia,eu possa contar pra vocês também.

 

                              

                                                                            Katarina.H.S

 


Notas Finais


E então?Gostaram?
Eu amo a Katarina,e vcs?
Adoraria que vcs me dissessem o que acharam,e agradeço desde já quem vai favoritar.
Até mais Hiccstrid Shippers.
Bjssss para vocês e até a proxima fic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...