1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 1

História Linha Tênue - Cap 1


Escrita por: MarjorieMell

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Cap 1

- Que porra é essa !?

Me afastei dela num impulso arremessando o meu corpo e o dela pra lados completamente opostos da sala, ela caiu sentada no sofá e eu ainda sem uma reação digna olhava para ambos alternadamente sem saber o que fazer !

-kkk essa porra é exatamente o que você acabou de ver Robin, eu beijando a "sua mulher" !

- Volta aqui Swan ! Você esta maluca eu vou matar você !!

- Calma amor por favor ! Me agarrei em seu colete e tentava o impedir de sair da sala pela mesma porta por onde Emma acabará de sair com um sorriso sacana nos lábios.

- Regina o que esta acontecendo ? Por que você estava aos beijos com Swan você perdeu o juízo !? Eu exijo uma explicação !!

- Hey não precisa falar assim comigo, estou tão chocada quanto você, eu não sei o que deu nela. Na verdade estávamos no meio de uma briga e ela veio e me beijou como uma forma de provocação, de demonstração de poder sei lá....

- Sobre o que vocês estavam discutindo ? Eu quero saber exatamente que tipo de briga acaba em um beijo como aquele !

- Chega !! Não vou responder a nenhum interrogatório da sua parte, você realmente deveria ser meu namorado e entender que eu jamais faria algo do tipo por livre e espontânea vontade. Eu não sei o que passou pela cabeça dela, só sei que aparentemente ela conseguiu exatamente o que queria, nos desestabilizar.

- Não, não é isso amor, mas poxa eu chego aqui e me deparo com uma cena dessa, como você quer que eu me sinta ?

- Eu te entendo mas não tenho o que explicar, não tenho o que te dizer porque você viu exatamente o que estava acontecendo, e não foi como se você entra-se aqui e nos pega-se em um ato libidinoso, eu estava com as mãos atadas e sem esboçar nenhuma reação de permissão, apenas fui pega de surpresa e pelos poucos segundos que aquele abominável contato aconteceu eu me vi sem reação tamanho susto. Apenas isso é o que eu tenho a te dizer nesse momento.

- Desculpe meu amor, eu confio em você eu amo você, eu só.... perdi o controle. Mas eu vou atras de respostas, não podemos deixar que as coisas fiquem por isso mesmo.

- Robin eu não preciso de ninguém resolvendo os meus problemas, muito menos esse problema, fique tranquilo que eu mesma vou resolver isso com ela !!

Sai da prefeitura sem lhe dar um segundo se quer pra me impedir ou me dizer alguma coisa, entrei no carro e sai em disparada apenas o vendo chegar até a porta e chamar meu nome.... O que diabos ela estava pensando pra me beijar daquela maneira ? Pra falar com meu namorado daquela maneira ? Dessa vez com toda a certeza ela tinha perdido o juízo e iria pagar por isso.

 

 

De onde foi que eu tirei a ideia de beijar Regina e ainda por cima responder daquela forma pro Robin ? Meu Deus eu acho que estou perdendo o juízo, não existe outra explicação pra isso... Depois que esse cara veio parar em Storybrooke a minha vida havia virado de cabeça pra baixo e eu nutria uma raiva sem precedentes dele sem nem ao menos entender o motivo. O cara era arrogante e chato, vivia com ela em todos os lugares, porra será que ele não pensa em parar de vadiar o dia todo atras de Regina e arrumar um emprego ?

Ela paga a pensão da Granny para ele e o máximo que o cara faz é ficar cumprindo deveres inventados pela Prefeita pra não passar a merda dos seus dias atoa por ai...

- Mãe ? Mãe... você esta me ouvindo ?

- Oi Henry to ouvindo sim, desculpa só alguns problemas na cabeça, o que você precisa garoto. Virei para ele com um sorriso no rosto tentando disfarçar a raiva e todo o nervosismo que eu tinha naquele momento. Estava apoiada na bancada da cozinha de frente pra janela com um copo de Whisky na mão.

- Bom eu to precisando de um favor seu... Nossa você esta bebendo ?

- Só uma dose, tive um dia estressante, mas diz ai o que posso fazer por você mocinho ? Nos sentamos no sofá de frente um para o outro.

- Bom eu tenho um encontro hoje e queria saber se você poderia me arrumar um dinheiro, sabe pra levar a garota ao cinema e pra comer algo depois.

- Um encontro kkkk meu Deus estou mesmo ficando velha. Pega na minha carteira esta na bolsa encima da cama. Pegue só o suficiente hein... Um encontro ! Meus Deus meu filho já esta tendo encontros e eu aqui... queimando em pensamentos alucinógenos com aquela mulher...

- Mãe to saindo, volto antes das 23 !

- Hey, esta muito velho pra me dar um beijo de despedida também ?

- Não !!! Só atrasado marcamos as seis e já são 17:45 não quero deixa-la esperando.

- Ta bom, juízo. O abracei e beijei o topo de sua cabeça fechando a porta quando ele saiu.

Acho que preciso de mais uma dose, me dirigi ao balcão e passei a encher meu copo e fitar a rua novamente, vi o Henry saindo apressado e algumas pessoas passando enquanto a noite começava a cair, tamanha foi minha surpresa quando a vi parar o carro enfrente ao meu apartamento e subir com cara de quem iria matar alguém. Me precipitei a suas batidas a porta e segui para a mesma.

Encostada no batente com o copo na mão e uma cara sexy que não sei de onde veio e nem mesmo se de fato estava sendo sexy me pus a esperar que ela subisse os três andares. Quando chegou ao topo das escadas nossos olhos se encontraram e não pude conter um sorriso que surgiu no canto dos meus lábios, ela me olhou de cima a baixo e se prendeu nesse meu sorriso alguns segundos antes de entrar no apartamento como um furacão.

- Cade o Henry ?

- Acabou de sair, você acredita que o garoto tem um encontro ?

- O que foi que deu em você ? Que merda foi aquela na prefeitura ? Você perdeu o juízo Emma ?

Fechei a porta calmamente atras de mim e coloquei o copo sobre a mesinha próximo ao sofá, me joguei no mesmo e colocando os braços sobre meus joelhos abaixei a cabeça sem saber o porque de todas as perguntas que ela me fazia, olhei pra cima e ela me olhava com um olhar inquisidor, os seios quase saltando da camisa com sua respiração descompassada e nervosismo aparente. Por que com tudo o que estava acontecendo a única coisa que eu conseguia era reparar no movimento do seu decote e no vão entre os botões de sua camisa. Sorri para mim mesma e abaixei a cabeça novamente tentando desanuviar meus pensamentos e pensar em uma resposta inteligente, mas claramente isso não aconteceu...

- Você esta rindo !? Emma por favor olha pra mim e me de uma unica razão pra não matar você agora mesmo !

- Eu não sei, eu realmente não sei o que deu em mim Regina.

- Você... não sabe... Como é possível que você beije uma pessoa e simplesmente não saiba o motivo ?

- Eu não sei !! Eu juro que não sei ! Fiquei irritada com as coisas que você estava me dizendo, fiquei irritada com o fato de você achar que esse idiota do Robin é um cara tão perfeito e maravilhoso como você acha, e quando você começou a falar em morar com ele, em manter o nosso filho perto dele, e dizer que seria boa influência e bla, bla, bla eu fui tomada por uma raiva sem precedentes...

- Raiva ? Isso ta mais com cara de ciume Swan, agora o que eu quero entender é porque desse ciume e dessa raiva toda.

Sua reação, sua explicação confusa e sem fundamento me deu uma certa.... alegria? Não com certeza essa não é a palavra certa, o fato é que me fez sorrir e antes que ela pudesse ver esse meu sinal de fraqueza me dirigi ao balcão e me servi de uma dose de Whisky.

- Não é ciume !! Você é que esta ficando louca agora, eu jamais teria ciume de você !! Me levantei de sobressalto com as palavras dela, eu não estava com ciume eu estava com raiva e são sentimentos completamente diferentes.

- Bom então você esta sentindo algo muito parecido... Me virei apoiando meu quadril na bancada e bebendo um gole da forma mais sexy que eu imaginava ser capaz de fazer, cruzei um dos braços sob meu peito e com o copo eu gesticulava, erguendo uma de minhas sobrancelhas olhei seriamente pra ela enquanto lambia o liquido ainda frio sob meus lábios.

- Raiva e ciume não são nenhum pouco parecidos Sra Prefeita. Caminhei em sua direção e pude ver sua pose altiva e firme se desfazer rapidamente com a proximidade de nossos corpos, me curvei sobre ela e nossos hálitos chegaram a se misturar por um momento até que estiquei meu braço por trás de seu corpo e peguei a garrafa.

Meu corpo enrijeceu e estremeceu ao mesmo tempo vendo ela vir em minha direção, e por um momento achei que o que tinha acontecido hoje mais cedo voltaria a acontecer, sua proximidade de minha boca fez todo meu corpo se arrepiar, cheguei a fechar meus olhos e aguardar pelo contato de seus lábios, mas ela apenas pegou a garrafa atras de mim e se afastou novamente.

- Bom você claramente não tem um motivo pra ter feito aquilo e se tem com toda a certeza não vai me dizer qual é, então eu acho que já vou indo... Só quero deixar uma coisa bem clara antes disso...

Eu estava sentada em um banco alto com o braço apoiado sobre a bancada da cozinha a olhando falar, com um misto confuso de sentimentos dentro de mim, sim eu estava morrendo de vontade de beija-la novamente mas eu simplesmente não podia fazer isso, não podia foder mais a nossa relação naquele ponto, nós tinhamos um filho juntas, tínhamos todo um histórico de brigas e desavenças e eu com certeza não queria voltar para aquele dark place novamente, só o fato de ela estar tão calma, sim calma porque já tivemos situações muito piores antes das coisas melhorarem então só isso já era um presente muito grande da vida pra que eu joga-se tudo no lixo novamente.

Me aproximei dela lentamente e fui vagarosamente depositar algumas palavras em seu ouvido

- Isso nunca mais vai se repetir Swan ! Você entendeu ?!

- Sim !

- Isso nunca mais vai se repetir sem que eu queira...

Me afastei de seu ouvido e sem o minimo de entendimento fiz o que eu estava com vontade de fazer. Passei meus lábios por toda a extensão de seu rosto, desde o seu ouvido até o canto de sua boca, o beijo de hoje a tarde havia sido algo rápido e sem tempo pra nada pois tão rápido aconteceu tão rápido acabou... agora seria diferente.

Minha língua abriu caminho lentamente do canto até o meio de sua boca, eu coloquei nossas línguas em contato e iniciamos um beijo de verdade, ela abriu suas pernas e eu me coloquei no meio dela assim que suas mãos firmes me puxaram pela cintura aumentado o nossa proximidade e contato, minhas mãos por sua vez subiram por toda a lateral de seu corpo parando em sua nuca enroscada em seu cabelos, nosso beijo era calmo, um beijo de reconhecimento, de descoberta, eu não tinha ideia de por que estava fazendo aquilo...

 

Ela colou seu corpo no meu e me beijou de forma calma a principio, mas logo se tornou algo urgente, eu tinha necessidade daquela boca, daquela sensação, sua língua passeava por minha boca calmamente e um segundo depois estava seguindo para mordidas nos lábios e chupões que me levavam a um torpor inimaginável, me levantei a encostando contra a bancada e buscando por mais contato, minhas mãos tentaram entrar por sua camisa mas mal eu havia conseguido colocar meus dedos de encontro com sua pele quente ela me empurrou pro outra lado da cozinha e saiu em direção a porta.

- NÃO SE ESQUEÇA SWAN NUNCA MAIS VAI ACONTECER....

- A não ser que você queira.... Sorri enquanto terminava a sua frase com um dos meus dedos passando sobre meus lábios, seu rosto fechou com o complemento que dei a sua frase e ela saiu batendo a porta.

Corri para a janela e a vi entrando no carro, ela não saiu de imediato como eu havia imaginado que faria, mas passou alguns minutos parada enfrente a meu apartamento, acho sinceramente que ela estava naquele momento tentando entender o que havia acontecido assim como eu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...