1. Spirit Fanfics >
  2. Linha Tênue >
  3. Cap 14

História Linha Tênue - Cap 14


Escrita por: MarjorieMell

Notas do Autor


Mais uma pra hoje e se eu escrever o suficiente posto mais antes de dormir ! Aos que estão comentando e favoritarando meu muitíssimo obrigada !! Acho que pra uma primeira vez estou tendo bons resultados !!
Ps: pra ficar menos confuso as partes de trocas de mensagens serão separadas em negrito

Capítulo 14 - Cap 14


Fanfic / Fanfiction Linha Tênue - Cap 14


Sexta-feira 


- Emma, por ali a esquerda..... 
- Me cobre.... 
- Aaa aiii para, para eu me rendo para !! 


Emma se lançou sobre o rapaz que corria desesperado pra escapar de sua fúria... agora ambos jaziam no chão enquanto Emma habilidosamente algemava o rapaz, rendido com o rosto colado ao chão. 


- Hey não precisa disso, eu  já disse que me entrego. 
- Não precisa ? Você fez a gente correr atras de você por uns 15 minutos !! Com certeza precisamos das algemas ! Aperte bem isso ai Emma 
- Acho que ele já esta sob controle agora. Emma o impulsionava de pé novamente enquanto apertava bruscamente seus braços algemados as costas o guiando até a viatura. 


------------- 


Na delegacia 


- Então, agora eu vou ser deixado aqui até quando ?
- Vai ficar atras das grades até me falar a verdade ! Afinal ninguém anda com um pé de cabra a toa... 
- É meu instrumento de trabalho, apenas isso... você não tem nada contra mim ! 
- Não ? kkkk pois eu tenho as filmagens, da uma olhadinha aqui ! Esse por acaso é você forçando seu "instrumento de trabalho" contra a porta do carro.... acho que eu tenho motivos de sobra pra te manter aqui... 
- Eu só precisava de uma carona.... estava só pegando emprestado ! 
- Faz assim pensa um pouco mais na sua historia e quando eu finalmente acreditar nela talvez eu te tire daí... 


---------------------


- Caramba já tinha até esquecido de como é correr atras de um bandido kkk 
- Ta fora de forma Sr Nolan ? kkk 
- Acho que sim viu... E ai conseguiu tirar alguma coisa dele ?
- Nada útil... e a documentação dele ? Alguma pista ?
- Veio de outra cidade, não tem residencia fixa, ultimo emprego fixo já tem mais de anos, órfão... nada de conclusivo, apenas algumas fixações por distúrbio da ordem e pequenos furtos... 
- Então provavelmente temos um nômade furtando bens por onde passa... 
- Aparentemente é exatamente isso ! 


--------------------------


- Hey !! Hey !! Vocês pretendem ao menos me alimentar ?? Hey ?!! Isso é desumano estou morrendo de fome ! 
- Silêncio !!! Odeio gente gritando perto de mim ! Seu almoço já esta a caminho ok ! Só não confunda cadeia com o hotel ? 
--------------------------


- Emma o cara esta com fome, já pediu alguma coisa pra ele ?
- Já sim, daqui a pouco a entrega chega, nosso almoço e o dele... 
- Esta bem, to morrendo de fome kkkkk 
- Controle-se David Nolan por que depois do que eu vi hoje cedo você vai precisar de dieta e exercícios kkkk 
- Engraçadinha... falando nisso você vai jantar em casa essa noite não vai ?
- Provavelmente pai.... pelo que sei Heny já estará lá, parece que mamãe vai ensina-lo a fazer um artesanato pra levar no almoço de domingo com família de Violet. 
- É... ela falou sobre isso, alguma coisa com arranjo de flores, quando ela deu a ideia achei que ele nem iria aceitar, achar muito afeminado, sei lá.... mas Henry parece não ter problemas com isso. É um excelente garoto ! 
- Pois é até onde eu sei Regina nunca lhe ensinou essa separação de gêneros e eu muito menos, e eu tenho muito orgulho de criar um ser humano assim ! 
- Eu também !!! Um sorriso largo se fez nos lábios rosados de David que olhava admirado para sua filha... 


-------------------------------

 

- Boa noite família ! 
- Até que enfim vocês chegaram !! 
David tomava a frente se lançando a beijar a esposa e posteriormente o neto. Emma segue seus passos trocando beijos com os dois... 
- Vou subir pra tomar um banho, da tempo querida ?
- Da sim, o jantar ainda esta no forno estamos terminando o arranjo de flores que o Henry vai dar a sua sogra amanhã ! Mary usava um tom cheio de afetações e felicidade ao falar sobre o garoto. 
- Você gostou mãe ? 
- Está realmente lindo Henry ! Que flores são essas ? 
- Tulipas amarelas, elas significam amor e cuidado, além de serem um desejo de felicidade ! Eu mesmo escolhi !! 
- Que ótimo garoto tenho certeza que ela vai apreciar o presente... 
- Esta com fome Emma ?
- To sim mãe ! O que teremos para o jantar ? 
- Carne assada, pure de batatas e legumes na manteiga ! 
- Nossa !!! Acabei com mais fome ainda... esse cheiro então esta delicioso... 
- Emma !! Sai de cima das panelas ! Nada de beliscar... vem me ajude a colocar a mesa 
- Ok....  


****


- Realmente você se superou, a comida esta incrível mãe ! 
- Que bom que gostou... quem sabe assim você para de arrumar desculpas pra vir jantar aqui... 
- Mãe !! Você não perdoa uma... kkkk 


**** 


- Henry vamos ? 
- A mãe eu estou terminando essa partida.... não da pra esperar mais um pouco ?
- Vocês acabaram de iniciar essa partida kkkk para de ser cara de pau moleque. Emma sentava-se no braço da poltrona em que Henry estava e lhe dizia qual a melhor jogada a se fazer... 
- Agora eu até tenho chances de ganhar kkkk 
- Mas eu estou exausta... não podem deixar pra terminar amanhã ? Emma agora franzia o rosto fazendo cara de pidona a seu pai, sentado a sua frente... 
- Hora então deixe o garoto aqui. Assim temos tempo de jogar até você conseguir me vencer kkkk 
- Dessa você não vai escapar !! Essa partida é minha ! É mãe pode ir eu vou ficar então, tudo bem ?
- Tudo né !? Como impedir os meninos de se separarem kkkk 
- Valeu !

 
*** 


Mary terminava de organizar algumas coisas na cozinha quando Emma adentrou o ressinto. 
- Mãe estou indo, estou caindo de sono.... o Henry vai ficar pra jogar mais um pouco com papai... Sua frase era entrecortada por um bocejo preguiçoso. 
- Tudo bem... você e suas visitas de médico. Sempre tão corrida ! 
- Tivemos um dia agitado hoje, preciso de um banho e uma boa noite de sono. 
- Seu pai comentou, finalmente prenderam alguém na cidade kkk 
- Um forasteiro pra variar, por que se dependesse de criminosos locais nossas prisões jamais aconteceriam kkkk 
- Graças a Deus ! Prefiro vocês preguiçosos e seguros kkkk 
- Certo.... eu acho que tenho que concordar.... Boa noite então mãe, vou indo. Emma seguiu pra perto de sua mãe se despedindo com um beijo e logo em seguida partiu pra sala fazendo o mesmo processo de beijos e abraços de despedida. 


---------------------------


23:45 


Emma já havia chego a um tempo, tomado seu banho e se enfiado embaixo das cobertas, o tempo em Storybrooke começava a mudar dando indícios de que outra frente fria vinha por ai. Ergueu sua coberta até a altura dos seios e sapeava entre os canais caçando algo pra se distrair... Uma de suas mãos rodava o celular incessantemente de um lado para o outro ao lado de seu corpo na cama... Impaciência, era assim que podíamos resumir Emma Swan naquele momento... 


Será que eu deveria mandar uma mensagem pra ela ? O que eu poderia mandar ? 


O celular agora brilhava de frente ao seu rosto, a foto enviada por Regina um par de dias atras vinha fazendo companhia as noites de Emma desde que ela a recebera... 


============= 

SMS 
- Boa noite ! Tenha um bom voo amanhã. 
- Boa noite, obrigada... O que esta fazendo ?
Sério ? Ela está puxando assunto ?
- Nada, só tentando pegar no sono, tive um dia agitado hoje, fizemos uma prisão consegue acreditar ?

- Na verdade não ! Quem foi preso ?
- Um rapaz, aparentemente um nômade, resolveu dar uma parada em Storybrooke pra arrumar um carro, mas nós conseguimos pega-lo 
- Você esta bem ? Ele estava armado ?
- kkk estou bem... se você considerar pé de cabra como arma, sim ele estava armado... 
- Como o Henry esta ?
- Bem. Ficou na casa dos meus pais jogando xadrez. 
- Boa noite Swan ! 
- Como assim ? Boa noite do nada... 


=============== 


É parece que o encanto acabou... fui ignorada... o que será que deu nela ? Será que estava com alguém ? Será que se arrependeu das coisas que falamos antes e ficou com medo de tomar o mesmo rumo ? Droga ! Agora que eu não consigo dormir de vez ! 


Por volta da meia noite e meia campainha de Emma toca. Seu coração automaticamente acelera, dispara, tropeça, quem poderia ser a essa hora ? O medo frio, congelante se derrama por  todo o corpo de Swan que se levanta cautelosa e em completo silêncio, vagarosamente ela pega sua arma na gaveta ao lado da cama, para por alguns segundo ainda no alto da escada esperando pra ver se tudo não havia passado de um truque de sua imaginação... 
Novamente... agora o som de batidas na porta a tiravam de seu transe.... Emma iniciava uma silenciosa descida pelas escadas, cautelosa, amedrontada, pronta para agir caso preciso, com arma em punho ela se aproxima o mais delicadamente possível do olho mágico, o pânico instalado em seu ser, o medo de novamente estar sendo visitada pela figura asquerosa de Robin... seu coração para assim que ela olha pelo visor... seu coração se cala por um longo segundo apenas pra gritar mais desesperado que nunca no segundo seguinte... seus olhos não podem acreditar no que veem, piscando algumas vezes e voltando a olhar... novamente seu momento de transe é interrompido por uma batida... 
 

 


Notas Finais


Quem será ??? Continuo ainda hoje ? Tem alguém lendo ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...